Na realidade, o que mais tem é rico que não pega nada e só come puta. E ainda casam com elas. Jogador de futebol é o que mais preenche a estatística.Charlies Sheen escreveu:Na vida real existe pobretão pegador e riquinho pega-ninguém comedor de puta. Eu particularmente conheci/conheço um amontado de pessoas com condições econômicas limitadas, mas com variedade de acesso a mulheres e bonitas. E putas para eles é um assunto distante.
Putaria não é Cara. É Prática
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 103
Oral Sem:Sim 0Não 103
Beija:Sim 0Não 103
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Re: Putaria não é Cara. É Prática
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
acredito que tenha um misto dessas 2 situações mencionadas aos montes por ai.MALEVO escreveu: ↑25 Mar 2020, 14:55Na realidade, o que mais tem é rico que não pega nada e só come puta. E ainda casam com elas. Jogador de futebol é o que mais preenche a estatística.Charlies Sheen escreveu:Na vida real existe pobretão pegador e riquinho pega-ninguém comedor de puta. Eu particularmente conheci/conheço um amontado de pessoas com condições econômicas limitadas, mas com variedade de acesso a mulheres e bonitas. E putas para eles é um assunto distante.
o GRANDE problema é traçar um linear do que seria uma mulher minimamente bonita e atraente
a partir desse linear conseguiríamos uma base melhor.
em um exemplo bem chulo :
almoço no bom prato nos tempos de quarentena é R$ 0,50 centavos
almoço no delivery do boteco da esquina R$ 15,00 ( em média )
almoço em lugar chique pedido pelo ifood pode chegar a R$ 80,00 ( ou mais $ )
em todas as opções vai ter arroz , feijão, um bife, salada
qual é a opção linear ( media ) ? hehehe
no caso das PUTAS
para ela ser um puta mediana...ela precisa atender que expectativas medias ?
é foda.
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 166
Ver TD's
Pergunta, existe sexo gratuito ?Dias desses num bar com uns amigos que considero e NÃO como
Caro é casamento. Gasta-se uma fortuna com pouco sexo.
Eu bem que gostaria de ter uma "buceta amiga" para os momentos de tédio e solidão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Existir sexo gratuito? É claro que existe, a não ser que o critério seja ao estilo "Julius do Everybody Hate Chris" de botar na conta até mesmo a camisinha, conta de luz do chuveiro, etc.
Se para alguns é tão difícil imaginar a situação de uma ficada gratuita com uma civil solteira, seja um repeteco com uma "buceta amiga" ou uma recém-conhecida de APP, basta lembrarem que também existe mulher que pula o muro... em troco de nada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Todo sexo é pago.
Seja a vista, a prazo ou eternamente
A vista é a puta. Fácil paga no ato, goza e vai embora.
Considero a prazo a civil que vc vai gastar levando ao bar, restaurante, etc (vulgo danca do acasalamento) que algumas vezes funciona no ato, outras não. C'est la vie.
E o eterno é a minha ex que sempre tá fudida e me pede ajuda, além do que eu já gasto com os meus filhos ahahaha
Essa é a pior, eu pago mesmo sem comer. E olha que essa eu não quero comer de jeito nenhum
- narcisista0123
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
considero pratica, pois esta com vontade, escolhe, marca, come, esvazia e saco e vai embora. No dia seguinte não vai encher o saco. Só algumas que mandam mensagem que estão com saudades etc. QUerem o seu $$$$
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 236
Ver TD's
Discordo um pouco, algumas freelas estão muito caras.
Eu tenho quase certeza de que grande parte dos foristas que, ao longo do tempo, vão sumindo do fórum é porque gastaram o que tinham e o que não tinham na putaria. Não diria que faliram, mas dificuldade financeira, além de ser uma situação demorada para reverter, traumatiza o sujeito. A putaria não é cara, cabe no bolso de todo mundo, contanto que o sujeito não queira ter mais do que pode. E, sim, é prática. Tão prática que muitas vezes joga o putanheiro no buraco. Entre cuidar da vida ou ir comer uma buceta, adivinhem o que a maioria prefere.
- Ragnar Lothbrok
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 184
Ver TD's
A putaria vicia sei de muitos que vão todos os dias, ela prática porém perdendo o controle o rombo é grande.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Se não tivesse cheio de puta golpista, mentirosa e cheio de frescura por aí, eu só veria vantagem da putaria sobre o namoro também. É mais prático e às vezes mais barato, concordo plenamente.
O problema é como o companheiro falou acima, querer ficar indo pra puta direto. Se tu não for rico você fica falido facinho. Se quer sexo todo dia, o único jeito é morando junto com uma mulher, ser um pegador fodão entupido de contatos, ou sendo rico mesmo.
O problema é como o companheiro falou acima, querer ficar indo pra puta direto. Se tu não for rico você fica falido facinho. Se quer sexo todo dia, o único jeito é morando junto com uma mulher, ser um pegador fodão entupido de contatos, ou sendo rico mesmo.
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 358
Ver TD's
Zé interesseiro escreveu:
Se quer sexo todo dia, o único jeito é morando junto com uma mulher,
Eu conto ou vcs que são casados contam ???
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
O casal teria que ser uma máquina.
- tio chota
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 165
Ver TD's
Concordo que a putaria não é cara....
É a prática de se gastar dinheiro sempre...
É a prática de se gastar dinheiro sempre...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Ah cara, eu não tenho culpa que tem gente por ai que escolhe viver junto com uma mulher que nem fazer sexo todo dia tá querendo.
A pessoa no fim gasta mais com esposa que com puta, pra no fim transar menos e ainda passar estresse
A verdade é que assim como não come a esposa todo dia, neguinho também não come puta diariamente. No caso da esposa, a culpa é sempre dela, claro. No das putas, o saldo bancário, talvez. E assim o sujeito vai levando a vida de super-ultra-mega-comedor injustiçado das duas fodinhas semanais, uma em casa e outra fora. Isso quando tudo dá certo.
-