Gozar na boca ou fuder no pelo

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8245
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Gozar na boca ou fuder no pelo

#61 Mensagem por Fire Action » 23 Jan 2017, 22:24

Quem gosta de fuder puta ou civil no pelo
procure um ambulatorio de doenças sexualmente transmissiveis e de uma sapeada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Prime
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13915
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Gozar na boca ou fuder no pelo

#62 Mensagem por Prime » 24 Jan 2017, 09:23

Palavras de um amigo que come todas no pelo:

Só tem HIV quem faz exame, se eu não sei, não tenho.

:shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rui Jardim
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 11 Set 2008, 19:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Gozar na boca ou fuder no pelo

#63 Mensagem por Rui Jardim » 24 Jan 2017, 15:44

Prime escreveu:Palavras de um amigo que come todas no pelo:

Só tem HIV quem faz exame, se eu não sei, não tenho.

:shock:

seu amigo é um verdadeiro GÊNIO...

e pensar que tem cientista besta há vários anos testando vacinas, desenvolvendo antirretrovirais, criando protocolos para pré exposição e pós exposição... quanta idiotice, né?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wando Silva
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 17 Mai 2011, 14:21
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Gozar na boca ou fuder no pelo

#64 Mensagem por Wando Silva » 25 Jan 2017, 10:57

Flokki escreveu:
Depois de uns dias, estou dormindo de boa no cafofo e noto uma queimação da porra na cabeça do pau, seguida de secreção purulenta. Fui ao dotô e depois de uma porrada de exames recebí o prêmio maior: clamídia e gonorréia. Fui fazendo o tratamento habitual e o médico pediu mais exames: sífilis e HPV. Isso aê pessoal, fui contemplado com um magnífico "DST combo".

Fica aê a dica pessoal, depois dessa, tem vez que até oral eu solicito que seja com capa! Fiquei muito escaldado depois de tensões pré-exames e resultados de exames, ida e vindas ao urologista e infectologista, injeções no braço e na bunda, antibióticos, atestados no trabalho, etc...
pessoal so para tirar uma duvida, se pega essas doenças no sexo oral ?? ou o nobre amigo fico esfregando o bilau na puta ?

Wando

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rui Jardim
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 11 Set 2008, 19:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Gozar na boca ou fuder no pelo

#65 Mensagem por Rui Jardim » 25 Jan 2017, 11:51

Wando Silva escreveu:
Flokki escreveu:
Depois de uns dias, estou dormindo de boa no cafofo e noto uma queimação da porra na cabeça do pau, seguida de secreção purulenta. Fui ao dotô e depois de uma porrada de exames recebí o prêmio maior: clamídia e gonorréia. Fui fazendo o tratamento habitual e o médico pediu mais exames: sífilis e HPV. Isso aê pessoal, fui contemplado com um magnífico "DST combo".

Fica aê a dica pessoal, depois dessa, tem vez que até oral eu solicito que seja com capa! Fiquei muito escaldado depois de tensões pré-exames e resultados de exames, ida e vindas ao urologista e infectologista, injeções no braço e na bunda, antibióticos, atestados no trabalho, etc...
pessoal so para tirar uma duvida, se pega essas doenças no sexo oral ?? ou o nobre amigo fico esfregando o bilau na puta ?

Wando


O que a ciência diz (leia-se CDC americano) é que transmissão do HIV por sexo oral é muito difícil... parece ser muito improvável.... lógico que tem fatores que influenciam... carga viral, menstruação, feridas na boca ou nos genitais, presença ou não de outras DSTs, etc... mas o consenso geral é que é muito baixo o risco de contrair HIV chupando cu e buceta... esporrar na boca já aumenta consideravelmente o risco... é difícil estudo científico que avalie o risco só oral, pq normalmente as pessoas não fazem só sexo oral... por exemplo entre lésbicas, há somente um caso relatado na literatura...

Apesar de nem a camisinha ser 100%, a vdd é que a contaminação por HIV depende de muitos fatores, então mesmo fazendo sexo desprotegido, a contaminação não é fácil... nossa sorte é que o vírus é ridiculamente fraco, fora das células...

cá p nós... todos nós putanheiros sabemos q a contaminação não é fácil... principalmente no sexo oral.... senão o que teria de puta e putanheiro com HIV ....

agora, que eu estou abismado com relatos de putas e clientes transando sem camisinha eu estou... acho que assim aumenta DEMAIS os riscos p todos...

Existe um remédio, o TRUVADA, para pré exposição que reduz ASSUSTADORAMENTE os índices de contaminação, inclusive em usuários de drogas injetáveis... só que o remédio é caríssimo... e tem que tomar todo dia sem falhar... não dá ainda p gnt ir na farmácia comprar....

Mas tem um projeto brasileiro que distribui gratuitamente o Truvada para prostitutas... se eu fosse puta, não pensava 2 vezes...

Agora qto ao sexo oral, ele pode facilmente transmitir muitas outras DSTs... hepatites, clamídia, gonorréia, herpes, hpv, etc... hepatite B é bem preocupante, pois pode evoluir para câncer...

Juízo moçada....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Prime
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13915
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Gozar na boca ou fuder no pelo

#66 Mensagem por Prime » 25 Jan 2017, 14:20

Rui Jardim escreveu:
Prime escreveu:Palavras de um amigo que come todas no pelo:

Só tem HIV quem faz exame, se eu não sei, não tenho.

:shock:

seu amigo é um verdadeiro GÊNIO...

e pensar que tem cientista besta há vários anos testando vacinas, desenvolvendo antirretrovirais, criando protocolos para pré exposição e pós exposição... quanta idiotice, né?
É obviamente uma zoeira dele, porém com fundo de verdade quanto ao conhecimento da doença pelo tempo que pode ficar assintomática.

Por isso meu exame de 6 em 6 meses tá na mão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Gozar na boca ou fuder no pelo

#67 Mensagem por MALEVO » 25 Jan 2017, 15:21

Não é novidade pra ninguém que eu sou sempre muito cético em relação às reais intenções do cara que transa com putas. A maioria quer romance com a puta e fazer com que ela permita transar sem camisinha é um grande passo no sentido de estreitar os laços, deixar de ser apenas um cliente comum. E a puta, por sua vez, costuma concordar ou porque quer o cara comendo na mão dela ou porque dá sem capa pra qualquer vagabundo da balada e não tem porque não dar para um cliente que pode colocar muita grana na parada. Por isso, eu tenho como crença que a quantidade de gente que fode com puta sem camisinha é uma enormidade. Portanto, não acho que o risco de pegar alguma coisa seja tão baixo assim. Eu já andei pegando e, pior, passei para uma namorada :cry: .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rui Jardim
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 11 Set 2008, 19:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Gozar na boca ou fuder no pelo

#68 Mensagem por Rui Jardim » 25 Jan 2017, 17:25

MALEVO escreveu:Não é novidade pra ninguém que eu sou sempre muito cético em relação às reais intenções do cara que transa com putas. A maioria quer romance com a puta e fazer com que ela permita transar sem camisinha é um grande passo no sentido de estreitar os laços, deixar de ser apenas um cliente comum. E a puta, por sua vez, costuma concordar ou porque quer o cara comendo na mão dela ou porque dá sem capa pra qualquer vagabundo da balada e não tem porque não dar para um cliente que pode colocar muita grana na parada. Por isso, eu tenho como crença que a quantidade de gente que fode com puta sem camisinha é uma enormidade. Portanto, não acho que o risco de pegar alguma coisa seja tão baixo assim. Eu já andei pegando e, pior, passei para uma namorada :cry: .

Se vc está se referindo ao meu comentário, eu não disse bem assim que o risco é baixo... o que quis dizer é que a contaminação é multifatorial (modo de exposição, tempo de exposição, carga viral, circuncisado ou não, mucosa íntegra ou não e mais um monte de coisas) ... não ser fácil adquirir o vírus não quer dizer que não aconteça...

E quem diz que é difícil é o CDC: dando o cu: 138 casos em 10.000 .... fudendo um cu: 11 em 10.000 .... fudendo buceta 4 em 10.000 ... buceta sendo fudida: 8 em 10.000...
https://www.cdc.gov/hiv/risk/estimates/ ... viors.html" -"-

eu acho muito baixo sim... não quer dizer que eu não possa ser premiado...

e o risco vai aumentando junto com as exposições: tipo: chupar buceta e cu: risco muito baixo... chupar buceta e cu todo dia: risco aumentado

Confesso que me descobri um verdadeiro inocente... não sabia que era tão comum as putas e os clientes transarem sem preservativo... principalmente em privês caros....nunca me passou pela cabeça transar sem camisinha em puteiro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Gozar na boca ou fuder no pelo

#69 Mensagem por Mirko » 25 Jan 2017, 17:38

MALEVO escreveu: Eu já andei pegando e, pior, passei para uma namorada :cry: .
Conseguiu contornar essa cagada?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Gozar na boca ou fuder no pelo

#70 Mensagem por MALEVO » 25 Jan 2017, 21:24

Mirko escreveu:
MALEVO escreveu: Eu já andei pegando e, pior, passei para uma namorada :cry: .
Conseguiu contornar essa cagada?
Brother, quando ela começou a falar que estava sentindo isso e aquilo, eu desmoronei. Não por medo de perder a namorada, mas por ter passado aquela porra para uma pessoa sensacional, que não tem culpa da minha irresponsabilidade. Óbvio que não contei como me contaminei e ela nem sonha que um dia eu saí com vagabunda. Não foi difícil contornar, ela entendeu que é uma coisa que acontece. Coisa de mulher apaixonada. Ambos fizemos o tratamento e deu tudo certo.

Rui, meu comentário não foi direcionado à você, mas de forma geral. Percebo que você tem bastante conhecimento sobre o tema e longe de mim contestar os dados que você colocou, até porque eu não pesquisei nada. Meu comentário foi baseado em experiências pessoais. Já contraí dois tipos de DST e em momentos distintos. Eu achei o índice alto, até porque eu não transo tanto assim sem preservativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rui Jardim
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 11 Set 2008, 19:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Gozar na boca ou fuder no pelo

#71 Mensagem por Rui Jardim » 25 Jan 2017, 22:22

Rui, meu comentário não foi direcionado à você, mas de forma geral. Percebo que você tem bastante conhecimento sobre o tema e longe de mim contestar os dados que você colocou, até porque eu não pesquisei nada. Meu comentário foi baseado em experiências pessoais. Já contraí dois tipos de DST e em momentos distintos. Eu achei o índice alto, até porque eu não transo tanto assim sem preservativo.[/quote]


Bom ,na vdd eu não sou médico, mas tenho certo conhecimento sim... e na vdd eu fiquei mais bolado depois de ter achado tantos relatos aqui de clientes e putas transando na roleta russa... como eu disse eu era bem inocente achando q geral tinha mais medo... eu achava q as profissionais do sexo eram as primeiras a temer... achava que pagando privê caro da zona sul estava mais seguro...

Chupar buceta é meu hobby predileto... mas agora vou ter que reavaliar tal situação...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2213
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 615
Ver TD's

Re: Gozar na boca ou fuder no pelo

#72 Mensagem por Caubói/38 » 25 Jan 2017, 23:17

Rui Jardim escreveu:Rui, meu comentário não foi direcionado à você, mas de forma geral. Percebo que você tem bastante conhecimento sobre o tema e longe de mim contestar os dados que você colocou, até porque eu não pesquisei nada. Meu comentário foi baseado em experiências pessoais. Já contraí dois tipos de DST e em momentos distintos. Eu achei o índice alto, até porque eu não transo tanto assim sem preservativo.



Bom ,na vdd eu não sou médico, mas tenho certo conhecimento sim... e na vdd eu fiquei mais bolado depois de ter achado tantos relatos aqui de clientes e putas transando na roleta russa... como eu disse eu era bem inocente achando q geral tinha mais medo... eu achava q as profissionais do sexo eram as primeiras a temer... achava que pagando privê caro da zona sul estava mais seguro...

Chupar buceta é meu hobby predileto... mas agora vou ter que reavaliar tal situação...[/quote]

... quando isso acontece e tu tem controle sobre os seus atos, o melhor é apelar pro unico remédio que funciona de verdade..., a fidelidade!
As vezes..., até uma puta..., ou duas dão conta do recado..., ah, ah, ah, ah...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.victor
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 26 Dez 2007, 02:22
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Gozar na boca ou fuder no pelo

#73 Mensagem por Dr.victor » 26 Jan 2017, 00:10

A vantagem de estar casado hoje e poder comer sem camisinha e gozar na boca :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Gozar na boca ou fuder no pelo

#74 Mensagem por MALEVO » 26 Jan 2017, 09:56

Dr.victor escreveu:A vantagem de estar casado hoje e poder comer sem camisinha e gozar na boca :D
Pois é, Victor, me surpreende a tua declaração. Não que eu me oponha, muito pelo contrário. É que uma boa parte do pessoal daqui justifica o fato de sair com puta dizendo que o sexo em casa não é bom. Ora, uma coisa de que nunca me queixei foi do sexo com namorada, noiva ou esposa. Sempre tive a sorte de ter parceiras muito liberais e dedicadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.victor
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 26 Dez 2007, 02:22
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Gozar na boca ou fuder no pelo

#75 Mensagem por Dr.victor » 26 Jan 2017, 12:03

Sim Malevo,tive a sorte de encontrar uma pessoa que se esforça para me agradar, e um sexo mais namoradinhos,nada hard,mas me atende em tudo.
Por conta disso,me afastei bastante da putar,mas não sou de ferro :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”