Vale a pena gastar tanto dinheiro e tempo com putas?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 27
Oral Sem:Sim 0Não 27
Beija:Sim 0Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#61 Mensagem por PartyBoy » 03 Jul 2024, 20:35

Antigamente eu achava que valia à pena, porque não queria compromisso com nada. Mas agora vejo que estou ficando mais velho e todos da minha idade estão com filhos, e então começa a surgir uma certa "crise da meia idade"... Você começa a ficar com medo de ficar velho e sozinho... O jeito é arranjar uma mulher em idade fértil pra ver se tira umas crias...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#62 Mensagem por FrankCastle69 » 04 Jul 2024, 17:38

PartyBoy escreveu:
03 Jul 2024, 20:35
Antigamente eu achava que valia à pena, porque não queria compromisso com nada. Mas agora vejo que estou ficando mais velho e todos da minha idade estão com filhos, e então começa a surgir uma certa "crise da meia idade"... Você começa a ficar com medo de ficar velho e sozinho... O jeito é arranjar uma mulher em idade fértil pra ver se tira umas crias...
Há uns dez anos atrás eu tinha essa neura de ter medo de viver só, hoje com meus 45 anos é o que mais quero, a convivência com o ser humano tá me deixando cada vez mais anti social.
johnsextor escreveu:
12 Jun 2024, 19:31
É um lazer como qualquer outro. Só é dinheiro jogado fora quando o programa é ruim.
Endosso embaixo.
palestrinojap escreveu:
11 Jun 2024, 08:09
Perguntinha safada.
Vc já fez as contas de quanto já gastou nessa vida?
Se não fez então NÃO FAÇA.
Já passei dos 50, comecei com 20. Na juventude era 1 vez ou duas por mes, depois perto dos 30 já era 1x por semana e vem assim desde então, com menos frequência agora.
Só de foda ruim já teria uma SUV zerada, se contar todas, inclusive as boas que foram a maioria, daria um apartamento. Então melhor ficar nessa área do imaginativo.
Pois é, cada caso é um caso, eu quando era um crentelho trouxa e ingênuo gastei mais com pastor a ponto de acreditar nas merdas que esses porcos religiosos falavam que se eu desse dízimo, oferta ou propósito minha vida iria ser abençoada.
Fui enganado por mais de 9 anos na igreja, agora foda-se, quero mais é comer buceta, mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder