Buceta fedorenta de puta

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 68
Oral Sem:Sim 0Não 68
Beija:Sim 0Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Buceta fedorenta de puta

#61 Mensagem por PutanheirodoBem » 01 Dez 2024, 05:20

Bom... isso é comum em puta de privê e clínica pq atendem muitos caras durante o dia
Só me aconteceu uma vez, e vou dizer uma parada pra vocês a mulher era simplesmente uma deusa :lol: , loira, olhos castanhos claríssimos, bunda grande, seios médios, simplesmente perfeita de corpo e rosto, quando eu fui cair de boca aquele cheiro de bacalhau estragado, virei a gostosa de costas, botei de 4 e fui enfrentar aquele obstáculo :badgrin:

Teve uma outra muito engraçada também... tinha uma perva aqui semi-civil (diga-se de passagem uma deusa também), que conheci no tinder, ela tava com umas dividas atrasadas e meio que me dava em troca de pagar os boletos atrasados :lol: (esse foi um rolinho muito bom que arrumei no tinder, pena que ela começou a namorar pouco tempo depois), a gente sempre marcava depois da academia dela, teve uma vez que quando fui chupar aquele cuzinho lindo veio aquele gosto de suor :razz: :lol:
foi o cú mais azedo que linguei, mas valeu muito a pena, a mina era muito gata.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

Buceta fedorenta de puta

#62 Mensagem por D K » 01 Dez 2024, 13:19

PartyBoy escreveu:
Aconteceu uma vez comigo da xana da GP estar fedida sim. E pior que quando meti tinha alguma coisa dura dentro da buça dela (algum objeto, não sei) que doeu no meu bilau. Sorte que não machucou meu precioso amiguinho.
Mas quanto ao cheiro decidi fingir que não aconteceu, mas deu vontade de falar pra ela ir ver o problema com algum ginecologista.
A puta com certeza estava menstruada e te atendeu com a buceta cheia de algodão pra segurar o fluxo de sangue, o mau cheiro é por causa da menstruação nesse caso especifico !

8)

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Buceta fedorenta de puta

#63 Mensagem por PartyBoy » 03 Dez 2024, 18:20

D K escreveu:
01 Dez 2024, 13:19
PartyBoy escreveu:
Aconteceu uma vez comigo da xana da GP estar fedida sim. E pior que quando meti tinha alguma coisa dura dentro da buça dela (algum objeto, não sei) que doeu no meu bilau. Sorte que não machucou meu precioso amiguinho.
Mas quanto ao cheiro decidi fingir que não aconteceu, mas deu vontade de falar pra ela ir ver o problema com algum ginecologista.
A puta com certeza estava menstruada e te atendeu com a buceta cheia de algodão pra segurar o fluxo de sangue, o mau cheiro é por causa da menstruação nesse caso especifico !

8)
Nessas situações a GP tinha que ficar em casa até retornar à condição normal, para poder atender. Pois além do cheiro desagradável ainda colocou em risco o pinto do cliente. Sorte dela que eu sou um cara legal e deixei passar, mas se fosse um desses doidos que têm por aí, a coisa poderia ter ficado feia...

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Buceta fedorenta de puta

#64 Mensagem por henrique80 » 03 Dez 2024, 21:13

PartyBoy escreveu:
03 Dez 2024, 18:20
Nessas situações a GP tinha que ficar em casa até retornar à condição normal, para poder atender. Pois além do cheiro desagradável ainda colocou em risco o pinto do cliente. Sorte dela que eu sou um cara legal e deixei passar, mas se fosse um desses doidos que têm por aí, a coisa poderia ter ficado feia...
Teve uma com quem eu já passei que, no final do TD falou “ih, acabou de descer pra mim… Ainda bem que foi agora no final só…”.

Não senti cheiro nenhum e tinha feito oral nela.

Mas na hora em que a gente estava se arrumando pra ir embora, ela comentou comigo “amanhã tenho um outro atendimento…”

Ou seja, o cara do dia seguinte ia pegá-la menstruada.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Buceta fedorenta de puta

#65 Mensagem por acsmax » 03 Dez 2024, 21:25

Comigo ocorreu de descer em caso de repeteco, anos atrás.

Não tinha nada também visível ou diferente, foi uma que na época sai umas 5x, acho eu.

Enfim, na ocasião, tava lá metendo de boa D4, de repente, sangue na camisinha.

Pronto, foda interrompida, acho que tinha gozado uma vez só até o respectivo momento.

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Buceta fedorenta de puta

#66 Mensagem por jotacba123 » 03 Dez 2024, 22:31

Infelizmente aconteceu comigo também quando comecei a penetrar senti que estava lubrificada demais, quando tirei o penis não deu outra saiu um pouquinho da menstruação, como tinha começado continuei até gozar, até pq estava de camisinha o ruim é que a lubrificação da mestruaçao tirou a sensibilidade aí demorei para gozar. Não estava com cheiro nenhum só descobri depois que comecei a meter, ainda bem que a GP pelo menos quando fui chupar ela, ela disse que não gostava.

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Buceta fedorenta de puta

#67 Mensagem por henrique80 » 03 Dez 2024, 22:51

Uma vez aconteceu com uma aspirante que eu comi algumas vezes.

Tinha arranjado um alvará pra ficar uma tarde toda com ela no motel.

No terceiro round a menstruação desceu na hora da penetração. Gozei mas depois dessa nos arrumamos pra ir embora. Pelo menos o round anterior tinha sido no anal.

E tinha feito oral nela e tinha um gostinho ruim. Mas não sei se era da menstruação. Das outras vezes q saí com ela foi a mesma coisa. Foi inclusive um dos motivos pra não ter rolado mais repetecos com ela.

Mas com as GPs mesmo tenho tido sorte de pegar ppks insípidas.

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Buceta fedorenta de puta

#68 Mensagem por PutanheirodoBem » 04 Dez 2024, 02:37

Cara, nesses meus anos todos de putaria nunca me ocorreu uma dessas com menstruação... kkk
Ainda bem :lol:

Link:
🔗

narcisista0123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Buceta fedorenta de puta

#69 Mensagem por narcisista0123 » 04 Dez 2024, 11:21

comigo ja ocorreu duas vezes. Uma foi com civil. Ambos casados e com dificuldade de ajeitar as agendas. Quando conseguimos marcar desceu no dia. Ela colocou um absorvente interno e mandamos ver. So atrapalhou aquela cordinha que fica de fora e não rasgou a camisinha não.

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

Buceta fedorenta de puta

#70 Mensagem por Sucking Cunt » 04 Dez 2024, 13:49

Me aconteceu o ano passado, e foi bem legal, kkk, início da trepada foi boa, beijos abraços, chupada na buceta, dedada inclusive e aí ainda nada de fluxo, até que fiz a filha da puta gozar umas três vezes, aí desceu e mostrei para ela, surpresa, começou a ficar constrangida, se desculpou, disse que não estava antes de gozar, perguntei se estava bem de continuar e assim fomos, essa mina dá o sangue pela profissão. E com o fluxo recém saído não teve cheiro nenhum.

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Buceta fedorenta de puta

#71 Mensagem por PartyBoy » 05 Dez 2024, 18:11

Não sou profissional da área médica, mas acho que menstruação não tem a ver com mal cheiro... Pelo que li na internet talvez seja vaginose, que pode ocasionar cheiro de peixe podre. Aquele cheiro de bacalhau do mercado é perfume perto do que pode exalar de uma buceta com caso grave...

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

Buceta fedorenta de puta

#72 Mensagem por D K » 06 Dez 2024, 11:15

quando a garota usa algodão pra segurar o fluxo, essa mistura de sangue e algodão algum tempo dentro da garota é uma grande causa de mau cheiro. Mas existem outras dezenas de motivos, DSTs e infecções que causam mau cheiro. Até mesmo quando a garota leva muita gozada dentro, isso altera o PH da vagina e pode causar mau cheiro

Link:
🔗

Tannhäuser
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Buceta fedorenta de puta

#73 Mensagem por Tannhäuser » 07 Dez 2024, 10:43

Me aconteceu o ano passado, e foi bem legal, kkk, início da trepada foi boa, beijos abraços, chupada na buceta, dedada inclusive e aí ainda nada de fluxo, até que fiz a filha da puta gozar umas três vezes, aí desceu e mostrei para ela, surpresa, começou a ficar constrangida, se desculpou, disse que não estava antes de gozar, perguntei se estava bem de continuar e assim fomos, essa mina dá o sangue pela profissão. E com o fluxo recém saído não teve cheiro nenhum.
Aconteceu algo bem parecido comigo um tempo atrás... chupei a puta e enfiei o dedo na buceta dela e a guria se contorceu toda gozando forte e nada de cheiro ruim. Depois disso fomos para a penetração e aí percebi que tinha algo errado quando fui mudar de posição (a menstruação começou, mas, bem pouca que só manchou um pouco a camisinha e não exalou cheiro).

Creio que quando acontece de vir o fluxo no meio do ato não impacte tanto a ponto de criar mau odor, mas, se a puta já estiver há dias menstruada aí creio que possa alterar o cheiro da buceta deixando odor ruim (aí vejo como sacanagem da puta que sabe que tá nos dias e mesmo assim aceita atender o cliente sem deixar isso avisado).
O cheiro de suor e o famoso "cheiro de sexo" não seriam considerados odores desagradáveis, também? Levando o cheiro, exclusivamente, em consideração.
Sim... o famoso cheiro de cú fedido a suor é horrível. Já teve uma guria que saí uma vez que o problema dela foi chegar e ir para o banho e não lavar a parte de trás direito (lavou só a vagina)... aí não deu outra e o cheiro de rabo tava forte por que ela me atendeu depois do trabalho, então, ela não teve tempo de tomar banho em casa e se arrumar (foi tomar banho no motel, só que não se lavou direito e aí ficou com cheiro de rabo mal lavado).

Outra coisa é o cheiro forte da lubrificação vaginal. Tem guria que o cheiro é mais forte do que o normal e aí a causa pode ser uma série de fatores, como: Ir atender o cliente menstruada, ISTs, Não fazer uma boa higiene antes e após atender um cliente, etc.

Prova disso, foi uma guria que sai uma vez e que na 1ª vez foi excelente. Na 2ª vez que saí com ela eu senti um cheiro estranho (bem fraco, mas, senti). Depois que finalizamos fomos para o banho e a guria só deixou a água cair no corpo e nem se esfregou direito aí percebi que ela não deve ter se lavado direito antes de me atender e, que provavelmente já tinha atendido outro cliente antes de mim o que deixou um cheiro de sexo na puta (era algo leve, mas, estava lá e nenhum cliente quer sentir esse cheiro e por isso que muitos preferem ser atendidos de manhã cedo para serem os primeiros do dia, por que depois de atender 3 ou 4 clientes a guria já gozou tanto que o PH da buceta já deve estar com um cheiro fortíssimo de sexo mesmo que ela tome banho após cada atendimento e que pode não agradar os últimos clientes do dia).

O melhor é tentar sempre ser o 1º cliente do dia ou achar uma puta que atenda só um cliente no dia, que aí as chances de pegar uma puta com odor ruim ou forte na buceta diminuem consideravelmente. Sem falar que é bom evitar marcar com puta que vem direto do trabalho para te atender, o que não permite que ela faça uma higiene adequada antes do atendimento.
A verdade é que sexo é algo "sujo" e estamos sujeitos a sentir alguns cheiros vigorosos. Claro, nada além do comum. Mas, a graveolência vinda da buceta, é relativamente normal.
Aqui eu descordo. Mau odor vindo da buceta não é algo normal. Mesmo sendo algo leve e comum e estando presente na grande maioria do casos, não dá para dizer que é algo normal.

Minha maior dificuldade no início da putaria era exatamente essa e por sorte hoje tenho uma lista boa de putas com ótima higiene (isso sim é normal). Puta com mau odor mesmo que leve nunca vai ser algo normal.

Normal é o cheiro da buceta ser neutro e com o mínimo de gosto (lubrificação com gosto mais salgadinho particularmente já considero ruim).

Em algum lugar aqui ou em outro tópico alguém escreveu uma vez que até a buceta da patroa azeda as vezes kkkk (Acho engraçado o modo de pensar de alguns aqui. O cara que considera que a buceta da esposa azedar vez ou outra é algo normal, é de se esperar que ele igualmente faça vista grossa para o mau odor das putas que ele sai dizendo que o cheiro ruim mesmo sendo leve é algo normal).... não tem como concordar com um comentário desses!

Link:
🔗

JHunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Buceta fedorenta de puta

#74 Mensagem por JHunt » 07 Dez 2024, 11:04

Sobre uma puta que menstruou enquanto fazia o amor comigo, tive uma experiência dessa alguns anos atrás com uma dama que fez fama em Curitiba entre várias idas e vindas, uma cujo nome sequer é possível de ser digitado neste recinto e que atendia em um hotel sem vergonha bem no Centro da cidade que leva o nome de uma famosa planta com o nome científico Victoria amazonica. Os amigos cutitibanos sabem quem é.

Ela não me avisou antes, descobri apenas na hora que o Mar Vermelho havia se aberto. Não consegui me importar menos, camisinha posta no mastro e me alojei deliciosamente dentro daquela joia quente.

No fim foi até uma gloriosa experiência, tudo aquilo me remetia a uma degeneração pervertida que apenas contribuiu. Se fosse hoje ainda teria feito uma pintura de guerra com a tintura vermelha, não me ocorreu na hora.

Apesar de todos os inconvenientes conhecidos dos camaradas, aquela mulher era uma delícia... Provavelmente ainda é, seja lá onde estiver. Comeria outras 100 vezes com muito gosto, toda menstruada ou não.

Link:
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Buceta fedorenta de puta

#75 Mensagem por Thumbprint » 13 Jan 2025, 23:13

toda puta que eu transo, quando a xota delas solta aquele melado brancona camisinha (que eu nao sei o que é),
quando solta aquele melado branco na camisinha, eu ja sei que eu vou transar sentindo cheiro de peixe
Ainda mais que a minha posicao preferida é de 4

Nao sei que relaçao aquele melado branco que a xota delas solta na camisinha tem a ver com o cheiro de peixe de 4, mas quando eu vejo, eu ja sei que vou trepar sentindo cheiro de peixe

Link:
🔗

Responder