Nem precisa tanto, já que certos Bops adoram transar sem camisinha com suas amadas, achando que são os unicos.Mike Logan escreveu:Se a GP for esperta ela não fará isso. Caso ela queira engravidar de um cliente para que este a banque pelo resto da vida, ela simplesmente vai alongar o relacionamento com um bop fiel e pedir a ele um filho.
O que fazer se a GP falar que está GRÁVIDA...
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 85
Ver TD's
Comenta-se, não sei se é verdade, que famoso jogador de futebol(agora ex) teria caído nesse golpe. A mulher, não sei se era GP, teria posto a camisinha no freezer e feito inseminação. Como disse não sei se foi assim que aconteceu, mas é de conhecimento público que ele marchou numa bela pensão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Se é publico e notório que ela congelou o sêmen do cliente, acho que fica caracterizada a má fé da moça. Sendo assim, não vejo porque a justiça obrigá-lo a pagar pensão...Chaparral escreveu:Comenta-se, não sei se é verdade, que famoso jogador de futebol(agora ex) teria caído nesse golpe. A mulher, não sei se era GP, teria posto a camisinha no freezer e feito inseminação. Como disse não sei se foi assim que aconteceu, mas é de conhecimento público que ele marchou numa bela pensão.
- Mutley/SC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 558
Ver TD's
GP versada em criogenia humana? Hum...
Essa da criogenia humana caseira e mambembe realizada pela GP é de trincar os dentes por choque térmico!Chaparral escreveu:Comenta-se, não sei se é verdade, que famoso jogador de futebol(agora ex) teria caído nesse golpe. A mulher, não sei se era GP, teria posto a camisinha no freezer e feito inseminação. Como disse não sei se foi assim que aconteceu, mas é de conhecimento público que ele marchou numa bela pensão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
Caracas.. o freezer era brastemp ou consul??? chegou na temperatura ideal !!!!Chaparral escreveu:Comenta-se, não sei se é verdade, que famoso jogador de futebol(agora ex) teria caído nesse golpe. A mulher, não sei se era GP, teria posto a camisinha no freezer e feito inseminação. Como disse não sei se foi assim que aconteceu, mas é de conhecimento público que ele marchou numa bela pensão.
è melhor essa GP sair dessa vida e ensinar algum "dr" que anda preso...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 184
Ver TD's
rs
Sai com um "casal" de GPs no interior de SP e uma delas me contou que ela tinha dois filhos de clientes dos quais ela tinha grande apreço $$$, e que na primeira engravidou usando camisinha furada com agulhas e a segunda pondo a porra que tinha na camisinha na buceta quando o cara foi ao WC, não fiquei para saber se era verdade, fui "buscar" minha carteira no carro e vazei.
Mas ela tinha sicatriz de cesariana e a outra, durante a conversa confirmou falando qua a namorada dela era meio louquinha.....
louca pra caralho.
valeu.
Mas ela tinha sicatriz de cesariana e a outra, durante a conversa confirmou falando qua a namorada dela era meio louquinha.....
louca pra caralho.
valeu.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
quem sabe a muie tinha um botijão com nitrogênio liquido?
isso tá mais pra lenda.
isso tá mais pra lenda.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 248
Ver TD's
Nene
Como já disseram alguns colegas; tem Bop que reconheceria como sendo seu filho, até o cachorrinho da GP.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
mas é claro que já aconteceu com os BOP´s......a GP furar a camisinha com as unhas... com os dentes....... desculpa..esqueci..BOP tem o direito de fazer sem camisinha
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 203
Ver TD's
Re: rs
Hammerstick escreveu:Sai com um "casal" de GPs no interior de SP e uma delas me contou que ela tinha dois filhos de clientes dos quais ela tinha grande apreço $$$.
Q aPREÇO alto hein!!!!!!!!!!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 338
Ver TD's
Corro muito, para o mais longe possível.
Empurro ela da escada.
Nego até a morte.
Empurro ela da escada.
Nego até a morte.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
por dinheiro tem ser humano que é cruel hein..Dillon escreveu:Corro muito, para o mais longe possível.
Empurro ela da escada.
Nego até a morte.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 338
Ver TD's
srmadruga escreveu:por dinheiro tem ser humano que é cruel hein..Dillon escreveu:Corro muito, para o mais longe possível.
Empurro ela da escada.
Nego até a morte.
Aí depois acordo e vejo que tudo não passou de um terrível pesadelo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Não se esqueçam que muitas GPs ja são Maes e não pensam em ser novamente, e as que nao são geralmente são novatas e inteligentes para não abortar a promissora carreira que estao iniciando. Sendo assim , acredito que essa possibilidade é minima , porem nao totalmente descartada visto que existe loucura para tudo .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 85
Ver TD's
É de conhecimento publico que ele marchou na pensão porque o teste de DNA confirmou a paternidade.Roy Kalifa escreveu:Se é publico e notório que ela congelou o sêmen do cliente, acho que fica caracterizada a má fé da moça. Sendo assim, não vejo porque a justiça obrigá-lo a pagar pensão...Chaparral escreveu:Comenta-se, não sei se é verdade, que famoso jogador de futebol(agora ex) teria caído nesse golpe. A mulher, não sei se era GP, teria posto a camisinha no freezer e feito inseminação. Como disse não sei se foi assim que aconteceu, mas é de conhecimento público que ele marchou numa bela pensão.
Ela garante que foi com sexo normal. Ele garante que sempre usou camisinha, o que deve ser verdade. Como ela conseguiu é o que alimenta esse boato.
-