QUEM NUNCA SENTIU ALGO A MAIS POR UMA GP QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: QUEM NUNCA SENTIU ALGO A MAIS POR UMA GP QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA

#61 Mensagem por Compson » 04 Jan 2011, 20:38

Já... :oops:

Quando era bem moleque, 20-1 anos me engracei por uma bela priveteira. Mas era até uma experiência que eu queria ter, me envolver com uma puta... Já havia ensaiado um pouco com outras.

Foi bem como O Pastor falou... Ficar dando bandeira por aí com uma sirigaita quatro ou cinco anos mais velha, que dificilmente daria para mim de graça... Sair quando tem interesse, sumir quando não tem ou quando aparece um interesse maior...

Felizmente a moça não era de gostos caros (e na época eu nem poderia bancar). Cerveja e forró bastava... :roll:

Até que foi divertido, mas não tenho a menor intenção de repetir: toda a chatice de namorada (ciúme, ter de dar satisfação), com um fluxo maior de urubus rondando, mas sem nenhuma garantia de reciprocidade desinteressada.

No balanço, um bom exercício de paciência com as mulheres.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amandinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#62 Mensagem por amandinho » 06 Jan 2011, 12:49

O Jogador escreveu:Com puta ou ex-puta não tem essa de não pagar. Você paga sempre.
Quando vc para de pagar por trepada avulsa, ela vai cobrar no atacado... e é o único ramo em que o atacado sai bem mais caro que o varejo.
É sempre melhor pagar puta no varejo.
Muito bom esse pensamento!
Sabe é vantajoso pagar...vc paga e recebe, quando não quer mais, procura outra. No meu caso, é mais barato do que dar flores no dia seguinte para uma não puta!

Link:
🔗

professordesexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#63 Mensagem por professordesexo » 27 Jan 2014, 01:27

Rover escreveu:Ah sim. Já aconteceu antes mesmo de entrar no fórum e durante tbm. O que eu entendo é o seguinte: em um determinado tempo, larguei o meu mundo e fiquei nesse mundo da putaria integralmente, tanto que quando eu dizia: - "eu conheço aquela mulher de algum lugar", logo meus amigos diziam: "Então é puta!". Vivendo nessa mundo, desta forma, você está sempre rodeado de putas, então a probabilidade de se apegar há uma em um determinado momento é muito grande. O erro que não se deve cometer é o de deixar sua vida real, sua vida particular, para trás.

Um certo amigo meu me dizia: "Não fique com a mesma putas mais de três vezes" rsss... :lol: Para quem é suscetível a esse tipo de deslize, pode adotar esse conselho como uma regra.
EXCELENTE COMENTARIO DO COLEGA FORISTA: EM QUALQUER ASSUNTO QUE VOCE FIQUE BITOLADO VAI ACABAR SE DANDO MAL. EXPLICO: QUEM NUNCA CONHECEU CARA BITOLADO EM RELIGIÃO, QUE SÓ FALA DISSO O TEMPO TODO E QUER "SALVAR" SUA ALMA A QUALQUER CUSTO?? E O CARA QUE SÓ FALA DE $$$$, QUANTO GANHA, QUANTO PRETENDE GANHAR, MELHOR INVESTIMENTO, NO QUE GASTOU E POR AÍ VAI (EITA ASSUNTO E OSTENTAÇÃO CHATA ::basta:: )
EU ESTOU NESSE PÉ A MAIS DE DOIS ANOS SAINDO PRINCIPALMENTE COM MULHERES "DA VIDA", TEM AMIGO DO SERVIÇO ATÉ PERGUNTANDO PRA MIM QUANTO VALE NO MERCADO AS GOSTOSAS CIVIS QUE PASSAM NA RUA (POIS É...VIREI AVALIADOR DE BUCETA, É MOLE??? :badgrin: )
E LOGICO QUE ACABEI PASSANDO DOS LIMITES E ME ENVOLVENDO COM CERTA GP;MAS VIVENDO E APRENDENDO, HOJE NÃO ME APEGO MAIS A QUEM POR PROFISSÃO NÃO SE "DEVE" OU PERMITE APEGAR-SE A NINGUEM (SERIA UM CONTRA-SENSO) E POR INCRIVEL QUE PAREÇA VIRAMOS MEIO QUE AMIGOS DEPOIS QUE PARAMOS DE NOS VER. AMBOS SE RESPEITAM E SE CURTEM E EU SIMPLESMENTE APRENDI MEU LUGAR NO ESQUEMA GERAL DAS COISAS. PAIXÃO NA VIDA DE PUTANHEIRO É UM BATISMO, EU ENCARO DESSA FORMA...UMA COISA QUE TEMOS QUE PASSAR PRA APRENDER...

Link:
🔗

LEXXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por LEXXX » 27 Jan 2014, 09:53

Eu. Por garantia, dê-me duas pedras, para o caso de eu nao ser bom de mira.

Link:
🔗

drettia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por drettia » 27 Jan 2014, 13:58

eu sonho com isso o dia todo...
so que no sonho e sexo de manha de tarde de noite...intercalando com cochilos numa kingsize com o ar condicionado ligado...e refeiçoes de açai com catuaba...
se tiver alguem mais bop que eu me fale...pois ate hoje nao vi ninguem aqui que so sai com uma unica a completar futuramente 2 anos...
falaram ai de encontrar uma civil que te mereça e respeite...pra mim e exatamente essa a questao...um relacionamento sem reviravoltas monotono...torna algo chato...cria um certo respeito diplomatico que afeta a vida sexual...mais cedo ou mais tarde algum trai...ela procurando algum cafajeste igual da musica sertanejo universitario que toca de 5 em 5min na radio...e ele começa a frequentar o gpguia...

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#66 Mensagem por marvosa5 » 29 Jan 2014, 01:03

LEXXX escreveu:Eu. Por garantia, dê-me duas pedras, para o caso de eu nao ser bom de mira.
Sua hora vai chegar, toda pedra dura tem a sua água mole...
drettia escreveu:eu sonho com isso o dia todo...
so que no sonho e sexo de manha de tarde de noite...intercalando com cochilos numa kingsize com o ar condicionado ligado...e refeiçoes de açai com catuaba...
se tiver alguem mais bop que eu me fale...pois ate hoje nao vi ninguem aqui que so sai com uma unica a completar futuramente 2 anos...
falaram ai de encontrar uma civil que te mereça e respeite...pra mim e exatamente essa a questao...um relacionamento sem reviravoltas monotono...torna algo chato...cria um certo respeito diplomatico que afeta a vida sexual...mais cedo ou mais tarde algum trai...ela procurando algum cafajeste igual da musica sertanejo universitario que toca de 5 em 5min na radio...e ele começa a frequentar o gpguia...
Você acha que sexo 3x por dia com a mesma pessoa é bom, porque por enquanto é apenas um sonho... Se virar realidade, será um pesadelo...

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#67 Mensagem por RodiziodeCarne » 29 Jan 2014, 10:02

e ai vai ter jantar romantico dos 2 anos ?? se abra conosco

Link:
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#68 Mensagem por DO BIGODE » 29 Jan 2014, 10:23

Umas 3 ou 4 gps já me acertaram em cheio.

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#69 Mensagem por RodiziodeCarne » 29 Jan 2014, 14:01

eu me lasquei uma vez só com uma puta pra nunca mais, e o negócio foi feio e sinistro

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#70 Mensagem por Fodedor Municipal » 29 Jan 2014, 15:07

Hoje em dia não...
Acho que a experiência nessa vida me tornou experiente, endureceu meu coração e não permite que o mesmo amoleça para mais nenhuma...

Mas no início... afff...
Sofri com algumas. A pior coisa é quando vc começa a sentir ciúme. Ciúme de uma mulher que fode com pelo menos 1 homem diferente todo dia (chutando baixo). É pra acabar. E quando eu saía com a mesma e ela ficava me falando da transa com outros caras. Me dava vontade de estrangular ela, kkkk. E pior quando eu convidava ela pra sair nos finais de semana, comigo pagando tudo e a garota sempre tinha uma desculpa para não ir. Mas é só se fudendo que se aprende. E, ainda bem, aprendi...

Link:
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#71 Mensagem por DO BIGODE » 29 Jan 2014, 23:19

moodiomemo escreveu:
DO BIGODE escreveu:Umas 3 ou 4 gps já me acertaram em cheio.
É MEMO!
QUEM SAO ELAS
JOGA NA RODA AE
kkk
Hoje em dia imagino que sejam todas moças sérias, mães de família... :lol: , quer dizer, purpurinaram. Até pela idade, devem estar nos 40 ou quase.
Teve a rabudaça Anny Jordan de Pinheiros, teve uma que só lembro o nome real dela que atendia na Jau 480, teve a fisioteraputa do Ibirapuera, a enfermeira da al. Campinas... ::apaixonado:: :lol:

Mas ciume eu nunca senti não, nem namorei(não julgo quem o faz). Só gostava muito de trepar elas, tinha uma quimica excepcional.

Link:
🔗

drettia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por drettia » 03 Fev 2014, 14:36

RodiziodeCarne escreveu:
e ai vai ter jantar romantico dos 2 anos ?? se abra conosco
opa tem todo mes se for possivel...

Link:
🔗

Responder