Não necessariamente, o Kassab adora inventar também... Quase tudo que ele inventa, eu me ferro.Carnage escreveu:Cheguei tarde e um monte de gente já falou, mas eu não vou deixar passar batido não:
TINHA QUE SER TUCANO!!!

Não necessariamente, o Kassab adora inventar também... Quase tudo que ele inventa, eu me ferro.Carnage escreveu:Cheguei tarde e um monte de gente já falou, mas eu não vou deixar passar batido não:
TINHA QUE SER TUCANO!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Acho que não.Dr. Zero escreveu:lendo a WP do cara, fica a dúvida: antes de ser tucano, o cara não é evangélico? não seria ele, antes de ser um "oposicionista" demotucano ao governo lindo e progressivo do pt, um membro devoto da "bancada religiosa"? tal ato não deve, portanto, ser julgado não pelos parâmetros da política bairrista do psdb/dem/psd paulistas mas pelos desígnios dos pastores protestantes/pentecostais/neopentecostais?
E o Kassab reza pela cartilha de quem? Lógico que é na cartilha do Serra e do Picolé de Xuxu..O Serra parece que morreu e esqueceram de enterrar, então meter não faz a menor falta pra ele...thug escreveu:Não necessariamente, o Kassab adora inventar também... Quase tudo que ele inventa, eu me ferro.
Esse aí é DEMO, o que é a mesma coisathug escreveu:Não necessariamente, o Kassab adora inventar também... Quase tudo que ele inventa, eu me ferro.Carnage escreveu:Cheguei tarde e um monte de gente já falou, mas eu não vou deixar passar batido não:
TINHA QUE SER TUCANO!!!
Doutor Gori escreveu:E o Kassab reza pela cartilha de quem? Lógico que é na cartilha do Serra e do Picolé de Xuxu..O Serra parece que morreu e esqueceram de enterrar, então meter não faz a menor falta pra ele...
O Alckmin é um carola assumido..faz parte da Opus Dei (segundo foi nnoticiado a uns tempos atrás) e provavelmente tá no esqueminha de sexo só após o casamento, meter só se for pra procriar, pular cerca garante passagem só de ida pro inferno e estas babaquices...
O Kassab, bem...a justificativa é outra....
japa.cp escreveu:Acho pouco provável que esta lei passe. Ou alguém acha que todos os deputados e senadores são pessoas de bom carater, acima de qualquer suspeita e respeitadores da moral e dos bons costumes ?
Uma vez uma GP já purpurinada deste forum disse uma frase cujo conteúdo eu nunca esqueci. Era mais ou menos o seguinte:
"Puta é igual mortadela, muita gente come mas pouca gente fala que comeu."
japa.cp escreveu:Aproveitando o assunto, eu gostaria do esclarecimento dos foristas com conhecimento jurídico.
Pelo que eu pesquisei, a prostituição não é crime mas a exploração dela é.
Pelo que eu entendi, o que está errado é forçar alguém a se prostituir.
O meu entendimento está certo ?
Pessoalmente eu acho que qualquer mulher maior de idade pode se relacionar sexualmente com quantos parceiros quiser, desde que seja de livre e espontânea vontade, se ela cobrar por isso é somente um detalhe.
Outra dúvida que eu gostaria que fosse esclarecida é o sobre o favorecimento e/ou indução à prostituição que também são crimes. Os sites de acompanhantes também não se enquadram neste caso ? E os jornais que veiculam anúncios de GP's ?
Se alguém puder esclarecer as minhas dúvidas eu agradeço.
Carnage escreveu:Esse aí é DEMO, o que é a mesma coisathug escreveu:Não necessariamente, o Kassab adora inventar também... Quase tudo que ele inventa, eu me ferro.Carnage escreveu:Cheguei tarde e um monte de gente já falou, mas eu não vou deixar passar batido não:
TINHA QUE SER TUCANO!!!
TUCANO = DEMO
Isso não existe.Dr. Zero escreveu:quem não gostar da atuação dos caras tem que eleger parlamentares "ateus" ou "agnósticos"
Carnage escreveu:Isso não existe.Dr. Zero escreveu:quem não gostar da atuação dos caras tem que eleger parlamentares "ateus" ou "agnósticos"
Político ateu é que nem assombração. Tem gente que acha que viu mas na verdade não existe.
Sou obrigado a insistir no meu argumento de que os senhores não entenderam exatamente qual é o problema.Platinum.Transiton.Metal escreveu:Na verdade a linha do deputado não é a do PSDB, e sim da bancada evangélica da qual ele, que paralelamente trabalha como delegado de polícia, é líder:
http://frenteparlamentarevangelica.blog ... bgo-e.html
O pior é ver esses projetos de lei que importam O PIOR do que há na legislação dos países historicamente protestantes aparecerem aqui no Brasil varonil, onde se não abrirmos os olhos um dia matar uma onça vai dar mais tempo de cadeia do que matar uma pessoa, e onde ser pego com uma garrafa de uísque no carro vai render mais multa e tempo de cadeia do que ser pego no mesmo carro com um saco cheio de pedras de óxi…
Pior que já fizeram isso no passado...Tricampeão escreveu:Eles acham que o sexo é só para procriação. Mas, na sua maioria, não pensam em criar uma lei proibindo o sexo feito com a única finalidade do prazer do casal
musacco escreveu:Dúvido muito que este projeto seja aprovado, pois já fui pra Brasília a trabalho e vi um deputado em plena luz do dia e na hora do almoço com umas 4 kengas dentro do carro, saindo com a gravata e o terno todo amassado, deve ter vindo de uma suruba. Aqui mesmo em São Paulo, teve aquele ********* que foi abafado do Paulinho do PT e outra putarias que rolam às ocultas no Congresso Nacional com o dinheiro público para piorar. Num ambiente político totalmente falido moralmente e eticamente, não há como reduzir estas desigualdades sociais que são a maior causa do problema da prostituição. Se pararem de ROUBAR lá no Congresso Nacional que desvia nada menos nada mais que 4 bilhões de reais por ano, já teríamos resolvido uma boa parte dos problemas sociais vividos pela população mais carente do BRASIL. Primeiro combater a raiz do problema, e não as suas consequências, mas infelizmente, estamos sendo governados por TIRIRICAS com cabeça de amendoim e pra piorar a maioria sem nenhuma idoneidade moral e ética.
E parem de achar que voto muda alguma coisa pra melhor, a grande parte da população é IGNORANTE, iriam votar no TIRIRICA, na GEISY ARRUDA, no MAGUILA já que não tem nenhum conhecimento sobre o sistema político vigente no país. A única maneira de mudar é através de uma reforma constitucional para acabar com esta palhaçada que é a imunidade parlamentar dos políticos corruptos que se enriquecem cada vez mais com o $$$ público e para piorar estão todos blindados, agora virou moda falar isso lá no CN.
Caso seja aprovado, quero ver mesmo se algum deputado ou senador irá preso por ter utilizado serviços sexuais oferecidos pelas prostitutas, afinal de contas, a lei deve valer para todos de forma isonômica, mas no BRASIL, infelizmente, a lei tem dois pesos e duas medidas. A imunidade parlamentar dos políticos neste país é a principal causa de toda esta corrupção que é um cancer social que impede o pleno desenvolvimento social e econômico do País.