Pergunta aos Putanheiros Mais Experientes.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 36
Oral Sem:Sim 0Não 36
Beija:Sim 0Não 36
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#61 Mensagem por Thumbprint » 03 Ago 2024, 21:58

/\ /\ complementando o que eu disse acima

É so se imaginar sendo um garoto de programa como elas

se eu fosse garoto de programa como seria meu atendimento para elas? Obviamente as mais bonitas e gostosas proximas da minha idade eu iria ser mais tarado e devasso mas as veia acabada eu iria ser frio e cheio de restriçao. Alias eu fico me perguntando como deve ser a vida mórbida de um garoto de programa homem tendo que atender veia acabada e carente tendo que chupar aquelas xereca que parece mais sapo atropelado....
pior é que é desse tipo que eles mais atendem. 90% veia viuva (ou casada) carente querendo que eles façam o que os maridos nao fazem
mano os cara sao mais guerreiro que soldado na linha de frente de combate de guerra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

#62 Mensagem por acsmax » 04 Ago 2024, 09:15

Thumbprint escreveu:
03 Ago 2024, 21:58
/\ /\ complementando o que eu disse acima

É so se imaginar sendo um garoto de programa como elas

se eu fosse garoto de programa como seria meu atendimento para elas? Obviamente as mais bonitas e gostosas proximas da minha idade eu iria ser mais tarado e devasso mas as veia acabada eu iria ser frio e cheio de restriçao. Alias eu fico me perguntando como deve ser a vida mórbida de um garoto de programa homem tendo que atender veia acabada e carente tendo que chupar aquelas xereca que parece mais sapo atropelado....
pior é que é desse tipo que eles mais atendem. 90% veia viuva (ou casada) carente querendo que eles façam o que os maridos nao fazem
mano os cara sao mais guerreiro que soldado na linha de frente de combate de guerra
Sapo atropelado kkkkk :lol: :lol: :lol:

Enfim, brincadeiras a parte, fazer oral deve ser foda e pior ainda é o Jr. levantar pra geral hein.
Pra garota é ruim e tal, imagino, mas pra um homem, ter de ficar com o pinto duro com qualquer uma, principalmente em idade mais avançada, olha, é coisa de guerreiro mesmo. Se envolver e tal, complexo.
Fora as bizarrice que eventualmente tenham de fazer (coisa que acontece do outro lado também).

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#63 Mensagem por PartyBoy » 04 Ago 2024, 15:45

Aquele filme "Gigolô por acidente" mostra algumas situações que podem acontecer: a menina que contrata o serviço do prostituto usa prótese na perna e, aí, quando eles vão pra cama, ele vai tirar a meia dela e a perna sai, kkkkkk. Ou então aparece mulher com problema psicológico ( síndrome de tourette, que do nada a pessoa sai xingando) e o gigolô tem que atender...esse filme tem umas partes engraçadas.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

#64 Mensagem por acsmax » 04 Ago 2024, 16:39

PartyBoy escreveu:
04 Ago 2024, 15:45
Aquele filme "Gigolô por acidente" mostra algumas situações que podem acontecer: a menina que contrata o serviço do prostituto usa prótese na perna e, aí, quando eles vão pra cama, ele vai tirar a meia dela e a perna sai, kkkkkk. Ou então aparece mulher com problema psicológico ( síndrome de tourette, que do nada a pessoa sai xingando) e o gigolô tem que atender...esse filme tem umas partes engraçadas.
Haha, já vi, muito bom esse filme, mó comédia :lol:

Link:
🔗

novinRN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#65 Mensagem por novinRN » 22 Ago 2024, 15:07

Confrades putanheiros com mais experiência. Como vocês fazem quando o encontro é em motel e tem que pagar Uber para a gp... Dão um valor X para ela pagar o Uber ou pagam a corrida quando ela chega no local? Como normalmente funciona? Nunca fiz isso de pagar Uber para gp e tenho receio de perder dinheiro a toa...

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#66 Mensagem por henrique80 » 22 Ago 2024, 16:10

novinRN escreveu:
22 Ago 2024, 15:07
Confrades putanheiros com mais experiência. Como vocês fazem quando o encontro é em motel e tem que pagar Uber para a gp... Dão um valor X para ela pagar o Uber ou pagam a corrida quando ela chega no local? Como normalmente funciona? Nunca fiz isso de pagar Uber para gp e tenho receio de perder dinheiro a toa...
Normalmente, no mesmo dia, horas antes, eu peço pra ela calcular o valor do Uber e me passar a chave Pix.

Até agora nunca tomei golpe de sumir com o dinheiro do Uber.

Tem menina que manda o print pra confirmar e tem menina que simplesmente fala o valor. Mesmo sem print, os valores que elas me falam são coerentes com o Uber.

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#67 Mensagem por jotacba123 » 22 Ago 2024, 21:04

novinRN escreveu:
22 Ago 2024, 15:07
Sou bem desconfiado então só fiz isso uma unica vez, e chamei o uber para ela, geralmente insisto em buscar a GP eu mesmo, até pq dá tempo de ir conversando e quando chega no motel já começa mais rápido, mas tem muita GP que não quer passar o endereço dela. mas pagar adiantado nunca rolou comigo.

Link:
🔗

Transante Capixaba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#68 Mensagem por Transante Capixaba » 06 Fev 2025, 23:57

Algum confrade que engrenou pra valer na putaria após os 40 passou pela sensação de querer recuperar o tempo perdido, já pensando em uma possível queda de qualidade com o passar dos anos? Isso faz sentido?

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#69 Mensagem por PutanheirodoBem » 07 Fev 2025, 03:44

Transante Capixaba escreveu:
06 Fev 2025, 23:57
Algum confrade que engrenou pra valer na putaria após os 40 passou pela sensação de querer recuperar o tempo perdido, já pensando em uma possível queda de qualidade com o passar dos anos? Isso faz sentido?
Cara, o bem mais precioso que temos é o tempo, e infelizmente às vezes a gente perde fases importantes da vida por não perceber que o tempo vai passar. Eu fui um cara muito banana e bobão no início da vida adulta (ali depois dos 18~19), e acabei perdendo a melhor fase pra aproveitar o sexo, não digo nem em relação a garotas de programa mas as civis mesmo. Perdi muito tempo apaixonada em relacionamentos sérios, minha sorte é que uma das "lapadas" da vida que tomei me fizeram abrir os olhos, que foi quando entrei de cabeça nesse submundo da prostituição, ali aproveitei muito mesmo, comi todos os tipos de mulher que queria (loira, morena, negra, ruiva, baixa, alta, magra, gorda, até anã :badgrin: ) e tive essa sensação de tempo perdido recuperado lá depois de ter comido umas 100 putas diferentes.
Agora pra um cara jovem, menos de 30, eu diria pra jamais entrar nesse mundo, porque ele realmente te consome e te faz uma pessoa pior... o melhor mesmo é ir ter experiências com as civis, por mais difícil e complicado que seja e por mais que você busque casualidade.
Sei que hoje eu não tenho mais vontade de sair com prostitutas, tenho saído com civis nota 6-7 e pra mim tá ótimo.

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#70 Mensagem por PartyBoy » 07 Fev 2025, 06:49

Não adianta ficar se remoendo por coisas que você deixou de fazer no passado, porque isso você não vai conseguir mudar. O futuro você consegue mudar, então pense nele.

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#71 Mensagem por henrique80 » 07 Fev 2025, 17:34

Transante Capixaba escreveu:
06 Fev 2025, 23:57
Entrei ano passado nessa vida. Era bem lerdo e comi poucas na juventude. Em dia de TD mando a tadala pra dentro e vou curtir como se tivesse meus 20 anos.

Não fico pensando se a qualidade vai cair nos próximos anos. Enquanto funciona e me divirto, estou curtindo.

Quando não funcionar, paciência, sento e choro no banho. Mas por enquanto, bora passar a rola nas meninas!

Link:
🔗

LupyLeBon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#72 Mensagem por LupyLeBon » 03 Mar 2025, 15:25

Eu considero muito melhor quando a GP coloca no anúncio que não beija na boca (ou não faz oral sem camisinha) do que quando anuncia que faz e não cumpre. E melhor ainda é quando no anúncio diz que não faz e chega na hora ela faz...

* * *

Link:
🔗

GPzeiroLondrinense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#73 Mensagem por GPzeiroLondrinense » 04 Mar 2025, 19:54

Pois é... apesar de eu ficar com medo de contratar GPs com anúncio cheio de restrições, já saí com algumas que, durante nosso encontro, se esqueceram totalmente das tais restrições e se entregaram totalmente...

Normalmente elas justificam essas restrições nos anúncios para evitar ter que beijar ou chupar sem capa determinados clientes, segundo elas, "inviáveis" (suponho que sejam questões de higiene e bafo). Então é mais fácil deixar de lado as restrições com os clientes viáveis do que dizer que nào vai fazer (se tiver no anúncio que faz) para os clientes inviáveis...

Link:
🔗

mestre_kame
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#74 Mensagem por mestre_kame » 07 Mar 2025, 18:48

Eu ando tendo boas experiências, mesmo quando pego anúncios fakes... Povo aqui até acha que tou bopando ou promovendo puta, mas eu me divirto de qualquer jeito e dei sorte nas vezes que desbravei. Mas todas elas eu trato com o maior respeito e carinho.

Só teve uma vez que a GP encrencou comigo por um td feito aqui que foi mais um mal entendido do que algo ruim, mas mesmo assim decidiu conversar do que brigar. Ela mesmo disse que eu era diferente da maioria então decidiu discutir ao invés de ignorar ou amaldiçoar ou sei lá. Tentei ser o mais cortês possível, explicar minha visão, e falar sobre o fato em si ao invés de trocar ofensas, não sei se deu certo. Mas até hoje penso em chamar a perva novamente para "acertar as contas" entre as 4 paredes de um motel. Porque ficou aquela sensação de mal resolvido.

Fora isso, não tive maiores empecilhos. Até sou elogiado pela educação. E pelas preliminares, sem falsa modéstia. Kkkkkkkk

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#75 Mensagem por Klaus Kinski » 07 Mar 2025, 19:18

mestre_kame escreveu:
07 Mar 2025, 18:48
Eu ando tendo boas experiências, mesmo quando pego anúncios fakes... Povo aqui até acha que tou bopando ou promovendo puta, mas eu me divirto de qualquer jeito e dei sorte nas vezes que desbravei. Mas todas elas eu trato com o maior respeito e carinho.

Só teve uma vez que a GP encrencou comigo por um td feito aqui que foi mais um mal entendido do que algo ruim, mas mesmo assim decidiu conversar do que brigar. Ela mesmo disse que eu era diferente da maioria então decidiu discutir ao invés de ignorar ou amaldiçoar ou sei lá. Tentei ser o mais cortês possível, explicar minha visão, e falar sobre o fato em si ao invés de trocar ofensas, não sei se deu certo. Mas até hoje penso em chamar a perva novamente para "acertar as contas" entre as 4 paredes de um motel. Porque ficou aquela sensação de mal resolvido.

Fora isso, não tive maiores empecilhos. Até sou elogiado pela educação. E pelas preliminares, sem falsa modéstia. Kkkkkkkk
Excelente relato, tento olhar a coisa por essa mesma perspectiva...

Link:
🔗

Responder