Notícias da putaria

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 605
Oral Sem:Sim 0Não 605
Beija:Sim 0Não 605
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

Re: Notícias da putaria

#586 Mensagem por D K » 03 Abr 2020, 13:51

Rodrigão escreveu:
03 Abr 2020, 13:42
alicemarchese escreveu:
02 Abr 2020, 22:34
Sander_Knight escreveu:
01 Abr 2020, 22:41
Foi dito que o cara ta proibido de comer outra mulher. Ela decide, ele obedece. E fica na vontade. De novo, ou ele chifra ela por fora ou vai engolindo um preju por amor.
Se nao convenceu ate o dia da conversa com o Dk, provavelmente não mudou nada.
Sander_Knight escreveu: E o cara fica satisfeito com esse "acordo"? Ela fode com vários e ele só na vontade?
Ah meu, o cara tem de amar muito a esposa pra sacrificar se assim. Ou ele mete chifre nela fora do ambiente swinger pra compensar.
A vontade não precisa ser tão grande assim, ue, existe uma diferença entre o "gostaria" e o "fazer questão"... Ele não precisa estar satisfeito com o acordo em si, ele apenas precisa estar sexualmente satisfeito com ela, porque é disso que se trata. Aliás, tão satisfeito neste sentido que até transborda para os outros se satisfazerem um pouquinho também... =P
D K escreveu:
02 Abr 2020, 13:21
Se o cara mete chifre na mulher não sei, eu não consigo compreender essas relações mas acho que nem sempre são as mil maravilhas.....minha madrinha do CRS saiu do meio ano passado sem dar explicações......e isso acontece sempre de casais com esse tipo de arranjo saírem
D K escreveu:
02 Abr 2020, 13:28
eu já vi de tudo nesse meio no tempo que frequento......esses tempos mesmo uma mina que conheci solteira e fizemos algumas festas, engravidou de um outro cara solteiro que conheceu no meio......estão morando juntos e ela voltou com perfil no CRS e me chamou, adicionou como amigo real e tals, mas nem fui atrás de pegar pq estava com vários esquemas e festas armadas.....um dia ela me exclui no CRS, chamei no whats pra perguntar pq e a justificativa é que o namorado dela tem ciumes de mim.....e a unica regra pra ela poder continuar no meio é não ter mais contato comigo.......vai entender esse doido.....e mina era bem nota 6 ( sendo gentil) antes de engravidar, depois nem vi pessoalmente.....
Porque no fim das contas não é permitir que ela saia com outros que faz dele um dominado. Ainda é uma permissão, que se cessar, já era. Ou a mulher obedece e pára, ou o casal se separa.

Eu mesma sei que se um dia meu marido disser "chega", eu vou ter que acatar.
Dificilmente ele fará isso...
O tempo esta passando, você esta envelhecendo ELE vai querer mais e que vc ser arrume com algum desses por ai...

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Rodrigão.

realmente é impossível um putanheiro entender o pensamento de um casal com fantasia/fetiche de hotwife......sempre levam a questão pra fatores monetários......algo que não tem nenhuma influencia, quando a relação é fundamentada em comum acordo entre o casal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#587 Mensagem por Rodrigão » 03 Abr 2020, 14:07

D K escreveu:
03 Abr 2020, 13:51
Rodrigão escreveu:
alicemarchese escreveu:
02 Abr 2020, 22:34
Sander_Knight escreveu:
01 Abr 2020, 22:41
Foi dito que o cara ta proibido de comer outra mulher. Ela decide, ele obedece. E fica na vontade. De novo, ou ele chifra ela por fora ou vai engolindo um preju por amor.
Se nao convenceu ate o dia da conversa com o Dk, provavelmente não mudou nada.
Sander_Knight escreveu: E o cara fica satisfeito com esse "acordo"? Ela fode com vários e ele só na vontade?
Ah meu, o cara tem de amar muito a esposa pra sacrificar se assim. Ou ele mete chifre nela fora do ambiente swinger pra compensar.
A vontade não precisa ser tão grande assim, ue, existe uma diferença entre o "gostaria" e o "fazer questão"... Ele não precisa estar satisfeito com o acordo em si, ele apenas precisa estar sexualmente satisfeito com ela, porque é disso que se trata. Aliás, tão satisfeito neste sentido que até transborda para os outros se satisfazerem um pouquinho também... =P
D K escreveu:
02 Abr 2020, 13:21
Se o cara mete chifre na mulher não sei, eu não consigo compreender essas relações mas acho que nem sempre são as mil maravilhas.....minha madrinha do CRS saiu do meio ano passado sem dar explicações......e isso acontece sempre de casais com esse tipo de arranjo saírem
D K escreveu:
02 Abr 2020, 13:28
eu já vi de tudo nesse meio no tempo que frequento......esses tempos mesmo uma mina que conheci solteira e fizemos algumas festas, engravidou de um outro cara solteiro que conheceu no meio......estão morando juntos e ela voltou com perfil no CRS e me chamou, adicionou como amigo real e tals, mas nem fui atrás de pegar pq estava com vários esquemas e festas armadas.....um dia ela me exclui no CRS, chamei no whats pra perguntar pq e a justificativa é que o namorado dela tem ciumes de mim.....e a unica regra pra ela poder continuar no meio é não ter mais contato comigo.......vai entender esse doido.....e mina era bem nota 6 ( sendo gentil) antes de engravidar, depois nem vi pessoalmente.....
Porque no fim das contas não é permitir que ela saia com outros que faz dele um dominado. Ainda é uma permissão, que se cessar, já era. Ou a mulher obedece e pára, ou o casal se separa.

Eu mesma sei que se um dia meu marido disser "chega", eu vou ter que acatar.
O tempo esta passando, você esta envelhecendo ELE vai querer mais e que vc ser arrume com algum desses por ai...

Rodrigão.

realmente é impossível um putanheiro entender o pensamento de um casal com fantasia/fetiche de hotwife......sempre levam a questão pra fatores monetários......algo que não tem nenhuma influencia, quando a relação é fundamentada em comum acordo entre o casal.
hehhe...
tudo envelhece, estraga, fica alargado, fica murcho, enjoa, etc...
e tem que ser substituído ...

Rodrigão.

Link:
🔗

cazuza63
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#588 Mensagem por cazuza63 » 04 Abr 2020, 09:40

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#589 Mensagem por Sander_Knight » 04 Abr 2020, 12:00

A era pode ser digital, mas sexo só real rs
Se for pra bater punheta, acesso os xvideos da vida.

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#590 Mensagem por alicemarchese » 07 Abr 2020, 21:37

Rodrigão escreveu:

Rodrigão.
Rodrigão escreveu:
03 Abr 2020, 14:07
hehhe...

Rodrigão.
Rodrigão, acabei de responder você dizendo que quando um casal se separa a mulher sai MELHOR do que entrou, se fosse te ouvir eu deveria ficar feliz caso me separe, né?? :doubt:

Mas falando sério, se você acha que pessoas devem ser substituídas com o tempo, é um direito seu, apenas entenda que nem todos pensam assim.

Até porque não precisaria esperar tanto tempo, "envelhecer". Qualquer um pode amanhã mesmo cair imóvel numa cama por um acidente ou sofrer uma mudança radical em suas formas físicas por alguma doença, e claro que a decisão de continuar ou não ao lado do desafortunado(a) está diretamente ligada ao caráter de cada um. Por isso geralmente o ideal é julgar as pessoas pelo caráter, principalmente se tratando de um cônjuge.

Claro que todos podemos fazer julgamentos errados, mas certamente avaliar o caráter antes da beleza ou situação financeira, traz garantias maiores de fidelidade e companheirismo diante das situações indesejadas que, como você mesmo disse, virão.

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#591 Mensagem por alicemarchese » 07 Abr 2020, 22:52

D K escreveu:
Engraçado que um dos motivos de eu preferir fazer tudo como gp é justamente esse, hehehe.
Você disse ali atrás que as mulheres no meio do swing não querem ser vistas como um pedaço de carne, que querem ser bajuladas e etc. Eu não quero, eu quero só sexo mesmo, nada mais me interessa.

Cobrando, a "emoção" não muda. Eu vou "querer transar até 'esfolar' o pau do rapaz" * da mesma forma, hehe. Mas parece que o fato de o homem pensar que estou ali principalmente pelo dinheiro serve para impedí-lo de imaginar que eu esteja ali por algum outro motivo mais pessoal (como aconteceu quando eu ainda não cobrava). E, se mesmo assim alguém se iludir, se eu corto relações, o "putanheiro" teria certeza de que eu não tinha mesmo interesses pessoais, afinal eu estaria consequentemente recusando dinheiro e tendo um "prejuízo".

*Claro, homens são diferentes e cada um tem seu próprio limite, e, como gp, eu tenho a obrigação de respeitá-los. Mas, como o meu próprio limite ainda não foi batido, e eu não tenho esperanças de que isso possa acontecer com um único homem, para mim é muito bom ver até onde cada um vai, até mesmo quando não vai muito longe! =P

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#592 Mensagem por Sander_Knight » 07 Abr 2020, 23:38

alicemarchese escreveu:
07 Abr 2020, 22:52
D K escreveu:
Engraçado que um dos motivos de eu preferir fazer tudo como gp é justamente esse, hehehe.
Você disse ali atrás que as mulheres no meio do swing não querem ser vistas como um pedaço de carne, que querem ser bajuladas e etc. Eu não quero, eu quero só sexo mesmo, nada mais me interessa.

Cobrando, a "emoção" não muda. Eu vou "querer transar até 'esfolar' o pau do rapaz" * da mesma forma, hehe. Mas parece que o fato de o homem pensar que estou ali principalmente pelo dinheiro serve para impedí-lo de imaginar que eu esteja ali por algum outro motivo mais pessoal (como aconteceu quando eu ainda não cobrava). E, se mesmo assim alguém se iludir, se eu corto relações, o "putanheiro" teria certeza de que eu não tinha mesmo interesses pessoais, afinal eu estaria consequentemente recusando dinheiro e tendo um "prejuízo".

*Claro, homens são diferentes e cada um tem seu próprio limite, e, como gp, eu tenho a obrigação de respeitá-los. Mas, como o meu próprio limite ainda não foi batido, e eu não tenho esperanças de que isso possa acontecer com um único homem, para mim é muito bom ver até onde cada um vai, até mesmo quando não vai muito longe! =P
Talvez atingisse se ficasse uma semana inteira num presidio masculino sendo currada dia e noite. :badgrin:

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#593 Mensagem por ZeitGeist » 08 Abr 2020, 13:26

alicemarchese escreveu:
Mas, como o meu próprio limite ainda não foi batido, e eu não tenho esperanças de que isso possa acontecer com um único homem
Existe um negócio chamado gangbang justamente para isso, a moça levando vara de uns 5, 10 ou mais negos. Eu não curto, mas tem gente que adora fazer.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#594 Mensagem por D K » 08 Abr 2020, 13:36

ZeitGeist escreveu:
08 Abr 2020, 13:26
alicemarchese escreveu:
Mas, como o meu próprio limite ainda não foi batido, e eu não tenho esperanças de que isso possa acontecer com um único homem
Existe um negócio chamado gangbang justamente para isso, a moça levando vara de uns 5, 10 ou mais negos. Eu não curto, mas tem gente que adora fazer.

quando a mulher gosta de rola é foda.....já participei de uma gang com 5 peões que depois de 6 horas metendo a mulher ainda queria rola e tava todo mundo caído ou meia bomba.....

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#595 Mensagem por Rodrigão » 08 Abr 2020, 14:12

D K escreveu:
08 Abr 2020, 13:36
ZeitGeist escreveu:
alicemarchese escreveu:

quando a mulher gosta de rola é foda.....já participei de uma gang com 5 peões que depois de 6 horas metendo a mulher ainda queria rola e tava todo mundo caído ou meia bomba.....
e essa mulher ? era bonita ? gostosa ? vistosa ?
era uma ninfomaníaca dessas que passas nos filmes ? ou era uma do mundo real ( feia ) ?

hehee

Rodrigão.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#596 Mensagem por Rodrigão » 08 Abr 2020, 14:19

alicemarchese escreveu:
07 Abr 2020, 21:37
Rodrigão escreveu:

Rodrigão.
Rodrigão escreveu:
03 Abr 2020, 14:07
hehhe...

Rodrigão.
Rodrigão, acabei de responder você dizendo que quando um casal se separa a mulher sai MELHOR do que entrou, se fosse te ouvir eu deveria ficar feliz caso me separe, né?? :doubt:

Mas falando sério, se você acha que pessoas devem ser substituídas com o tempo, é um direito seu, apenas entenda que nem todos pensam assim.

Até porque não precisaria esperar tanto tempo, "envelhecer". Qualquer um pode amanhã mesmo cair imóvel numa cama por um acidente ou sofrer uma mudança radical em suas formas físicas por alguma doença, e claro que a decisão de continuar ou não ao lado do desafortunado(a) está diretamente ligada ao caráter de cada um. Por isso geralmente o ideal é julgar as pessoas pelo caráter, principalmente se tratando de um cônjuge.

Claro que todos podemos fazer julgamentos errados, mas certamente avaliar o caráter antes da beleza ou situação financeira, traz garantias maiores de fidelidade e companheirismo diante das situações indesejadas que, como você mesmo disse, virão.
Assim de boa.
sem JULGAMENTOS.
o pensamento é simples :
se a vida é difícil para aquele que se casa com uma civil que muitas vezes era virgem quando a conheceu e mesmo assim o casamento pode desandar...
IMAGINA quando isso é ao contrario ?
o cara se casa, se ajunta com uma mulher que da a buceta por grana e que para ele ( o cara ) isso é um fetiche, é divertido ... por um tempo.
acontece que esse tempo pode passar ué...e ai ?
cada um vive a vida que quiser.
sem julgamentos como já disse.
MAS...o conservadorismo esta no cerne de homens e mulheres e uma hora ele aflora.

Rodrigão.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#597 Mensagem por D K » 08 Abr 2020, 14:26

Rodrigão escreveu:
08 Abr 2020, 14:12
D K escreveu:
ZeitGeist escreveu:
alicemarchese escreveu:

era uma ninfomaníaca dessas que passas nos filmes ? ou era uma do mundo real ( feia ) ?

hehee

Rodrigão.
veja sua MP e escreve ai sua opinião

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#598 Mensagem por Rodrigão » 09 Abr 2020, 08:45

D K escreveu:
08 Abr 2020, 14:26
Rodrigão escreveu:
D K escreveu:
ZeitGeist escreveu:
alicemarchese escreveu:

hehee

Rodrigão.
minha opinião é:
- não da para ver o rosto. ( ela pode ser bem feia )
- tem um corpo bom de uma mulher comum. ( talvez acima de 40 anos, mas esta em boas condições )
- nota 5,5 na minha opinião.

Rodrigão.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#599 Mensagem por D K » 09 Abr 2020, 11:33

Rodrigão escreveu:
09 Abr 2020, 08:45
D K escreveu:
08 Abr 2020, 14:26
Rodrigão escreveu:
D K escreveu:
ZeitGeist escreveu:
alicemarchese escreveu:

hehee

Rodrigão.
minha opinião é:
- não da para ver o rosto. ( ela pode ser bem feia )
- tem um corpo bom de uma mulher comum. ( talvez acima de 40 anos, mas esta em boas condições )
- nota 5,5 na minha opinião.

Rodrigão.
ela tinha 35 na época dessa festa.....tem um rosto bonito, na minha opinião que comi ela é nota 8 e lembre-se que diferente das putas as fotos lá não tem photoshop nem produção......

na minha opinião sua nota 5,5 foi maldosa......kkkkkkkkk

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#600 Mensagem por ZeitGeist » 09 Abr 2020, 18:23

Da mulherada da academia que conheço, elas gostam de ir no swing por que levam vara por todos os lados.

Link:
🔗

Responder