Escravidão sexual e tráfico de mulheres

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bitocas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Putas enganadas como na novela, existe ?

#61 Mensagem por bitocas » 06 Nov 2012, 22:21

No Brasil já existiu e muito no passado, agora é raro.
Na Europa, muito no interior, nas capitais a polícia é forte demais em cima disso.

Agora existe por aqui trafico de travestis do norte e nordeste pra SP, a todo tempo a polícia pega quadrilhas....

Temos que lembrar que muitas GPs e Travecos querem ser traficados para ganhar mais....
Porque estes são burros, pois trabalhando Free ganhariam muito mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Escravidão sexual em Israel

#62 Mensagem por O Pastor » 10 Fev 2013, 09:00

florestal escreveu:Garotas de clínicas ganham entre 5 a 8 mil (corrijam-me se estou errado); quem pode ganhar de 30 mil para cima são as top que são empresárias de si mesmas, basta fazer as contas.

Não estou certo?

Acrediro que essa conta seja superestimada. Uma minoria, da minoria de GPs frees, que acredito que dê pra contar nos dedos de uma mão, devem conseguir ganhar acima de 20k por mês. A maioria das frees, acredito, deva com muito esforço obter rendimentos entre 5 e 12 mil, tirando as despesas com flat. E se vc for pensar é um bom salário pra quem não possui nenhuma qualificação e é uma boa chance pra se preparar para um curso profissionalizante e sair da prostituição. Porque ao contrário do Florestal, eu não acredito que prostituição possa ser encarada como uma profissão permanente e sim como um quebra-galho, algo pra te ajudar a ascender socialmente. Unicamente porque a concorrência é muito grande, os riscos são elevados e as chances de vc permanecer em "alto nível" por mais de 10 anos são muito baixas. Daí a necessidade delas aproveitaram o momento, juntar uma grana, se possível estudando pra algo e sair fora enquanto estão por cima.

Há uma enorme oferta de GPs no mercado, que me parece ser muito maior do que a demanda. Os altos preços que vem sendo praticados, reprimem ainda mais a demanda. Por isso minha crença de que os salários hj não esteja tão elevados assim.

Quanto a questão da "escravidão", é mais do que documentado inúmeros casos a respeito. Que vão desde sequestro forçados, até ao engano com promessas de uma vida diferente. Gostaria que o Florestal apresentasse de onde ele tirou esse número de 10%, de que a escravidão representa apenas 10% da prostituição geral. Há muitos casos de abusos não apenas internacionais, como também nacionais. Os nacionais são ainda piores, porque geralmente são ligados a prostituição infantil.

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Escravidão sexual em Israel

#63 Mensagem por florestal » 10 Fev 2013, 21:23

O que eu disse foi o seguinte: o abolicionismo possui um discurso falso, que muitos acreditam, de que todas as mulheres que estão na prostituição são escravas. Isso é conversa, é mentira para desestimular que mais mulheres entrem na prostituição. Porque se isso for verdade, quem quer legalizar a prostituição, quer escravizar mulheres. O abolicionismo torce tudo o existente sobre a prostituição com a finalidade de não permitir a legalização. Os casos de trabalho escravo e tráfico com engano são mínimos, mas a imprensa, que repercute a ideologia abolicionista, dá ampla divulgação a isso, de maneira que todos ficam falando em trabalho escravo e tráfico de mulheres, quando não é esse o problema da prostituição.

O grande problema da prostituição é a ilegalidade em que é lançado a atividade econômica, pois se a prostituição fosse legal o recrutamento seria feito às claras e não existiria tráfico. Assim, o abolicionista quer ficar falando em tráfico e trabalho escravo para, na verdade, acabar com a prostituição. Se vamos discutir um assunto, não podemos pegar para discussão aquilo que ocorre esporadicamente. Essa é a verdade óbvia.

O pessoal tem de deixar de ler a grande imprensa e acreditar no que ela diz sobre esse assunto, se já tivessem lido os artigos da Cristina Garaizabal, do Colectivo Hetaira, cujo link eu postei lá atrás, veriam que eu estou apenas reproduzindo o que ela diz:

[ external image ]

http://www.pensamientocritico.org/crigar0703.htm

Coloquem no Google o nome dessa mulher e leiam o que ela diz e depois voltem aqui para discutirmos, ela explica tudinho detalhadamente, é psicóloga clínica, lutou pelo aborto, há mais de 30 anos luta por estas causas e conhece profundamente o assunto, é uma das principais intelectuais da Espanha que defende a legalização.

Tudo o que a imprensa diz: que todos os homens que vão a prostituição são drogados, que os homens humilham as mulheres na prostituição, que toda puta é traficada, que as putas são escravizadas, que existe muita prostituição infantil, que o estrangeiro que vem atrás de sexo no Brasil quer transar com menores, que todo empresário é cafetão que explora as mulheres, que a prostituição fere a dignidade do ser humano. TUDO ISSO É MENTIRA! Se você acredita nisso, acredita também em Papai Noel.

Atualmente, o que andam fazendo, é colocando menores em puteiros para depois, chamarem a polícia, fazerem o flagra e justificarem um processo na Justiça e o fechamento do puteiro. Muitas mulheres da polícia (são umas tontas) fecham puteiros e depois dizem que a criminalidade foi reduzida, que existem muitos criminosos na putaria; o criminoso quando rouba, compra carros também, mas não falam em fechar a indústria automobilística por esse motivo.

Então, quando se tratar de assunto de prostituição, leiam a notícia dos jornais com espírito crítico, não acreditem em nada do que é dito. Sobre prostituição vocês devem ler os links de bons livros que eu venho postando em vários tópicos por aqui.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Escravidão sexual em Israel

#64 Mensagem por O Pastor » 11 Fev 2013, 10:40

florestal escreveu:O que eu disse foi o seguinte: o abolicionismo possui um discurso falso, que muitos acreditam, de que todas as mulheres que estão na prostituição são escravas. Isso é conversa, é mentira para desestimular que mais mulheres entrem na prostituição.

Concordo contigo no que tange ao exagero da mídia, ou dramatização da mídia acerca dos serviços de prostituição. Realmente, são poucas as PUTAS que são coitadinhas, vítimas da maldade do sistema. A maioria está ali porque querem, e porque enxergam uma possibilidade de melhorar de vida.

Agora, insisto no fato de que não é uma profissão como outra qualquer, por causa da vida útil. Pra mim, uma prostituta é como uma atleta profissional. Por mais que consiga chegar em idades avançadas em boa forma, na média, nunca vai conseguir superar as mais jovens que vão entrando na competição. Num tem coisa mais rídicula do que puta velha tentando bancar a jovenzinha. Puta velha passa ser interessante apenas para casos específicos de fetiche, o que é bem raro e não acredito que dê demanda suficiente pra sustentá-las. Tem que ser tipo aquele aposentado que trabalha apenas pra passar o tempo, porque gosta, não porque precisa.

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Polícia encontra “escravas sexuais” que atendiam trabalhadores de Belo Monte

#65 Mensagem por Capitao » 14 Fev 2013, 15:55

Polícia encontra “escravas sexuais” que atendiam trabalhadores de Belo Monte :

Fonte : http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.co ... elo-monte/
A Polícia Civil de Altamira (PA) encontrou 14 mulheres e uma travesti em situação de escravidão e cárcere privado em um prostíbulo localizado em área limítrofe de um dos canteiros de obras da hidrelétrica de Belo Monte. A operação foi realizada na noite desta quarta (13), após denúncia de uma garota de 16 anos, que conseguiu fugir. A matéria é de Verena Glass, da Repórter Brasil:

A adolescente procurou a conselheira do Conselho Tutelar, Lucenilda Lima, que acionou a polícia. De acordo com o delegado Rodrigo Spessato, que comandou a operação, as mulheres eram confinadas em pequenos quartos sem janelas e ventilação, com apenas uma cama de casal. Cadeados do lado de fora trancavam as portas Elas tinham entre 18 e 20 anos – além da jovem de 16, e eram provenientes do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. De acordo com o delegado, em depoimentos, as vítimas afirmaram que podiam ir à cidade de Altamira uma vez por semana, por uma hora, mas eram vigiadas pelos funcionários da boate.

Além da situação de cárcere privado, a polícia também encontrou no local um caderno onde eram anotadas as dívidas das meninas, como gastos com passagens, alimentos, e vestimentas, além de “multas” por motivos diversos.

Ameaça de morte – Segundo Lucenilda, do Conselho Tutelar, as garotas disseram ter muito medo de retaliações, uma vez que o dono da boate teria ameaçado seus familiares que moravam no Sul. Em entrevista à reportagem, uma das jovens resgatadas contou que, assim que a adolescente de 16 anos conseguiu fugir, o gerente a seguiu com uma arma. Parte do grupo foi retirado do bordel, mas parte permaneceu com medo de represálias.

“Ele saiu atrás dela armado e disse que não custava matar uma, que ninguém ficaria sabendo”, afirma uma das resgatadas, Procedente de Joaçaba, no interior de Santa Catarina. Ela conta que trabalhava em uma boate cuja cafetina era “sócia” do dono da boate no Pará. “Viemos em nove lá de Joaçaba. Falaram para gente que seria muito bom trabalhar em Belo Monte, que a gente ganharia até R$ 14 mil por mês, mas quando chegamos não era nada disso”, conta.

“Já de cara fizemos uma dívida de R$ 13 mil por conta das passagens [valor cobrado do grupo]. Aí temos que comprar roupas, cada vestido é quase R$ 200, e tudo fica anotado no caderninho pra gente ir pagando a dívida. E tem também a multa, qualquer coisa que a gente faz leva multa, que também fica anotada no caderno. Depois de cada cliente, a gente dava o dinheiro para o dono da boate pra pagar as nossas dívidas, eu nunca ganhei nenhum dinheiro para mim”, explica a garota.

Sobre as condições às quais foram submetidas na boate, ela conta que morava com outras três meninas em um pequeno quarto muito quente, e que não tinha permissão de sair do local. “Eles ligavam o ar condicionado só por uma hora. A gente tinha que trabalhar 24 horas por dia; quando tinha cliente, tinha que atender”, afirma.

“De comida, tinha almoço e janta. Se você estava trabalhando na hora do almoço, tinha que esperar a janta. Se desse muita fome, a gente tinha que comprar um lanche. O gerente da boate dizia que a gente só poderia sair depois de pagar todas as dívidas, e que nem adiantava reclamar porque ninguém ia nos ajudar, ele era amigo da Justiça e nunca ninguém ia fazer nada contra ele. Mas ele disse que se a gente falasse, eles iam atrás dos nossos filhos e parentes lá no Sul”.

Belo Monte – Sobre os clientes, ela conta que eram exclusivamente trabalhadores de Belo Monte. “Eram operários, eram gerentes, tinha de tudo. Todo mundo que trabalha na obra vinha na boate”, explicou.

O delegado Rodrigo Spessato diz não saber se o prostíbulo está dentro ou fora dos limites do canteiro de obras. A conselheira Lucenilda Lima relata, no entanto, que para chegar à boate foi preciso atravessar o canteiro de Pimental, um dos principais da usina. “Foi uma burocracia na entrada para a gente conseguir passar. E lá mesmo toda hora passavam os carros e tratores de Belo Monte, eu considero que a boate está na área da usina”.

Como Pimental fica no município de Vitória do Xingu, o caso está sendo apurado pela delegacia dessa cidade. O delegado local chegou a Altamira na manhã desta quinta-feira para tomar os depoimentos das vítimas. De acordo com o delegado de Altamira, que efetuou a prisão de dois funcionários da boate na noite passada, além de exploração sexual de menor, cárcere privado e trabalho escravo, o caso poderá ser caracterizado como tráfico de pessoas. Os donos estavam sendo procurados.
Efeito Rede Globo !!

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por florestal » 14 Fev 2013, 21:48

A imprensa, sempre quando dão batidas em um bordel, publica a notícia sob a ótica do abolicionismo.

O abolicionismo não quer solucionar o problema, o abolicionismo quer acabar com a prostituição, mas acontece que a prostituição não acaba, porque enquanto viger o casamento monogâmico e a sacralização das questões relativas ao sexo em nossa sociedade, desconsiderando os aspectos biológicos do homem, a prostituição haverá de existir.

Os homens têm o desejo e vão atrás das mulheres, se não existem as gratuitas, as putas fazem o serviço. Já li uma reportagem dizendo que a maioria deles são do Nordeste e retornam as suas casas somente uma vez ao ano. O correto em Belo Monte é montar assistência sexual aos trabalhadores que estão construindo a usina. E por que não fazem isso? Pela falsa moral passada pelos religiosos que mantem a ideologia abolicionista. Inclusive eu já li que cobram muito caro desses peões, dizem que essas garotas pedem 150 por programa, mais caro que as Clínicas de São Paulo.

E como eu disse acima, os abolicionistas inventam que as mulheres são todas escravizadas, que não recebem pagamento, que o dono do bordel as está coagindo, que elas foram enganadas por falsas promessas de emprego, etc. Observe bem, eu não disse que isso não existe, isto pode ocorrer, mas não é a regra, é a exceção. Neste caso de Belo Monte aconteceu isso? Não sei e não dá para saber apenas lendo a reportagem pela invencionice dos abolicionistas e pelos precedentes. É muito comum pelo Brasil afora colocarem menores nos bordeis, em um esquema arrumado, sem o conhecimento do empresário do sexo, para quando a polícia chegar fazer o flagrante e facilitar a criminalização do empresário. O abolicionismo age dessa forma, com a mentira.

Agora reflita: Isso que aconteceu poderia ser evitado se a prostituição fosse legalizada; as garotas são de Joaçaba, elas seriam recrutadas de forma aberta para trabalharem como garotas em Belo Monte, haveria fiscalização dos ministérios para verificarem se todas as cláusulas estavam sendo cumpridas e se não estivessem elas poderiam recorrer à Justiça do Trabalho. Então por que não fazem isso?

Porque o abolicionista não quer que as pessoas façam sexo fora do casamento, porque eles dizem que é pecado e coisa e tal. E quem não acredita em deus e entende que o sexo deve ser feito de modo a preservar a saúde da pessoa? Como fica? Vai ter de se submeter ao que quer o religioso?

Então veja, não dá para acreditar nessa reportagem e ficamos sem saber se ela é falsa ou verdadeira. A novela da Globo é totalmente falsa. O intuito do abolicionista, em ambos os casos, é afastar as pessoas da putaria, o putanheiro fica achando que vai encontrar uma escrava e sente remorso ao ir para o puteiro e decide não ir e a garota vai ficar com medo da putaria, pois vai pensar que todos a querem enganar e abandona qualquer projeto de ser puta e vai fazer outra coisa. O raciocínio do abolicionista é esse.

Link:
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Polícia encontra “escravas sexuais” que atendiam trabalhadores de Belo Monte

#67 Mensagem por MrNatural » 14 Fev 2013, 22:12

eu acho que nesse caso parece verdadeira a história.

inclusive por ter menor de 18 anos envolvida

certamente lá existem muitas outras boates, que nao fazem parte da matéria

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por florestal » 14 Fev 2013, 22:54

Eu li este tópico, fiquei com a coisa na cabeça e fui pesquisar, inclusive porque eu gosto muito da Amazônia. Não foi preciso muito para encontrar o abaixo:
Outro lado

Procurado por telefone, o empresário Adão Rodrigues, dono da boate, afirmou que a operação foi "uma coisa armada" porque ele não permitiu que a adolescente autora da denúncia trabalhasse no estabelecimento, ao descobrir que ela era menor de 18 anos.

"Lá ninguém prende ninguém, elas ficam por livre e espontânea vontade", disse. Rodrigues nega estar foragido e diz estar em casa aguardando seu advogado chegar na cidade.
http://www.ohoje.com.br/colunistas/xequ ... belo-monte
Isso aí vem acontecendo em outros lugares, parece que aí a menor nem conseguiu trabalhar, mas já houve lugares em que a menor conseguiu trabalhar. É uma maneira de fazer uma acusação grave a um empresário da indústria do sexo e fechar o negócio dele; agora, parece que o pessoal ficou esperto e não aceita menor mesmo.

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#69 Mensagem por ussama » 15 Fev 2013, 10:57

belo monte, para, rio xingu, pelo visto ali esta ocorrendo varias irregularidades, principalmente qto. a exploração de mao de obra, vira e mexe a piaozada se rebela e taca fogo em tudo.

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por florestal » 15 Fev 2013, 12:13

Mais um vídeo tendencioso feito pela Globo. A adolescente foi colocada no puteiro e a "libertação" das jovens catarinenses fará com que elas fiquem desempregadas, enquanto que na putaria elas estavam cobrando caro pelos programas e ganhando bem.

Conforme eu disse, nossa imprensa não é confiável quando o assunto é prostituição, pois eles seguem a linha abolicionista que pretende "dar o exemplo", para que outros não sigam o mesmo caminho. Só que isso é falso, o que existe é um desemprego estrutural e tanto as jovens quanto os rapazes que foram presos querem mesmo é trabalhar. O que eles não tem é grana. Então por que não legalizar ao invés de ficar prendendo gente que quer apenas trabalhar?

Esse falso moralismo é bancado pelas religiões que dominam também esses conselhos tutelares; o problema do brasileiro é exclusão social e essa somente se soluciona com educação de qualidade e voltada para o trabalho; se eu tivesse algum poder nesse país eu faria com que esses conselhos tutelares passassem a perseguir as crianças que fogem da escola ou que não estudam.

http://globotv.globo.com/rbs-sc/jornal- ... a/2405732/

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Polícia encontra “escravas sexuais” que atendiam trabalhadores de Belo Monte

#71 Mensagem por Compson » 15 Fev 2013, 12:52

florestal escreveu:Eu li este tópico, fiquei com a coisa na cabeça e fui pesquisar, inclusive porque eu gosto muito da Amazônia. Não foi preciso muito para encontrar o abaixo:
Outro lado

Procurado por telefone, o empresário Adão Rodrigues, dono da boate, afirmou que a operação foi "uma coisa armada" porque ele não permitiu que a adolescente autora da denúncia trabalhasse no estabelecimento, ao descobrir que ela era menor de 18 anos.

"Lá ninguém prende ninguém, elas ficam por livre e espontânea vontade", disse. Rodrigues nega estar foragido e diz estar em casa aguardando seu advogado chegar na cidade.
Isso aí vem acontecendo em outros lugares, parece que aí a menor nem conseguiu trabalhar, mas já houve lugares em que a menor conseguiu trabalhar. É uma maneira de fazer uma acusação grave a um empresário da indústria do sexo e fechar o negócio dele; agora, parece que o pessoal ficou esperto e não aceita menor mesmo.
O socialista pró-cafetão...

Tem coisas que você só encontra no GPGuia!

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#72 Mensagem por Comedor da ZN » 15 Fev 2013, 16:55

Mas, essas putas são bem burrinhas hein. Sair do sul e sudeste, para fazer programa no meio da Amazonia e achar que vai ganhar 15 mil, é muita inocência.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por O Pastor » 15 Fev 2013, 19:43

Compson escreveu: O socialista pró-cafetão...

Aaha!!

Esse Compson num perde a piada.

Mas sou obrigado a concordar com grande parte do que o Florestal escreveu, em sua primeira intervenção.

1) No caso da prostituição infantil. Há sim, quero dizer, acredito que exista o problema, mas este provavelmente existe tbem em alguns puteiros de SP e das grandes capitais. Em geral são meninas de 15 a 17 anos, com o corpo relativamente bem desenvolvido e que mentem a idade pra trabalhar, muitas vezes mentem por conta própria. E contam com a conivencia ou vista grossa dos estabelecimentos. É possível que muitos de nós já tenha comido garotinhas de 16 anos em clínicas e privês, achando que tivessem 18. O correto seria esses locais serem rigorosos cm relação a isso, acredito que as casas mais sérias o sejam, mas sempre tem aquelas mais "desatentas". Isso não me parece incomum de forma alguma. Agora, claro, pode haver também o caso da exploração direcionada, que pode ser o caso de alguns locais em Belo Monte, mas ai, mesmo nesse fim de mundo, deve ser algo feito às escuras, de forma bem criminosa mesmo. É caso de polícia em qualquer circunstãncia.

2) Agora nos demais casos de putas em geral, creio que o Florestal tenha razão. A mídia fica louca pra encontrar esse tipo de assunto e sempre exagera. A gente que é putanheiro e quando assiste aqueles programas chinfrins do Glob Reporter e da Record sabe bem como é...

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#74 Mensagem por Alexandremk » 15 Fev 2013, 20:07

Compson escreveu:
florestal escreveu:Eu li este tópico, fiquei com a coisa na cabeça e fui pesquisar, inclusive porque eu gosto muito da Amazônia. Não foi preciso muito para encontrar o abaixo:
Outro lado

O socialista pró-cafetão...

:lol: :lol: :lol: Uma hora foi tachado de corno manso agora essa pérola. O pessoal não perdoa mesmo, desce a lenha.

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#75 Mensagem por ussama » 16 Fev 2013, 08:28

mazelas surgidas pela instalação de usinas hidroeletricas, mazelas ambientais e sociais.
Entre 2011 e 2012, a apreensão de crack aumentou 900% em Altamira (PA), enquanto a quantidade de cocaína foi ainda maior, crescendo cerca de 12 vezes. O município, o mais afetado pelas obras de instalação da Usina Hidrelétrica de Belo Monte, também tem sofrido com o aumento da prostituição infanto-juvenil..

Link:
🔗

Responder