Qtos programas uma GP faz em media por dia?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Flávia Klein
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#61 Mensagem por Flávia Klein » 19 Nov 2007, 12:39

O Pastor escreveu:
Flávia SC escreveu:a questão é quantos programas a gp faz por dia e não quanto ela ganha...

No pouco tempo que trabalhei em privê eu cheguei a fazer 9, 10 programas num dia, mas não era todo dia...

No flat a coisa mudava, eu fazia 2, 3. Gostava de discrição por lá no prédio, e como eu não precisava fazer mais que isso, pra me sustentar, sempre era nessa média...

Beijos

Eu sei Flavinha que o assunto e' quantos programa/dia. So' que e' inevitavel ligar uma coisa a outra. Vc mesma disse que fazia 2 ou 3 por dia porque era suficiente, ou seja, o numero de programas dependia da necessidade de grana.

Mas 9/10 programas num prive :?: :?: Putz, vc devia sair assada de la' :razz: .

Beijinho gatinha
Saía não amore... é o tal do negócio, tem de gostar do que faz...

Beijos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#62 Mensagem por wheresgrelo » 20 Nov 2007, 10:20

ANALISANDO O CASE PUTAS FREE-LANCER

As putas geralmente dizem que tem agenda cheia e fazem 3 a 4 programas por dia.

Trazendo para o mundo real, o fato verídico é que se fazem 2 por dia já está de bom tamanho,
quando chove na horta dar 3, e em dias de pagamento 4.

Média 1,5, pq tem dia que não fazem nem para o almoço, ou até mesmo trocam a buça pelo
PF seu de cada dia.

Se a puta disser que faz todo dia sou obrigado a trucar... Mesmo pq tem o fator menstruação,
corrimento, higiene íntima, indisposição momentânea.

Logo... 1,5 a 1,8 fodas por dia de média tá de bom tamanho. Qualquer número superior a isso
é coitza que non equisiste...

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#63 Mensagem por ZeitGeist » 20 Nov 2007, 14:06

Tem uma mina que eu costumo traçar, que toda vez que eu chego no flat dela, a mina esta chegando de outro cliente! :shock:
Ela transa comigo ( muito bem por sinal :D ), o telefone liga e ela me diz que vai atender outro cara sei lá aonde e depois mais um para fechar a noite. Isto é sempre que eu a vejo, eu chuto que ela deve tirar $1000 fácil por dia, se for sempre assim! :shock:
Nunca achei ela simplesmente deitada na cama batendo siririca, mas posso estar enganado. :?

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#64 Mensagem por wheresgrelo » 20 Nov 2007, 14:26

ZeitGeist escreveu:Tem uma mina que eu costumo traçar, que toda vez que eu chego no flat dela, a mina esta chegando de outro cliente! :shock:
Ela transa comigo ( muito bem por sinal :D ), o telefone liga e ela me diz que vai atender outro cara sei lá aonde e depois mais um para fechar a noite. Isto é sempre que eu a vejo, eu chuto que ela deve tirar $1000 fácil por dia, se for sempre assim! :shock:
Nunca achei ela simplesmente deitada na cama batendo siririca, mas posso estar enganado. :?
Fera, já ouviu falar em Marketing??? Pode acreditar, trata-se disso...

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#65 Mensagem por O Pastor » 20 Nov 2007, 15:04

wheresgrelo escreveu:ANALISANDO O CASE PUTAS FREE-LANCER

As putas geralmente dizem que tem agenda cheia e fazem 3 a 4 programas por dia.

Logo... 1,5 a 1,8 fodas por dia de média tá de bom tamanho. Qualquer número superior a isso
é coitza que non equisiste...

Vc tem razão, acho que a maioria deve ser isso, ai. Mas tem aquelas super, super, super que tiram fácil 4 programas por dia, se bobear até mais.

Lógico que essas são minoria. Mas tem casos, com certeza.

Link:
🔗

Responder