aplicativos para arrumar civil
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 310
Oral Sem:Sim 0Não 310
Beija:Sim 0Não 310
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Re: aplicativos para arrumar civil
Hoje deu combinação com uma morena de 18 anos, com um belo corpo. Mas em quase todas as fotos ela aparece com o telefone ou o cabelo cobrindo o rosto. Fuçando no *naopode*, verifiquei que a guria tem um nariz gigante. Eu sempre desconfio de mulheres muito jovens dando like para um cara da minha idade. Mas estou pensando em dar uma conferida na nariguda.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
é verdade.MALEVO escreveu:A grande vantagem dos aplicativos é não ter que sair de casa. Não por preguiça. Tem gente com mais idade que já encheu destas paradas de noite. Eu, por exemplo. O cara só quer ir pro bar beber com os amigos, conversar e assistir ao jogo numa boa. Disputar mulher com caras mais jovens é uma merda.Comedor da ZN escreveu:O foda é que no Tinder só aparece dragão. Sou mais ir para um barzinho, tomar uma breja e tentar a sorte por lá. Se voltar zerado, pelo menos curti um pouco. Melhor do que gastar dinheiro, e a ainda suportar a companhia de uma baranga, geralmente chata.
to nessa fase também.
aqui em SP nos bares de qualquer região o que se vê são os extremos ou ta cheio de menina novinha ou ta cheio de balzaca e ainda tem a concorrência da mulecada jovem...
não tenho mais saco.
a noite é só para sair, beber, ver um jogo e jogar conversa fora com os amigos.
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Rodrigão escreveu:confesso que essa parte quando aparece um dragão é triste e depois que vc esta ali cara a cara com mina e ela é feia pra caralho é foda se livrar.Comedor da ZN escreveu:O foda é que no Tinder só aparece dragão. Sou mais ir para um barzinho, tomar uma breja e tentar a sorte por lá. Se voltar zerado, pelo menos curti um pouco. Melhor do que gastar dinheiro, e a ainda suportar a companhia de uma baranga, geralmente chata.
vou relatar aqui 2 coisas feias que eu fiz no passado caçando civil:
- marquei com uma mina na lapa, numa rua perto da casa dela, blz a mina veio entrou no carro, ela era totalmente diferente das fotos, já foi sentando, regulando o banco, mexendo no rádio, fumando, causando eu tipo fiquei sem ação...fui dirigindo, pensei num boteco ali na vila madalena, fui para la.. entramos no boteco pedi um cerveja...tomei uma parte....a mina não parava de falar, gesticular meu era um tipo estranho de pessoa doida e ai eu disse que ia no banheiro...e VAZEI...fui embora.
- marquei com uma mina no shopping center norte perto da centauro tem umas bancos ali e tal... blz, cheguei no shopping e entrei por outra entrada não essa que dava de cara com a centauro e pbkids eu vim na direção do local do encontro.
a mina disse como estaria vestida quando eu vi de longe meu ...era um dragão de komodo tamanho grande eu ja desviei entrei na loja perto e por dentro olhei com mais calma e vi que não dava para encarar.
e fui embora...larguei ali.
são coisa feias de serem feitas.
mais quem entra nessa de caçar com app, sites, chat... meu uma hora ou outra o cara vai ser obrigado a dar dessas.
o cara tem que estar preparado também para isso.
para tiros que sairam pela culatra.
sem contar as pessoas que são parecidas com as fotos mais são um porre para se conversar, gente chata que da vontade de deixar falando sozinha...tb.
Rodrigão

Faço isso direto... Encontro a mulher no app, combino o encontro pelo whats em algum lugar que eu possa vê-la do carro (praça, em frente de alguma loja ou shopping, etc) e digo que estou com um carro x (diferente do meu). Pergunto com que roupa a "moça" vai estar e passo tranquilamente pelo local combinado, de óculos escuros... 99% das vezes deixei a mulher parada lá esperando, e bloqueio no whats imediatamente... Já me livrei de cada dragão...
Nas únicas duas vezes que deu certo, da garota ser comestível (apesar de não ser linda), apareci com o carro diferente e inventei uma desculpa, de que meu carro deu um problema inesperado e tive que pegar o carro do meu irmão (que nem tenho) emprestado

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
Kkkk cara como vc e mal RsrsrsFodedor Municipal escreveu:Rodrigão escreveu:confesso que essa parte quando aparece um dragão é triste e depois que vc esta ali cara a cara com mina e ela é feia pra caralho é foda se livrar.Comedor da ZN escreveu:O foda é que no Tinder só aparece dragão. Sou mais ir para um barzinho, tomar uma breja e tentar a sorte por lá. Se voltar zerado, pelo menos curti um pouco. Melhor do que gastar dinheiro, e a ainda suportar a companhia de uma baranga, geralmente chata.
- marquei com uma mina na lapa, numa rua perto da casa dela, blz a mina veio entrou no carro, ela era totalmente diferente das fotos, já foi sentando, regulando o banco, mexendo no rádio, fumando, causando eu tipo fiquei sem ação...fui dirigindo, pensei num boteco ali na vila madalena, fui para la.. entramos no boteco pedi um cerveja...tomei uma parte....a mina não parava de falar, gesticular meu era um tipo estranho de pessoa doida e ai eu disse que ia no banheiro...e VAZEI...fui embora.
- marquei com uma mina no shopping center norte perto da centauro tem umas bancos ali e tal... blz, cheguei no shopping e entrei por outra entrada não essa que dava de cara com a centauro e pbkids eu vim na direção do local do encontro.
a mina disse como estaria vestida quando eu vi de longe meu ...era um dragão de komodo tamanho grande eu ja desviei entrei na loja perto e por dentro olhei com mais calma e vi que não dava para encarar.
mais quem entra nessa de caçar com app, sites, chat... meu uma hora ou outra o cara vai ser obrigado a dar dessas.
sem contar as pessoas que são parecidas com as fotos mais são um porre para se conversar, gente chata que da vontade de deixar falando sozinha...tb.
Rodrigão![]()
![]()
![]()
Faço isso direto... Encontro a mulher no app, combino o encontro pelo whats em algum lugar que eu possa vê-la do carro (praça, em frente de alguma loja ou shopping, etc) e digo que estou com um carro x (diferente do meu). Pergunto com que roupa a "moça" vai estar e passo tranquilamente pelo local combinado, de óculos escuros... 99% das vezes deixei a mulher parada lá esperando, e bloqueio no whats imediatamente... Já me livrei de cada dragão...
Nas únicas duas vezes que deu certo, da garota ser comestível (apesar de não ser linda), apareci com o carro diferente e inventei uma desculpa, de que meu carro deu um problema inesperado e tive que pegar o carro do meu irmão (que nem tenho) emprestado
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
Rindo muito aqui rsrs Mas vcs tão certos . Dragão tem mais e que levar bolo
Mesmo . E como bem disse o griffing , geralmente , esses dragaoes de komodo , pokemons, pikaxus e afins além de horríveis ainda são um
Pé no saco de chatas . Aí não pode ter pena né . Tem q seguir a cartilha do fm
Mesmo . E como bem disse o griffing , geralmente , esses dragaoes de komodo , pokemons, pikaxus e afins além de horríveis ainda são um
Pé no saco de chatas . Aí não pode ter pena né . Tem q seguir a cartilha do fm
Deixa ver se eu entendi. Todo mundo cruza com uma monte de meninas bonitas por aí, mas a diversão do pessoal é se livrar de menina feia que nunca viu? Então tá. Depois tem sujeito que garante na cara dura que come putas por opção.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Caro FMFodedor Municipal escreveu:Rodrigão escreveu:confesso que essa parte quando aparece um dragão é triste e depois que vc esta ali cara a cara com mina e ela é feia pra caralho é foda se livrar.Comedor da ZN escreveu:O foda é que no Tinder só aparece dragão. Sou mais ir para um barzinho, tomar uma breja e tentar a sorte por lá. Se voltar zerado, pelo menos curti um pouco. Melhor do que gastar dinheiro, e a ainda suportar a companhia de uma baranga, geralmente chata.
Rodrigão![]()
![]()
![]()
eu na verdade tento evitar dar esses bolos é mancada né... a mina,mulher, dragão vai lá se arruma, se locomove na esperança de um encontro e toma bolo.
é sacanagem né.
tudo bem ...que quando isso acontece é porque elas não jogaram limpo e tal...
mas até ai deixar para mim a missão de doutrinador de dragão...aplicador de punição não rola né.
para evitar essa perda de tempo de ambos os lados eu faço mais perguntas, peço mais fotos, faço um filtro maior
sobre a pessoa que vou encontrar para não atrasar o meu lado e para não dar bolo...
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
E o que tem a ver mulher bonita na rua com mulher de app de relacionamento?oGuto escreveu:Deixa ver se eu entendi. Todo mundo cruza com uma monte de meninas bonitas por aí, mas a diversão do pessoal é se livrar de menina feia que nunca viu? Então tá. Depois tem sujeito que garante na cara dura que come putas por opção.

Parece que tá sempre "viajando na maionese", fala umas coisas que não tem nada a ver com o que está sendo discutido...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sublinhei o motivo que me faz sacanear com elas... Assim como puta photoshopada, que quer enganar cliente, essas feiosas nunca põe suas fotos reais nos perfis e, quando o fazem, são fotos de 20, 30 anos atrás, quando ainda eram comestíveis...Rodrigão escreveu:Caro FMFodedor Municipal escreveu:Rodrigão escreveu:confesso que essa parte quando aparece um dragão é triste e depois que vc esta ali cara a cara com mina e ela é feia pra caralho é foda se livrar.Comedor da ZN escreveu:O foda é que no Tinder só aparece dragão. Sou mais ir para um barzinho, tomar uma breja e tentar a sorte por lá. Se voltar zerado, pelo menos curti um pouco. Melhor do que gastar dinheiro, e a ainda suportar a companhia de uma baranga, geralmente chata.
Rodrigão![]()
![]()
![]()
eu na verdade tento evitar dar esses bolos é mancada né... a mina,mulher, dragão vai lá se arruma, se locomove na esperança de um encontro e toma bolo.
é sacanagem né.
tudo bem ...que quando isso acontece é porque elas não jogaram limpo e tal...
mas até ai deixar para mim a missão de doutrinador de dragão...aplicador de punição não rola né.
para evitar essa perda de tempo de ambos os lados eu faço mais perguntas, peço mais fotos, faço um filtro maior
sobre a pessoa que vou encontrar para não atrasar o meu lado e para não dar bolo...
Rodrigão.
Se vc não age "malandramente", fodem com vc...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Olha o que essa aqui colocou no perfil, não vou divulgar o nome nem colocar foto porque é antético vejam :
Gosto de sair.. dançar. . Beber.. mas também adoro um cinema.. um Netflix. . Cia agradável .. gosto de parques.. viajar praia e campo..
Se não respondi é pq não gostei de vc
Se respondi ou gostei ou vc foi criativo demais na sua msg e me despertou interesse
Se te mandei msg é pq gostei mt
Não respondo perfil que está querendo encontro casual ou aventuras
Se puder postar foto sem mostrar o rosto delas vcs me fala e posto das que estão dando atração comigo heheheheh...
Gosto de sair.. dançar. . Beber.. mas também adoro um cinema.. um Netflix. . Cia agradável .. gosto de parques.. viajar praia e campo..
Se não respondi é pq não gostei de vc
Se respondi ou gostei ou vc foi criativo demais na sua msg e me despertou interesse
Se te mandei msg é pq gostei mt
Não respondo perfil que está querendo encontro casual ou aventuras
Se puder postar foto sem mostrar o rosto delas vcs me fala e posto das que estão dando atração comigo heheheheh...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
99% dos perfis das mulheres nesses apps é assim... Algumas até querem, só não confessam... aquela velha história de "se fazer de dificil", pq acreditam que todo homem gosta disso...punheteiropobre escreveu:Não respondo perfil que está querendo encontro casual ou aventuras
Mas o pior é que são mulheres feias com esse "mimimi" todo... Se fossem tops, vá lá, mas mulher "meia-boca"... Nesse aspecto, é que nem o mercado da putaria: uma puta top, super gostosa, negar beijo, negar boquete sem capa e anal, é foda, mas... é bem gostosa... Agora, uma puta mediana não ser triplo sim, aí é foda...
Fodedor Municipal escreveu:E o que tem a ver mulher bonita na rua com mulher de app de relacionamento?oGuto escreveu:Deixa ver se eu entendi. Todo mundo cruza com uma monte de meninas bonitas por aí, mas a diversão do pessoal é se livrar de menina feia que nunca viu? Então tá. Depois tem sujeito que garante na cara dura que come putas por opção.![]()
Parece que tá sempre "viajando na maionese", fala umas coisas que não tem nada a ver com o que está sendo discutido...
Entendi. A culpa é do app. Você preferir perder tempo com as feiosas que encontra neles, do que chegar nas meninas bonitas que estão por aí, é só um detalhe desimportante. E falando em maionese, melhor você desentalar do pote.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Leu o título do tópico? Tá falando sobre apps maluco...oGuto escreveu:Fodedor Municipal escreveu:E o que tem a ver mulher bonita na rua com mulher de app de relacionamento?oGuto escreveu:Deixa ver se eu entendi. Todo mundo cruza com uma monte de meninas bonitas por aí, mas a diversão do pessoal é se livrar de menina feia que nunca viu? Então tá. Depois tem sujeito que garante na cara dura que come putas por opção.![]()
Entendi. A culpa é do app. Você preferir perder tempo com as feiosas que encontra neles, do que chegar nas meninas bonitas que estão por aí, é só um detalhe desimportante. E falando em maionese, melhor você desentalar do pote.
Mulher gostosa na rua tá cheio para se dar em cima também... mas isso não impede que eu também de em cima de mulheres de aplicativos...
Resumindo: tá completamente desconexo do tópico, com opiniões completamente fora do contexto... "Viajando na maionese"...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Não vi nada de tão anormal no perfil que o pobre colou. 99,9% dos perfis são assim. Uma vez na vida outra na morte aparece uma dizendo que quer sexo casual. E gorda.
Se eu entendi, ele quer que a mulher diga de cara que só quer foder? Só o que falta é ele querer que a mulher entre voando pela janela e encaixe no pau dele.
Se eu entendi, ele quer que a mulher diga de cara que só quer foder? Só o que falta é ele querer que a mulher entre voando pela janela e encaixe no pau dele.
Ok, Fodedor. Quando parar de achar divertido dar um perdido nas "gatinhas" que tem te dado bola nesses apps, bem vindo de volta ao mundo dos normais.