Antigamente eu achava que valia à pena, porque não queria compromisso com nada. Mas agora vejo que estou ficando mais velho e todos da minha idade estão com filhos, e então começa a surgir uma certa "crise da meia idade"... Você começa a ficar com medo de ficar velho e sozinho... O jeito é arranjar uma mulher em idade fértil pra ver se tira umas crias...
Vale a pena gastar tanto dinheiro e tempo com putas?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 27
Oral Sem:Sim 0Não 27
Beija:Sim 0Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- FrankCastle69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Vale a pena gastar tanto dinheiro e tempo com putas?
Há uns dez anos atrás eu tinha essa neura de ter medo de viver só, hoje com meus 45 anos é o que mais quero, a convivência com o ser humano tá me deixando cada vez mais anti social.PartyBoy escreveu: ↑03 Jul 2024, 20:35Antigamente eu achava que valia à pena, porque não queria compromisso com nada. Mas agora vejo que estou ficando mais velho e todos da minha idade estão com filhos, e então começa a surgir uma certa "crise da meia idade"... Você começa a ficar com medo de ficar velho e sozinho... O jeito é arranjar uma mulher em idade fértil pra ver se tira umas crias...
Endosso embaixo.johnsextor escreveu: ↑12 Jun 2024, 19:31É um lazer como qualquer outro. Só é dinheiro jogado fora quando o programa é ruim.
Pois é, cada caso é um caso, eu quando era um crentelho trouxa e ingênuo gastei mais com pastor a ponto de acreditar nas merdas que esses porcos religiosos falavam que se eu desse dízimo, oferta ou propósito minha vida iria ser abençoada.palestrinojap escreveu: ↑11 Jun 2024, 08:09Perguntinha safada.
Vc já fez as contas de quanto já gastou nessa vida?
Se não fez então NÃO FAÇA.
Já passei dos 50, comecei com 20. Na juventude era 1 vez ou duas por mes, depois perto dos 30 já era 1x por semana e vem assim desde então, com menos frequência agora.
Só de foda ruim já teria uma SUV zerada, se contar todas, inclusive as boas que foram a maioria, daria um apartamento. Então melhor ficar nessa área do imaginativo.
Fui enganado por mais de 9 anos na igreja, agora foda-se, quero mais é comer buceta, mesmo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-