Os clichês das vadias

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#61 Mensagem por MALEVO » 20 Ago 2018, 17:00

O que tá rolando? Prova teórica online para se definir quem é o mais cabaço? É o que está parecendo. Elas usam o termo "namoradinha" para fisgar os mais carentes, que é a imensa maioria dos caras que saem com puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#62 Mensagem por Fodedor Municipal » 20 Ago 2018, 17:08

MALEVO escreveu:O que tá rolando? Prova teórica online para se definir quem é o mais cabaço? É o que está parecendo. Elas usam o termo "namoradinha" para fisgar os mais carentes, que é a imensa maioria dos caras que saem com puta.
Problema dos carentes então...

No geral, puta que se auto-afirma "namoradinha", é fresca e cheia de restrições na hora do "pega pra capar"... Falo por experiências desagradáveis que já tive com esse tipo de meretriz...

Fez propaganda como "namoradinha", evito sempre que possível...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#63 Mensagem por alicemarchese » 20 Ago 2018, 23:42

tindiquera escreveu:Há divergências... você pode ser macumbeira e não sabe. Tem até macumba crente. Procura no YouTube Reteté / Canela de Fogo e verá...
rsrsrs verdade!

Muitas igrejas evangélicas flertam demais com religiões de influências africanas...

Eu é que não sou chegada mesmo, hehe, e sei bem diferenciar... mas nada contra quem seja!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nitobe
Forista
Forista
Mensagens: 921
Registrado em: 06 Fev 2016, 21:52
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#64 Mensagem por nitobe » 21 Ago 2018, 00:03

MALEVO escreveu:O que tá rolando? Prova teórica online para se definir quem é o mais cabaço? É o que está parecendo. Elas usam o termo "namoradinha" para fisgar os mais carentes, que é a imensa maioria dos caras que saem com puta.
Claro que atrai vários putanheiros. Caso contrário, as putas não usariam o termo. O problema é que, entre quatro paredes, costumam fazer o perfil de quem prefere "namorar", cativar pela atenção e conversa, deixar o tempo ir passando com isso, para no final dar uma metidinha rápida e fazer o sujeito gozar.
Eu disse que, para mim, que procuro puta para transar do começo ao fim e sem muitas restrições, essa estratégia não funciona.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#65 Mensagem por Charlies Sheen » 21 Ago 2018, 02:41

Namoradinha eu vejo que é puta que faz sexo espontaneamente. Seria o oposto, então, de puta burocrática. Esse tipo de puta tem a tendência a fazer o triplo sim (tão valorizado nas áreas do GPGUIA) sem pedir, sem a tal entrevista anterior. Se deixa a desejar em um ou dois "sins", o sexo não deixa de ser bom, pois é mais espontâneo.

Agora isso é uma visão pessoal, depende o que a pessoa valoriza quando procura uma vagabunda. Tem uns caras aí que tem fixação por enrabar, por exemplo, então puta é aquela que dá o rabo com gosto.

Já esse termo usado nos anúncios é muito piegas, nada a ver, é tão clichê quanto aquela puta que no contato direto diz: “eu prometo que você não vai se arrepender”. Quando uma GP usa-se desse clichê tão estúpido, pode ter certeza que você vai se arrepender. Mas vejo que esse termo em anúncio atrai sim homens que fantasiam esse perfil (namoradinha), porque não tem e/ou nunca tiveram esse tipo de siliconada que eles sempre sonharam e que veem nos photoshops.

Na abordagem, quando se vai a campo, já teve puta que já foi envolvente, mas no sexo foi uma droga; já teve puta que foi mais seca, até apressada para os finalmente, mas na hora do sexo se revelou boa para repeteco. Já teve de tudo, mas a tendência é quando se desenvolve uma boa relação no pré-foda, também se desenvolve uma boa foda no foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Keffir
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 19 Ago 2018, 15:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#66 Mensagem por Keffir » 21 Ago 2018, 11:10

Um clichê é que se você perguntar para as putas há quanto tempo fazem programa todas falam que tem um mês ou menos, estão começando e não tiveram muitos clientes ainda. Falam que são universitárias ou fizeram algum curso, tem o pai promotor, ou sempre alguma mania de grandeza. Outras dizem que vão parar e virar manicures, fotógrafas, designers. Comentam o que vão fazer da próxima vez que você voltar (pagando, é claro) e até hoje todas falaram que meu pau é grande (não consigo acreditar no que puta fala).

Enfim, puta vive de mentir e dissimular. Você é só mais um número, o máximo que ela puder enrolar para não transar muito e não cansar ela vai. Eu sou novo e quero meter toda hora, sempre querem dar um tempo, descansar, ou arranjam alguma desculpa. Quando termina o programa e você paga, elas até fingem que se importam com algo, mas colocam a roupa e partem para o próximo, é óbvio que não vão lembrar de você.

Sempre te fazem sentir especial, mas experimenta voltar sem dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Jogador
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 03 Jun 2006, 09:22
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#67 Mensagem por O Jogador » 21 Ago 2018, 11:42

Um clichê de puta de boate, não importa se é uma tremenda espelunca, é que além do puteiro que ela está ela vai na ********* também.

"Eu só venho aqui e na *********" . Eu só respondo "sei...".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nitobe
Forista
Forista
Mensagens: 921
Registrado em: 06 Fev 2016, 21:52
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#68 Mensagem por nitobe » 21 Ago 2018, 13:07

Algumas putas oferecem massagem dentro do período combinado, nas preliminares ou no final. Há quem goste, mas eu prefiro ficar na meteção. Em média, estou pegando puta apenas duas vezes por mês, por isso não há tempo a perder. De fato, aquelas que seleciono (e repito) se enquadram bem no estilo mais liberal que gosto. Deixando claro que nada de massagem com dedinho bobo...kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#69 Mensagem por Fodedor Municipal » 21 Ago 2018, 15:46

Keffir escreveu:Sempre te fazem sentir especial, mas experimenta voltar sem dinheiro.
Se vc se sente especial quando sai com uma puta, é pq é inocente demais...
Se vc acredita no que puta fala, vc é inocente demais...

No mais, se ela é puta, qual o sentido de voltar na mesma sem dinheiro?

A vantagem do dinheiro basicamente é essa: transar com gostosas sem o mínimo esforço... Se eu precisar me esforçar, não faz sentido pagar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#70 Mensagem por Rodrigão » 21 Ago 2018, 16:04

mais alguns clichês das putas:

Puta adora dizer que esta na vida por que quer fazer sua independência financeira e que esse vai ser o ultimo mês/ano/década/milénio que ela trabalha, que já esta com grana para parar de trabalhar se quiser.

Puta adora falar no ato " GOZAAAAA para MIM AMORRRR " e isso da uma brochada geralmente.

Puta adora dizer que é bem relacionada com a malandragem e que se alguém tentar fazer algo para ela...ela manda os "tranqueiras" dar um jeito.

Puta adora dizer que é bem relacionada com pessoas da LEI e que se alguém tentar fazer algo para ela....ela manda os "tiras" dar um jeito. ( elas jogam nas duas pontas...com os da lei e os fora da lei )

Puta adora dizer que é bancada, sustentada por um velho PODRE de RICO que o PINTO não sobe mais, que ele sempre da uma boa mesada para ela.

Puta adora mentir a idade e geralmente mente descaradamente que tem 10 anos a menos numa boa...


Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Keffir
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 19 Ago 2018, 15:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#71 Mensagem por Keffir » 21 Ago 2018, 20:17

Rodrigão escreveu:mais alguns clichês das putas:

Puta adora dizer que esta na vida por que quer fazer sua independência financeira e que esse vai ser o ultimo mês/ano/década/milénio que ela trabalha, que já esta com grana para parar de trabalhar se quiser.

Puta adora falar no ato " GOZAAAAA para MIM AMORRRR " e isso da uma brochada geralmente.

Puta adora dizer que é bem relacionada com a malandragem e que se alguém tentar fazer algo para ela...ela manda os "tranqueiras" dar um jeito.

Puta adora dizer que é bem relacionada com pessoas da LEI e que se alguém tentar fazer algo para ela....ela manda os "tiras" dar um jeito. ( elas jogam nas duas pontas...com os da lei e os fora da lei )

Puta adora dizer que é bancada, sustentada por um velho PODRE de RICO que o PINTO não sobe mais, que ele sempre da uma boa mesada para ela.

Puta adora mentir a idade e geralmente mente descaradamente que tem 10 anos a menos numa boa...


Rodrigão.

O pior é que não duvido disso. Tem BOP no crime e fora dele (na 'lei').

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#72 Mensagem por thor_2013 » 21 Ago 2018, 22:52

Keffir escreveu:Um clichê é que se você perguntar para as putas há quanto tempo fazem programa todas falam que tem um mês ou menos, estão começando e não tiveram muitos clientes ainda. Falam que são universitárias ou fizeram algum curso, tem o pai promotor, ou sempre alguma mania de grandeza. Outras dizem que vão parar e virar manicures, fotógrafas, designers. Comentam o que vão fazer da próxima vez que você voltar (pagando, é claro) e até hoje todas falaram que meu pau é grande (não consigo acreditar no que puta fala).

Enfim, puta vive de mentir e dissimular. Você é só mais um número, o máximo que ela puder enrolar para não transar muito e não cansar ela vai. Eu sou novo e quero meter toda hora, sempre querem dar um tempo, descansar, ou arranjam alguma desculpa. Quando termina o programa e você paga, elas até fingem que se importam com algo, mas colocam a roupa e partem para o próximo, é óbvio que não vão lembrar de você.

Sempre te fazem sentir especial, mas experimenta voltar sem dinheiro.
Falou tudo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#73 Mensagem por Rodrigão » 22 Ago 2018, 11:32

thor_2013 escreveu:
Keffir escreveu:Um clichê é que se você perguntar para as putas há quanto tempo fazem programa todas falam que tem um mês ou menos, estão começando e não tiveram muitos clientes ainda. Falam que são universitárias ou fizeram algum curso, tem o pai promotor, ou sempre alguma mania de grandeza. Outras dizem que vão parar e virar manicures, fotógrafas, designers. Comentam o que vão fazer da próxima vez que você voltar (pagando, é claro) e até hoje todas falaram que meu pau é grande (não consigo acreditar no que puta fala).

Enfim, puta vive de mentir e dissimular. Você é só mais um número, o máximo que ela puder enrolar para não transar muito e não cansar ela vai. Eu sou novo e quero meter toda hora, sempre querem dar um tempo, descansar, ou arranjam alguma desculpa. Quando termina o programa e você paga, elas até fingem que se importam com algo, mas colocam a roupa e partem para o próximo, é óbvio que não vão lembrar de você.

Sempre te fazem sentir especial, mas experimenta voltar sem dinheiro.
Falou tudo.
essa é uma verdade bem verdadeira...

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nitobe
Forista
Forista
Mensagens: 921
Registrado em: 06 Fev 2016, 21:52
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#74 Mensagem por nitobe » 22 Ago 2018, 12:37

Essa encenação faz parte do trabalho delas. Muitos clientes querem ser tratados assim. Querem por algum tempo dispor de uma mulher gostosa totalmente entregue a eles, não só de pernas abertas, mas também nos gestos e nas palavras. Precisa ser muito ingênuo para estranhar o fato de que elas fazem isso só por dinheiro e durante um período predeterminado.
Quer algo mais falso que sorriso de gerente de banco? Experimenta dizer para ela que não irá comprar um daqueles horríveis títulos de capitalização...kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MHT1969
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 16 Nov 2015, 15:51
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#75 Mensagem por MHT1969 » 22 Ago 2018, 15:05

Exato! A graça de sair com puta é justamente essa coisa delas mentirem bastante. De tentarem agradar o cliente inventando história que, de cara, a gente saca que não passa de fantasia da cabecinha oca dela. Fingir que estão gozando. Chamar de "amor". Tudo isso faz parte do kit. Basta o sujeito não ser carente (BOP) e estar a fim de se divertir, que o programa tende ser bom.

O chato é quando a gente pega aquelas que vem com realidade, tipo problemas familiares; filho pequeno pra criar, etc. Isso sim é algo chato!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”