O que eu disse foi o seguinte: o abolicionismo possui um discurso falso, que muitos acreditam, de que todas as mulheres que estão na prostituição são escravas. Isso é conversa, é mentira para desestimular que mais mulheres entrem na prostituição. Porque se isso for verdade, quem quer legalizar a prostituição, quer escravizar mulheres. O abolicionismo torce tudo o existente sobre a prostituição com a finalidade de não permitir a legalização. Os casos de trabalho escravo e tráfico com engano são mínimos, mas a imprensa, que repercute a ideologia abolicionista, dá ampla divulgação a isso, de maneira que todos ficam falando em trabalho escravo e tráfico de mulheres, quando não é esse o problema da prostituição.
O grande problema da prostituição é a ilegalidade em que é lançado a atividade econômica, pois se a prostituição fosse legal o recrutamento seria feito às claras e não existiria tráfico. Assim, o abolicionista quer ficar falando em tráfico e trabalho escravo para, na verdade, acabar com a prostituição. Se vamos discutir um assunto, não podemos pegar para discussão aquilo que ocorre esporadicamente. Essa é a verdade óbvia.
O pessoal tem de deixar de ler a grande imprensa e acreditar no que ela diz sobre esse assunto, se já tivessem lido os artigos da Cristina Garaizabal, do Colectivo Hetaira, cujo link eu postei lá atrás, veriam que eu estou apenas reproduzindo o que ela diz:
[ external image ]
http://www.pensamientocritico.org/crigar0703.htm
Coloquem no Google o nome dessa mulher e leiam o que ela diz e depois voltem aqui para discutirmos, ela explica tudinho detalhadamente, é psicóloga clínica, lutou pelo aborto, há mais de 30 anos luta por estas causas e conhece profundamente o assunto, é uma das principais intelectuais da Espanha que defende a legalização.
Tudo o que a imprensa diz: que todos os homens que vão a prostituição são drogados, que os homens humilham as mulheres na prostituição, que toda puta é traficada, que as putas são escravizadas, que existe muita prostituição infantil, que o estrangeiro que vem atrás de sexo no Brasil quer transar com menores, que todo empresário é cafetão que explora as mulheres, que a prostituição fere a dignidade do ser humano.
TUDO ISSO É MENTIRA! Se você acredita nisso, acredita também em Papai Noel.
Atualmente, o que andam fazendo, é colocando menores em puteiros para depois, chamarem a polícia, fazerem o flagra e justificarem um processo na Justiça e o fechamento do puteiro. Muitas mulheres da polícia (são umas tontas) fecham puteiros e depois dizem que a criminalidade foi reduzida, que existem muitos criminosos na putaria; o criminoso quando rouba, compra carros também, mas não falam em fechar a indústria automobilística por esse motivo.
Então, quando se tratar de assunto de prostituição, leiam a notícia dos jornais com espírito crítico, não acreditem em nada do que é dito. Sobre prostituição vocês devem ler os links de bons livros que eu venho postando em vários tópicos por aqui.