O mito da puta de luxo!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 23
Oral Sem:Sim 0Não 23
Beija:Sim 0Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

O mito da puta de luxo!

#61 Mensagem por PutanheirodoBem » 01 Fev 2025, 19:07

@jotacba123
O que eu disse é que de fato existe um nicho de putas que são mais caras, por oferecerem um outro tipo de experiência que vai além do sexo, se vale a pena ou não, cabe a quem está buscando...
Eu também não pago mais que 300 reais em um PG hoje em dia (pra ser sincero nem GP mais eu tenho buscado, desde novembro não saio com uma GP), até porque quando saio com uma GP a única coisa que busco é o sexo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

O mito da puta de luxo!

#62 Mensagem por acsmax » 03 Fev 2025, 03:20

Thumbprint escreveu:
01 Fev 2025, 16:18
FrankCastle69 escreveu:
01 Fev 2025, 13:13
Essa treta de vcs dois tá rendendo, vcs podiam levar esse embate pro tópico CLUBE DA LUTA, seria mais divertido.

Em relação ao assunto do tópico, já devo ter relatado em algum momento que nos bons tempos quando me sobrava grana tive a oportunidade de transar com duas putas de luxo por preços bem populares, uma em 2009/2010, paguei 180 por uma hora. E outra recentemente na época da panderola paguei 150 por meia hora, essa última tinha um corpo escultural e voluptuoso que me deixou saudades, se não me engano tem tópico aqui na área das freelancers de Campinas. É que não sei se posso dizer o nome.
verdade, mas pagar 150 numa puta em 2009/2010, ajustando esse valor pela inflaçao acumulada nesses 15 anos, é igual pagar 400 numa puta hoje.
Da inflação, concordo, o dinheiro vai valendo cada vez menos né...

Porém, o padrão mudou. Por exemplo, antigamente era mais comum 1 hora e meia ser padrão de atendimento, hoje é uma hora.
Isso ajudou a viabilizar a cobrança literalmente dobrada de 1 hora pra 2, que não era comum anos atrás (que aumentava o valor, mas abatendo parte do valor integral da primeira hora).
Hoje é comum simplesmente duplicar.

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

O mito da puta de luxo!

#63 Mensagem por jotacba123 » 03 Fev 2025, 15:03

acsmax escreveu:
03 Fev 2025, 03:20

Porém, o padrão mudou. Por exemplo, antigamente era mais comum 1 hora e meia ser padrão de atendimento, hoje é uma hora.
Isso ajudou a viabilizar a cobrança literalmente dobrada de 1 hora pra 2, que não era comum anos atrás (que aumentava o valor, mas abatendo parte do valor integral da primeira hora).
Está ai uma coisa que nunca concordei muito, que é cobrar 1 hora x e duas horas 2x, pelo menos para mim, mesmo um programa bem longo tipo 4 horas, dificilmente vou gozar mais que 3 vezes, costumo sair com freelas e são mais tranquilas nisso, o normal é tipo 1 hora X e duas hora 1.5x, e bem comum eu conseguir 3 horas por 1.5X-2X, é obvio que num PG de 3 horas não fico o tempo todo metendo, boa parte do tempo é com beijos, preliminares e conversa. A primeira hora ser a mais cara é obvio até pq é a mais trabalhosa e tem o custo de começar e terminar um PG mas as horas adicionais são mais tranquilas por isso tem que ser mais baratas.

Link:
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

O mito da puta de luxo!

#64 Mensagem por Thumbprint » 03 Fev 2025, 15:04

toda puta de luxo que eu comi ano passado e agora e voltou pra minha cidade de novo, ta tipo assim:

as putas que eu comi por 400 ano passado agora tao metendo 500
as que eu paguei 500 ano passado agora tao metendo 600
e as que eu paguei 600 agora tao metendo 700

todo mundo ta metendo 100 a mais e acho que a tendencia é so aumentar a cada ano

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

O mito da puta de luxo!

#65 Mensagem por henrique80 » 03 Fev 2025, 17:07

acsmax escreveu:

Pena que não vivenciei a época da duração padrão de 90 minutos. Hj em dia é 1h e tem algumas que é 1h ou 1 gozada, o que acontecer primeiro.

Rolou reduflação até nas GPs.

Pote de sorvete, tamanho da barra de chocolate, pacote de bolacha, metragem do papel higiênico, duração do TD.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

O mito da puta de luxo!

#66 Mensagem por acsmax » 03 Fev 2025, 18:55

jotacba123 escreveu:
03 Fev 2025, 15:03
acsmax escreveu:
Está ai uma coisa que nunca concordei muito, que é cobrar 1 hora x e duas horas 2x, pelo menos para mim, mesmo um programa bem longo tipo 4 horas, dificilmente vou gozar mais que 3 vezes, costumo sair com freelas e são mais tranquilas nisso, o normal é tipo 1 hora X e duas hora 1.5x, e bem comum eu conseguir 3 horas por 1.5X-2X, é obvio que num PG de 3 horas não fico o tempo todo metendo, boa parte do tempo é com beijos, preliminares e conversa. A primeira hora ser a mais cara é obvio até pq é a mais trabalhosa e tem o custo de começar e terminar um PG mas as horas adicionais são mais tranquilas por isso tem que ser mais baratas.
3 é minha média, as vezes rola a quarta (ou apenas 2). Acho que em 3 horas dependendo da companhia e do dia rola a quarta (já me aconteceu até em 2 horas, que é o que costumo marcar). Mas enfim, isso não tem muita importância, até porque vai de organismo de cada pessoa (o importante é curtir e sair satisfeito). Concordo relativo a questão das horas, mas é uma prática mais comum. Tipo, anuncia sei lá, 1 hora a 300 e quando vai perguntar de 2, já taca 600. Era de se abater a hora em sequência, mas não é o que algumas estão fazendo não. Como citei antes, acredito que padronizar atendimento de 1 hora viabilizou de forma "sutíl" a fazer essa prática o que, obviamente, encareceu a brincadeira, nesses casos, se for fazer programa de mais de 1 hora.
Thumbprint escreveu:
03 Fev 2025, 15:04
toda puta de luxo que eu comi ano passado e agora e voltou pra minha cidade de novo, ta tipo assim:
as putas que eu comi por 400 ano passado agora tao metendo 500
as que eu paguei 500 ano passado agora tao metendo 600
e as que eu paguei 600 agora tao metendo 700
todo mundo ta metendo 100 a mais e acho que a tendencia é so aumentar a cada ano
Infelizmente, notei também. Principalmente nessa virada de ano.
henrique80 escreveu:
03 Fev 2025, 17:07
acsmax escreveu:
Pena que não vivenciei a época da duração padrão de 90 minutos. Hj em dia é 1h e tem algumas que é 1h ou 1 gozada, o que acontecer primeiro.
Rolou reduflação até nas GPs.
Nossa, regular programa por gozada é o pior. Já sei que é experiência de não retorno (pelo menos de minha parte, eu não volto).
E era uma época melhor, para além disso, por não ter tanta taxa (especialmente de anal).

Link:
🔗

Transante Capixaba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

O mito da puta de luxo!

#67 Mensagem por Transante Capixaba » 03 Fev 2025, 23:24

Evito GPs que anunciam com foco em ostentação (resorts, viagens, artigos de luxo, etc) independente do cachê cobrado e da beleza da prestadora. Tem funcionado bem pra mim.

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

O mito da puta de luxo!

#68 Mensagem por Klaus Kinski » 04 Fev 2025, 12:10

"Evito GPs que anunciam com foco em ostentação (resorts, viagens, artigos de luxo, etc) independente do cachê cobrado e da beleza da prestadora. Tem funcionado bem pra mim."

Eu também

Link:
🔗

notinhosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

O mito da puta de luxo!

#69 Mensagem por notinhosp » 14 Fev 2025, 22:07

@Thumbprint gostei da sua lógica, faz sentido sair com uma GP mais cara, enquanto você pode ser o primeiro do dia pagando um pouco mais caro não há risco de pega uma já toda babada :lol:

Link:
🔗

Monstro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

O mito da puta de luxo!

#70 Mensagem por Monstro » 17 Fev 2025, 16:11

Felizmente poderia até pagar mais caro pela GP, mas tenho os limites que criei.
Clinica: No máximo 300 por hora, acima disso nem vejo o status
Freela: No máximo 250 por hora, pois eu que tenho que pagar o local
è isto....talvez eu não pegue uma Mega Linda e Gostosa, mas eu vou na putaria para esvaziar o saco e meter gostoso
Há quando rola o anal, aceito mais 50 reais.

Link:
🔗

destroix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

O mito da puta de luxo!

#71 Mensagem por destroix » 24 Fev 2025, 23:06

ja encontrei gps desses sites caros de "luxo" que pedem 1k por 1h atendendo em clinicas em sp por 200/300 1h, entao esse negocio de luxo ta mais pra enganar endinheirado, essas mulheres mais caras quando o bolso aperta elas vao eh atender por 200/300 a hora mesmo. Questao de higiene isso n depende se esta usando uma roupa cara ou barata.

Link:
🔗

gandola22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

O mito da puta de luxo!

#72 Mensagem por gandola22 » 25 Fev 2025, 01:58

Numa entrevista o Vampeta disse que contratou 4 damas para se divertir nas folgas dos treinos em alguma disputa da seleção em Paris. São ou não putas de luxo? E é para quem tem cacife.

Link:
🔗

Responder