Vc arrumaria emprego para uma gp ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Você indicaria uma Gp para trabalhar em sua empresa num emprego normal?

#61 Mensagem por campineiro2 » 01 Fev 2010, 21:35

Sempre fui assíduo frequentador de casas noturnas, conhecendo intimamente algumas gps, algumas cansadas da instabilidade de seus rendimentos ou da estafa que a noite trazem, já me pediram emprego normal para trabalhar em minha empresa. Sempre inventei desculpas para não emprega-las, pois procuro sempre separar a vida de putanheiro da vida pessoal. Também com os valores que as Gps podem ganhar em um dia, fica sempre distante da realidade de um emprego normal, esse fator com certeza dificultaria a adaptação de uma gp à um emprego normal, principalmente por neste meio a maioria não tem qualificação e restaria apenas salários de baixo valor.

Certa vez comentei isso para um amigo putanheiro, esse assunto e não demorou muito para ele fazer uma visita na minha empresa e sondar o passado de algumas funcinárias. Mas pensei também a tentação diaria que uma gp exuberante ao meu lado, me faria misturar rapidamente o lado profissional com o de putanheiro.

Tive um amigo companheiro de boate, que indicou um Gp para trabalhar com vendas na empresa no qual era funcionário. Sua fama de putanheiro era conhecia e logo os modos de vestir e de se portar da Gp chamaram à atenção dos seus colegas de empresa. Todos não tiveram dúvidas que meu amigo tirou essa mulher da zona para trazer para trabalhar na empresa. Os olhares diferentes dos colegas, deixaram a Gp "marcada" e logo depois a gp não aguentou o clima e pediu a conta. Isso acabou prejuicando futuramente muito esse meu amigo profissionalmente nesta empresa.

Resumindo: Vale o ditado, onde se ganha o pão não se come a carne.
abs.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
_______
Tópicos unificados.
Brand - 02-02-10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#62 Mensagem por roladoce » 01 Fev 2010, 22:00

Nunca eu faria isso..

O cara que faz isso, tem problemas serios de percepção da realidade..

Existe gp's qualidades, que são educadas, que sabem se portar, falar, e lidar com um ambiente corporativo...

Porém, 90% não resistia, em querer fazer uns programinhas...

La na empresa teve um cara que levou um gp pra fazer uma entrevista, mais ela foi tão tesuda pra vaga, que quando bateram o olho, mandaram vazar....

ate lembrei, tenho que pedir o tel dela, pra eu comer o bucetão dela..hehehehehe

Link:
🔗

cobra veia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#63 Mensagem por cobra veia » 01 Fev 2010, 22:15

uma certa vez em um puteiro trash em uma cidadezinha interior de goias fiquei tão bebado que passei o end e contato do gerente de uma empresa que estava prestando serviço que por sinal o cara e meu amigo pra marcar uma entrevista no outro dia sem brincadeira foi uma dez putas la fazer entrevista foi hilario,mas conheço gps de alto nivel intelectual,formadas,bilingue que dependendo da situação indico sem problemas e se ela quiser continuar fazendo programa fora do horario de trampo cada um faz o que quiser,so não o faria em empresas ligadas a minha familia so pra não arriscar :o

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#64 Mensagem por RodiziodeCarne » 01 Fev 2010, 23:09

só se for pra colocar num cargo bem tosco pra ficar socando a vara na piranha durante o serviço, boquete de manha, trepada em cima da mesa, essas coisas

e depois que enchesse o saco mandava embora

Link:
🔗

mico albino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

emprego

#65 Mensagem por mico albino » 02 Fev 2010, 06:41

:lol: Com certeza arrumaria,
:lol: todos merecem uma chance, ou a segunda chance na vida...
:lol: e se conveniente, marcaria alguns "pegas" com ela, só que fora do serviço...
:lol: temos que ter coração grande...

Link:
🔗

Bob Guccione
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#66 Mensagem por Bob Guccione » 02 Fev 2010, 08:16

Um amigo arrumou emprego no banco em que trabalhava para uma GP que conhecia, a moça bilingue e com curso de secretariado vivia se queixando da "falta de oportunidades" que a levaram a cair na vida.

Pois bem, a vagabunda passou dois meses no emprego, só fez cagada, arrumou encrenca com meio mundo e ainda saiu de lá falando mal de tudo e de todos. E meu amigo ficou com o filme queimadíssimo dentro do banco, por ter indicado uma barraqueira para um cargo de confiança (secretária da diretoria).

O BOP tentou argumentar com ela, e ainda ouviu "não vou ficar ralando feito uma condenada pra ganhar num mês o que eu ganho num dia". E a perva arrematou: "esse salário de fome não dá nem pra comprar uma bolsa Louis Vuitton".

Existe muita hipocrisia entre as GP's, vivem se queixando da sociedade, mas não abrem mão do dinheiro fácil e farto da prostituição.

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#67 Mensagem por RodiziodeCarne » 02 Fev 2010, 08:51

Bob Guccione escreveu:Um amigo arrumou emprego no banco em que trabalhava para uma GP que conhecia, a moça bilingue e com curso de secretariado vivia se queixando da "falta de oportunidades" que a levaram a cair na vida.

Pois bem, a vagabunda passou dois meses no emprego, só fez cagada, arrumou encrenca com meio mundo e ainda saiu de lá falando mal de tudo e de todos. E meu amigo ficou com o filme queimadíssimo dentro do banco, por ter indicado uma barraqueira para um cargo de confiança (secretária da diretoria).

O BOP tentou argumentar com ela, e ainda ouviu "não vou ficar ralando feito uma condenada pra ganhar num mês o que eu ganho num dia". E a perva arrematou: "esse salário de fome não dá nem pra comprar uma bolsa Louis Vuitton".

Existe muita hipocrisia entre as GP's, vivem se queixando da sociedade, mas não abrem mão do dinheiro fácil e farto da prostituição.
concordo plenamente, uma coisa é a mina ser gp pra sustentar a familia, outra coisa é ela ser gp pra ter a vida de patricinha oque é a maioria, conheço puta que diz que está nessa vida por falta de oportunidade mas não manda um curriculo e gasta sua grana com roupas, etc

depois que ser tratada com dignidade ??? puta é puta, vadia, vagabunda, tenque gozar na cara pra mostrar qual o lugar dela

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#68 Mensagem por MulderFox » 02 Fev 2010, 09:01

Bob Guccione escreveu:Existe muita hipocrisia entre as GP's, vivem se queixando da sociedade, mas não abrem mão do dinheiro fácil e farto da prostituição.

2

É tanto dinheiro que muitas além de incapazes de admistrar o mesmo, perdem totalmente a noção da realidade, colocando em suas "indispensáveis" despesas, roupas e luxos totalmente desnecessários, muitos gostam mesmo é de ostentar, principalmente pra causar inveja na puta rival. :twisted:

[]´s

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#69 Mensagem por Dick Laurent » 02 Fev 2010, 09:33

Claro que sim, de Esvaziadora de Saco. As que estiverem interessadas é só me mandarem o currículo.

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#70 Mensagem por Dick Laurent » 02 Fev 2010, 09:52

BOMBA DF escreveu:
Bob Guccione escreveu:Um amigo arrumou emprego no banco em que trabalhava para uma GP que conhecia, a moça bilingue e com curso de secretariado vivia se queixando da "falta de oportunidades" que a levaram a cair na vida.

concordo plenamente, uma coisa é a mina ser gp pra sustentar a familia, outra coisa é ela ser gp pra ter a vida de patricinha oque é a maioria, conheço puta que diz que está nessa vida por falta de oportunidade mas não manda um curriculo e gasta sua grana com roupas, etc

depois que ser tratada com dignidade ??? puta é puta, vadia, vagabunda, tenque gozar na cara pra mostrar qual o lugar dela

Uma puta que gasta o dinheiro no sustento da família é menos puta do que aquela que gasta saciando suas fúteis fantasias? Não acho. Uma puta é uma puta (A whore is whore, como citou o grande poeta Fifty Cent em um dos seus poemas musicais). Pelo menos as "fúteis", se usam a esfarrapada e padrão desculpa de jogar a culpa na sociedade (todos fazem isso uma hora ou outra na vida; não só as putas), pelo menos não se escondem atrás da santa justificação de fazê-lo pela família. Era só o que faltava - além dos anos terapia que o filho ou parente ou marido da puta vai ter que pagar para se livrar do trauma da descoberta, ainda vai ter purgar a culpa de tê-la levado a escolher esse caminho. Haja terapia.
Agora o cara colocar uma puta para trabalhar na mesma firma que ele... não é nem coisa de BOP mas de retardado (se bem que para muitos as duas palavras são sinônimos....).
O que falta não são oportunidades mas sim as oportunidades que elas querem ter. No mundo real essa coisa de elogiar o tamanho do pau, deitar abrir as pernas e fingir gozar não é tão eficiente assim.

Link:
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Trampo

#71 Mensagem por Pinter » 03 Fev 2010, 10:15

Pra quê???

Ela tem a profissão mais antiga do mundo, faz o seu horário, pode cobrar o que quiser, sai com clientes, ve todo tipo de gente, conhece várias pessoas ( pintos ), se diverte, tem prazer e ainda por cima ganha muito dinheiro com isso!

Quer trampo melhor?

:D

Agora falando sério, se ela QUISER mesmo, tem toda a capacidade arrumar um emprego decente, vcs sabem disso!

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#72 Mensagem por Ken Masters » 03 Fev 2010, 10:18

Só o fato de querer sair do ofício não a qualifica para nenhum emprego, tem que estudar, investir em certificados e graduações, ai ela vai sair e escolher aonde quer atuar, mas se for para facilitar a vida dela porque não, aqui mesmo aonde trabalho precisamos sempre de mulheres experientes e qualificadas (quando não experientes pelo menos qualificadas) !!! O problema é que muitas não querem começar por baixo e quando começam voltam a antiga profissão porque não seguram a barra de ganhar merreca nos primeiros anos!!!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”