Tendência recente dos preços de programas?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Tendência recente dos preços de programas?

#61 Mensagem por ZeitGeist » 14 Nov 2010, 12:38

Daqui a pouco, o esquema vai ser arranjar uma namorada ponta firme :lol:!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#62 Mensagem por Dr. Zero » 15 Nov 2010, 00:20

ZeitGeist escreveu:Daqui a pouco, o esquema vai ser arranjar uma namorada ponta firme :lol:!

algum forista das antigas pode responder como era a putaria nos tempos da contracultura quando todo mundo estava deslumbrado com a liberdade sexual recém-adquirida e DSTs eram curáveis com penicilina?

Link:
🔗

salsicha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#63 Mensagem por salsicha » 15 Nov 2010, 08:41

Pois é, caro Zero.

Claro que eu não saberia dizer como era a coisa duas gerações antes desta.

Mas tenho uma vaga lembrança de como era há uma geração.

Naquele tempo, eu chegava no puteiro e as moças eram um pouquinho mais velhas do que eu ou da mesma idade (entre 20, 25 - poucas com 30 anos...).
Na idade delas tá tudo igual, hoje em dia.

As putas não tinham silicone no peito, não tinham tanta tinta no cabelo nem faziam lipo.
As que eram bonitas não precisavam de tanta artificialidade.

Não tinha esta frescura de "não tomar banho junto".
Naquela época não se fumava no quarto.
Quase todas sabiam que o programa começava a terminar quando "terminava a hora" - depois tinha ainda uns 10 ou 15 minutinhos para tomar banho!

Não sei se estou idealizando algo que está longe no tempo, mas fico com a impressão de que tudo piorou muito com esta nova geração.

Agora reina a ilusão de que vão enriquecer na putaria, tem aquela preferência pelo "fastsex", como uma chamou ainda estes dias, o "paga, goza e vaza...", como disse a outra.
E tudo empurrado pela artificial, desde o Photoshop, até os descontos (variando de R$15,00 a R$50,00) para uma postagem aqui no GPGUIA, passando por fotos produzidas em estúdios, anúncios no mundo virtual, "flats"...

Mas o que realmente interessa - as ACOMPANHANTES propriamente ditas, enquanto SERES - deixam muito a desejar, com tantas manias, frustrações, medos e expectativas irreais... Isso sem contar a arrogância e a prepotência de muitas sem motivo, o pensar que sabem mais do que quem está na putaria há praticamente tantos anos quantos os que elas tem de vida...

Aí, você para, pensa e para!

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por Dr. Zero » 15 Nov 2010, 10:18

pois é, insigne salsicha, eu tinha feito aquela pergunta para responder ao ZeitGeist sobre a namorada "ponta firme", mas acho que é da nossa natureza idealizar os "velhos tempos"

temos a seguinte situação ao longo do tempo (se alguém mais velho do que eu puder preencher as lacunas eu agradeço bastante):
década de 50 - não tinha essa de namorada "ponta firme", moça direita não fazia isso; ou seja, se vc estava no atraso, então tinha que ir pro puteiro "fazer nenê" (não tinha essa de "puta namoradinha")
década de 60 - com namoradas "ponta firme" e uma escapadinha, eu acho que ninguém devia ficar na seca naquela época (os nerds já existiam naquela época?)
década de 70 - creio eu que deve ter sido parecido com a década de 60
década de 80 - apareceu a herpes, mas o bundalelê continuou até o final da década com o advento da AIDS; pouco posso falar porque nessa época eu estava mais preocupado com os peitos da minha mãe e com as fraldas molhadas (e acho que o pintinho nem devia subir mesmo), então isso é tudo o que sei daquela época, além dos fiscais do Sarney e da inflação de 80% ao mês
década de 90 - putaria com responsabilidade e namoradas menos liberadas mas ainda meio descuidadas (tanto que os índices de gravidez na adolescência têm subido e não baixaram até hoje) associado à erotização crescente dos meios de comunicação deixou alguns menos aptos na arte do xaveco literalmente "na mão"; posso dizer da época — como moleque que era — que dava para xavecar sem passar pela "entrevista de multinacional" (ou pelo menos como eu e ela éramos todos moleques, éramos também menos experientes e menos exigentes)
2000 - 2010 - aqui posso falar com mais propriedade porque foi quando comecei (pra valer) minha vida sexual; aqui apareceram as pragas do "a fila anda" (o que as civis falam na primeira besteira que vc faz, pra vc "chegar lá" está pior que entrevista de emprego de multinacional, mas a contrapartida delas continua bem descuidada, como se estivessem fazendo um grande favor pra vc parar de encher o saco — não é de se admirar que o consultório dos sexólogos esteja cheio de mulheres) e da "puta namoradinha"; mais recentemente, muitas amadoras estão fazendo uma grana fácil com homens na seca e um serviço sofrível e algumas GPs estão voltando para o modelo antigo, um cenário juntando o pior da década de 50 com o pior da década de 90 :(

Link:
🔗

trolered
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#65 Mensagem por trolered » 15 Nov 2010, 15:57

Dr. Zero escreveu:
ZeitGeist escreveu:Daqui a pouco, o esquema vai ser arranjar uma namorada ponta firme :lol:!

algum forista das antigas pode responder como era a putaria nos tempos da contracultura quando todo mundo estava deslumbrado com a liberdade sexual recém-adquirida e DSTs eram curáveis com penicilina?
Eu te digo. O Preço de puta barata, dessas de boite de segunda e de pontos de rua, sairiam hoje na faixa dos 80,00 ou menos.

As "putas de luxo", basicamente de agências, mesmo em SP, e as de boite melhores tinham uma tabela histórica de 100 dólares o programa.

Link:
🔗

salsicha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por salsicha » 15 Nov 2010, 16:16

Na verdade, hoje o dolar não vale nada.
Seria demais esperar que as putas ficassem ancoradas em uma moeda tão, digamos, fraca...

Qual era o grande sonho do salário mínimo?
Chegar a 100 dólares, na era FHC, de triste memória...

Hoje praticamente triplicamos a cifra, o que não deixa de ser um problema.

Diria que os preços daqui estão alinhados com o mercado internacional - praticado nos países mais desenvolvidos.

Quanto é uma foda rápida na Europa? 50 ou 60 euros - coisa de R$150,00.

Aqui mesmo no GPGUIA, na área internacional, basta entrar na área do Canadá e verificar o "nipe" das moças e as tabelas...
Achei o discurso delas até bem interessante. Uma fala que se o cara quiser fazer doações, indica instituições de caridade (sério!!!). E cita as instituições... Diz ter outra profissão e que exerce esta função paralela porque realmente gosta. Só por fim, sugere uns presentinhos, talvez para não frustrar os BOPs de lá...:-)...

Mundo globalizado é isso!

Só que tem um detalhe... concorrência também...
Antes, os gringos chegavam com os malsinados 100 dólares ou um pouquinho mais e eram recebidos com tapete vermelho... Hoje já é preciso ter um tantinho a mais de café no bule, seja o putanheiro nativo ou internacional.
Talvez esteja aí uma das explicações para termos tantas moças de cidades turísticas mais recentemente reclamando em nossas boates paulistanas...

E tem ainda um outro detalhe...

Já que muitas moças estufam o peito para dizerem que fazem "negócio", é bom saber que no campo profissional o buraco também tá um pouco mais embaixo. O mundo tá muito competitivo!

Qualquer puta ou putanheiro já deve ter estado em uma região onde há um ou dois restaurantes minimamente aceitáveis e muita gente para comer...
Pois mesmo sem oferecer bom tratamento, por um certo tempo, os donos daqueles restaurantes prosperam. Até que... surge mais um na esquina, outro no meio da rua...
E quando os velhos negociantes do lugar começam a perceber metade dos clientes já foi embora... Simplesmente perderam... E não há mais reversão.

Como ensinam os homens de "maketing", recuperar clientes custa algumas vezes mais do que o esforço necessário para mantê-los.

Agora, quem quiser faça uma verificação das moças que estão nos anúncios do Club Model, por exemplo... Ou mesmo das "postagens".
Quantas tem menos de seis meses?
Quantas mais do que três anos?
Podem até fatiar um tantinho mais, para entender o tamanho da encrenca, repensar no valor das coisas... Se a questão é mesmo cobrar R$100,00 a mais ou a menos ou fidelizar, fazer o nome....

Recentemente passei a receber um pouco mais de atenção de uma ou outra moça que antes achavam que não valia nada um "juntador de trocados" (na linha do PRS).

Pois é... dizem que nada melhor que um dia após o outro, que a vingança é um prato que se come frio... Tá aí... Eu sempre sustentei... não trate a coisa como mero negócio... não confie na pura intuição, não leia o livro pela capa, dê valor às boas pessoas - elas merecem mais atenção, não precisam pagar tanto dinheiro - afinal, a vida é um processo...

Mas sempre resta o Chico...
Ouça um bom conselho
Que eu lhe dou de graça
Inútil dormir que a dor não passa
Espere sentado(a)
Ou você se cansa
Tá provado...

Ou o Drummond, do "E agora José?", tão em moda, depois do segundo turno das eleições...
em uma versão para "mulheres de negócio"...kkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por Dr. Zero » 15 Nov 2010, 20:48

trolered escreveu:
Dr. Zero escreveu:

Eu te digo. O Preço de puta barata, dessas de boite de segunda e de pontos de rua, sairiam hoje na faixa dos 80,00 ou menos.

As "putas de luxo", basicamente de agências, mesmo em SP, e as de boite melhores tinham uma tabela histórica de 100 dólares o programa.

bem, e era melhor que há 60-70 anos quando não existia essa opção (ao menos antes de casar) de namorada "ponta firme" e pra agasalhar o croquete só haviam as cortesãs?

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por Dr. Zero » 05 Dez 2010, 23:50

:(

pelo jeito, conforme a ótica de vários foristas, as coisas só tem piorado... e daqui a pouco acabaremos a primeira década do século XXI e o que poderemos dizer sobre a segunda década que começará?

como cada geração desce a lenha nos defeitos das gerações mais novas, devo concluir que felizes eram Adão e Eva porque não tinham ninguém pra descer a lenha neles (e quando digo "alguém" estou me referindo a pais, tios ou avós — o que o Todo Poderoso acabou por fazer depois já é bem conhecido de todos os que foram educados na cultura cristã, e nesse "alguém", de qualquer maneira, não estou me referindo à pessoa dEle)

Link:
🔗

Zé do Caixão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#69 Mensagem por Zé do Caixão » 08 Dez 2010, 06:48

o que anda acontecendo no mercado é um absurdo, hoje ligar para qq gp do clubmodel, percebe-se a majoração de preços, começam pedindo trezentos paus, outro dia uma me diz que cobra esse valor por uma hora ou 500 completo ( duzentos paus um cú com bosta), pelas minhas sondagens o mercado nao esta tão bom assim, o numero de mulheres esta aumentando muito, as pervas de boate estão invadindo a net, ou seja quando a oferta é muita o preço tende a baixar, agora é só na putaria que as leis de mercado não funcionam?
Amigos tenho alguma experiência nessa area, por mais gostosa que seja a GP, eu sempre dou uma pechinchada e se ela não tirar pelo menos 50 paus ta fora da minha lista. É questão de principio!
Serio mesmo, essa gp que eu disse que cobrou 300 paus logo de cara, outro dia peguei ela em um bom dia acabei negociando ela abaixou rapidinho pra 200 paus, mas quando ela me disse que ficava no flat da major diogo, aquele muquifão no centro, acabei abortando.
Meus amigos peçam sempre desconto, quem esta vendendo o produto é a GP, quem tem o dinheiro somos nós, elas querem o nosso dinheiro e nos a foda delas, então temos que entrar em um acordo, se elas inflacionaram o mercado é a responsabilidade de quem paga.
outro dia uma GP me contou que tem muita menina do Lido, que ficam la caçando cliente na recepçao, chegam ate a locar carros bons, só para fazer uma média, e valorizar o passe, dizendo que ganham muito, a mesma GP disse que a coisa não anda tão boa assim!!!!
pelo jeito tem BOP gasolina, os tempos estão mudando mesmo!!!

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#70 Mensagem por roladoce » 08 Dez 2010, 09:37

Zé do Caixão escreveu:o que anda acontecendo no mercado é um absurdo, hoje ligar para qq gp do clubmodel, percebe-se a majoração de preços, começam pedindo trezentos paus, outro dia uma me diz que cobra esse valor por uma hora ou 500 completo ( duzentos paus um cú com bosta), pelas minhas sondagens o mercado nao esta tão bom assim, o numero de mulheres esta aumentando muito, as pervas de boate estão invadindo a net, ou seja quando a oferta é muita o preço tende a baixar, agora é só na putaria que as leis de mercado não funcionam?
Amigos tenho alguma experiência nessa area, por mais gostosa que seja a GP, eu sempre dou uma pechinchada e se ela não tirar pelo menos 50 paus ta fora da minha lista. É questão de principio!
Serio mesmo, essa gp que eu disse que cobrou 300 paus logo de cara, outro dia peguei ela em um bom dia acabei negociando ela abaixou rapidinho pra 200 paus, mas quando ela me disse que ficava no flat da major diogo, aquele muquifão no centro, acabei abortando.
Meus amigos peçam sempre desconto, quem esta vendendo o produto é a GP, quem tem o dinheiro somos nós, elas querem o nosso dinheiro e nos a foda delas, então temos que entrar em um acordo, se elas inflacionaram o mercado é a responsabilidade de quem paga.
outro dia uma GP me contou que tem muita menina do Lido, que ficam la caçando cliente na recepçao, chegam ate a locar carros bons, só para fazer uma média, e valorizar o passe, dizendo que ganham muito, a mesma GP disse que a coisa não anda tão boa assim!!!!
pelo jeito tem BOP gasolina, os tempos estão mudando mesmo!!!
Isso falou mais ou menos o que eu tava pensando.

Quanto mais aumenta o numero de putas, mais caro vai ficando, e culpa dos BOP's e também tem aqueles que pagam por "status", um outro forista falou bem sobre isso, dos cara que procuram putas por preço, ou seja, sempre a mais "cara" para ter uma sensação de "exclusividade" de achar-se melhor que outros que não comem aquela gp.

Mais eu sou um pouco mais radical, não é para pedir desconto, é para não sair com essas garotas..por que elas diminuem o preço...

Link:
🔗

salsicha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por salsicha » 09 Dez 2010, 17:05

Em minha última negociação, a moça começou pedindo 400.
Ofereci 200, já chutando alto, vez que ainda entendo que 150, para um cara como eu seja um ótimo valor!
(Afinal, conforme a classificação PRS, estou entre o nível "juntador de trocados" e "fofo")

A moça era bonita, legal, gostosa, tinha nível universitário e tentou... nem para mim nem para você, 300, então...

Realmente, estava tarde e eu não faria por aquele valor....

Então ela ficou rodeando, falava uma coisinha aqui, outra ali, passando para lá e para cá, até que reiterei a proposta...
- Vamos por 200!
- Vamo!

Tem que ser assim... Agora o que o colega citou realmente é surreal. Morar em muquifo e querer cobrar fortuna!

Link:
🔗

mks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#72 Mensagem por mks » 09 Dez 2010, 21:23

É realmente tá absurdo os valores que algumas GPs estão cobrando, eu vi uma aqui no GPGuia que ha exatamente 1 ano atrás eu fiz programa com ela e paguei 150 Reais hoje ela ja esta cobrando 250 Reais, aumento de 100 Reais em 1 ano e ainda tem os BOPs que relatam que é um ótimo custo beneficio. PQP.

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por Dr. Zero » 10 Dez 2010, 00:04

salsicha escreveu:Em minha última negociação, a moça começou pedindo 400.
Ofereci 200, já chutando alto, vez que ainda entendo que 150, para um cara como eu seja um ótimo valor!
(Afinal, conforme a classificação PRS, estou entre o nível "juntador de trocados" e "fofo")

A moça era bonita, legal, gostosa, tinha nível universitário e tentou... nem para mim nem para você, 300, então...

Realmente, estava tarde e eu não faria por aquele valor....

Então ela ficou rodeando, falava uma coisinha aqui, outra ali, passando para lá e para cá, até que reiterei a proposta...
- Vamos por 200!
- Vamo!

Tem que ser assim... Agora o que o colega citou realmente é surreal. Morar em muquifo e querer cobrar fortuna!

por R$ 400,00 vc deveria ter direito também a um scooby doo...

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por Dr. Zero » 10 Dez 2010, 22:06

e será que algum putanheiro mais velho pode falar algo sobre os defeitos das gerações de GPs e putanheiros das décadas de 80 e 90?

e as gerações da década de 70?

e as gerações da década de 60?

e as gerações da década de 50?

e as gerações da década de 40?

(percebem como o pessoal mais novo, além da inexperiência, toma muito nabo dos mais velhos?)

Link:
🔗

Responder