Preâmbulo:
Caros, procurei mas não achei se havia outro tópico semelhante. Desculpem-me se houver.
Argumentação:
Hoje estava a fim de marcar um TD para tirar o atraso com as primas, mas não estou com muita grana e quero investir bem. Peguei vários celulares de pervas que anunciam e fui conversando para saber do atendimento e o cu$to.
Vejam bem, liguei para umas 10 e TODAS estão na faixa de 250,00-300,00 Reais! Um absurdo!
As que tem local querem cobrar 200,00 ou 250,00, mas fiquei com pé atrás porque dessas, em muitos casos podia-se ouvir muitas vozes ao fundo, o que me cheirava agência, e dessas muitas queriam cobrar extra por anal e oral só com capote. As que não tinham local queriam cobrar 150,00 mais o taxi (50,00) mais 50,00 por anal e mais o hotel (minimo de 50,00). Outras sem local ainda queriam cobrar 200,00 mais o taxi!! Fora o custo do hotel!!!
Desse jeito estou meio que me aposentando dos TDs por uns tempos, até estar ganhando bem e poder investir de novo em meu prazer.
Um caso emblemático que vivi. No meu primeiro TD com uma TOP do fórum ela cobrou 150,00. No segundo, depois de meses, ela subiu para 200,00. Achei muito. Agora vejo que ela cobra 250,00!!
O que está havendo? Desse modo o mercado delas vai se limitar em muito, a não ser que o pessoal não se importe de gastar demais ou que o salário de todos esteja subindo (não é o caso, pelo que sei).