Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
laskadorputanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 10 Fev 2016, 06:34
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

#61 Mensagem por laskadorputanheiro » 18 Nov 2016, 18:50

[ external image ]
[ external image ]

Bom... Eu não diria que essas garotas do Tinder são exatamente feias... Só para dar exemplos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3044
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2083
Ver TD's

Re: Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

#62 Mensagem por ATHENA » 18 Nov 2016, 23:23

Anonymous 71 escreveu:
ATHENA escreveu:Eu comi umas do TINDER e do HAPPN, vieram jantar em minha casa e comi numa boa.... Mas no segundo encontro já querem namorar e sair pra barzinhos e baladas...
Prefiro ficar com minhas primas.... Sai mais barato e não tenho compromisso...
Posso escolher morena, loira, mulata..... de todo jeito.... Dou minha metida e pago.... Depois segue cada um pro seu lado.

AHHH e as minas são todas xaropes,,,, Ai você vê o porque são solteiras ou separadas.... Ninguém aguenta as xaropes... São todas problemáticas.... Tô fora !!!

Nunca mais tentei sair com mais nenhuma.... Experiências traumáticas...
Como q foi sua abordagem com elas? Trocou ideia e rapidao já chamou pra jantar ai?
Primeiro peguei o telefone e fiquei trocando ideia no whatsapp e depois algumas ligações e bate papos e depois de umas duas semanas o convite para jantar comigo em casa.... No meu caso as experiências foram ruins....
Prefiro pagar uma puta..... Do que ficar com mulher xarope no meu pé....
As casadas mostram o porque estão separadas e as solteiras porque até hoje não arrumam maridos...
As mulheres estão chatas e querendo ter sempre a ultima palavra.... Tem razão em tudo e ai de você contrariar.... Puta eu como e não fica me enchendo o saco.... muito mais tranquilo e barato.... Quero paz !!!

Tenho algumas que ainda troco mensagens que ainda nem tive coragem de marcar encontro pessoalmente.... Estou com trauma das últimas que saí...... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3044
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2083
Ver TD's

Re: Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

#63 Mensagem por ATHENA » 18 Nov 2016, 23:35

laskadorputanheiro escreveu:[ external image ]
[ external image ]

Bom... Eu não diria que essas garotas do Tinder são exatamente feias... Só para dar exemplos
Já saiu com algumas dessas pessoalmente ??? Tem um monte de fotos falsas....
Eu já sai com algumas e concordo com você.... As que tive oportunidade de conhecer não eram feias, mas não eram assim bonitas como essas fotos.... O que está difícil de suportar e o temperamento delas... Elas estão muito estranhas.... Acham que são as melhores, tem seu trabalho e seu dinheiro e se acham.... mas no fundo precisam de um cacete e ficam procurando nos aplicativos.... Tem um monte dizendo aperte o X para quem quer sexo casual.... Mas no encontro já estão liberando até o rabo.... Mas comer mulher, pra depois ficar com maluca atrás de mim, tô fora..... Fico com minhas putas....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

laskadorputanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 10 Fev 2016, 06:34
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

#64 Mensagem por laskadorputanheiro » 19 Nov 2016, 01:32

Não saí com nenhuma dessas aí. Coloquei as fotos apenas para dar exemplos de que nem sempre as mulheres do Tinder são feias como o forista Fodedor Municipal falou logo acima. Mas, já peguei outras desse tipo e posso lhe assegurar que você tem razão no quesito "serem chatas" e concordo tbm que as putas são ainda uma melhor opção. Mas, volto a dizer, o tópico pergunta sobre termos saído com alguém do Tinder e gastado pouco. E, independentemente de serem lindas ou feias, sair com puta ainda é mais barato. Eu saio com algumas do Tinder e gasto menos de $100,00, como já expliquei tbm em mensagem anterior.

A propósito, Malévola, nem sempre comer filé é boa coisa. Filé mignon é carne mole e isso indica que os peitos e bunda podem estar caídos... :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

#65 Mensagem por Fodedor Municipal » 19 Nov 2016, 09:06

laskadorputanheiro escreveu:Não saí com nenhuma dessas aí. Coloquei as fotos apenas para dar exemplos de que nem sempre as mulheres do Tinder são feias como o forista Fodedor Municipal falou logo acima. Mas, já peguei outras desse tipo e posso lhe assegurar que você tem razão no quesito "serem chatas" e concordo tbm que as putas são ainda uma melhor opção. Mas, volto a dizer, o tópico pergunta sobre termos saído com alguém do Tinder e gastado pouco. E, independentemente de serem lindas ou feias, sair com puta ainda é mais barato. Eu saio com algumas do Tinder e gasto menos de $100,00, como já expliquei tbm em mensagem anterior.

A propósito, Malévola, nem sempre comer filé é boa coisa. Filé mignon é carne mole e isso indica que os peitos e bunda podem estar caídos... :badgrin:
Não sei se vc é ingênuo ou se faz de bobo... Foto de mulher bonita tem em qualquer app... Quando eu disse que as bonitas não estão no Tinder, estou falando de mulher real, não de foto... Até gay ou travesti pode criar um perfil fake de mulher bonita nesses apps para tentar caçar homem...

Então, voltando ao pensamento coerente, se vai gastar dinheiro, gaste com mulher bonita. Mulher feia se come de graça. E as bonitas (reais, não fotos) não se encontram nesses apps...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

#66 Mensagem por MALEVO » 19 Nov 2016, 14:46

Não existe argumento que faça alguém acreditar que um putanheiro trash come mulheres do nível destas das fotos. O GPGuia está se tornando o celeiro dos mentirosos ingênuos.

Mulher, de um modo geral, é sempre uma complicação, seja por um motivo ou outro. A única saída que você tem é ficar em casa assistindo Netflix e tocando punheta. Se você quer ação, você vai ter que encarar os problemas que envolvem o sexo feminino. Nem com puta você está a salvo deles, basta olhar os relatos aqui do fórum. E mesmo se encontrar uma puta legal, você, estando num nível de solidão e carência resultado de não estar se relacionando com mulher nenhuma, pode se apaixonar e aí você verá o inferno que a sua vida irá se transformar.

Sobre mulheres bonitas nos apps, acredito que existam, sim, pois encontro muitos perfis de mulheres que conheço pessoalmente e que sei que são lindas. Mas, além de ser em número reduzido, elas não vão dar combinação com você jamais. Uma mulher linda vai ter 100% de likes correspondidos e porque ela irá escolher um cara comum como você, se pode escolher coisa melhor? Pode até dar combinação. Comigo já ocorreu, mas você manter o diálogo é quase impossível. Você tem que ser um gênio da retórica para tomar a mulher dos caras mais jovens, mais bonitos e com mais dinheiro.
Editado pela última vez por MALEVO em 19 Nov 2016, 14:59, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

#67 Mensagem por bullitt » 19 Nov 2016, 14:53

Pode existir mulher bonita no Tinder? Pode. Mas seguem algumas considerações:

a) Qualquer um pode criar um perfil falso, seja lá qual for o motivo. Se no facebook tem um monte de fakes, porque no Tinder não iria ter?
b) Existem perfis falsos operados por bots.
c) Não é o caso do tinder, mas sabe-se que outros apps e sites de namoro faziam uso de perfis falsos para atrair usuários e fazer grana com contas premium.
d) Claro que uma mulher bonita pode criar um perfil no app, mas acham que ela vai ficar lá o tempo todo respondendo cabações da Internet?
e) Se uma mulher consegue relacionamentos offline por que ela iria buscar online? É por isso que na Internet tá cheio de mulher estranha, tímida, carente, depressiva, sem muitas amigas. Gente deprê e grudenta afasta os colegas do trabalho e da faculdade. Essas garotas tem um excelente papo online, tem cultura, mas ao vivo geralmente é um porre.
f) Fator modinha. A garota pode criar um perfil, mas leva na brincadeira, só fica polindo o ego.
g) É muito fácil botar uma foto "legal" no perfil e ao vivo ser outra coisa. Gordas fazem muito isso aqui (site em inglês): http://www.returnofkings.com/19383/10-t ... rnet-fatty

Quanto mais velho fica o homem, mais difícil fica catar alguma coisa boa online. Obviamente offline também fica mais difícil, mas o cara pode exercer sua experiência, atitude e lábia. Algo que os cabações da Internet dificilmente tem. Como já escrevi em outro post, nos apps você tem a desvantagem de ficar no mesmo patamar do típico cabação, até mesmo aquele que mora com os pais.

Nas intermináveis discussões teóricas sobre civis muito se fala em gostosa ou feia horrorosa. Não tem meio termo. É justamente essas civis medianas que dá jogo legal, sem fakes, sem muita frescura da bonita, sem muito drama da carente, só que nego tem que por a cara para bater ao vivo, levar toco. Não tem segredo. Só se aprende com experiência. Tinder é tipo um paliativo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

#68 Mensagem por MALEVO » 19 Nov 2016, 15:17

bullitt escreveu:e) Se uma mulher consegue relacionamentos offline por que ela iria buscar online? É por isso que na Internet tá cheio de mulher estranha, tímida, carente, depressiva, sem muitas amigas. Gente deprê e grudenta afasta os colegas do trabalho e da faculdade. Essas garotas tem um excelente papo online, tem cultura, mas ao vivo geralmente é um porre.
f) Fator modinha. A garota pode criar um perfil, mas leva na brincadeira, só fica polindo o ego.
g) É muito fácil botar uma foto "legal" no perfil e ao vivo ser outra coisa. Gordas fazem muito isso aqui (site em inglês): http://www.returnofkings.com/19383/10-t ... rnet-fatty
Tudo o que o bullit escreveu é verdadeiro, mas o que acho mais importante são estes três itens.

O que eu percebo é que a maioria das problemáticas são feias e/ou gordinhas, do tipo geek, alternativas em geral. As bonitas problemáticas são poucas. O que eu vejo, concordando que as bonitas podem arrumar namorado facilmente sem precisar se expor na internet, é que o interesse delas gira em torno de caras que muitas mulheres querem também. O tipo boa pinta, com boa situação financeira, destacado. Mas para um cara assim, comer mulher bonita é como ir no boteco e pedir um café e um pastel de carne. Eles comem algumas vezes e partem para outra (generalizando...). Daí esta mulher que levou vários tocos, põe um perfil no Tinder, não para caçar um punheteiro qualquer. Elas vão buscar na internet o mesmo perfil de cara que ela procura fora do virtual. Ou seja, continuam a ser mulheres inacessíveis a nós, meros mortais.

Fator modinha é preponderante. O mais popular dos sites do gênero, que é o Tinder, está perdendo o fôlego, tanto que, em determinados momentos, até parece que o app adquiriu o catálogo do Badoo, de tanta mulher feia. O Happn, que é o último lançamento do gênero, também já está se transformando no circo dos horrores. O mercado está carente de um app novo para as obcecadas por smartphone colocarem os perfis.

Perfis enganadores tem aos montes. Mas com a experiência nos encontros frustrantes, já deu para se traçar algumas regrinhas para selecionar os perfis que são menos arriscados. Se a mulher possui poucas fotos no perfil, caia fora. Provavelmente ela tirou 1000 fotos mas poucas prestaram. Se a mulher possui mais de cinco fotos e nenhuma de corpo, roubada: gorda. E por aí vai...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

relampejando
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 07 Jan 2013, 14:17
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

#69 Mensagem por relampejando » 19 Nov 2016, 15:59

Já saí com uma mulher que conheci pelo Tinder. Paguei tudo. Não comi. Programinha básico de ir ao cinema. Gostou de mim, já queria marcar um segundo encontro, mas depois de um tempo acabou sumindo, desapegou. Era magrinha, legal, mas devia estar muito carente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fireheart
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 29 Jun 2005, 02:13
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

#70 Mensagem por Fireheart » 19 Nov 2016, 17:23

relampejando escreveu:Já saí com uma mulher que conheci pelo Tinder. Paguei tudo. Não comi. Programinha básico de ir ao cinema. Gostou de mim, já queria marcar um segundo encontro, mas depois de um tempo acabou sumindo, desapegou. Era magrinha, legal, mas devia estar muito carente.
Já saí com várias que conheci principalmente pelo Tinder mas também pelo Happn, KickOff e Badoo. Nenhuma beldade. Eu sou mediano também em aparência, apesar de estar em boa forma. Metade dos encontros eu paguei a maior parte. Algumas valeram segundo e até terceiro encontro. Comer mesmo é incomum. Já teve carente, mas sinceramente, é mais fácil eu estar carente. E daí eu erro a mão.
MALEVO escreveu:Fator modinha é preponderante. O mais popular dos sites do gênero, que é o Tinder, está perdendo o fôlego, tanto que, em determinados momentos, até parece que o app adquiriu o catálogo do Badoo, de tanta mulher feia. O Happn, que é o último lançamento do gênero, também já está se transformando no circo dos horrores. O mercado está carente de um app novo para as obcecadas por smartphone colocarem os perfis.
Realmente, o Tinder ficou super popular. Mas tem dois itens importantes a serem considerados e (parece que) ninguém citou.

1- O algoritmo de ranqueamento do Tinder. Ver http://exame.abril.com.br/tecnologia/ti ... e-atracao/" -"-
2- Mesmo com o algoritmo do Tinder, você atrai mulheres parecidas com você. Digo, nível sócio cultural similar. Já dei match com mulher bem gata, com uns 26 se me lembro bem, no KickOff. A conversa não fluia pois eram mundos diferentes. Não foi pra frente. E nem tem como, pois o encontro não vai ser num lugar que ambos gostam de ir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

laskadorputanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 10 Fev 2016, 06:34
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

#71 Mensagem por laskadorputanheiro » 19 Nov 2016, 17:43

Então, Fodedor Municipal. Quem quer ser ingênuo ou ser fazer de bobo aqui é você. Outros foristas já comentaram que também encontraram mulheres lindas no Tinder. Daí a gastar pouco e elas serem legais é outro assunto. Como fica teu argumento?
Essa tua vibe de dizer que mulher feia se come de graça está um tanto fajuta. Onde você come uma mulher dessa? Na tua casa? Na Rua? No carro? Num banheiro público? Porque se for comer em motel é custo e não sai de graça.

Quanto ao malevo, vem com um argumento chinfrim de que o simples fato de alguém frequentar um trash, o descredencia para comer uma GP autônoma ou uma mulher bonita do Tinder. Meu caro, não fica estampado na cara de alguém que ele seja freqüentador de trashs, privês etc. A escolha em gastar mais ou gastar menos é unicamente de quem estáb com o saco inchado. Argumentação pífia e sem fundamento para quem não consegue embasamento para suas teorias, senão desmerecer os outros baseado, talvez no seu próprio comportamento aqui no GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

#72 Mensagem por MALEVO » 19 Nov 2016, 19:01

laskadorputanheiro escreveu:Quanto ao malevo, vem com um argumento chinfrim...
:lol: :lol: :lol:

Bom, vamos por partes...

Existe uma opinião unanime de que as poucas mulheres lindas do Tinder são inacessíveis. Eu escrevi isso e a maioria corroborou.

Alguém falou que você pode ser o cara boa pinta que traça com facilidade essas gostosas. Concordo com esta possibilidade.

Só não vejo sentido num cara deste nível comer puta de 30 pila em lugar escroto, quando poderia, uma vez que pega as melhores do Tinder, comer as melhores civis do bairro, do trabalho, da faculdade, etc.

A sua conta simplesmente não fecha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

laskadorputanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 10 Fev 2016, 06:34
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

#73 Mensagem por laskadorputanheiro » 19 Nov 2016, 19:11

Você tocou exatamente no ponto em questão: a conta!
Você tem disponibilidade financeira para gastar $500,00 por semana com uma GP? Isso daria $2.000,00 por mês. Se considerarmos uma GP por esse valor. Imagine as mais caras!
Eu não tenho essa condição financeira. No máximo, 01 dessas por mês. Então, preciso esvaziar o saco pelo menos 2 vezes por semana.
Compreendeu agora?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

#74 Mensagem por MALEVO » 19 Nov 2016, 20:01

laskadorputanheiro escreveu:Compreendeu agora?
Não. Você, com toda essa bola cheia, pegaria civis cuja dedicação será sempre maior do que qualquer puta, ainda mais se tratando de trash, não haveria controle de horário, nem restrições, etc., etc., etc. Sua conta continua não batendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

#75 Mensagem por RodiziodeCarne » 19 Nov 2016, 20:21

aqui é aquela conversa de bar onde nenhum homem tem irmã, amigas de trabalho, conhecida, pra saber o tanto de mina gata real e normal que está no tinder
minas que além de estar no tinder tb saem pra bar, festas, etc
e estão só por um motivo: é moda, não é mais visto como coisa de nerd

vamos sair da caverna pessoal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Se não faz anal não vê a cor do meu dinheiro
    por Cachorrolokozl » » em Pedido de Informações
    20 Respostas
    2356 Exibições
    Última mensagem por mixarween
  • Amanda de Tatuapé - Furou e não devolveu o dinheiro
    por guait » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    3 Respostas
    1384 Exibições
    Última mensagem por ohm
  • Alguém já pediu o dinheiro de volta quando foi mal atendido?
    por Marcos2114 » » em Brasília / Assuntos Gerais
    4 Respostas
    754 Exibições
    Última mensagem por Ximbador69
  • ALGUEM SAIU C BIA EM SBC?
    por lucasviol » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    1261 Exibições
    Última mensagem por Desbravador_45
  • Alguém saiu com ela ?
    0 Respostas
    631 Exibições
    Última mensagem por Mac lovin

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”