8 de março / Dia Internacional da Mulher

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 19
Oral Sem:Sim 0Não 19
Beija:Sim 0Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

Re: 8 de Março / Dia Internacional da Mulher

#61 Mensagem por Kunta-Kin-The » 08 Mar 2016, 07:56

Kunta-Kin-The escreveu:deixemos aqui registrado/comentado/postado nossos dizeres dos GPguianos do Brasil inteiro, nossas explícitas palavras a estas..... #-o :-# ( sei lá o que, mulheres ).

:-chapeu-:
vixiiiiiiiiii, já tem 09 anos este tópico... :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: 8 de março / Dia Internacional da Mulher

#62 Mensagem por florestal » 07 Mar 2017, 15:17

Amanhã é o dia.
florestal escreveu:Muito belo artigo de como uma puta vê o 8 de março:

Camilla. Separada. Mãe de dois filhos. Minha nacionalidade não é importante. Sou uma mulher adulta, ainda bonita e, depois de ter tentado em vão outro emprego, porque eu tinha contas para pagar, decidi colocar um anúncio em um site e comecei a receber telefonemas de clientes potenciais. Eu não tinha ideia de qual seria meu trabalho, mas eu sabia de qual realidade eu vinha. Casada muito jovem, não completei os estudos. Na Itália, o diploma que eu tinha não foi reconhecido. Tudo o que eu podia ser era camareira, diarista ou ter outros pequenos empregos, só atividades pouco ou mal remuneradas.

Meu ex-marido me fez passar pelo inferno. Agressivo, violento. Mesmo querendo manter a família unida, eu não conseguia mais suportar os maus tratos a que ele me submetia. Pedi para ele ir embora e ele não pensou duas vezes, foi. Ele não conseguia assumir responsabilidades, não suportava o estresse e era sempre eu que fazia tudo. Então, tive que arregaçar as mangas e começar a trabalhar. A primeira coisa que os clientes me perguntavam é se eu estava legalmente no país. Eu disse que não precisava. Sou italiana e, portanto, eu não deveria ser passível de chantagem. Quem mais me fazia essa pergunta eram clientes vestindo uniforme, ou seja, aqueles que, supunha-se, deveriam ser os mais corretos.

Com o tempo, passei a não os considerar mais como clientes. Escolhi outros, porque, na minha profissão, pode-se escolher. Passei a me sentir mais bonita, sensual, carnal, inteligente do que tinha me sentido até aquele momento. Havia homens que faziam de tudo, desesperadamente, para conseguir um encontro comigo, e muitos só queriam carinho e conversar. Alguns sofriam de solidão, outros queriam apenas um corpo para reclinar seus sonhos, para relaxar, parar por um momento e depois ir embora. Alguns eram realizados, bem de vida, e me preferiam a outras, porque eu trabalhava com um grande senso de ironia. Havia homens casados, noivos, jovens, velhos; eram muitos, mas cada um diferente do outro. O que eu descobri é que muitas das coisas que se dizem dos clientes são falsas, os estereótipos, clichês sem fundamento.

Conheci muitos e os mais simpáticos eram os que tinham tido experiências nada boas com mulheres no mínimo sexofóbicas. Mulheres que tinham recebido uma educação muito religiosa ou que tinham outras preferências sexuais. O sexo, como eu sempre dizia, é bonito quando é feito consensualmente e para dar prazer às pessoas que tocam, lambem, gozam, que se desejam. Não sei por que, mas às vezes eu tinha a sensação de que algumas mulheres não queriam corresponder ao desejo de seu parceiro de fazê-las ter orgasmos. Os clientes me pediam, frequentemente, para repetir o que eu sentia. Eles queriam saber o que me dava prazer, porque seu prazer era me fazer gozar. E quem era eu para recusar um orgasmo dado por quem, além de tudo, me pagava? Quando tentei contar isso para as pessoas que eu conhecia, por pouco não me consideravam ninfomaníaca. Eles queriam saber detalhes mórbidos e truculentos, mas eu não tinha tido nenhum trauma, a menos que se considere um trauma a vez em que um cliente veio até mim e começou a chorar.

Eu tinha sobrevivido a um marido violento. Esse era o meu único trauma. Este trabalho, no entanto, que eu ainda continuo a fazer, deu-me condições para criar meus filhos, pagar as contas e viver decentemente. E eu gostei. Por que eu deveria dizer que não, se para mim essa profissão foi e ainda é prazeirosa? Alguém me disse uma vez que o fato de eu gostar não significa que seja bom para todas. Mas eu não acho que as mulheres sejam forçadas com uma arma apontada para sua cabeça a fazer o que eu faço. Algumas são forçadas, é verdade, pela necessidade de dinheiro, como fariam os trabalhadores, empregadas domésticas, os cuidadores, mas com a prostituição ganha-se mais e se você não têm problemas morais e é dotada de ironia o suficiente, é um trabalho que, no que me diz respeito, emancipou-me financeiramente. Aquelas que são forçadas e exploradas são outra coisa. Devem ser defendidas, ajudadas e eu sou a primeira a dizer isso, mas também há pessoas como eu, como outras colegas de trabalho, colegas homens e irmãs trans, que não são explorados. Eu não sou. Eu me prostituo, ganho dinheiro, eu gostaria de recolher e pagar impostos, de ter direito a uma assistência médica adequada, poder fazer tudo à luz do Sol.

Eu também gostaria de poder dizer a meus filhos sem me envergonhar e, acima de tudo, eu gostaria que o mundo ao seu redor não tornasse a vida deles difícil, caso soubessem o que eu faço. Não sou eu o problema. Nem os clientes. Então, do que estamos falando?

Em poucos dias, será 8 de março. Serão muitos a comemorar hipocritamente o dia que é dedicado principalmente às passarelas de politiqueiros e a mulheres que não precisam trabalhar ou que pensam que têm o direito de me dizer como devo viver. Desejo que todas as mulheres possam, no entanto, fazer suas escolhas sem ter que suportar sermões de ninguém e espero que não sofram estigmas negativos, que não sejam julgadas por não se alinharem à moral comum. Então vocês encontrem lugares em que haja solidariedade, nos quais se fale de renda, casa e trabalho, em vez de quantos centímetros de pele você deve mostrar. Desejo a vocês o mundo todo. A vocês e um pouco para mim, também.

PS: Esta é uma história verdadeira. Obrigado a quem me contou. Qualquer referência a coisas, pessoas e eventos é mera coincidência.
Link

Link:
🔗

Luiz06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#63 Mensagem por Luiz06 » 07 Mar 2017, 18:34

Esse artigo aí encima, me parece mais de uma mulher CONFORMADA do q de alguém q realmente esteja sendo sincera ....
Do jeito que ela diz , parece um conto de fadas , q ela só atende Príncipes , q os caras q vão nela não ficam 1 hora socando o pinto na boceta e no cú dela , ela diz q os caras vão lá só pra ficar elogiando e conversando com ela , aah tá ..!
É aquela pessoa q por exemplo, é escrava, mas é extremamente orgulhosa pra admitir e pra dar contornos de alguma dignidade naquilo q no fundo ela sabe q é humilhante , ela diz q é escrava , mas ela gosta do q faz , q o patrão dela é um cara legal , q ela nem sofre tanto assim , q pelo menos tem o q comer e blá blá blá .....

Quando a pessoa se depara com o realismo de q , de outra forma ela não vai conseguir amealhar o mesmo rendimento e q para manter o padrão de vida só lhe resta a prostituição , a pessoa pra não perder a pose e tentar manter a (falsa) aparência de Glamour , ela mente .

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#64 Mensagem por florestal » 07 Mar 2017, 19:43

Flokki escreveu:
Luiz06 escreveu:Esse artigo aí encima, me parece mais de uma mulher CONFORMADA do q de alguém q realmente esteja sendo sincera ....
Do jeito que ela diz , parece um conto de fadas , q ela só atende Príncipes , q os caras q vão nela não ficam 1 hora socando o pinto na boceta e no cú dela , ela diz q os caras vão lá só pra ficar elogiando e conversando com ela , aah tá ..!
É aquela pessoa q por exemplo, é escrava, mas é extremamente orgulhosa pra admitir e pra dar contornos de alguma dignidade naquilo q no fundo ela sabe q é humilhante , ela diz q é escrava , mas ela gosta do q faz , q o patrão dela é um cara legal , q ela nem sofre tanto assim , q pelo menos tem o q comer e blá blá blá .....

Quando a pessoa se depara com o realismo de q , de outra forma ela não vai conseguir amealhar o mesmo rendimento e q para manter o padrão de vida só lhe resta a prostituição , a pessoa pra não perder a pose e tentar manter a (falsa) aparência de Glamour , ela mente .
Extraiu o âmago! Isso mesmo! Cria-se o glamour e a aparência afim de sobressair!
Mas então como vocês explicam o fato de mulheres bem de vida, com profissão, casadas e que de repente resolvem entrar para a prostituição? Não vão querer que eu ponha aqui o link de algumas...

Aqui mesmo em São Paulo, mulheres que ficaram bem de vida e continuam atendendo?

A conversa da humilhação é um discurso religioso que busca evitar que as mulheres entrem para a prostituição.Sabemos também que todo trabalho tem seus aspectos negativos, eu mesmo já ouvi de muitas putas dizerem que preferem ser putas do que trabalhar no comércio ou em um banco, por exemplo.

O que prejudica as putas é o estigma, o fato dela ter de mentir para a família e a falta de consideração que a sociedade devota a elas.

Link:
🔗

Metal TKD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#65 Mensagem por Metal TKD » 08 Mar 2017, 03:15

Nessa onda de feminismo nojento a tentar arrancar nossas bolas, cada vez mais me vem aquela frase á minha mente: Mãe é mãe, paca é paca. Mulher é tudo vaca!!

Salvas as devidas proporções, como eu quero crer que existem mulheres decentes nesse planeta (e vou admitir que tem homem filho da puta, também), a essas mulheres, tenham meu respeito. Já as outras, que se explodam, de preferência com uma dinamite kebab enfiada no cu.

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

#66 Mensagem por Caubói/38 » 09 Mar 2017, 10:01

FELIZ DIA DA DISCRIMINAÇÃO MUNDIAL MASCULINA E DA VIRILIDADE!
Sifudê....
Malai!

Link:
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#67 Mensagem por marylow » 18 Mar 2017, 16:03

mas gente .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Metal TKD escreveu:Nessa onda de feminismo nojento a tentar arrancar nossas bolas, cada vez mais me vem aquela frase á minha mente: Mãe é mãe, paca é paca. Mulher é tudo vaca!!

Salvas as devidas proporções, como eu quero crer que existem mulheres decentes nesse planeta (e vou admitir que tem homem filho da puta, também), a essas mulheres, tenham meu respeito. Já as outras, que se explodam, de preferência com uma dinamite kebab enfiada no cu.

Link:
🔗

Mister Trump
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#68 Mensagem por Mister Trump » 18 Mar 2017, 16:25

Sou da época em que a mulher se dava respeito. Hoje o que temos é uma deturpação de valores morais. As feministas são aquelas rebeldes que fugiram de casa e que no começo ninguém dava muita bola. Com o tempo as famílias foram se corrompendo e mais e mais adolescentes mimadas fugiam de casa porque papai não deixava usar drogas e bebidas e cobrava notas boas na escola. Essas adolescentes mimadas perceberam que unidas poderiam ganhar força e então se abrigaram no feminismo. Feminismo é, portanto, um grupo de rebeldes sem causa que tenta impor valores distorcidos a sociedade. A mãe dona de casa passa a ser uma coisa errada. Mulher emancipada é a que bebe por ai, bate perna, e se droga e trepa. Ser mãe deixou de ser um sonho para se transformar num fardo. Pessoas estranhas tomam conta dos filhos onde tudo pode, tudo é permitido. Com isso vai se formando um circulo vicioso de crianças rebeldes na ausência da mãe que consequentemente serão os futuros marginais e as futuras prostitutas. A sociedade está perdida, caminhamos para o abismo. Somente a recuperação de valores religiosos pode nos salvar do precipício.

Link:
🔗

juliano ronaldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#69 Mensagem por juliano ronaldo » 19 Mar 2017, 06:03

Já vivemos um abismo...Caro amigo...Vivemos um mundo de jovens zumbis...Ou seja the walking Dead já está aqui... 8)

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Ver TD's

8 de Março / Dia Internacional da Mulher

#70 Mensagem por Kunta-Kin-The » 03 Mar 2020, 19:04

deixemos aqui registrado/comentado/postado nossos dizeres dos GPguianos do Brasil inteiro, nossas explícitas palavras a estas..... #-o :-# ( sei lá o que, mulheres ).

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Ver TD's

8 de março / Dia Internacional da Mulher

#71 Mensagem por Kunta-Kin-The » 08 Mar 2021, 00:53

deixemos aqui registrado/comentado/postado nossos dizeres dos GPguianos do Brasil inteiro, nossas explícitas palavras a estas..... #-o :-# ( sei lá o que, mulheres ).

Link:
🔗

Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#72 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 08 Mar 2021, 01:18

Hoje é o dia das guerreiras.

E que nunca falte.

:D

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

#73 Mensagem por Mutley/SC » 08 Mar 2021, 01:47

Enquanto tiver dinheiro no bolso, e um tabaco duro para atolar na buceta e no rabo delas, essas vagabundas deverão homenageadas todos os dias. :twisted:

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por Kunta-Kin-The » 08 Mar 2021, 11:40

faço das palavras deste nobre torcedor do Figueirense, as minhas palavras...

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#75 Mensagem por Sander_Knight » 08 Mar 2021, 11:55

Enquanto tiver dinheiro no bolso, e um tabaco duro para atolar na buceta e no rabo delas, essas vagabundas deverão homenageadas todos os dias. :twisted:
Amem!!!

Link:
🔗

Responder