Por que é tão Difícil Encontrar GPs Orientais/Mestiças ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Don Corleonne
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Abr 2006, 18:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#61 Mensagem por Don Corleonne » 01 Abr 2006, 18:25

Saudações a todos os membros do gpguia, esse é meu primeiro post.
Preferia ser apenas uma leitor do fórum, todavia a falta de objetividade desse post me fez abrir um cadastro. Já que existem vários admiradores das orientais aqui no GPGUIA, poderiamos abrir um tópico ou usar o corrente para organizarmos nossas informações a respeito das acompanhantes orientais.
Estou muito interessado pois a única japa que eu já comi é minha atual namorada. E estou interessado em fazer uns TD s outras, porém desconheço boas indicações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Akinawa
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 30 Jul 2005, 17:54
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Nas boates da Liberdade

#62 Mensagem por Akinawa » 15 Abr 2006, 09:05

Nas boates do bairro da Liberdade, aquelas mais escondidas, freqüentadas quase que somente por coroas orientais, há GPs orientais até bem gostosas e bonitas; porém, os preços são impraticáveis. Esses coroas ricos inflacionam o mercado. Algumas GPs cobravam em dólares, quando valia e pena investir nas "verdinhas".

Faz tempo que não vou lá , mas já vi umas japas interessantes no New Plaza (Rua Pedroso) e num privê da Brigadeiro, perto da esquina da Pedroso, mas do outro lado (lado esquerdo de quem desce - com letreiro em japonês).

AE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#63 Mensagem por Carnage » 15 Abr 2006, 18:30

Hoje ao passar pelo iníco da Av. Liberdade, próximo à praça João Mendes, naqueles pontos onde ficam as putas de rua, tinha uma japinha magrinha de mini-saia jeans enconstada na parede.
Fique na dúvida!
Será que era puta? Porque ali onde ela estava é exatamente onde as putas ficam. Não tinha nada aberto ali nem era próximo de ponto de ônibus nem nada. E ela ali enconstada olhando o movimento.
Não deu nenhum psiu nem tomou nenhuma atitude quanto a minha passagem, e eu não tive coragem suficiente pra ir perguntar na lata. Então fiquei na dúvida.
Se for puta, pra quem gosta de japas, como eu, é um prato cheio!
Vou ficar de olho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FOGO!!
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 18 Mar 2003, 01:55
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#64 Mensagem por FOGO!! » 16 Abr 2006, 04:46

Com tantos orientais frequentando a putaria..... a probabilidade de uma acompanhante oriental encontrar um parente é de 89,99 % :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jjboy
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Out 2005, 23:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#65 Mensagem por jjboy » 16 Abr 2006, 15:52

Jade Mel (chinesa original), tem tópico no fórum.

_____________________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Favor não postar links das garotas, pois isso acaba virando promoção gratuita da mesma. Para quem quiser encontrá-la, use as ferramentas de pesquisa do fórum.

Em 18/08/06

C.X.

:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leooo
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 27 Fev 2004, 18:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#66 Mensagem por Leooo » 20 Abr 2006, 16:48

Me falaram que em Guarulhos tem um perto do centro que é cheio de japonesas, mas eu ainda não fui conferir.

Sinceramente, não vejo a menor graça em oriental. Sei lá porque...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

4LOVE
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 20 Nov 2003, 13:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#67 Mensagem por 4LOVE » 24 Abr 2006, 12:53

Como andaram falando da Tailandia, e cheguei nao faz muito tempo de lá, posso garantir que a massagem ( tudo incluso ) é ótima, tem muita muita casa de massagem, muita mulher, preco aprox. 2,800 em moeda local, atendimento excelente, de primeirissima. Se alguem estiver indo procure a YINQ telefone 01-8169532 como fui o primeiro brazilian dela, ela vai se lembrar ! 4LOVE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

3 Orientais no Lido

#68 Mensagem por Erico » 30 Mai 2006, 14:10

Ontem, segunda-feira, 29 mai 2006, fui ao Lido, por volta das 17:30h.

Lá encontrei 3 garotas orientais, 2 lindas e 1 bonitinha, todas com roupas sensuais (portanto, não eram candidatas a cozinheira no Lido).

Aparentemente elas estavam esperando algo ou alguém.

Fui conversar com elas, mas não falavam português. Só uma arranhava o inglês (a mais linda de todas), mas muito pouco a ponto de não ser possível combinar nada. Tentei ainda francês e alemão, também sem sucesso. Como não consegui reconhecer nenhuma palavra que elas falavam, sei que não conversavam entre si em mandarim.

Alguém saberia do que se trata? Seriam garotas exclusivas para executivos de alguma nacionalidade específica? Haveria alguma forma de contactá-las?

:roll: :roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horista
Forista
Forista
Mensagens: 723
Registrado em: 06 Fev 2004, 21:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: 3 Orientais no Lido

#69 Mensagem por Horista » 30 Mai 2006, 18:21

Essa é difícil hein Erico?
Não é português, nem inglês, alemão, espanhol, japonês nem mandarim... será que elas não eram apenas nisseis brasileiras falando a "língua do pê"? :)

Outra: não deu pra combinar tudo usando apenas mímica? Esfregar o polegar no indicador, indicando dinheiro, e em seguida apontar para a bunda delas... :roll:

Erico escreveu:Ontem, segunda-feira, 29 mai 2006, fui ao Lido, por volta das 17:30h.

Lá encontrei 3 garotas orientais, 2 lindas e 1 bonitinha, todas com roupas sensuais (portanto, não eram candidatas a cozinheira no Lido).

Aparentemente elas estavam esperando algo ou alguém.

Fui conversar com elas, mas não falavam português. Só uma arranhava o inglês (a mais linda de todas), mas muito pouco a ponto de não ser possível combinar nada. Tentei ainda francês e alemão, também sem sucesso. Como não consegui reconhecer nenhuma palavra que elas falavam, sei que não conversavam entre si em mandarim.

Alguém saberia do que se trata? Seriam garotas exclusivas para executivos de alguma nacionalidade específica? Haveria alguma forma de contactá-las?

:roll: :roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stratonhonho
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 16 Jun 2006, 16:06
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#70 Mensagem por stratonhonho » 22 Jul 2006, 11:03

tô a fim de traçar uma. obs já fui com a Meyre e foi 10. Gostaria de repetir a dose com outra japa.

-------------------------------------------------------

Editado pela moderação:
favor seguir as regras do procuro info:
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=42190
se alguem tiver informações troquem MP.

Maestro Alex
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: 3 Orientais no Lido

#71 Mensagem por wheresgrelo » 22 Jul 2006, 11:15

Horista escreveu:Essa é difícil hein Erico?
Não é português, nem inglês, alemão, espanhol, japonês nem mandarim... será que elas não eram apenas nisseis brasileiras falando a "língua do pê"? :)

Outra: não deu pra combinar tudo usando apenas mímica? Esfregar o polegar no indicador, indicando dinheiro, e em seguida apontar para a bunda delas... :roll:

Erico escreveu:Ontem, segunda-feira, 29 mai 2006, fui ao Lido, por volta das 17:30h.

Lá encontrei 3 garotas orientais, 2 lindas e 1 bonitinha, todas com roupas sensuais (portanto, não eram candidatas a cozinheira no Lido).

Aparentemente elas estavam esperando algo ou alguém.

Fui conversar com elas, mas não falavam português. Só uma arranhava o inglês (a mais linda de todas), mas muito pouco a ponto de não ser possível combinar nada. Tentei ainda francês e alemão, também sem sucesso. Como não consegui reconhecer nenhuma palavra que elas falavam, sei que não conversavam entre si em mandarim.

Alguém saberia do que se trata? Seriam garotas exclusivas para executivos de alguma nacionalidade específica? Haveria alguma forma de contactá-las?

:roll: :roll: :roll:
Coreanas certamente.

Parentes,

a cerca de 15 dias desbravei uma gatinha japa, coisa mais linda, inclusive tive de importar de Garça (terra natal da dita cuja). Mas para meu desespero a mesma durou pouco mais de uma semana no negócio. Purpurinou após o primeiro TD postado. Segundo ela, várias pessoas ligaram, alguns fizeram TD, alguns tentaram marcar. Mas o foda é que ninguém postou.

Sei lá, mas depois de ter experimentar essa carne dificilmente vou querer parar de comer. A buça é muito apertada, o jeito é tímido no começo e devasso no final.

Acredito que tá complicado pq a maioria arranja casamento já no segundo TD.


Abraços,

WG.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#72 Mensagem por negaodamochila » 22 Jul 2006, 11:40

porque agente não ta na asia, :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#73 Mensagem por Ximba » 23 Jul 2006, 14:54

êh pô
tbm sou doido pra comer uma chinesinha/japonesa/coreana qualquer porra desses.

Fui

---------------------------------------

Editado pela moderação:
favor seguir as regras do procuro info:
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=42190
se alguem tiver informações troquem MP.

Maestro Alex
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coobra
Forista
Forista
Mensagens: 2973
Registrado em: 18 Set 2005, 22:51
---
Quantidade de TD's: 846
Ver TD's

#74 Mensagem por Coobra » 24 Jul 2006, 22:30

Tá cheio de Japa puta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#75 Mensagem por Commander » 25 Jul 2006, 16:10

thug escreveu:porque agente não ta na asia, :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:wink:
Porque então tem um monte de japa forista, hein.................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Orientais em Clínicas de SP
    por September » » em Pedido de Informações
    28 Respostas
    7688 Exibições
    Última mensagem por Felipe_Canibal
  • Orientais - Alguém sabe se são fakes?
    por Neeh20 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1115 Exibições
    Última mensagem por GnomoVerde23
  • Onde encontrar garotas gringas?
    por Alinafan » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    932 Exibições
    Última mensagem por novinhosub16corinthians
  • Alguém sabe dizer onde encontro orientais aqui em sp e se possível deixa link delas ou onde achar las
    por Robson265 » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    1804 Exibições
    Última mensagem por panda51

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”