Definicao de GP, Puta, Acompanhante, Vagabunda

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JOE90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#61 Mensagem por JOE90 » 02 Abr 2009, 22:45

HARD DARK escreveu:O que é mais engraçado é que as putas não assumem que são putas, prostitutas, meretrizes ou seja qual for o adjetivo...quem durante uma transa com uma GP já não a chamou de puta, putinha ou coisa assim e ouviu a seguinte pérola"Eu não sou puta, sou GP, puta é quem dá de graça..."ou seja elas próprias se negam....o pior são as desculpas o PPP. que faz por que precisa ajudar a mãe, filhos ou sei lá quem, mas desde que quem ela ajuda não saiba,,,
Pra mim puta é puta...faz qualquer coisa por $$$ e sabemos que fazem puta coloca preço em qualquer coisa que vc queira fazer com ela.... :evil:

E depois essa mesma "GP" no meio da transa fala " Come tua putinha , fode tua puta!!!! "!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

skocheio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#62 Mensagem por skocheio » 03 Abr 2009, 18:04

os seus kamaradas também são primas...

Link:
🔗

bop de elite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#63 Mensagem por bop de elite » 03 Abr 2009, 22:55

Na minha concepção, a diferença entre acompanhante/gp/puta é a mesma diferença entre pênis/pinto/caralho ou entre vagina/xana/buceta, são tudo a mesma fezes/cocô/merda, mas que por algum motivo misterioso recebem "cargas pejorativas" diferentes... vai entender...

Link:
🔗

ginger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#64 Mensagem por ginger » 04 Abr 2009, 06:15

bop de elite escreveu:Na minha concepção, a diferença entre acompanhante/gp/puta é a mesma diferença entre pênis/pinto/caralho ou entre vagina/xana/buceta, são tudo a mesma fezes/cocô/merda, mas que por algum motivo misterioso recebem "cargas pejorativas" diferentes... vai entender...
2

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#65 Mensagem por musacco » 04 Abr 2009, 09:03

Creio que existem algumas diferenças entre estas palavras, dependendo do contexto e do cenário de onde se encontram as GPS/ACOMPANHANTES/PUTAS/PIRANHAS/VAGABUNDAS. Imaginem vcs num restaurante com a família, e vem um colega putanheiro que senta ao lado da sua mesa, e traz com ele uma linda moça, que na verdade é uma grande de uma PUTANA.

Daí, o BOP, começa a traçar planos pra sua AMADA PUTANA, dizendo bem alto que ela deveria parar de trabalhar como :

1) Acompanhante
2) Garota de Programa
3) Prostituta
4) Vadia
5) Vagabunda
6) Piranha
7) Puta

Qual seria a melhor alternativa para escolher, e não dar um vexame no RESTAURANTE ? Pois é, a sociedade em si é ainda muito preconceituosa em relação às prostitutas, por isso mesmo que muitas delas não gostam de termos pejorativos com PUTA, VAGABUNDA, VADIA, PIRANHA pois tem um sentido negativo mais do que em relação à GAROTA DE PROGRAMA e ACOMPANHANTE. Bom, é isso, tirando este cenário teatral, elas não deixam de ser as mesmas PUTAS, PIRANHAS, VAGABUNDAS, BOQUETEIRAS, VADIAS, PROSTITUTAS que tanto fodemos para o nosso prazer total.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#66 Mensagem por Roy Kalifa » 06 Abr 2009, 16:53

Acho que Puta é o termo mais exato para quem vende o corpo.

Não acho que sejam vagabundas, pois estão trabalhando, correndo atrás do seu sustento e até da sua familia.

Não acho que acompanhante seja o termo, pois quem acompanha não necessariamente oferece ou pratica sexo.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

PUTA

#67 Mensagem por Pirroque » 06 Abr 2009, 18:40

COMO JA CITEI EM OUTRO TOPICO
ACOMPANHANTE INDIVIDUAL,DE FLATS,PRIVES,CLINICAS,DE RUAS ,TUDO PUTA
E SEM MELAÇAO,PUTA É PUTA

Link:
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

patricinhas

#68 Mensagem por Pinter » 08 Abr 2009, 10:22

e essas patricinhas de balada?

"Ah? só vou dar pra vc se vc tiver carrao, apartamento, casa na praia e ganhar muito bem!"

Nao sao putas também?

Sinceramente, tem uma loirinha na academia que frequento que é até "interessante".
Mas depois de conversar um pouco com ela, vi que nao tem inteligencia nenhuma e só quer ser sustentada por marido rico... Pode?
Que tipo de muler é essa?

Eu nao sou assim.

Entao, meus caros, por razoes mais ou menos obvias e pelas leis da genética e da natureza, todas as mulheres sao putas, sim!

Nao conheço nenhuma que ficaria com vc se vc vendesse o carro, a casa, todos os bens e ficasse desempregado por 5 anos e ainda assim, te colocaria pra frente, e lutaria por você a té a morte, até o fim da sua vida.
Sinceramente, é o homem que tem que prover e a mulher cuidar, sempre foi assim e sempre será. Isso está nos nossos genes, na própria evolução da espécie.

A mulher sempre fissura no cara por causa da grana.
Vejam só, se tem dois caras na balada, um com dinheiro e outro sem, com quem amina iria ficar?
é CLARO que existem excessoes. mas sao raríssimas!

E outra, querendo ou nao, é mulher quem escolhe o cara.
Entao, ainda assim falam que as mulheres sao burras!
:D :D :D
Será?

O trouxa é o homem.
Mulher é muito esperta!

Como já dizia : "O diabos e mostra das formas mais sedutoras"

rssss.

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: patricinhas

#69 Mensagem por musacco » 08 Abr 2009, 19:19

Pinter escreveu:e essas patricinhas de balada?

"Ah? só vou dar pra vc se vc tiver carrao, apartamento, casa na praia e ganhar muito bem!"

Nao sao putas também?

Sinceramente, tem uma loirinha na academia que frequento que é até "interessante".
Mas depois de conversar um pouco com ela, vi que nao tem inteligencia nenhuma e só quer ser sustentada por marido rico... Pode?
Que tipo de muler é essa?

Eu nao sou assim.

Entao, meus caros, por razoes mais ou menos obvias e pelas leis da genética e da natureza, todas as mulheres sao putas, sim!

Nao conheço nenhuma que ficaria com vc se vc vendesse o carro, a casa, todos os bens e ficasse desempregado por 5 anos e ainda assim, te colocaria pra frente, e lutaria por você a té a morte, até o fim da sua vida.
Sinceramente, é o homem que tem que prover e a mulher cuidar, sempre foi assim e sempre será. Isso está nos nossos genes, na própria evolução da espécie.

A mulher sempre fissura no cara por causa da grana.
Vejam só, se tem dois caras na balada, um com dinheiro e outro sem, com quem amina iria ficar?
é CLARO que existem excessoes. mas sao raríssimas!

E outra, querendo ou nao, é mulher quem escolhe o cara.
Entao, ainda assim falam que as mulheres sao burras!
:D :D :D
Será?

O trouxa é o homem.
Mulher é muito esperta!

Como já dizia : "O diabos e mostra das formas mais sedutoras"

rssss.
Tem as exceções que são as mulheres que passaram dos 30, e tão desesperadas pra casar, mas como HOMEM que tem DIN DIN não é trouxa, não vai querer ser ESCOLHIDO por elas, e sim, por garotas PUTAS mais jovens, bonitas e muito mais interesseiras. :lol: :lol: :lol:

Outra coisa, PUTA que é Patricinha e fica com PLAYBOY não tem tanto KM rodado, como as PUTAS que vendem o CORPO, já que elas tem o NAMORADO que as sustenta ou vem de família ricas, por isso se tornam ainda mais interesseiras. É claro que tem as exceções, mas tem uma diferença no trabalho que a mesma exerce na vida civil ou mundana.

Link:
🔗

Driller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#70 Mensagem por Driller » 14 Abr 2009, 02:47

Tem uma GP que postou aqui no boteco delas, ela estava toda revoltada de ser chamada de puta... Bom, puta é um short prá prostituta, mulher que faz sexo por dinheiro, que é o que ela faz. :roll: :roll: :roll:
Então, por que será de tanta psicose com a palavra? :roll:
Acompanhante é meio eufemismo demais, uma acompanhante de velhinhas se encaixa mais no têrmo. :lol:
Vagabunda já me parece que tem mais a ver com um juízo de valor sobre a disposição de uma mulher para trabalhar duro, aí sim me parece ofensivo. :shock:

Link:
🔗

Driller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#71 Mensagem por Driller » 14 Abr 2009, 15:36

Driller escreveu:Tem uma GP que postou aqui no boteco delas, ela estava toda revoltada de ser chamada de puta... Bom, puta é um short prá prostituta, mulher que faz sexo por dinheiro, que é o que ela faz. :roll: :roll: :roll:
Então, por que será de tanta psicose com a palavra? :roll:
Acompanhante é meio eufemismo demais, uma acompanhante de velhinhas se encaixa mais no têrmo. :lol:
Vagabunda já me parece que tem mais a ver com um juízo de valor sobre a disposição de uma mulher para trabalhar duro, aí sim me parece ofensivo. :shock:
Ah, e o nick dela no email era Sandrinha Gostosinha... tem cada craque de marketing por aqui!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

NOFX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#72 Mensagem por NOFX » 29 Mai 2009, 22:59

Acho q existem diferenças sim.....

Puta - A gente paga de 30 a 50 reais pra comer durante meia-hora, comeu, gozou, vazou.
Garota de Programa - Essas a gente so encontra em boates (sim!!! elas nao são putas!!!hahahahahaha) paga pra cima de 80 reais por meia-hora + entrada + a sua consumação (se vacilar e demorar para achar a "escolhida", vc paga a dela tambem), as vezes se paga o estacionamento + a taxa por pagar com cartao de credito ou debito e se vc marcar paga ate o "cafezinho" do segurança.....
Acompanhante - Fala serio....
Vagabunda - Não precisa ser puta pra ser.
Comer puta é mais barato

Fui...

Link:
🔗

Agnes
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

puta?

#73 Mensagem por Agnes » 30 Mai 2009, 04:03

É até engraçado!! hehehe
Eu não ligo, pode me chamar do que quiser! EU ADORO! menos inadimplente, pois isto não é verdade! hehehe

Bem eu penso assim, com minha pouca experiência:

Puta: Além de um nome carinhoso para uma gp, se enquadra melhor para aquela civil que vc pega para dar uma volta de carro e come ela, no outro dia ela já está com outro e claro, dando pela mesma voltinha da carro ou uma cervejinha... contraindo minhares de doenças... pois sua mãe sempre a proibiu de ver os comerciais de campanhas sobre sexo seguro, portanto nem conhece camisinha ainda...etc...

Prostituta: São as profissionais, para isso existe este forum! Tbm nunca gostei deste termo acompanhante, antes puta que acompanhante!!!
Apesar de na maioria das vezes nós sermos acompanhantes de velhinhos... hehehe

Beijinhos

Em breve colocarei um estudo completo sobre o tema em meu site!

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#74 Mensagem por Kunta-Kin-The » 30 Mai 2009, 04:14

:D Tem horas que dá saudades de dizeres de foristas do naipe de Rubens Castilho, de Madness, de Cadelão, de Clinton aqui no GPguia, viu.... :lol:

Garota-dePrograma é $$puta$$ remunerada. Uma garota-de-programa necessariamente precisa ser puta.

Puta é sempre puta. Pode existir e existe sim ex-garotas de programas mas, as mesmas nunca deixarão de serem putas.

Sei que uns e outros daí tem conceitos/opiniões divergentes mas, me convençam de que esta primícia acima dita por mim não seja verdadeira? :wink: :roll: :wink:

E
VAMU QUE VAMU
SEGUE O BONDE

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#75 Mensagem por ZeitGeist » 30 Mai 2009, 11:41

As minas que eu pego, normalmente gostam que eu chame-as de puta, na verdade quando estou enfiando o pinto nelas, elas dizem sempre:
- Come sua putinha, come ...
- Adoro ser sua puta ....

E por ai vai, toda mulher quer ser puta, algumas não sabem como :lol:!

Link:
🔗

Responder