Caros confrades,
Passeando em alguns tópicos vi alguns relatos de colegas que se lascaram bonito quando determinada GP descobriu que foi o cliente X quem postou aquele TD negativo... Desde xingamentos até perseguições e ameaças, e se não me falha a memória acho que até um caso de polícia eu vi por aqui!
Por isso gostaria de saber se vocês utilizam alguma técnica na hora de escrever os TDs, para que a GP não consiga saber que o autor é aquele determinado cliente de quem ela se lembra; e isso sem comprometer a qualidade e o nível de detalhes do texto. Como já se imagina, se o TD é positivo, não pega tanto assim pro forista. Mas se ele precisa postar um TD negativo ou uma mancada, creio que estas técnicas se fazem necessárias. Eu mesmo tomo alguns cuidados na hora de fazer minhas resenhas:
* Eu nunca digo quando o encontro ocorreu (Nem o dia, nem o horário), pois essa é a maneira mais óbvia da GP saber quem é você: Basta ela olhar as conversas no WhatsApp, checar os horários agendados e somar 2 + 2.
* Eu também não cito o teor de nenhuma das conversas que tenho com a GP (Nem os assuntos, nem frases específicas). Pois, se a conversa foi realmente boa e marcante, a moça vai se lembrar de mim.
* Eu também não cito nenhum evento específico que provavelmente tenha acontecido apenas comigo (Um acidente, uma situação engraçada ou um momento inesperado), pois obviamente fica mais fácil associar um evento destes a um cliente específico que viveu isto com ela.
Enfim, eu costumo prezar bastante pelo meu anonimato pois isso me deixa livre para escrever TDs de forma genuína e sem receios. Vocês acham que pode ser exagero ou paranoia? Ou vocês concordam e também tomam cuidados na hora de avaliar as garotas? Creio que este é um assunto importante.