Carta Aberta aos Namorados de Puta (e aspirantes a...)

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Carta Aberta aos Namorados de Puta (e aspirantes a...)

#61 Mensagem por MALEVO » 31 Mai 2017, 10:36

musacco escreveu:E no caso dos PUTANHEIROS, vamos ser bem sinceros aí galera, se fossemos tão bons em arranjar CIVIL "TOP" aí nem estaríamos aqui discutindo esse assunto, o cara vai se afundando aí de uma forma que a VIDA SOCIAL dele gira em torno da "PUTARIA", estar num fórum de PUTARIA também é outro indício disso, ao invés de estar com uma gostosa na cama e longe de tudo isso, então não vamos ser FALSOS E HIPÓCRITAS, nós estamos todos no mesmo barco afundando na PUTARIA de forma direta ou indireta. E se tem NAMORADA ou é CASADO e tá aqui é porque é um INFELIZ também. E quanto mais tempo ficarmos assim, a realidade é NUA E CRUA, morreremos como PUTANHEIROS e ponto final. Se isso é um estilo de VIDA ou válvula de escape pra uns e para outros não, pra mim não importa, tá tudo no mesmo barco no instante em que SE PAGAPOR SEXO e ponto final. Acabamos nos acomodando e muito nesta vida mundana da putaria, não que seja ruim, mas ela traz sim um VAZIO ao longo dos anos e é justamente por isso que vemos tantos tópicos como esse.

Já escrevi isso em vários tópicos, mas os caras insistem em querer tapar o sol com a peneira, enganando a si próprios.

Sobre a putaria deixar marcas que são permanentes, concordo. Esses tempos estava sem namorada e até cogitei chamar uma ex-puta para compromisso civil e, quem sabe, iniciar um relacionamento. Mas fiquei pensando que seria perda de tempo e de dinheiro, pois eu nunca conseguiria levar aquilo à sério.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#62 Mensagem por venga » 31 Mai 2017, 10:56

musacco escreveu:E no caso dos PUTANHEIROS, vamos ser bem sinceros aí galera, se fossemos tão bons em arranjar CIVIL "TOP" aí nem estaríamos aqui discutindo esse assunto, o cara vai se afundando aí de uma forma que a VIDA SOCIAL dele gira em torno da "PUTARIA", estar num fórum de PUTARIA também é outro indício disso, ao invés de estar com uma gostosa na cama e longe de tudo isso, então não vamos ser FALSOS E HIPÓCRITAS, nós estamos todos no mesmo barco afundando na PUTARIA de forma direta ou indireta. E se tem NAMORADA ou é CASADO e tá aqui é porque é um INFELIZ também. E quanto mais tempo ficarmos assim, a realidade é NUA E CRUA, morreremos como PUTANHEIROS e ponto final. Se isso é um estilo de VIDA ou válvula de escape pra uns e para outros não, pra mim não importa, tá tudo no mesmo barco no instante em que SE PAGAPOR SEXO e ponto final. Acabamos nos acomodando e muito nesta vida mundana da putaria, não que seja ruim, mas ela traz sim um VAZIO ao longo dos anos e é justamente por isso que vemos tantos tópicos como esse.

É isso aí. E como o Malevo sempre diz, a grande massa de putanheiros não gosta nem um pouco de olhar pra essa realidade.
Muitos vão mais longe no auto-engano e dizem por aí que as civis não tão com nada, e logo comem puta porque são caras "exigentes".
Nessa vão se distanciando cada vez mais da realidade e se afundando cada vez mais na ilusão putaria.
São raros os que assumem que comem puta porque não chove na horta deles como eles gostariam.
E que encaram a putaria como o quebra-galho que realmente é.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#63 Mensagem por venga » 31 Mai 2017, 11:10

Rodrigão escreveu:
MALEVO escreveu:Conheci puta que fazia programas apenas para comprar besteiras quando estava sem emprego ou quando o salário era baixo. Isso de que toda a puta tem um passado horroroso é mito. E nem acho que dificuldade na família ou financeira justifique ser puta. Acho que vai de cada pessoa. Esta mesma puta que eu mencionei anteriormente, me falou uma vez que, se ela dava para vários caras sem cobrar nada e gostava disso, porque não cobrar, já que existe quem pague? Seria um pensamento lógico, mas para muitas mulheres, nem passa pela cabeça cobrar. Enfim, vai de cada pessoa.

Eu Concordo com isso também.
Agora uma coisa é FATO a pessoa no caso as mulheres que optam por dar a buceta por grana de boa...
ela abre ali uma FERIDA MORAL que não vai mais cicatrizar...
mas.. como disse o musacco la para cima...eu não estou falando mau das putas e gosto delas...eu as como quando tenho $$$.
o que esta se levantado aqui é : UMA VEZ PUTA SEMPRE PUTA
não tem jeito.
não se desfaz o que já foi feito.
Então quando um cara aparece e a quer tirar-la daquela situação o cara tem que estar sempre ciente que esta namoranda/casando com uma PUTA.
e puta faz PUTARIA
e exemplos...temos aos montes... :twisted: :twisted: :twisted:

Rodrigão.
Quando se fala na sequelas que a putaria deixa na mulher, não dá pra usar a "puta ocasional" como referência pra dizer que não é bem por aí.
Essa fulana, mesmo fazendo seus "bicos" dando a xota em troca de grana, ainda tem certa liberdade pra escolher os caras que vão fodê-la.
Ela também vive a maior parte do seu dia-a-dia na vida civil. Só chega perto da putaria de vez em quando, e quando chega só molha o pé.

É muito diferente da "profissional" que se atola até o pescoço nessa vida, e senta o rabo diariamente na clínica ou boate para encarar o que vier.
Essa sim no decorrer dos dias vai passando de tudo um pouco, criando assim calos e feridas diversos. E gradualmente vai virando uma coisa muito esquisita.
Sofrido ou não, concordo que é sempre uma escolha pessoal. "Dificuldade financeira" o qualquer conversa do tipo "ah, as circunstâncias..." é só mais uma forma de auto-engano.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#64 Mensagem por bullitt » 31 Mai 2017, 12:48

Antigamente aqui no AG, só o fato de escrever sobre "comer civil" claramente incomodava vários foristas, enquanto que curiosamente as dezenas de tópicos sobre política não incomodava os mesmos de forma alguma. Ficava cada vez mais claro que o incômodo gerado entre alguns não era por ser meramente "assunto off-topic." Em diversas ocasiões o assunto sobre civis era interrompido com one-liners de efeito, mas vazios de conteúdo. Frases como "aqui é um fórum de putaria" mostravam que o assunto não era bem vindo, por mais que se tratasse simplesmente de buscar sexo com mulher.

Eu acredito que tratar desses assuntos "polêmicos" é importante, pois serve como um ponto de partida para reflexão de cada um. Não se trata de condenar a putaria. Muito pelo contrário, se cada um fizesse sua parte, no sentido de parar de mimar as putas buscando obter vantagens ou tentando conquistar o amor da puta favorita, a putaria seria muito melhor, mais saudável, e inclusive mais barata. Mas como sabemos que é utopia a putaria 100% como um serviço prestado, ao menos esses tópicos servem como alerta para os mais novos.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#65 Mensagem por Rodrigão » 31 Mai 2017, 17:23

bullitt escreveu:Antigamente aqui no AG, só o fato de escrever sobre "comer civil" claramente incomodava vários foristas, enquanto que curiosamente as dezenas de tópicos sobre política não incomodava os mesmos de forma alguma. Ficava cada vez mais claro que o incômodo gerado entre alguns não era por ser meramente "assunto off-topic." Em diversas ocasiões o assunto sobre civis era interrompido com one-liners de efeito, mas vazios de conteúdo. Frases como "aqui é um fórum de putaria" mostravam que o assunto não era bem vindo, por mais que se tratasse simplesmente de buscar sexo com mulher.

Eu acredito que tratar desses assuntos "polêmicos" é importante, pois serve como um ponto de partida para reflexão de cada um. Não se trata de condenar a putaria. Muito pelo contrário, se cada um fizesse sua parte, no sentido de parar de mimar as putas buscando obter vantagens ou tentando conquistar o amor da puta favorita, a putaria seria muito melhor, mais saudável, e inclusive mais barata. Mas como sabemos que é utopia a putaria 100% como um serviço prestado, ao menos esses tópicos servem como alerta para os mais novos.
Concordo.
e penso que se la atrás quando eu comecei a comer putas se eu tivesse algum tipo de informação
eu teria evitado várias situações difíceis que tive que enfrentar.
então se podemos de alguma forma ajudar os mais novos ou os novatos na putaria é valido.

Rodrigão.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#66 Mensagem por oGuto » 31 Mai 2017, 19:03

O que eu acho estranho é que quando aparece neguinho reclamando da pobreza o pessoal é cheio dos conselhos, papo de esforço e superação, coisa e tal.

Agora, quando neguinho diz que ser putanheiro é praticamente uma sina para não passar a vida em branco sem mulher, pessoal acha isso a coisa mais normal do mundo. Inclusive ciscar atrás de namoradinha na putaria, nem que seja para criar anticorpos.

Sei não. Será que progredir na vida é mais fácil do que se dar bem com a mulherada?

Tem alguma coisa errada nisso ou nessa distinção que fazem.

Fica parecendo que a putaria não é algo muito real na cabeça de alguns.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por Rodrigão » 01 Jun 2017, 09:21

oGuto escreveu:O que eu acho estranho é que quando aparece neguinho reclamando da pobreza o pessoal é cheio dos conselhos, papo de esforço e superação, coisa e tal.

Agora, quando neguinho diz que ser putanheiro é praticamente uma sina para não passar a vida em branco sem mulher, pessoal acha isso a coisa mais normal do mundo. Inclusive ciscar atrás de namoradinha na putaria, nem que seja para criar anticorpos.

Sei não. Será que progredir na vida é mais fácil do que se dar bem com a mulherada?

Tem alguma coisa errada nisso ou nessa distinção que fazem.

Fica parecendo que a putaria não é algo muito real na cabeça de alguns.
respondendo:

progredir na vida só depende de nós próprios.

se dar bem com a mulherada não depende somente de nós próprios.

Gozar comendo mulheres putas ou civil é apenas uma forma de saciar as necessidades do corpo masculino.

Rodrigão.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por venga » 01 Jun 2017, 09:36

bullitt escreveu:Eu acredito que tratar desses assuntos "polêmicos" é importante, pois serve como um ponto de partida para reflexão de cada um. Não se trata de condenar a putaria. Muito pelo contrário, se cada um fizesse sua parte, no sentido de parar de mimar as putas buscando obter vantagens ou tentando conquistar o amor da puta favorita, a putaria seria muito melhor, mais saudável, e inclusive mais barata. Mas como sabemos que é utopia a putaria 100% como um serviço prestado, ao menos esses tópicos servem como alerta para os mais novos.
Seria o mundo perfeito. Todos lucrariam tratando a coisa com mais objetividade.
Como não vai rolar, o jeito é aprender a lidar com o que existe:
Putas mimadas e de ego inflado. E o papo furado de seus clientes babões.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#69 Mensagem por Fodedor Municipal » 02 Jun 2017, 09:54

venga escreveu:
Rodrigão escreveu:
MALEVO escreveu:Conheci puta que fazia programas apenas para comprar besteiras quando estava sem emprego ou quando o salário era baixo. Isso de que toda a puta tem um passado horroroso é mito. E nem acho que dificuldade na família ou financeira justifique ser puta. Acho que vai de cada pessoa. Esta mesma puta que eu mencionei anteriormente, me falou uma vez que, se ela dava para vários caras sem cobrar nada e gostava disso, porque não cobrar, já que existe quem pague? Seria um pensamento lógico, mas para muitas mulheres, nem passa pela cabeça cobrar. Enfim, vai de cada pessoa.

Agora uma coisa é FATO a pessoa no caso as mulheres que optam por dar a buceta por grana de boa...
mas.. como disse o musacco la para cima...eu não estou falando mau das putas e gosto delas...eu as como quando tenho $$$.
não tem jeito.
Então quando um cara aparece e a quer tirar-la daquela situação o cara tem que estar sempre ciente que esta namoranda/casando com uma PUTA.
e puta faz PUTARIA

Rodrigão.
Quando se fala na sequelas que a putaria deixa na mulher, não dá pra usar a "puta ocasional" como referência pra dizer que não é bem por aí.
Essa fulana, mesmo fazendo seus "bicos" dando a xota em troca de grana, ainda tem certa liberdade pra escolher os caras que vão fodê-la.
Ela também vive a maior parte do seu dia-a-dia na vida civil. Só chega perto da putaria de vez em quando, e quando chega só molha o pé.

É muito diferente da "profissional" que se atola até o pescoço nessa vida, e senta o rabo diariamente na clínica ou boate para encarar o que vier.
Essa sim no decorrer dos dias vai passando de tudo um pouco, criando assim calos e feridas diversos. E gradualmente vai virando uma coisa muito esquisita.
Sofrido ou não, concordo que é sempre uma escolha pessoal. "Dificuldade financeira" o qualquer conversa do tipo "ah, as circunstâncias..." é só mais uma forma de auto-engano.
Não vejo muita diferença entre putas profissionais e civis que só se envolvem com "homens bem sucedidos"... Qual a diferença de uma puta do club model e a Ticiana Villas Boas, casada com o dono da JBS? Talvez a única diferença seja que as vagabundas do site assumem abertamente que transam por dinheiro, já as ditas civis, fingem que transam por amor... Por isso mesmo, entendo que essa "Carta Aberta aos Namorados de Puta" esteja restritiva demais, pois é da natureza feminina usar seu corpo para explorar o homem financeiramente, da mesma forma que é da na natureza masculina usar seu dinheiro para explorar o corpo feminino. Nem toda mulher é ou permanece jovem e gostosa. Algumas não conseguem ser gostosas nem quando jovens. Mas as que são, usufruem disto. E na minha opinião, não tem nada de errado nisso. Da mesma forma que nem todo homem é bem sucedido. Consequentemente, ele vai conseguir a mulher de acordo com o seu nível de "sucesso". Alguns não conseguem nenhuma, outros só as velhas e feias, outros uma gostosa e outros, ainda, várias gostosas. Normalmente, as putas atendem aos homens de nível de "sucesso" menor. Apesar que o que não faltam são histórias de homens ricos, bem sucedidos e até de sucesso (como atores famosos), que vez ou outra saem com meretrizes para se divertir um pouco...

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por Rodrigão » 02 Jun 2017, 10:23

Fodedor Municipal escreveu:
venga escreveu:
Rodrigão escreveu:

não tem jeito.
e puta faz PUTARIA

Rodrigão.

Não vejo muita diferença entre putas profissionais e civis que só se envolvem com "homens bem sucedidos"... Qual a diferença de uma puta do club model e a Ticiana Villas Boas, casada com o dono da JBS? Talvez a única diferença seja que as vagabundas do site assumem abertamente que transam por dinheiro, já as ditas civis, fingem que transam por amor... Por isso mesmo, entendo que essa "Carta Aberta aos Namorados de Puta" esteja restritiva demais, pois é da natureza feminina usar seu corpo para explorar o homem financeiramente, da mesma forma que é da na natureza masculina usar seu dinheiro para explorar o corpo feminino. Nem toda mulher é ou permanece jovem e gostosa. Algumas não conseguem ser gostosas nem quando jovens. Mas as que são, usufruem disto. E na minha opinião, não tem nada de errado nisso. Da mesma forma que nem todo homem é bem sucedido. Consequentemente, ele vai conseguir a mulher de acordo com o seu nível de "sucesso". Alguns não conseguem nenhuma, outros só as velhas e feias, outros uma gostosa e outros, ainda, várias gostosas. Normalmente, as putas atendem aos homens de nível de "sucesso" menor. Apesar que o que não faltam são histórias de homens ricos, bem sucedidos e até de sucesso (como atores famosos), que vez ou outra saem com meretrizes para se divertir um pouco...
é isso ai.
Concordo com esse ponto de vista.
em muitos tópicos nobres colegas de forum falam de PUTA e de CIVIL com se ambas não fossem MULHERES.
MULHER é isso...quanto mais a gente tentar entender pelo menos o modus operantes menos são as chances de gente se FERRAR. :twisted: :twisted: :twisted:

Rodrigão.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por venga » 02 Jun 2017, 10:27

Fodedor Municipal escreveu:Não vejo muita diferença entre putas profissionais e civis que só se envolvem com "homens bem sucedidos"... Qual a diferença de uma puta do club model e a Ticiana Villas Boas, casada com o dono da JBS? Talvez a única diferença seja que as vagabundas do site assumem abertamente que transam por dinheiro, já as ditas civis, fingem que transam por amor... Por isso mesmo, entendo que essa "Carta Aberta aos Namorados de Puta" esteja restritiva demais, pois é da natureza feminina usar seu corpo para explorar o homem financeiramente, da mesma forma que é da na natureza masculina usar seu dinheiro para explorar o corpo feminino. Nem toda mulher é ou permanece jovem e gostosa. Algumas não conseguem ser gostosas nem quando jovens. Mas as que são, usufruem disto. E na minha opinião, não tem nada de errado nisso. Da mesma forma que nem todo homem é bem sucedido. Consequentemente, ele vai conseguir a mulher de acordo com o seu nível de "sucesso". Alguns não conseguem nenhuma, outros só as velhas e feias, outros uma gostosa e outros, ainda, várias gostosas. Normalmente, as putas atendem aos homens de nível de "sucesso" menor. Apesar que o que não faltam são histórias de homens ricos, bem sucedidos e até de sucesso (como atores famosos), que vez ou outra saem com meretrizes para se divertir um pouco...
O objetivo pode até ser similar. Mas são abordagens distintas que geram rotinas e resultados completamente diferentes.

De resto, a velha história de querer colocar todas as mulheres na mesma prateleira das "vagabundas interesseiras".
Mais o papo de que a qualidade das mulheres que vc se relaciona depende unicamente do seu saldo bancário.
Sinto muito, mas isso soa como a eterna conversa pronta pra justificar a "teoria" de que é melhor comer só putas.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por Fodedor Municipal » 02 Jun 2017, 10:48

venga escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:Não vejo muita diferença entre putas profissionais e civis que só se envolvem com "homens bem sucedidos"... Qual a diferença de uma puta do club model e a Ticiana Villas Boas, casada com o dono da JBS? Talvez a única diferença seja que as vagabundas do site assumem abertamente que transam por dinheiro, já as ditas civis, fingem que transam por amor... Por isso mesmo, entendo que essa "Carta Aberta aos Namorados de Puta" esteja restritiva demais, pois é da natureza feminina usar seu corpo para explorar o homem financeiramente, da mesma forma que é da na natureza masculina usar seu dinheiro para explorar o corpo feminino. Nem toda mulher é ou permanece jovem e gostosa. Algumas não conseguem ser gostosas nem quando jovens. Mas as que são, usufruem disto. E na minha opinião, não tem nada de errado nisso. Da mesma forma que nem todo homem é bem sucedido. Consequentemente, ele vai conseguir a mulher de acordo com o seu nível de "sucesso". Alguns não conseguem nenhuma, outros só as velhas e feias, outros uma gostosa e outros, ainda, várias gostosas. Normalmente, as putas atendem aos homens de nível de "sucesso" menor. Apesar que o que não faltam são histórias de homens ricos, bem sucedidos e até de sucesso (como atores famosos), que vez ou outra saem com meretrizes para se divertir um pouco...
O objetivo pode até ser similar. Mas são abordagens distintas que geram rotinas e resultados completamente diferentes.

De resto, a velha história de querer colocar todas as mulheres na mesma prateleira das "vagabundas interesseiras".
Mais o papo de que a qualidade das mulheres que vc se relaciona depende unicamente do seu saldo bancário.
Sinto muito, mas isso soa como a eterna conversa pronta pra justificar a "teoria" de que é melhor comer só putas.
Faltou ler melhor o post... não disse "todas as civis"... disse "civis que só se envolvem..." Com isso, seus argumentos neste post deixam de ter sentido...

No mais, reitero que achar que só putas fazem o que foi relatado na "Carta Aberta aos Namorados de Puta" não só é restritiva levando em conta o universo feminino como, também, demonstra bastante ingenuidade de quem a formulou...

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por venga » 02 Jun 2017, 11:01

venga escreveu:

Faltou ler melhor o post... não disse "todas as civis"... disse "civis que só se envolvem..." Com isso, seus argumentos neste post deixam de ter sentido...

No mais, reitero que achar que só putas fazem o que foi relatado na "Carta Aberta aos Namorados de Puta" não só é restritiva levando em conta o universo feminino como, também, demonstra bastante ingenuidade de quem a formulou...
Não FM, li e entendi perfeitamente.
Mas senti aí uma tendência á generalização e é esta que estou a criticar.
E a parte que destaquei no seu texto acima, essa sim, me soa bem "restritiva".

Também sei muito bem que não são só putas que usam o corpo visando benefício financeiro e outros, como pode ser lido na própria "carta":

venga escreveu:A fase boa dura pouco. Não tem jeito, a puta vê sexo como negócio, lembra? Então. Rapidinho a fatura chega, e ela é alta. Você não está mais pagando formalmente, como no puteiro. Mas ela num certo momento vai começar a te pedir umas "ajudas". Um dia é o cartão de crédito que tá pra vencer, outro dia é o filho doente que precisa de um remédio, e entre uma coisa e outra ela sempre tá te pedindo pra pôr "só um pouquinho" de crédito no celular dela.
Entre as civis já existem muitas que usam sexo como moeda de troca com seus companheiros. No caso da puta é muito pior. No dia-a-dia de putaria ela aprende a fazer isso de forma sistemática, e desenvolve mil técnicas e artimanhas pra atingir seus objetivos.
Mas o tópico se chama "Carta Aberta aos Namorados de Puta" e, conforme o título sugere, trata especificamente das circunstâncias e consequências de se fazer a besteira de engatar um namoro com puta.

Sobre civis, também tenho minhas opiniões. Talvez fale do assunto numa outra ocasião.
Reitero que considero civis(interesseiras ou não) e putas realidades bem distintas.
E que ficar tentando achar similaridades entre ambas é uma abordagem superficial e um erro infantil.

Abraço

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por Fodedor Municipal » 02 Jun 2017, 11:16

venga escreveu:
venga escreveu:

Não FM, li e entendi perfeitamente.
Mas senti aí uma tendência á generalização e é esta que estou a criticar.

E a parte que destaquei no seu texto acima, essa sim, me soa bem "restritiva".

Também sei muito bem que não são só putas que usam o corpo visando benefício financeiro e outros, como pode ser lido na própria "carta":

venga escreveu:A fase boa dura pouco. Não tem jeito, a puta vê sexo como negócio, lembra? Então. Rapidinho a fatura chega, e ela é alta. Você não está mais pagando formalmente, como no puteiro. Mas ela num certo momento vai começar a te pedir umas "ajudas". Um dia é o cartão de crédito que tá pra vencer, outro dia é o filho doente que precisa de um remédio, e entre uma coisa e outra ela sempre tá te pedindo pra pôr "só um pouquinho" de crédito no celular dela.
Entre as civis já existem muitas que usam sexo como moeda de troca com seus companheiros. No caso da puta é muito pior. No dia-a-dia de putaria ela aprende a fazer isso de forma sistemática, e desenvolve mil técnicas e artimanhas pra atingir seus objetivos.
Mas o tópico se chama "Carta Aberta aos Namorados de Puta" e, conforme o título sugere, trata especificamente das circunstâncias de se cair na besteira de engatar um namoro com puta.

Sobre civis, também tenho minhas opiniões. Talvez fale do assunto numa outra ocasião.
Reitero que considero civis(interesseiras ou não) e putas realidades bem distintas.
E que ficar tentando achar similaridades entre ambas é uma abordagem superficial e um erro infantil.

Abraço
Putas e civis tem similaridades de pensamento com relação ao homem. Mas não são similares em comportamento. Por isso putas são putas e civis são civis. Mas, todo cuidado que se deve ter com putas, também se deve ter com civis. Tem putas honestas? Claro que sim. Mas é a minoria. Tem civis honestas? Claro que sim. Mas também é a minoria. Toda mulher quer luxo e conforto. E não é uma crítica. É uma constatação. E nem acho que elas estão erradas em querer isso. E isso acontece por culpa dos homens mesmo, que "babam" e "pagam pau" por qualquer buceta. E as mulheres, que não são idiotas, sabem disso e apenas usufruem da situação...

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por venga » 02 Jun 2017, 11:33

Fodedor Municipal escreveu:Putas e civis tem similaridades de pensamento com relação ao homem. Mas não são similares em comportamento. Por isso putas são putas e civis são civis.
Aí sim começamos a nos entender. Têm similaridades na medida que todas são mulheres.
De resto, a forma que buscam seus objetivos são bem distintas e os resultados disso, idem.

Fodedor Municipal escreveu:Mas, todo cuidado que se deve ter com putas, também se deve ter com civis. Tem putas honestas? Claro que sim. Mas é a minoria. Tem civis honestas? Claro que sim. Mas também é a minoria. Toda mulher quer luxo e conforto. E não é uma crítica. É uma constatação. E nem acho que elas estão erradas em querer isso.
Vou mais longe e digo que todo ser humano almeja luxo e conforto.
Só sendo louco pra achar pobreza legal e não querer o melhor pra si.
Nessa, cada um escolhe a sua maneira de tentar chegar lá.
Alguns procuram fazer a coisa de forma honesta, outros não.
Mas cada um quer o seu e ponto. Em qualquer relação humana é preciso cuidado.
Num relacionamento íntimo, mesmo que seja apenas de sexo remunerado, a coisa se agrava.
Nessas ocasiões tendemos a baixar muito a guarda.
Não é só a calça que tiramos quando vamos trepar, namorar ou o que for.
A armadura também cai. Às vezes só um pouco, às vezes tudo. Mas ela sempre desce.
E todo cuidado é pouco pra ver bem para quem você está se expondo.
Até porque existem vários prejuízos que você pode tomar ao errar na escolha. O financeiro é apenas um deles.

Fodedor Municipal escreveu:E isso acontece por culpa dos homens mesmo, que "babam" e "pagam pau" por qualquer buceta. E as mulheres, que não são idiotas, sabem disso e apenas usufruem da situação...
Aí eu concordo plenamente. E também não as critico. Se existe mulher que pinta e borda usando a buceta, é porque existe mercado pra elas.
A culpa é toda dos babões otários. Prestam um desserviço a todos os homens que gostam de mulheres, as estragando. Desejo tudo de ruim pra estes.

Link:
🔗

Responder