Você já conversou com GP sobre os fóruns?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 96
Oral Sem:Sim 0Não 96
Beija:Sim 0Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

Re: Você já conversou com GP sobre os fóruns?

#61 Mensagem por Mutley/SC » 24 Fev 2021, 22:18

Mas é claro que sim! Participar de um fórum de putaria não é ser membro de um bando ou quadrilha que exige ocultar identidade, mas comungar das mesmas filosofias quando o assunto é atolar o tabaco nas putas.

O que deve ser condenado é o uso dos fóruns de putaria para fins que desvirtuem seus objetivos - os famigerados carteiraços -, e isso depende da personalidade e caráter de cada forista.

Se a puta ou o dono da bagaça me identifica como forista eu vou negar? Falo de boa e a vida segue. Até hoje nunca sofri reprimenda alguma. Aliás, uma puta em certa oportunidade não quis me atender pq não curtia meus TDs. Até gostei da atitude dela, pois prefiro que diga o motivo que não quer me atender, do que atender com má vontade e eu ter que vir aqui para postar um TD Negativo.

Nunca tive um TD censurado pela Moderação, nem uma MP recebida questionando alguma infringência às regras do Fórum, portanto, trilho minha condição de forista em consonância com o que é estipulado.

A cada cabeça, uma sentença.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#62 Mensagem por D K » 24 Fev 2021, 22:26

Uma vez sai com uma puta que estava com uma certa fama no fórum.....transamos por umas duas vezes e liberei ela do serviço, mas a convidei pra tomar uma cerveja na banheira, ela aceitou e entre outros papos perguntou se eu já tinha ouvido falar do GPguia, me fiz de bobo e dei corda.......enquanto ela contava que lia o fórum diariamente, me confessou que era muito amiga do moderador DK.........kkkkkkkkkkkkkkk 8)

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#63 Mensagem por Alexandremk » 25 Fev 2021, 07:41

A verdadeira liberdade está no anonimato. A fama é uma bela gaiola de ouro. 8)

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#64 Mensagem por japa.cp » 25 Fev 2021, 18:47

Uma vez sai com uma puta que estava com uma certa fama no fórum.....transamos por umas duas vezes e liberei ela do serviço, mas a convidei pra tomar uma cerveja na banheira, ela aceitou e entre outros papos perguntou se eu já tinha ouvido falar do GPguia, me fiz de bobo e dei corda.......enquanto ela contava que lia o fórum diariamente, me confessou que era muito amiga do moderador DK.........kkkkkkkkkkkkkkk 8)
Então, quem quer manter o anonimato perante as putas nunca deve postar o TD no dia, tem que esperar alguns dias e não dizer exatamente quando o programa aconteceu, caso contrário ela pode associar a postagem com a pessoa.

Link:
🔗

dollytos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#65 Mensagem por dollytos » 25 Fev 2021, 20:52

japa.cp escreveu:
25 Fev 2021, 18:47
Então, quem quer manter o anonimato perante as putas nunca deve postar o TD no dia, tem que esperar alguns dias e não dizer exatamente quando o programa aconteceu, caso contrário ela pode associar a postagem com a pessoa.
Exatamente isso, deixar esfriar e postar, se possível não postar muitos detalhes que deixam pistas como horário e o local exato. Vagabunda ligou os pontos, estava com algum problema pessoal e veio tirar satisfação comigo (???). E o Quico?

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#66 Mensagem por D K » 25 Fev 2021, 21:08

Dessa puta especificamente nem postei o TD ( era uma época que estava sonegando bastante) mas descobri quem era o cara e ele foi banido por ser um carteirador FDP

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#67 Mensagem por Alexandremk » 25 Fev 2021, 21:39

Eu acabei cruzando com dois foristas da qual descobri por um acaso. E esses dois eram dois verdadeiros camaradas entre si, os dois bastante boêmios. Um deles acabou me identificando por uma casualidade de um td que eu postei. Pra ver como esse mundo é pequeno. :shock:
Por essas e outras dou muito valor ao anonimato. Mesmo tomando os devidos cuidados. Não dá para subestimar, tem gente por aqui com boa capacidade de dedução.
O sujeito que me identificou soube depois acabou se afastando dessa vida. Reconheço que era bastante ativo como forista. Já o outro camarada... esse continua ativo. De vez em quando leio os td dele.

Link:
🔗

Comedor de GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#68 Mensagem por Comedor de GP » 08 Mai 2021, 12:02

Já comentei, mas nunca me identifico, digo que leio pra acaso.
A maioria odeia o fórum.
Esse gpguia foi uma ideia excelente, de grande ajuda nesses 17 anos que eu participo. (Nossa!!!!)

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#69 Mensagem por tio chota » 08 Mai 2021, 13:35

Esse caso que ocorreu com o Camarada DK, já aconteceu comigo.
Uma galera resolveu fazer uma "Suruba" em um motel em BH, e uma delas disse que ia acompanhada do "Tio Chota" :evil: :evil:
Quem dera, pois a jovem era bem gostosa, depois disso sumiu do mapa.
Levei a fama e não comi ninguem... :doubt: :doubt:

Link:
🔗

Pinstripe Potoroo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Preservando o anonimato

#70 Mensagem por Pinstripe Potoroo » 03 Jul 2023, 22:42

Caros confrades,

Passeando em alguns tópicos vi alguns relatos de colegas que se lascaram bonito quando determinada GP descobriu que foi o cliente X quem postou aquele TD negativo... Desde xingamentos até perseguições e ameaças, e se não me falha a memória acho que até um caso de polícia eu vi por aqui!

Por isso gostaria de saber se vocês utilizam alguma técnica na hora de escrever os TDs, para que a GP não consiga saber que o autor é aquele determinado cliente de quem ela se lembra; e isso sem comprometer a qualidade e o nível de detalhes do texto. Como já se imagina, se o TD é positivo, não pega tanto assim pro forista. Mas se ele precisa postar um TD negativo ou uma mancada, creio que estas técnicas se fazem necessárias. Eu mesmo tomo alguns cuidados na hora de fazer minhas resenhas:

* Eu nunca digo quando o encontro ocorreu (Nem o dia, nem o horário), pois essa é a maneira mais óbvia da GP saber quem é você: Basta ela olhar as conversas no WhatsApp, checar os horários agendados e somar 2 + 2.
* Eu também não cito o teor de nenhuma das conversas que tenho com a GP (Nem os assuntos, nem frases específicas). Pois, se a conversa foi realmente boa e marcante, a moça vai se lembrar de mim.
* Eu também não cito nenhum evento específico que provavelmente tenha acontecido apenas comigo (Um acidente, uma situação engraçada ou um momento inesperado), pois obviamente fica mais fácil associar um evento destes a um cliente específico que viveu isto com ela.

Enfim, eu costumo prezar bastante pelo meu anonimato pois isso me deixa livre para escrever TDs de forma genuína e sem receios. Vocês acham que pode ser exagero ou paranoia? Ou vocês concordam e também tomam cuidados na hora de avaliar as garotas? Creio que este é um assunto importante.

Link:
🔗

onlyhaters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Preservando o anonimato

#71 Mensagem por onlyhaters » 03 Jul 2023, 23:43

Esperar no mínimo uma semana pra fazer é interessante. Acho que tu se limitar a falar como é a aparência da gp e o que ele fez de bom ou ruim no atendimento ela não vai descobrir que é você escrevendo.

Link:
🔗

Ca1888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Preservando o anonimato

#72 Mensagem por Ca1888 » 04 Jul 2023, 08:28

onlyhaters escreveu:
03 Jul 2023, 23:43
Esperar no mínimo uma semana pra fazer é interessante. Acho que tu se limitar a falar como é a aparência da gp e o que ele fez de bom ou ruim no atendimento ela não vai descobrir que é você escrevendo.
Exato, se o TD for negativo eu espero umas duas semanas ou mais, aí fica mais dificil dela saber.

Mas o essencial já foi dito, nunca falar a data e hora, e situações muito específicas...

Fora tudo isso o resto é de praxe, nunca falar seu nome ou pagar no PIX

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Preservando o anonimato

#73 Mensagem por Pro » 04 Jul 2023, 20:41

É engraçado que no geral as garotas sabem quem você é no fórum mesmo faltando que não faz parte dele e mesmo dando certo tempo para postagen dela provavelmente vai saber quem é você.
Digo isso por experiência própria.

Link:
🔗

onlyhaters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Preservando o anonimato

#74 Mensagem por onlyhaters » 04 Jul 2023, 23:03

@É engraçado que no geral as garotas sabem quem você é no fórum mesmo faltando que não faz parte dele e mesmo dando certo tempo para postagen dela provavelmente vai saber quem é você.
Digo isso por experiência própria

Recentemente eu fiz um td que apesar de positivo tinha algumas críticas. A gp mudou o número do anúncio horas depois da postagem. Suspeitar que fui eu não duvido que ela suspeite mas não me mandou mensagem reclamando então presumo que deu certo a tática.

Link:
🔗

dollytos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Preservando o anonimato

#75 Mensagem por dollytos » 05 Jul 2023, 01:15

Essa história aconteceu quase uns 8 anos atrás: tinha acabado de sair com uma garota, animado e ingênuo, postei o TD 1 dia depois do ocorrido.

Essa garota atendia fazendo dupla com uma amiga, mas essa amiga não tinha anúncio, só colava quando o cliente pedia pela dupla. Depois que eu postei o TD, do nada essa garota começa a me ligar desesperada, me ameaçando e etc.. Falou que o irmão dessa amiga desconfiava que a menina estava trabalhando como GP, não sei como mas o cara já sabia a existência do fórum e acompanhava os tópicos, numa dessas disse que as descrições que EU tinha escrito sobre ela nesse maldito TD batiam com os dela e o cara ligou os pontos, chegou a conclusão que a irmã era GP. Eu só saí com a garota, nem cheguei a sair com a irmã do cara.

Depois dessa aprendi muita coisa:
Nunca dar o nome verdadeiro, nem que seja o primeiro nome
Tenha um segundo chip só pra conversar com GP
Pagar em moeda espécie, desvincule a chave com o seu número do celular
Ser genérico no TD sem passar batido o que importa
Ficar de quarentena antes de postar o TD, até a GP esquecer da sua cara
Não detalhar local, data e horário
Os emocionados ficam postando detalhes do que aconteceu, aí elas descobrem mesmo quem são

Link:
🔗

Responder