Me aconteceu o ano passado, e foi bem legal, kkk, início da trepada foi boa, beijos abraços, chupada na buceta, dedada inclusive e aí ainda nada de fluxo, até que fiz a filha da puta gozar umas três vezes, aí desceu e mostrei para ela, surpresa, começou a ficar constrangida, se desculpou, disse que não estava antes de gozar, perguntei se estava bem de continuar e assim fomos, essa mina dá o sangue pela profissão. E com o fluxo recém saído não teve cheiro nenhum.
Aconteceu algo bem parecido comigo um tempo atrás... chupei a puta e enfiei o dedo na buceta dela e a guria se contorceu toda gozando forte e nada de cheiro ruim. Depois disso fomos para a penetração e aí percebi que tinha algo errado quando fui mudar de posição (a menstruação começou, mas, bem pouca que só manchou um pouco a camisinha e não exalou cheiro).
Creio que quando acontece de vir o fluxo no meio do ato não impacte tanto a ponto de criar mau odor, mas, se a puta já estiver há dias menstruada aí creio que possa alterar o cheiro da buceta deixando odor ruim (aí vejo como sacanagem da puta que sabe que tá nos dias e mesmo assim aceita atender o cliente sem deixar isso avisado).
O cheiro de suor e o famoso "cheiro de sexo" não seriam considerados odores desagradáveis, também? Levando o cheiro, exclusivamente, em consideração.
Sim... o famoso cheiro de cú fedido a suor é horrível. Já teve uma guria que saí uma vez que o problema dela foi chegar e ir para o banho e não lavar a parte de trás direito (lavou só a vagina)... aí não deu outra e o cheiro de rabo tava forte por que ela me atendeu depois do trabalho, então, ela não teve tempo de tomar banho em casa e se arrumar (foi tomar banho no motel, só que não se lavou direito e aí ficou com cheiro de rabo mal lavado).
Outra coisa é o cheiro forte da lubrificação vaginal. Tem guria que o cheiro é mais forte do que o normal e aí a causa pode ser uma série de fatores, como: Ir atender o cliente menstruada, ISTs, Não fazer uma boa higiene antes e após atender um cliente, etc.
Prova disso, foi uma guria que sai uma vez e que na 1ª vez foi excelente. Na 2ª vez que saí com ela eu senti um cheiro estranho (bem fraco, mas, senti). Depois que finalizamos fomos para o banho e a guria só deixou a água cair no corpo e nem se esfregou direito aí percebi que ela não deve ter se lavado direito antes de me atender e, que provavelmente já tinha atendido outro cliente antes de mim o que deixou um cheiro de sexo na puta (era algo leve, mas, estava lá e nenhum cliente quer sentir esse cheiro e por isso que muitos preferem ser atendidos de manhã cedo para serem os primeiros do dia, por que depois de atender 3 ou 4 clientes a guria já gozou tanto que o PH da buceta já deve estar com um cheiro fortíssimo de sexo mesmo que ela tome banho após cada atendimento e que pode não agradar os últimos clientes do dia).
O melhor é tentar sempre ser o 1º cliente do dia ou achar uma puta que atenda só um cliente no dia, que aí as chances de pegar uma puta com odor ruim ou forte na buceta diminuem consideravelmente. Sem falar que é bom evitar marcar com puta que vem direto do trabalho para te atender, o que não permite que ela faça uma higiene adequada antes do atendimento.
A verdade é que sexo é algo "sujo" e estamos sujeitos a sentir alguns cheiros vigorosos. Claro, nada além do comum. Mas, a graveolência vinda da buceta, é relativamente normal.
Aqui eu descordo. Mau odor vindo da buceta não é algo normal. Mesmo sendo algo leve e comum e estando presente na grande maioria do casos, não dá para dizer que é algo normal.
Minha maior dificuldade no início da putaria era exatamente essa e por sorte hoje tenho uma lista boa de putas com ótima higiene (isso sim é normal). Puta com mau odor mesmo que leve nunca vai ser algo normal.
Normal é o cheiro da buceta ser neutro e com o mínimo de gosto (lubrificação com gosto mais salgadinho particularmente já considero ruim).
Em algum lugar aqui ou em outro tópico alguém escreveu uma vez que até a buceta da patroa azeda as vezes kkkk (Acho engraçado o modo de pensar de alguns aqui. O cara que considera que a buceta da esposa azedar vez ou outra é algo normal, é de se esperar que ele igualmente faça vista grossa para o mau odor das putas que ele sai dizendo que o cheiro ruim mesmo sendo leve é algo normal).... não tem como concordar com um comentário desses!