Mulheres interesseiras

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 21
Oral Sem:Sim 0Não 21
Beija:Sim 0Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LEXXX
Forista
Forista
Mensagens: 517
Registrado em: 02 Jan 2011, 16:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#61 Mensagem por LEXXX » 29 Set 2015, 21:26

MALEVO escreveu:Pergunta: as namoradas, noivas, esposas, mães, irmãs, dos senhores, também só gostam de dinheiro?
Pergunta: Que tal se V. Sª fizer essa indagação para as mulheres do seu círculo íntimo e familiar e postar aqui as declarações das mesmas?

Garanto que elas vão dizer exatamente aquilo que você espera ouvir 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8195
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#62 Mensagem por Mike Logan » 30 Set 2015, 00:25

Bom, percebe-se claramente que o pessoal aqui (e em qualquer canto da internet) não aprende nada com a leitura desses tópicos, e continua repetindo as mesmas opiniões eternamente.

Sim, mulheres adoram dinheiro. Mas não, elas não se sentem sexualmente atraídas por homens que tem dinheiro. Elas gostam de fazer sexo com homens sexualmente bem sucedidos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5245
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#63 Mensagem por ZeitGeist » 30 Set 2015, 00:40

Cover do Neymar pega a mulherada!

https://www.youtube.com/watch?v=2kShFSqCs0w

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#64 Mensagem por MALEVO » 30 Set 2015, 11:47

LEXXX escreveu:
MALEVO escreveu:Pergunta: as namoradas, noivas, esposas, mães, irmãs, dos senhores, também só gostam de dinheiro?
Pergunta: Que tal se V. Sª fizer essa indagação para as mulheres do seu círculo íntimo e familiar e postar aqui as declarações das mesmas?

Garanto que elas vão dizer exatamente aquilo que você espera ouvir 8)
Não faria esta pergunta porque ela é desnecessária. Nenhuma mulher do meu convívio tem ou teve relação por interesse. E aposto todos os dedos da minha mão direita como as mulheres do seu convívio também não. Até conheço uma, mas o meu amigo pegou a mina no cabaré (ele não sabe que eu sei, mas eu sei), ela deu uma melhorada na vida, pois pegou um filho do cara e fez ele registrar o anterior que era de outro, e já deu um pé na bunda do coroa e está namorando um rapaz da idade dela.

Corroboro com o que afirmou o Mike. É óbvio que entre dois caras que lhe são atraentes fisicamente e/ou sexualmente, a mulher deverá optar por aquele que tem uma condição financeira melhor. Mas uma relação que se baseia só pelo interesse, não se sustenta. Ela pode até ficar com um tio rico, mas com certeza não vai resistir e vai acabar dando as suas escapadas.

Os nobres colegas tem esta mania de dizer que mulher só quer dinheiro, para justificar o fato de só sair com puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LEXXX
Forista
Forista
Mensagens: 517
Registrado em: 02 Jan 2011, 16:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#65 Mensagem por LEXXX » 30 Set 2015, 12:48

[/quote]Os nobres colegas tem esta mania de dizer que mulher só quer dinheiro, para justificar o fato de só sair com puta.[/quote]

E vc tem a mania de fazer esse tipo de generalização, pagando de superior, ou dono da verdade, dando a entender, nas entrelinhas, q todos aqui, senão a maioria, são um bando de fracassados, pega-ninguém, que precisam recorrer às putas para não morrerem na punheta, diferente de vc, é claro, que está imune a isso, colocando-se num pedestal em relação aos demais aqui.

Isso vindo de um sujeito q tem mais de uma centena de TD's 8)

Já tinha sacado essa sua tática de desqualificar foristas, pagando de gostosão com suas afirmações q vc dá a entender como se fossem verdades incontestáveis. As opiniões dos outros, para vc, não passam de desculpas esfarrapadas. Protegido pelo anonimato, qualquer um pode ser e dizer o que quiser.

Sujeito pagando de profundo conhecedor do q as mulheres gostam, taxando os demais de "joazinho pega-ninguém", com mais de 100 TD's postados em um fórum voltado para quem paga para fazer sexo com putas é o cúmulo da cabaçisse 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#66 Mensagem por Fodedor Municipal » 30 Set 2015, 15:09

Senhores...
Se nem relacionamentos baseados unicamente no "amor" são garantia de sucesso, imagine os baseados apenas no dinheiro...

O que é interessante salientar é que mulheres tem mais atração pelos bens materiais e sucesso (midiático e/ou profissional) de um homem, do que pelo seu físico e/ou desempenho sexual. Já nós homens, é totalmente o contrário. Os caras não estão nem aí se a mulher é profissionalmente bem sucedida, se é famosa ou "nada" no dinheiro. O que vale é o corpo. Se for gostosa, queremos comer, foda-se o que ela tem ou é...

Muitos já devem ter visto aquelas pegadinhas do Camaro amarelo. Aquilo é só um exemplo do comportamento geral da mulherada. Óbvio que não são todas as interesseiras, mas são a maioria. E, quanto mais jovem e gostosa for uma mulher, mais foco ela dá no que o cara tem, em detrimento do que o cara é, tanto em personalidade quanto em sexo...

Agora, não pode misturar dinheiro x fidelidade. Não é porque vc é bem sucedido que uma mulher necessariamente vai ser fiel a vc. Ela está com o fulano por interesse. E aí sim, nesse momento, concordo que o bom desempenho sexual possa fazer a diferença. A mulher não ficou com o indivíduo pelo que ele é, mas o convívio, pode surpreendê-la...

Fora isso, e é uma opinião bem pessoal minha, mulheres são menos suscetíveis à traição pelo simples fato de terem menos interesse sexual que os homens. Um homem pode ser casado com uma mulher fisicamente maravilhosa. Ainda assim, muitos, se propõe a sair com putas ou, até pior, ter amantes. Já a mulher, acomodada com o conforto e a tranquilidade finaceira que o marido lhe propicia, se satisfaz com as conhecidas futilidades femininas, como shopping, salão de beleza e afins...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#67 Mensagem por MALEVO » 30 Set 2015, 15:51

LEXXX escreveu:
Os nobres colegas tem esta mania de dizer que mulher só quer dinheiro, para justificar o fato de só sair com puta.
E vc tem a mania de fazer esse tipo de generalização, pagando de superior, ou dono da verdade, dando a entender, nas entrelinhas, q todos aqui, senão a maioria, são um bando de fracassados, pega-ninguém, que precisam recorrer às putas para não morrerem na punheta, diferente de vc, é claro, que está imune a isso, colocando-se num pedestal em relação aos demais aqui.

Isso vindo de um sujeito q tem mais de uma centena de TD's 8)

Já tinha sacado essa sua tática de desqualificar foristas, pagando de gostosão com suas afirmações q vc dá a entender como se fossem verdades incontestáveis. As opiniões dos outros, para vc, não passam de desculpas esfarrapadas. Protegido pelo anonimato, qualquer um pode ser e dizer o que quiser.

Sujeito pagando de profundo conhecedor do q as mulheres gostam, taxando os demais de "joazinho pega-ninguém", com mais de 100 TD's postados em um fórum voltado para quem paga para fazer sexo com putas é o cúmulo da cabaçisse 8)
Pra começo de conversa, você está muito nervoso, brother! O anonimato serve para todos aqui. Não é privilégio meu. E nem precisaria disso, pois não escrevi nada que fosse agressivo a ponto de precisar me esconder.

Na realidade, eu devo ter mais de mil TDs, se contar os que eu não postei e as putas que repeti, o que eu não posto porque acho inútil. E não é por isso que eu acho que sou mais ou menos homem do que qualquer um aqui. Talvez mais ou menos experiente do que muitos. E estou longe de ser o pegador que você insinua, pois se pegasse as mulheres que gostaria e em quantidade que gostaria, certamente não sairia com puta.

Sim, eu saio com puta porque sinto necessidade, gosto de carne jovem e não tenho na mão sempre que quero degustar. Mas não me justifico, como muitos, dizendo que não pego civil porque sou pobre e mulher só pensa em grana. Nas entrelinhas, é isso o que os caras querem dizer, quando poderiam admitir que a vida é muito competitiva e pagar uma puta encurta caminhos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LEXXX
Forista
Forista
Mensagens: 517
Registrado em: 02 Jan 2011, 16:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#68 Mensagem por LEXXX » 30 Set 2015, 21:49

MALEVO escreveu:
LEXXX escreveu:
Os nobres colegas tem esta mania de dizer que mulher só quer dinheiro, para justificar o fato de só sair com puta.
E vc tem a mania de fazer esse tipo de generalização, pagando de superior, ou dono da verdade, dando a entender, nas entrelinhas, q todos aqui, senão a maioria, são um bando de fracassados, pega-ninguém, que precisam recorrer às putas para não morrerem na punheta, diferente de vc, é claro, que está imune a isso, colocando-se num pedestal em relação aos demais aqui.

Isso vindo de um sujeito q tem mais de uma centena de TD's 8)

Já tinha sacado essa sua tática de desqualificar foristas, pagando de gostosão com suas afirmações q vc dá a entender como se fossem verdades incontestáveis. As opiniões dos outros, para vc, não passam de desculpas esfarrapadas. Protegido pelo anonimato, qualquer um pode ser e dizer o que quiser.

Sujeito pagando de profundo conhecedor do q as mulheres gostam, taxando os demais de "joazinho pega-ninguém", com mais de 100 TD's postados em um fórum voltado para quem paga para fazer sexo com putas é o cúmulo da cabaçisse 8)
Pra começo de conversa, você está muito nervoso, brother! O anonimato serve para todos aqui. Não é privilégio meu. E nem precisaria disso, pois não escrevi nada que fosse agressivo a ponto de precisar me esconder.

Na realidade, eu devo ter mais de mil TDs, se contar os que eu não postei e as putas que repeti, o que eu não posto porque acho inútil. E não é por isso que eu acho que sou mais ou menos homem do que qualquer um aqui. Talvez mais ou menos experiente do que muitos. E estou longe de ser o pegador que você insinua, pois se pegasse as mulheres que gostaria e em quantidade que gostaria, certamente não sairia com puta.

Sim, eu saio com puta porque sinto necessidade, gosto de carne jovem e não tenho na mão sempre que quero degustar. Mas não me justifico, como muitos, dizendo que não pego civil porque sou pobre e mulher só pensa em grana. Nas entrelinhas, é isso o que os caras querem dizer, quando poderiam admitir que a vida é muito competitiva e pagar uma puta encurta caminhos.
Quem está usando de insinuações aqui é vc. O que as entrelinhas querem dizer, na verdade, é que suas generalizações e tentativas de reduzir os frequentadores deste fórum a meros losers consumidores de sexo pago é algo que beira à contradição e hipocrisia, como seus mais de 100 TD's demonstram. Vc paga putas para foder e vem aqui com o dedo em riste afirmar que os usuários deste fórum inventam teorias infundadas sobre as mulheres para justificar o fato dos mesmos só sairem com putas, mas deixa subentendido q você não é assim.

Agindo dessa maneira, vc posa de boçal, contraditório e hipócrita!

Não dou a mínima para quem vc é, ou finge ser, só queria mesmo expor seu discursinho ad-hominem e incoerente .

Sujeito pagando de alfa, num fórum voltado para quem paga pra fazer sexo, sendo que o próprio tem mais de 100 TD's registrados. Fora as outras centenas de vezes que ele pagou para trepar, comprovando que é tão, ou mais, dependente de sexo pago, ou seja, é tão "loser" quanto qualquer um aqui que ele considera, implicitamente, um "joazinho pega ninguém, segundo suas próprias concepções. 8)

Valeu por confirmar minhas suspeitas. ::ok::

É assim que se desmascara um hipócrita. Se bem que os forista WG e Bartolomeu Barata já haviam prestado esse "serviço".

Sugiro a vc, meu caro, a escolher outro assunto pra bancar o Troll aqui. O Florestal, por exemplo, adora bater na mesma tecla, que é a questão do fundamentalismo religioso. Ao menos, ele não o banca o hipócrita. :wink:

Como tem gente patética e insegura nesse mundo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8195
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#69 Mensagem por Mike Logan » 01 Out 2015, 00:45

Senhores, mantenham o debate civilizado.
Fodedor Municipal escreveu:(...) Fora isso, e é uma opinião bem pessoal minha, mulheres são menos suscetíveis à traição pelo simples fato de terem menos interesse sexual que os homens. Um homem pode ser casado com uma mulher fisicamente maravilhosa. Ainda assim, muitos, se propõe a sair com putas ou, até pior, ter amantes (...)
É uma opinião bastante difundida, mas que não corresponde à realidade. Só porque o desejo sexual feminino é diferente do masculino não significa que ela tenha menos desejo. Se for analisar mais cuidadosamente, vai ver que a mulher gosta tanto de sexo quanto o homem. O que acontece é que esse impulso a poligamia só foi evolutivamente selecionado nos homens, por razões reprodutivas óbvias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ergon
Forista
Forista
Mensagens: 1011
Registrado em: 07 Abr 2005, 18:35
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#70 Mensagem por Ergon » 01 Out 2015, 00:59

Ataques pessoais acabam num xingatório sem fim.
Convém manter o debate no campo das ideias, tanto quanto possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LEXXX
Forista
Forista
Mensagens: 517
Registrado em: 02 Jan 2011, 16:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#71 Mensagem por LEXXX » 01 Out 2015, 01:37

Ergon escreveu:Ataques pessoais acabam num xingatório sem fim.
Convém manter o debate no campo das ideias, tanto quanto possível.

Conveniente é que cessem as hipocrisias.

Uma coisa é ofender alguém, gratuitamente. Outra, bem diferente, é expor equívocos e contradiçoes de um sujeito que adora taxar os outros de "pega-ninguém" e "namoradinho de puta" quando o mesmo admitiu acima ter pagado centenas de vezes para poder trepar. Ou seja, é exatamente aquilo que ele adora usar para rotular os outros, é tão "pega-ninguém", ou "namoradinho de puta", quanto qualquer outro. O próprio vestiu a carapuça, que lhe serve perfeitamente.

Como disse, não dou a mínima para quem ele é ou finge ser, só estou mostrando o quanto algumas pessoas adoram rebaixar as outras, colocando-se num patamar superior, apenas para se sentirem melhor consigo mesmas.

E tudo isso num forum voltado para quem paga para fazer sexo...é hilário, se não fosse hipocrisia pura e simples.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#72 Mensagem por MALEVO » 01 Out 2015, 11:08

Será que eu peguei o cara num dia ruim ou ele é sempre assim? Nunca prestei atenção no que ele escreve, até agora. :roll:

Onde você, LEXXX, está enxergando hipocrisia, quando escrevi, ontem mesmo, que como puta porque preciso? O que eu acho errado e sempre irei criticar, porque é uma posição minha e eu defendo as minhas convicções, é que o pessoal invente desculpas esfarrapadas para sair com puta, quando seria mais coerente assumir, como eu faço, as suas limitações.

Você esqueceu de mencionar ou não mencionou por que não lhe foi interessante, que eu também já fui namoradinho de puta. Muita gente aqui é, já foi ou gostaria de ser, mas poucos tem a cara de pau de assumir. Quase sempre aparece alguém questionando em torno do assunto e eu gosto de opinar, pois senti na pele e sei que é perda de tempo e dinheiro.

Agora, que tem muito joão pega ninguém por aqui, é óbvio que sim, como em todo o lugar tem e por motivos mais diversos. Se você quer que eu admita que sou um deles, posso até mentir para você ficar feliz. Mas quem me conhece (e muita gente que tem cadastro aqui me conhece) sabe que eu tenho mulher e sempre tive. Não tenho nada contra o cara que só sai com puta. O que eu acho errado e é minha opinião, longe de querer ser o senhor da verdade, é que dizer que mulher só quer grana, me parece apenas uma justificativa para não arrumar namorada e viver na prostituição. Tipo zona de conforto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#73 Mensagem por Fodedor Municipal » 01 Out 2015, 14:58

Mike Logan escreveu:Senhores, mantenham o debate civilizado.
Fodedor Municipal escreveu:(...) Fora isso, e é uma opinião bem pessoal minha, mulheres são menos suscetíveis à traição pelo simples fato de terem menos interesse sexual que os homens. Um homem pode ser casado com uma mulher fisicamente maravilhosa. Ainda assim, muitos, se propõe a sair com putas ou, até pior, ter amantes (...)
É uma opinião bastante difundida, mas que não corresponde à realidade. Só porque o desejo sexual feminino é diferente do masculino não significa que ela tenha menos desejo. Se for analisar mais cuidadosamente, vai ver que a mulher gosta tanto de sexo quanto o homem. O que acontece é que esse impulso a poligamia só foi evolutivamente selecionado nos homens, por razões reprodutivas óbvias.
Sim, é uma opinião bem difundida. Tanto quanto essa que vc defende, de que as mulheres tem tanto desejo sexual quanto os homens. Bem, são opiniões, acho que não existe nenhum estudo realmente sério que comprove A ou B. Falo pelas minhas experiências pessoais e o que percebo do convívio com mulheres das mais variadas aparências, condições financeiras e situação social.

Apenas acho que se a mulher tivesse, realmente, um desejo sexual do mesmo nível do homem, teria muito mais tendência à poligamia do que apresenta. Acredito, claro, que mulheres tem desejos, gostam de homens e querem gozar. Mas não na quantidade e intensidade do homem. E acho que, se fosse o contrário, não existiria pressão social ou razão reprodutiva que impedisse as mesmas de seguir sua natureza...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#74 Mensagem por Fodedor Municipal » 01 Out 2015, 15:10

MALEVO escreveu:O que eu acho errado e é minha opinião, longe de querer ser o senhor da verdade, é que dizer que mulher só quer grana, me parece apenas uma justificativa para não arrumar namorada e viver na prostituição. Tipo zona de conforto.
Concordo em partes Malevo...
Eu, particularmente, não uso como justificativa até porque, não vejo dificuldade em arrumar namorada. E acho que é muito dificil existir um homem que não consiga arrumar uma namorada. O problema não está em arrumar uma, mas sim, "que tipo" de namorada o cara quer. Tem indivíduo que só quer ficar com mulher top, desejada por 10 em cada 9 homens (1 é gay :lol: ). Muitas vezes, não tem condições físicas, sociais e/ou financeiras para isso. Mas não consegue ficar com mulheres do seu "nível". Quer mais do que pode. Então, não é que não arranja porque não consegue. Não arranja porque quer mulheres imcompatíveis, simples assim...

A parte que eu concordo da sua opinião, é a questão da "zona de conforto". Falo por experiência própria, pois é o meu caso. Ja me relacionei, já tentei outras vezes também, mas não consigo conviver com civis satisfatoriamente. Fico de "saco cheio" de tudo no relacionamento que não tem a ver com sexo. Assim sendo, nenhum relacionamento com "civis" evolui comigo. Mas o pior não é nem isso. É que eu não sinto falta. Troco qualquer namorada para passar uma tarde fazendo sexo com uma puta. E, a hora que eu estiver satisfeito, dou tchau e vou embora. Gosto e me acostumei com isso. Pagar cachê de puta já virou um gasto mensal para mim, assim como pagar luz, telefone, água, condomínio, IPVA, IPTU, etc...

Posso dizer, que sou um cara padrão da "zona de conforto" que vc cita...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#75 Mensagem por O Tradutor » 01 Out 2015, 21:49

Fodedor Municipal escreveu:
MALEVO escreveu:O que eu acho errado e é minha opinião, longe de querer ser o senhor da verdade, é que dizer que mulher só quer grana, me parece apenas uma justificativa para não arrumar namorada e viver na prostituição. Tipo zona de conforto.
Concordo em partes Malevo...
Eu, particularmente, não uso como justificativa até porque, não vejo dificuldade em arrumar namorada. E acho que é muito dificil existir um homem que não consiga arrumar uma namorada. O problema não está em arrumar uma, mas sim, "que tipo" de namorada o cara quer. Tem indivíduo que só quer ficar com mulher top, desejada por 10 em cada 9 homens (1 é gay :lol: ). Muitas vezes, não tem condições físicas, sociais e/ou financeiras para isso. Mas não consegue ficar com mulheres do seu "nível". Quer mais do que pode. Então, não é que não arranja porque não consegue. Não arranja porque quer mulheres imcompatíveis, simples assim...

A parte que eu concordo da sua opinião, é a questão da "zona de conforto". Falo por experiência própria, pois é o meu caso. Ja me relacionei, já tentei outras vezes também, mas não consigo conviver com civis satisfatoriamente. Fico de "saco cheio" de tudo no relacionamento que não tem a ver com sexo. Assim sendo, nenhum relacionamento com "civis" evolui comigo. Mas o pior não é nem isso. É que eu não sinto falta. Troco qualquer namorada para passar uma tarde fazendo sexo com uma puta. E, a hora que eu estiver satisfeito, dou tchau e vou embora. Gosto e me acostumei com isso. Pagar cachê de puta já virou um gasto mensal para mim, assim como pagar luz, telefone, água, condomínio, IPVA, IPTU, etc...

Posso dizer, que sou um cara padrão da "zona de conforto" que vc cita...
fodedor...temos pensamentos parecidos...concordo com tudo q vc falou.

o problema n é arrumar mulher...mas sim....que tipo de mulher......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mulheres altas (acima de 1.80m)
    por Hm05 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    700 Exibições
    Última mensagem por Hm05
  • Eu adoro mulheres grávidas.
    por superman2023 » » em Área Trash - Boca do Lixo
    4 Respostas
    2369 Exibições
    Última mensagem por superman2023
  • PUTAS NOVAS QUE SEJAM MULHERES
    1 Respostas
    1078 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Mulheres Altas (1,90cm para cima)
    por Hisoka85 » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    1176 Exibições
    Última mensagem por insaciádo

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”