Transar sem camisinha. Comum? Perigoso? Só com gp que não pode?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
doutor69
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 19 Abr 2018, 23:29
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Transar sem camisinha. Comum? Perigoso? Só com gp que não pode?

#61 Mensagem por doutor69 » 08 Out 2018, 07:29

RodiziodeCarne escreveu:eu acho mulher civil , principalmente mais nova e as mais humilde bem porra loca com relação a meter no pelo

se não fosse eu a sugerir camisinha ou pilula do dia seguinte já teria uns 5 filhos

como falaram ai em cima é só ver a quantidade de mina com filho na faixa de 18 anos

teve uma vez que meti gozei dentro falei pra tomar pilula e a mina " acho que não precisa não é tão facil engravidar assim"
Concordo com você. Já presenciei muito isso de "minha ovulação já foi, não tem problema", ou "eu tomo remédio, não se preocupe".
Lembro que, antes de eu estar com minha atual, ficava com uma dona. Certa vez, por acaso coincidiu com o dia que eu tinha ido numa gp, então eu não tinha mais camisinha na carteira, daí como acabei no apartamento dessa mulher (a princípio era uma carona), ela insistiu muito pra eu comer ela no pelo, sequer falou ou se preocupou com dst, só repetia que tomava anticoncepcional.
Como penso demais antes de fazer as coisas, mesmo com o pau latejando, falei pra ela esperar eu comprar, mas ela emburrou e não quis mais. Depois disso, ainda transamos umas vezes, mas ela sempre questionava se eu achava que ela tinha alguma doença, se era qualquer uma, etc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nitobe
Forista
Forista
Mensagens: 921
Registrado em: 06 Fev 2016, 21:52
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Transar sem camisinha. Comum? Perigoso? Só com gp que não pode?

#62 Mensagem por nitobe » 08 Out 2018, 09:12

Noto que algumas coroas (40/45 anos) perdem a preocupação com a camisinha após transarem (com proteção) um certo número de vezes com a mesma pessoa. A possibilidade de engravidar é bem menor (algumas até já fizeram laqueadura) e o fato de o parceiro geralmente também ser coroa ajuda a aumentar a confiança dela. Algumas querem sentir mais prazer, outras querem "prender" o parceiro e passam a se sentir no direito de controlar a vida sexual dele.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Transar sem camisinha. Comum? Perigoso? Só com gp que não pode?

#63 Mensagem por Rodrigão » 08 Out 2018, 12:57

RodiziodeCarne escreveu:eu acho mulher civil , principalmente mais nova e as mais humilde bem porra loca com relação a meter no pelo

se não fosse eu a sugerir camisinha ou pilula do dia seguinte já teria uns 5 filhos

como falaram ai em cima é só ver a quantidade de mina com filho na faixa de 18 anos

teve uma vez que meti gozei dentro falei pra tomar pilula e a mina " acho que não precisa não é tão facil engravidar assim"
Eu concordo totalmente com seu ponto de vista.

EU já tive que comprar a pílula do dia seguinte, comprar um copo de agua e quase que obrigar a mina a tomar a parada...
porque ela não estava esquentando com aquilo e tal...e era uma mina de foda esporádica...
assim de forma bem resumida algumas mulheres se acomadam com a parada...e transar no PELO e não tomam os devidos cuidados e essas mesmas depois que embarriga... vai procurar o pai com unha se dentes para garantir uma vida boa para o pimpolho....
então... quem come no PELO tem que esta ligeiro e o cara nunca pode mendigar o valor da pílula do dia seguinte alias santa possibilidade de se consertar cagadas...

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Transar sem camisinha. Comum? Perigoso? Só com gp que não pode?

#64 Mensagem por Rodrigão » 08 Out 2018, 13:01

nitobe escreveu:Noto que algumas coroas (40/45 anos) perdem a preocupação com a camisinha após transarem (com proteção) um certo número de vezes com a mesma pessoa. A possibilidade de engravidar é bem menor (algumas até já fizeram laqueadura) e o fato de o parceiro geralmente também ser coroa ajuda a aumentar a confiança dela. Algumas querem sentir mais prazer, outras querem "prender" o parceiro e passam a se sentir no direito de controlar a vida sexual dele.
EU noto que a possibilidade de la no calor da transar, da pegada, depois de ter tomado umas taças de vinho, depois de ter curtido no motel e tal... a possibilidade de se meter no PELO é gigante...
com mulher civil e com puta...
e aquela parada "o tesão toma conta da razão " ... e ai se faz merda...

tópicos assim é bacana sempre nos LEMBRAM o quanto é importante e perigoso... a parada...

e o perigo que eu digo nem é doença...é o perigo de uma gravidez indesejada cuja o única afinidade que você tem com a mulher e na transa.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darknightrider
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 21 Abr 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Re: Transar sem camisinha. Comum? Perigoso? Só com gp que não pode?

#65 Mensagem por darknightrider » 08 Out 2018, 13:12

Só do manolo acreditar nessa historinha que GP se cuida mais que civil e que a chance é menor de pegar algo, vc já ve que é amador ou sem noção mesmo. GP é a profissão que mais tem vida loca , olha as tattoos fuleiras, usam droga p krl, tem mais transtornos depressivos/ansiedade/índice de suicídio. Isso é científico e estatístico.
Eu quando tava solteiro comi várias gps e civis adoidado no pelo ( mas nunca gozava dentro hehe isso nãooo filho com puta não né ) , mas aí se eu me fuder , mereci e que me foda. Mas passar doença pra quem não tem nada a ver é duma filhadaputagem sem tamanho , aí eu que não me perdoaria nunca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1453
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

Re: Transar sem camisinha. Comum? Perigoso? Só com gp que não pode?

#66 Mensagem por marcelofdr » 08 Out 2018, 21:27

Transar sem camisinha. Comum? Perigoso? Só com gp que não pode?

Comum pra caralho! Perigoso pra caralho! A rigor não pode com ninguém!

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Transar sem camisinha. Comum? Perigoso? Só com gp que não pode?

#67 Mensagem por bullitt » 09 Out 2018, 02:13

Todo cuidado é pouco.
Quantas vezes já aconteceu de civil fazer o oral e sem qualquer aviso subir o corpo por cima e posicionar a buceta para o encaixe. É questão de poucos segundos para impedir que o pau deslize pra dentro sem camisinha. Para dificultar tem o tempo de reação depois de uma noitada com bebida.
Seja lá qual for a intenção das garotas, de virar namorada fixa ou dar um golpe da barriga, lá pela segunda ou terceira vez que aconteceu isso passei a jogar TODAS as camisinhas na privada.
Anos atrás teve uma garota que, já no quarto, veio com o papo furado de que era virgem, para tentar fazer sem camisinha e ela insistia muito nessa história. Aí sim foi um plano bem tosco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Izn
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 02 Nov 2015, 13:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Transar sem camisinha. Comum? Perigoso? Só com gp que não pode?

#68 Mensagem por Izn » 09 Out 2018, 03:35

Existem dois tipos de putanheiro: os que já pegaram uma DST e os que ainda vão pegar.

Infelizmente camisinha não segura 100%. Sua virilha e pélvis estão expostas. Rola beijo e oral. E outra quem no calor da batalha nunca deu aquela roçada ou uma empurrada de cabeça que atire a primeira pedra.

Uma preliminar é difícil segurar o impulso mas o ato mesmo eu sempre fiz com camisinha. Então estou bem tranquilo.

Com GPS o risco é de dst. Com civil de engravidar. Todo mundo sai perdendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cirrosex
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Abr 2017, 00:30
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Transar sem camisinha. Comum? Perigoso? Só com gp que não pode?

#69 Mensagem por cirrosex » 09 Out 2018, 12:09

nitobe escreveu:Noto que algumas coroas (40/45 anos) perdem a preocupação com a camisinha após transarem (com proteção) um certo número de vezes com a mesma pessoa. A possibilidade de engravidar é bem menor (algumas até já fizeram laqueadura) e o fato de o parceiro geralmente também ser coroa ajuda a aumentar a confiança dela. Algumas querem sentir mais prazer, outras querem "prender" o parceiro e passam a se sentir no direito de controlar a vida sexual dele.
Li esse comentário e me veio a seguinte pergunta: e quanto as pervas? Estão mais suscetíveis a trepar no pelo com coroas por serem, em sua maioria, casados, ou com rapazes mais jovens por ter menos rodagem e físico mais ateatente?
Creio que deva ser algo que passa pela cabeça delas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutor69
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 19 Abr 2018, 23:29
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Transar sem camisinha. Comum? Perigoso? Só com gp que não pode?

#70 Mensagem por doutor69 » 09 Out 2018, 13:03

cirrosex escreveu:
nitobe escreveu:Noto que algumas coroas (40/45 anos) perdem a preocupação com a camisinha após transarem (com proteção) um certo número de vezes com a mesma pessoa. A possibilidade de engravidar é bem menor (algumas até já fizeram laqueadura) e o fato de o parceiro geralmente também ser coroa ajuda a aumentar a confiança dela. Algumas querem sentir mais prazer, outras querem "prender" o parceiro e passam a se sentir no direito de controlar a vida sexual dele.
Li esse comentário e me veio a seguinte pergunta: e quanto as pervas? Estão mais suscetíveis a trepar no pelo com coroas por serem, em sua maioria, casados, ou com rapazes mais jovens por ter menos rodagem e físico mais ateatente?
Creio que deva ser algo que passa pela cabeça delas.
Acho que a maioria transa no pelo porque dá mais tesão mesmo. Já ouvi de várias que a camisinha incomoda elas, que a borracha que prende no pau fica esfregando e machucando, etc.
Acho que, nesse contexto, não tem uma via de regra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Transar sem camisinha. Comum? Perigoso? Só com gp que não pode?

#71 Mensagem por oGuto » 10 Out 2018, 19:32

Taí outra cabacice.

Achar que a puta dá no pelo porque está com tesão.

Tenham em mente uma coisa: puta faz tudo no automático. Inclusive as cagadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
Mensagens: 761
Registrado em: 21 Dez 2017, 22:01
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Transar sem camisinha. Comum? Perigoso? Só com gp que não pode?

#72 Mensagem por Sander_Knight » 10 Out 2018, 20:08

doutor69 escreveu:
cirrosex escreveu:
nitobe escreveu:Noto que algumas coroas (40/45 anos) perdem a preocupação com a camisinha após transarem (com proteção) um certo número de vezes com a mesma pessoa. A possibilidade de engravidar é bem menor (algumas até já fizeram laqueadura) e o fato de o parceiro geralmente também ser coroa ajuda a aumentar a confiança dela. Algumas querem sentir mais prazer, outras querem "prender" o parceiro e passam a se sentir no direito de controlar a vida sexual dele.
Li esse comentário e me veio a seguinte pergunta: e quanto as pervas? Estão mais suscetíveis a trepar no pelo com coroas por serem, em sua maioria, casados, ou com rapazes mais jovens por ter menos rodagem e físico mais ateatente?
Creio que deva ser algo que passa pela cabeça delas.
Acho que a maioria transa no pelo porque dá mais tesão mesmo. Já ouvi de várias que a camisinha incomoda elas, que a borracha que prende no pau fica esfregando e machucando, etc.
Acho que, nesse contexto, não tem uma via de regra
Isso é papo de ordinária sem noção. Seja de 15 ou 45 anos. Puta ou civil que reclama que camisinha incomoda, faz perder o tesão, é tão irresponsável quanto o mané que diz isso.
Mas no nosso caso, realmente a borracha diminui a sensibilidade do pau. Daí terem inventado as extra finas. Para não perder tanto quanto com as normais.
Mulherada tem gel, KY ou semelhantes para usar, logo reclamar de incômodo não procede.
Tá mais pra orgulho ferido delas. Acham que usar camisinha é uma ofensa. É chama-las de sujas - e muitas são mesmo! O que tem de civil com esse pensamento de jerico...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Transar sem camisinha. Comum? Perigoso? Só com gp que não pode?

#73 Mensagem por oGuto » 10 Out 2018, 21:33

Em relação às civis, quando você começa a sair/comer uma mulher, usar camisinha faz com que a foda role melhor para ambos. Qualquer coisa fora disso é frescura ou forçação de barra.

É claro que essa transição da ex-namorada, que você comia até o cu no pelo, para essa nova, na camisinha, requer uma adaptação. Nada de tão problemático, se considerar o tesão de estar comendo carne nova.

Deixar de usar, é uma questão de tempo e circunstâncias. Pode acontecer ou não, mas geralmente acontece.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ek9
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 05 Set 2018, 00:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Transar sem camisinha. Comum? Perigoso? Só com gp que não pode?

#74 Mensagem por ek9 » 10 Out 2018, 22:49

Engraçado que eu não importo com oral sem capa. Gosto mesmo é da buceta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Transar sem camisinha. Comum? Perigoso? Só com gp que não pode?

#75 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 16 Nov 2018, 15:17

e o certo vc não faz...que é postar com as putas!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”