Como as mulheres aguentam muito tempo na "seca"
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 209
Oral Sem:Sim 0Não 209
Beija:Sim 0Não 209
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Como as mulheres aguentam muito tempo na "seca"
Outro fator que modifica muito o apetite sexual das mulheres é a reposição hormonal após os 40 anos. Não ficam nada a dever em termos de disposição para o sexo. Uma reposição hormonal após um período de seca pode significar um verdadeiro vulcão em erupção... rsrs
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Também nunca entendi muito bem essa teoria. Acho mais fácil o chifre aparecer quando o sujeito não come direito, não sabe estimular e saciar a mulher. Ela ouve as amigas falarem que fizeram isso e aquilo com o parceiro. Por outro lado, seu maridão só quer gozar e dormir depois.MALEVO escreveu: ↑24 Ago 2019, 21:28Tem meu voto para a eleição da postagem mais imbecil da internet mundial em todos os tempos.Fodedor Municipal escreveu: ↑22 Ago 2019, 18:46Todos os homens casados, vão evitar, ao máximo, a estimulação exagerada da sua parceira... Do contrário, o chifre vem, não tem jeito...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
Afirmar que mulher de trinta e poucos anos é velha é a postagem mais imbecil da internet.MALEVO escreveu: ↑24 Ago 2019, 21:28Tem meu voto para a eleição da postagem mais imbecil da internet mundial em todos os tempos.Fodedor Municipal escreveu: ↑22 Ago 2019, 18:46Todos os homens casados, vão evitar, ao máximo, a estimulação exagerada da sua parceira... Do contrário, o chifre vem, não tem jeito...
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Mais imbecil é o cara considerar que a idade só bate na mulher. Todos envelhecem, adoecem e consequentemente morrem. Isso não está na cabeça oca dele. Afinal ele se fantasia como suprassumo da perfeição. É o maldito narciso da AG.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 448
Ver TD's
As duas postagens são imbecis, mas dizer que um cara não deve satisfazer a mulher porque será chifrado sem dúvida é campeã...por aí se vê o perfil do cidadão...Charlies Sheen escreveu: ↑25 Ago 2019, 22:34Afirmar que mulher de trinta e poucos anos é velha é a postagem mais imbecil da internet.MALEVO escreveu: ↑24 Ago 2019, 21:28Tem meu voto para a eleição da postagem mais imbecil da internet mundial em todos os tempos.Fodedor Municipal escreveu: ↑22 Ago 2019, 18:46Todos os homens casados, vão evitar, ao máximo, a estimulação exagerada da sua parceira... Do contrário, o chifre vem, não tem jeito...
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
dizer que um cara não deve satisfazer a mulher porque será chifrado.

Vamos suprimir a sexualidade da esposa ainda mais que a mesma se tornou mãe. A mãe não pode gozar com o pai na alcova. E vice-versa.E já que não faz sexo com a própria mulher que se arranje uma amasiada por aí. Senão contrate uma meretriz.
Não lave a xereca como dizem o pastor tosco por aí para suas seguidoras. É para não despertar o desejo que é coisa do tinhoso

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Eita... fim de semana do "mimimi" aqui no tópico, kkkkkkkkkkkkk
Tô com preguiça de responder os filósofos do AG...
Rejeitar idosa agora virou desculpa de putanheiro... Tá serto...
Comam as velhas, que das novinhas eu cuido, #simplesassim...
Tô com preguiça de responder os filósofos do AG...
Rejeitar idosa agora virou desculpa de putanheiro... Tá serto...
Comam as velhas, que das novinhas eu cuido, #simplesassim...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
MALEVO escreveu: ↑24 Ago 2019, 21:45Esse pensamento do Capitan tão somente reflete a ordem geral do pessoal da putaria, cuja tendência é depreciar as mulheres mais velhas, pelas mais diversas razões, sendo a principal justificar o fato de pagar por buceta, porque é difícil aceitar que tem extrema dificuldade em conseguir sexo não pago. Daí vem o argumento simplista de que as mulheres que, dentro da normalidade, estariam mais ao seu alcance, não lhe são adequadas, que não abre mão das mais joves e a alternativa que lhes resta é pagar.
Se a pessoa prestar atenção nas redes sociais, facilmente vai perceber que são as mais jovens que estão muito mais propensas aos relacionamentos efêmeros e sem critério, do que as mais velihas, que são mais seletivas e discretas. Agora, a pessoa não consegue enxergar essas coisas porque está presa na bolha da putaria e uma mulher de 30 anos lhe é quase invisível. Como não sabe como ela se comporta, é bem mais fácil rotular.
EU não concordo muito com essa teoria de justificar pagar por buceta.
EU pago pela comodidade e ao longo do tempo essa ficha CAI a putaria não precisa de justificativa... a putaria é COMODIDADE.
com relação as mulheres mais velhas, de um modo geral...tudo deprecia, tudo estraga, tudo envelhece....hehehehe
até a GENTE hehehehehe
vou usar um exemplo
aqui no trampo tem 2 coroas, mulheres com mais de 50 e menos de 60... que estão bonitas ainda.
eu já trabalho a mais de 10 anos na empresa e elas também e nesse tempo todo se mantiveram no mesmo patamar de beleza...
ai analisando elas descobri que:
- as 2 vieram do sul uma de curitiba e outra de poa
- viveram a infância no interior ( provavelmente longe de alimentação ruim e fraca )
- nunca casaram e não tem filhos ( provavelmente isso ajudou a manter o corpo bonito e tal )
- não bebem e não fumam ( certamente isso ajudou a manter o saudável e bonito )
resumindo.
a coroa bonita de hoje foi uma mulher que se cuidou lá atrás...
cuidado esse que é raro ... desde sempre.
Rodrigão.
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
Nem vejo pela questão da concordância e sim como uma lista de desculpas esfarrapadas. Quem se justifica demais, fica de duas a uma: Tem problemas com a própria convicção ou temos problemas com a culpa. Tenho as minhas dúvidas dos casados com o seu próprio cinismo. Se ir no puteiro é comodidade para o casado, que assim seja. Desde que a patroa não suspeite.
Vou no puteiro e ponto final. Não é da conta de ninguém. Menciono isso sem nenhum encargo de consciência. Logo estou isento de qualquer sentimento de culpa.
Não sou casado, não namoro e menos ainda tenho uma perspectiva de envolver emocionalmente. Já não sei quanto aos outros.
De qualquer maneira não me sinto incomodado quanto a minha inaptidão ou mesmo falta de traquejo com as civis.
No mais sei lá o que se passa na cabeças das mulheres. Também não me interessa muito. Já basta eu mesmo me suportar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Sublinhei suas incoerências... Dizer que não se sente incomodado com sua inaptidão / falta de traquejo com civis e não entende a cabeça das mulheres já virou uma assinatura sua, de tanto que repete isso nos mais variados tópicos...Alexandremk escreveu: ↑27 Ago 2019, 19:04Nem vejo pela questão da concordância e sim como uma lista de desculpas esfarrapadas. Quem se justifica demais, fica de duas a uma: Tem problemas com a própria convicção ou temos problemas com a culpa. Tenho as minhas dúvidas dos casados com o seu próprio cinismo. Se ir no puteiro é comodidade para o casado, que assim seja. Desde que a patroa não suspeite.
Vou no puteiro e ponto final. Não é da conta de ninguém. E falo sem nenhum encargo de consciência.
Não sou casado, não namoro e menos ainda tenho uma perspectiva de envolver emocionalmente. Já não sei quanto aos outros.
De qualquer maneira não me sinto incomodado quanto a minha inaptidão ou mesmo falta de traquejo com as civis.
No mais sei lá o que se passa na cabeças das mulheres. Também não me interessa muito. Já basta eu mesmo me suportar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Isso de comodidade também é um pouco desculpa pra só comer puta.
Comodidade prá mim é pegar o smartphone, conversar um pouco, marcar a saída com a mulher num lugar que não vão te arrancar os olhos da cara, trazer ela pra casa, comer a noite toda e com ela participando da foda.
Mas tem gente que acha cômodo chamar a mulher, pagar uma grana preta por uma hora, duas, no máximo, por uma foda artificial. E que pode piorar caso ela seja pior que as fotos (e quase sempre é) e ainda não cumprir com o que foi combinado.
Comodidade prá mim é pegar o smartphone, conversar um pouco, marcar a saída com a mulher num lugar que não vão te arrancar os olhos da cara, trazer ela pra casa, comer a noite toda e com ela participando da foda.
Mas tem gente que acha cômodo chamar a mulher, pagar uma grana preta por uma hora, duas, no máximo, por uma foda artificial. E que pode piorar caso ela seja pior que as fotos (e quase sempre é) e ainda não cumprir com o que foi combinado.
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
Demorou para me acostumar com a ideia de inaptidão. Antes vivia ressentido com isso. Hoje estou quase resignado.Fodedor Municipal escreveu: ↑27 Ago 2019, 19:09Sublinhei suas incoerências... Dizer que não se sente incomodado com sua inaptidão / falta de traquejo com civis e não entende a cabeça das mulheres já virou uma assinatura sua, de tanto que repete isso nos mais variados tópicos...Alexandremk escreveu: ↑27 Ago 2019, 19:04Nem vejo pela questão da concordância e sim como uma lista de desculpas esfarrapadas. Quem se justifica demais, fica de duas a uma: Tem problemas com a própria convicção ou temos problemas com a culpa. Tenho as minhas dúvidas dos casados com o seu próprio cinismo. Se ir no puteiro é comodidade para o casado, que assim seja. Desde que a patroa não suspeite.
Vou no puteiro e ponto final. Não é da conta de ninguém. E falo sem nenhum encargo de consciência.
Quanto as outras partes grifadas estou me referindo aos terceiros. É óbvio que não vai coerência.Até porque são outros que estão falando a respeito das putas e quais os motivos dos mesmos irem ao meretrício. Estou levantando as hipóteses de outrem.
Fosse um cara casado provavelmente não iria para o meretrício. Sou péssimo na dissimulação. Já mencionei anteriormente. Portanto acho bom não ser casado. A monogamia é uma coisa que não me agrada tanto. Não me admira que o Rodrigão ache que o casamento cerceia a pessoa.
Talvez por isso que o casado vá para o meretrício. É uma válvula de escape. Ainda mais quando o sujeito estiver entediado com a vida de casado.
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
Se a comodidade for outra desculpa esfarrapada... se for isso vejo que a situação de muitos beiram ao ostracismo mesmo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
MALEVO escreveu: ↑27 Ago 2019, 19:32Isso de comodidade também é um pouco desculpa pra só comer puta.
Eu acho cómodo tudo aquilo que te facilita.
exemplos:
- quero sair e não quero dirigir...chamo um uber, taxi, é mais cómodo
- quero me alimentar e não quero ter que lavar a louça depois hehehe ... chamo um ifood é mais cómodo
- quero transar apenas não quero bater papo, não quero contar da minha vida e nem saber da vida da outra pessoa quero apenas gozar ...
chamo uma puta é mais cómodo
isso indeferi se o cara é casado ou solteiro ou enrolado ou o que quer que seja.
se o cara é feio , se o cara não tem traquejo com a mulherada, se o cara não consegue conquistar na balada o perfil de mulher que ele
ACHA merece etc.
comer a puta é comodidade.
paga-se para algo que te daria trabalho para conseguir/conquistar etc
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
o Tédio é inerente dos humanos.Alexandremk escreveu: ↑27 Ago 2019, 19:59Demorou para me acostumar com a ideia de inaptidão. Antes vivia ressentido com isso. Hoje estou quase resignado.Fodedor Municipal escreveu: ↑27 Ago 2019, 19:09Sublinhei suas incoerências... Dizer que não se sente incomodado com sua inaptidão / falta de traquejo com civis e não entende a cabeça das mulheres já virou uma assinatura sua, de tanto que repete isso nos mais variados tópicos...Alexandremk escreveu: ↑27 Ago 2019, 19:04Nem vejo pela questão da concordância e sim como uma lista de desculpas esfarrapadas. Quem se justifica demais, fica de duas a uma: Tem problemas com a própria convicção ou temos problemas com a culpa. Tenho as minhas dúvidas dos casados com o seu próprio cinismo. Se ir no puteiro é comodidade para o casado, que assim seja. Desde que a patroa não suspeite.
Quanto as outras partes grifadas estou me referindo aos terceiros. É óbvio que não vai coerência.Até porque são outros que estão falando a respeito das putas e quais os motivos dos mesmos irem ao meretrício. Estou levantando as hipóteses de outrem.
Fosse um cara casado provavelmente não iria para o meretrício. Sou péssimo na dissimulação. Já mencionei anteriormente. Portanto acho bom não ser casado. A monogamia é uma coisa que não me agrada tanto. Não me admira que o Rodrigão ache que o casamento cerceia a pessoa.
Talvez por isso que o casado vá para o meretrício. É uma válvula de escape. Ainda mais quando o sujeito estiver entediado com a vida de casado.
que atire aqui a primeira pedra quem não se sente entediado seja um solteiro, casado, amasiado, concubino o que quiser...
todos sentem tédio.
Rodrigão.
-