Pandemia - Covid19

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 608
Oral Sem:Sim 0Não 608
Beija:Sim 0Não 608
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: Corona Virus

#586 Mensagem por Ximbador69 » 12 Abr 2021, 00:03

The Cupid escreveu:
10 Abr 2021, 17:07
Sabe outra coisa que me incomoda ? eu odeio essas modas atuais, de minas todas rabiscadas, com tatuagem e piercings, cabelos raspados ou coloridos, corpo todo rabiscado... parece que as mulheres fazem de tudo para ficarem feias, não sei vocês, mas essas coisas acabam com meu tesão, acho broxante... que saudades dos tempos quando as mulheres tinham aquele corpo limpinho sem nada disso. Numa das casas que fui, tinha uma mina moreninha que achei bem atraente... ele se aproximou e vi a cara dela, era bonita, mas ela tinha colocado 300 piercings diferentes no rosto, parecia aquele monstro do filme Hellraiser, cheio de prego na cara, so se estragou.
Falou tudo,The Cupid!!!Eu tb detesto essas minas tipo "gibis"com tatoo até no cu!!!

Outro dia recebi fotos de uma casa e uma delas tinha tatoo até de revólver perto da virilha...eita,porra...não dá,né!?E às vezes,a garota é até bonita,mas os detalhes a tornam broxante...

Não tem jeito...sou das antigas...prefiro "as lisinhas"...até relevo uma ou outra tatoo pequena que tem algum significado p/elas,pois não quero ser "tiozão" de ser intolerante c/certas tendências da juventude de hoje em dia,porém o exagero dá um ar de maloqueiro que não me atrai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#587 Mensagem por ZeitGeist » 13 Abr 2021, 19:53

Já temos uma nova variante a P1 que é muito mais contagiosa e mortal, inclusive para pessoas abaixo de 40 anos e é esta que esta batendo recorde de mortes no Brasil e já esta batendo no exterior!

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

#588 Mensagem por Mutley/SC » 13 Abr 2021, 22:15

ZeitGeist escreveu:Já temos uma nova variante a P1 que é muito mais contagiosa e mortal, inclusive para pessoas abaixo de 40 anos e é esta que esta batendo recorde de mortes no Brasil e já esta batendo no exterior!
Já imagino que a variante P"X-1" exterminará a raça humana, pois vai atingir o nascituro, indefeso e imaculado no ventre materno. :lol:

Link:
🔗

Belo180176
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#589 Mensagem por Belo180176 » 13 Abr 2021, 22:40

pois é rsrs e por isso eu pergunto Deus não é nada seja esse ou os vírus e maus que ainda vem pra humanidade oque não é possível ao homem para Deus sempre é havendo merecimento

no universo existe hierarquia a limpeza está sendo feita mas com certeza haverá sobreviventes

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#590 Mensagem por Alexandremk » 19 Abr 2021, 07:14

No frigir dos ovos o vírus vai atingir de forma homogênea qualquer um. Um ano atrás não tínhamos mortalidade com gestantes e menos ainda com recém nascidos. Lembrando que as vacinas disponíveis não foi se quer avaliado com esses contingentes. Vamos ver o que ocorrerá com as crianças vacinadas de forma equivocada com a vacina contra o corona vírus.
Nos EUA já analisam a possibilidade da população já vacinada ter a terceira dose a ser inoculada. :shock:
Estamos ferrados se isso ocorrer.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#591 Mensagem por D K » 06 Mai 2021, 22:31

Link:
🔗

Comedor de GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#592 Mensagem por Comedor de GP » 08 Mai 2021, 11:38

Caras, eu estou me segurando muito. Sem sair de casa, mas a vontade tá brava. A punheta não está resolvendo.
Que o final de dezembro eu ainda tinha namorada e não sentia esse problema, agora tá somando a vontade sexual com o término do relacionamento.
Das outras vezes que eu terminava o namoro, era só ir no puteiro que já esquecia.
Eu nunca fui a favor de aguentar mulher chata só por causa de sexo, mas essa pandemia me fez questionar essa minha crença. Tomara que passe logo.
Tá pesado, mas vou resistindo.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#593 Mensagem por ZeitGeist » 11 Mai 2021, 19:05

O lado bom desse celibato é economizar uns 500 contos na punheta.

Link:
🔗

dollytos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#594 Mensagem por dollytos » 13 Mai 2021, 08:11

Acabei de ler um Twister de uma puta que ela descobriu AO ACASO que era assintomática. Porra caralho.. Está comprovado que assintomáticos são os que mais proliferam a doença. E desde o dia que ela contraiu até ela descobrir, quantos clientes ela já atendeu??

É de cair o cu do caboclo...

Link:
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#595 Mensagem por Jackie Chun » 26 Jun 2021, 22:12

Desde março de 2020, tomamos todos os cuidados e ficamos em casa...e pasmem, mesmo com a máscara e o álcool, pegamos. Meu pai ficou em estado grave, mas felizmente se recuperou bem. Minha mãe, meu irmão e eu tivemos só sintomas leves.

Depois disso, eu só consegui sair UMA vez com uma gp que não tem tópico aqui, e ela também já tinha pego covid. Até pensei em sair com outras, mas nessa época, a situação começou a piorar de novo, e desisti. Agora, estamos quase todos imunizados, aguardando a segunda dose.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#596 Mensagem por ZeitGeist » 26 Jun 2021, 23:10

Pessoal apareceu uma nova variante em Israel ( Delta variante ), pelo que li a respeito, ela é mais perigosa e além disso as vacinas existentes não barram este novo vírus!

https://www.wsj.com/articles/vaccinated ... 1624624326

Link:
🔗

Juninho Franco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#597 Mensagem por Juninho Franco » 27 Jun 2021, 02:02

A vontade ta foda mas ainda to bem em choque de colar pra zona

passei na frente de uns e a rapaziada nem aí, entrando sem máscara, numa puta muvuca... Mulecada tá foda, não estão nem aí pra nada. Depois que perder algum familiar querido, já era, não tem mais volta. Se nos rolês q vejo por aí, ninguém tem o mínimo de preocupação, negada não passa um álcool gel na mão, se acha q na zona vai estar como... Só por deus mesmo
Fora o preço que pelo que falaram aumentou bastante

Link:
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#598 Mensagem por DO BIGODE » 28 Jun 2021, 20:37

Rapaiz, tomei a tal da Astrazeneca/Oxford hoje. Calafrio, sensação de febre...
Só pode ser o raio da vacina

Link:
🔗

LBU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#599 Mensagem por LBU » 28 Jun 2021, 21:54

DO BIGODE escreveu:
28 Jun 2021, 20:37
Rapaiz, tomei a tal da Astrazeneca/Oxford hoje. Calafrio, sensação de febre...
Só pode ser o raio da vacina
Agradece a Deus. E eu que tomei e nao tive nenhum sintoma! Fico pensando se me deram placebo….
Pelo menos voce sabe que recebeu a vacina.

Link:
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#600 Mensagem por DO BIGODE » 28 Jun 2021, 22:58

Sim, LBU. Agora sei que não foi aplicação falsa kkkk, se bem que eu tava de olho.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”