GPS que exigem a SUA foto pelo Whats

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 0Não 16
Beija:Sim 0Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mentalista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: GPS que exigem a SUA foto pelo Whats

#61 Mensagem por Mentalista » 13 Mai 2019, 14:46

EstacaDura escreveu:
13 Mai 2019, 10:42
Opa.

O poste tá mijando no cachorro!

Justificar pedida de foto de perfil de cliente é se atentar para a "segurança da GP"?

Então, de certa forma, estamos assumindo o risco da profissão dela? É isso mesmo?

E ainda tem confrade ainda que concorda com isso?

Literalmente, estão tratando prostitutas como celebridades.

E a SEGURANÇA do cliente, cadê?????

E quando somos enganados por essa Indústria da falsificação de imagens, que te encaminha só pra dragão e em muquifo sujo? Arquitetada tanto pelas GPs quanto pelos sites? Tá tudo bem? Fodas do cliente né? O que vale mesmo é a segurança da puta né?

GP não tem o direito de escolher quem ela atende. Essa prerrogativa é somente de "quem paga".

Na grande maioria das vezes GP que solicita foto de cliente é mal intencionada, ainda mais se o comédia der o mole de usar o celular pessoal, integrada a suas redes sociais, e sua foto verdadeira.
É por isso que eu emulo um whatsapp no computador e o primeiro contato com a perva é feita por ele, apenas quando ta tudo marcado eu informo que irei usar meu número pessoal para a comunicação durante o trajeto até o motel e futuras marcações. Em resumo, uso o whatsapp secundário e sem foto para fazer a "seleção" das pervas que considero que não são um golpe de cara, e puxo uma conversa normalmente com elas sobre preços e atendimento.

Já ocorre normalmente de algumas nem responderem a primeira mensagem, acredito que isso se dá pela falta da foto no perfil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elcabronazi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#62 Mensagem por elcabronazi » 26 Mai 2019, 18:22

ATHENA escreveu:
29 Mar 2019, 20:36
Hoje quase todas dizem que não respondem e não marcam com clientes que não tem fotos no whatsapp.

E ainda algumas participam de grupos e printam sua foto e jogam no grupo para saber se você é um cara legal ou não.....

Outro dia perguntei o valor e como era o programa com uma garota e em seguida uma garota que eu saia direto me chamou no whatsapp que eu estava traindo ela..... Ela participava do grupo da garota e viu a garota perguntando sobre mim para todas do grupo.

É uma segurança pra elas, mas o foda é as garotas que saímos constantemente ficar disputando e cobrando porque eu estava querendo sair com outra.
Ah, não... eu mandaria ir se lascar. Puta nojenta nem gosta do cara, tá lá pelo dinheiro. Mulher não tem vergonha na cara mesmo, exige demais. Se quer fidelidade, vai arrumar marido e ser fiel antes de exigir fidelidade.

Link:
🔗

elcabronazi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#63 Mensagem por elcabronazi » 26 Mai 2019, 18:34

EstacaDura escreveu:
13 Mai 2019, 10:42
Opa.

O poste tá mijando no cachorro!

Justificar pedida de foto de perfil de cliente é se atentar para a "segurança da GP"?

Então, de certa forma, estamos assumindo o risco da profissão dela? É isso mesmo?

E ainda tem confrade ainda que concorda com isso?

Literalmente, estão tratando prostitutas como celebridades.

E a SEGURANÇA do cliente, cadê?????

E quando somos enganados por essa Indústria da falsificação de imagens, que te encaminha só pra dragão e em muquifo sujo? Arquitetada tanto pelas GPs quanto pelos sites? Tá tudo bem? Fodas do cliente né? O que vale mesmo é a segurança da puta né?

GP não tem o direito de escolher quem ela atende. Essa prerrogativa é somente de "quem paga".

Na grande maioria das vezes GP que solicita foto de cliente é mal intencionada, ainda mais se o comédia der o mole de usar o celular pessoal, integrada a suas redes sociais, e sua foto verdadeira.
Perfeito. Ela está sendo muito bem remunerada e o risco do negócio é de quem está ganhando para isso. Se ela quiser exigir, que procure um garoto de programa, pague bem e exija foto. Puta não tem paradeiro, não tem nada a perder, não tem compromisso com nada, estão dispostas a tudo por dinheiro. Ela pode muito bem te meter o golpe e sumir no anonimato, ou até embarcar para qualquer lugar do mundo, como um exemplo que conheço aí, rsrsrs

Conheço outro exemplo em que a puta passava informação para os assaltantes abordarem o cliente.

Você vai pagar para se arriscar ? Azar o teu.

Link:
🔗

Putanheiropol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#64 Mensagem por Putanheiropol » 17 Jun 2019, 18:28

Hj me aconteceu algo parecido que me fez lembrar desse tópico, uma vagabunda exigiu minha foto sob justificativa de que não seria algm conhecido dela...

Oq não faz o menor sentido, convenhamos, se o cara tá suspeitando que alguma mulher da sua familia ou conhecida ta fazendo pgm, por obvio, ele não vai mandar a foto dele msm antes de pega-la no flagra... É mais fácil mandar a foto de um desconehcido...

A não ser q o cara seja muito distraido e tbm não seja capaz de reconhecer alguma conhecida pela fisionomia do corpo e outros detalhes nas fotos dos sites...

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#65 Mensagem por thor_2013 » 17 Jun 2019, 21:45

Não mando de jeito nenhum... e se não me atender foda-se, procuro outra...simples assim.

Link:
🔗

Paladino xxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#66 Mensagem por Paladino xxx » 18 Jun 2019, 11:30

Já mandei poucas vezes, mas depois de sentir que a garota não era sacana (bem subjetivo isso, eu sei). Mas no geral deixo minha foto oculta e marco sem foto mesmo, geralmente não tenho problema, pois elas acabam não exigindo. Sou solteiro, não ligo muito para isso, mas tenho cuidado em não dar chance para o azar com qualquer vagabunda, por isso analiso bem a garota antes de entrar em contato.

Link:
🔗

jukester
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#67 Mensagem por jukester » 18 Jun 2019, 12:37

de agora em diante vou começar a armazenar esse tipo de conversa

A puta não tem foto (nem demonstra interesse em enviar) e vem pedir a minha?!

https://i.imgur.com/YFH5rmC.jpg

Link:
🔗

krieg_1184
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#68 Mensagem por krieg_1184 » 26 Jun 2019, 20:07

Rodrigão escreveu:
29 Abr 2019, 09:26

arruma uma porra de uma foto civil na internet de alguem... que de longe se parece com você ...e usa...
hehehehhe
e pronto...
satisfaz a vontade de puta....e da continuidade no papo com a puta....hehehhh

Rodrigão.
No Badoo tinha uma ferramenta chamada "sósia". Ele procurava pessoas do site que têm o resto semelhante ao seu. Só salva a foto de um cara do outro lado do mundo e usar.

A puta nem vai notar a diferença.

Link:
🔗

Diamantenegrojr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#69 Mensagem por Diamantenegrojr » 14 Jul 2019, 18:27

krieg_1184 escreveu:
26 Jun 2019, 20:07
Rodrigão escreveu:
29 Abr 2019, 09:26

arruma uma porra de uma foto civil na internet de alguem... que de longe se parece com você ...e usa...
hehehehhe
e pronto...
satisfaz a vontade de puta....e da continuidade no papo com a puta....hehehhh

Rodrigão.
No Badoo tinha uma ferramenta chamada "sósia". Ele procurava pessoas do site que têm o resto semelhante ao seu. Só salva a foto de um cara do outro lado do mundo e usar.

A puta nem vai notar a diferença.

Boa hahahahaha

Link:
🔗

Duke Mineiro 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#70 Mensagem por Duke Mineiro 33 » 10 Ago 2019, 21:28

Se tem uma coisa que me brocha é essa palhaçada de pedir foto. Puta assim eu ja nem insisto em marcar pg.

E outra, Puta assim as chances dela ser uma merda na cama é gigante, melhor evitar de gastar grana e passar raiva com elas.

Sou casado, vou enviar foto minha para me expor e perder minha discrição a troco de sair com puta? ME AJUDA AI! Se a vagabunda quiser, ainda pode usar minha foto pra me encontrar em redes sociais, espalhar em grupo de putas ou ainda me extorquir/ameaçar futuramente. Sinceramente, é um risco muito grande que corremos por uma simples puta, seja ela qual for. Ja utilizo um celular cok numero fake justamente pra nao me expor, vou mandar foto minha? Tem que rir dessas amadoras mesmo.

Cara comprometido que manda foto é muito sem noção e inocente, tao amador quanto elas.

Nao podemos misturar as coisas, relação de cliente x puta passa longe de enviar fotinha e ficar sabendo coisas da vida pessoal da puta, pelo menos assim penso, ao contrario dos vaciloes que ficam paparicando putas.

O problema hj é que um monte de amadores e amadoras estao no mercado, em todos os setores. O amadorismo sempre poe tudo a perder.

Melhor opçao no momento sao clínicas ou local que você consegue ver antes de degustar, ali vc ainda possui o poder da escolha sem se expor ou ficar perdendo tempo.

Ja q no final das contas o que vai prevalecer é a relaçao comercial, acho muito desnecessário e arriscado enviar foto pessoal.

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#71 Mensagem por grandetato » 11 Ago 2019, 19:15

Na minha opinião isso de pedir foto no wats não adianta porra nenhuma pois posso usar uma foto falsa,pois ate putas fraudulentas fazem isso com a gente.Alem disso muitas fazem para escolher os clientes se não gostar bloqueiam.
Com relação a isso digo que elas estão erradas e que vão tomar no cu delas,pois quem vai pagar pelo programa sou eu.Se elas querem escolher então elas que paguem.
Ate entendo mulheres normais escolherem seus namorados ficantes e tudo mais é o normal mas puta escolher não da pois o principal para elas é o dindim que vai cair.
Elas não tem esse direito pois receberão e muito bem para dar para os clientes e o interesse delas é o dinheiro.
Quem tem que exigir foto e tudo mais somos nos que vamos pagar,e que muitas vezes pagamos para comer tranqueiras e sofrer com péssimos atendimentos.
A ponta mais fraca somos nos pois se a transa for ruim ou a garota for feia é nos que perdemos e vai mais dinheiro mau investido pelo ralo. Já para elas se for ruim ou não for com a lata do cara elas pelo iram receber por isso.
Conclusão elas não tem direito de fazer isso.
Editado pela última vez por grandetato em 11 Ago 2019, 19:50, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por grandetato » 11 Ago 2019, 19:28

MALEVO escreveu:
11 Fev 2019, 10:28
Qual é a necessidade de vocês se submeterem às exigências de puta? Se você quiser mandar foto, manda. Se não quiser, não manda. Isso aí é modinha entre elas, porque se as putas vão querer atender só homem bonito, vai cair demais o faturamento e logo volta ao normal. E tem gente que é muito bitolada em site e Whatsapp. É só ir comer uma buceta num puteiro que não vai ter esse tipo de problema.

Ai que ta a questão geralmente quem vai em puta não é bonito,paga por uma mulher que provavelmente sem dinheiro não comeria caso seja a puta top, pois tem cada uma que é de se arrepender.
Quando o cara é bonito não precisa nem se esforçar que a mulherada cai matando,ele só não come se for cabaço ou gay.
Então quando pedem foto já risco da lista.

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por grandetato » 11 Ago 2019, 20:00

Eu não tenho problema nenhum em colocar minha foto pois to me lixando para puta.
Porem não coloco pois é um direito meu.
Agora quem é casado digo que nem deve usar numero próprio,pois tem puta que se descobrir quem é a esposa vai querer te foder pois tem puta que não da para confiar e mesmo que vc não vá nela a desgraçada pode salvar as mensagens que por si só já fazem um estrago desgraçado.

Link:
🔗

Sr_d
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#74 Mensagem por Sr_d » 16 Out 2019, 00:40

Achei o perfil de uma puta que já tinha saído e nem lembrava, já fazia uns 10 meses e ela falou que eu já havia ido no local dela.

Elas geralmente salvam as conversas

Link:
🔗

Responder