Transante Capixaba escreveu: ↑06 Fev 2025, 23:57
Algum confrade que engrenou pra valer na putaria após os 40 passou pela sensação de querer recuperar o tempo perdido, já pensando em uma possível queda de qualidade com o passar dos anos? Isso faz sentido?
Cara, o bem mais precioso que temos é o tempo, e infelizmente às vezes a gente perde fases importantes da vida por não perceber que o tempo vai passar. Eu fui um cara muito banana e bobão no início da vida adulta (ali depois dos 18~19), e acabei perdendo a melhor fase pra aproveitar o sexo, não digo nem em relação a garotas de programa mas as civis mesmo. Perdi muito tempo apaixonada em relacionamentos sérios, minha sorte é que uma das "lapadas" da vida que tomei me fizeram abrir os olhos, que foi quando entrei de cabeça nesse submundo da prostituição, ali aproveitei muito mesmo, comi todos os tipos de mulher que queria (loira, morena, negra, ruiva, baixa, alta, magra, gorda, até anã

) e tive essa sensação de tempo perdido recuperado lá depois de ter comido umas 100 putas diferentes.
Agora pra um cara jovem, menos de 30, eu diria pra jamais entrar nesse mundo, porque ele realmente te consome e te faz uma pessoa pior... o melhor mesmo é ir ter experiências com as civis, por mais difícil e complicado que seja e por mais que você busque casualidade.
Sei que hoje eu não tenho mais vontade de sair com prostitutas, tenho saído com civis nota 6-7 e pra mim tá ótimo.