É por isso que eu emulo um whatsapp no computador e o primeiro contato com a perva é feita por ele, apenas quando ta tudo marcado eu informo que irei usar meu número pessoal para a comunicação durante o trajeto até o motel e futuras marcações. Em resumo, uso o whatsapp secundário e sem foto para fazer a "seleção" das pervas que considero que não são um golpe de cara, e puxo uma conversa normalmente com elas sobre preços e atendimento.EstacaDura escreveu: ↑13 Mai 2019, 10:42Opa.
O poste tá mijando no cachorro!
Justificar pedida de foto de perfil de cliente é se atentar para a "segurança da GP"?
Então, de certa forma, estamos assumindo o risco da profissão dela? É isso mesmo?
E ainda tem confrade ainda que concorda com isso?
Literalmente, estão tratando prostitutas como celebridades.
E a SEGURANÇA do cliente, cadê?????
E quando somos enganados por essa Indústria da falsificação de imagens, que te encaminha só pra dragão e em muquifo sujo? Arquitetada tanto pelas GPs quanto pelos sites? Tá tudo bem? Fodas do cliente né? O que vale mesmo é a segurança da puta né?
GP não tem o direito de escolher quem ela atende. Essa prerrogativa é somente de "quem paga".
Na grande maioria das vezes GP que solicita foto de cliente é mal intencionada, ainda mais se o comédia der o mole de usar o celular pessoal, integrada a suas redes sociais, e sua foto verdadeira.
Já ocorre normalmente de algumas nem responderem a primeira mensagem, acredito que isso se dá pela falta da foto no perfil.