venga escreveu:Rodrigão escreveu:MALEVO escreveu:Conheci puta que fazia programas apenas para comprar besteiras quando estava sem emprego ou quando o salário era baixo. Isso de que toda a puta tem um passado horroroso é mito. E nem acho que dificuldade na família ou financeira justifique ser puta. Acho que vai de cada pessoa. Esta mesma puta que eu mencionei anteriormente, me falou uma vez que, se ela dava para vários caras sem cobrar nada e gostava disso, porque não cobrar, já que existe quem pague? Seria um pensamento lógico, mas para muitas mulheres, nem passa pela cabeça cobrar. Enfim, vai de cada pessoa.
Eu Concordo com isso também.
Agora uma coisa é FATO a pessoa no caso as mulheres que optam por dar a buceta por grana de boa...
ela abre ali uma FERIDA MORAL que não vai mais cicatrizar...
mas.. como disse o musacco la para cima...eu não estou falando mau das putas e gosto delas...eu as como quando tenho $$$.
o que esta se levantado aqui é : UMA VEZ PUTA SEMPRE PUTA
não tem jeito.
não se desfaz o que já foi feito.
Então quando um cara aparece e a quer tirar-la daquela situação o cara tem que estar sempre ciente que esta namoranda/casando com uma PUTA.
e puta faz PUTARIA
e exemplos...temos aos montes...
Rodrigão.
Quando se fala na sequelas que a putaria deixa na mulher, não dá pra usar a "puta ocasional" como referência pra dizer que não é bem por aí.
Essa fulana, mesmo fazendo seus "bicos" dando a xota em troca de grana, ainda tem certa liberdade pra escolher os caras que vão fodê-la.
Ela também vive a maior parte do seu dia-a-dia na vida civil. Só chega perto da putaria de vez em quando, e quando chega só molha o pé.
É muito diferente da "profissional" que se atola até o pescoço nessa vida, e senta o rabo diariamente na clínica ou boate para encarar o que vier.
Essa sim no decorrer dos dias vai passando de tudo um pouco, criando assim calos e feridas diversos. E gradualmente vai virando uma coisa muito esquisita.
Sofrido ou não, concordo que é sempre uma escolha pessoal. "Dificuldade financeira" o qualquer conversa do tipo "ah, as circunstâncias..." é só mais uma forma de auto-engano.
Não vejo muita diferença entre putas profissionais e civis que só se envolvem com "homens bem sucedidos"... Qual a diferença de uma puta do club model e a Ticiana Villas Boas, casada com o dono da JBS? Talvez a única diferença seja que as vagabundas do site assumem abertamente que transam por dinheiro, já as ditas civis, fingem que transam por amor... Por isso mesmo, entendo que essa "Carta Aberta aos Namorados de Puta" esteja restritiva demais, pois é da natureza feminina usar seu corpo para explorar o homem financeiramente, da mesma forma que é da na natureza masculina usar seu dinheiro para explorar o corpo feminino. Nem toda mulher é ou permanece jovem e gostosa. Algumas não conseguem ser gostosas nem quando jovens. Mas as que são, usufruem disto. E na minha opinião, não tem nada de errado nisso. Da mesma forma que nem todo homem é bem sucedido. Consequentemente, ele vai conseguir a mulher de acordo com o seu nível de "sucesso". Alguns não conseguem nenhuma, outros só as velhas e feias, outros uma gostosa e outros, ainda, várias gostosas. Normalmente, as putas atendem aos homens de nível de "sucesso" menor. Apesar que o que não faltam são histórias de homens ricos, bem sucedidos e até de sucesso (como atores famosos), que vez ou outra saem com meretrizes para se divertir um pouco...