jotacba123 escreveu: ↑03 Fev 2025, 15:03
acsmax escreveu: ↑03 Fev 2025, 03:20
Da inflação, concordo, o dinheiro vai valendo cada vez menos né...
Porém, o padrão mudou. Por exemplo, antigamente era mais comum 1 hora e meia ser padrão de atendimento, hoje é uma hora.
Isso ajudou a viabilizar a cobrança literalmente dobrada de 1 hora pra 2, que não era comum anos atrás (que aumentava o valor, mas abatendo parte do valor integral da primeira hora).
Hoje é comum simplesmente duplicar.
Está ai uma coisa que nunca concordei muito, que é cobrar 1 hora x e duas horas 2x, pelo menos para mim, mesmo um programa bem longo tipo 4 horas, dificilmente vou gozar mais que 3 vezes, costumo sair com freelas e são mais tranquilas nisso, o normal é tipo 1 hora X e duas hora 1.5x, e bem comum eu conseguir 3 horas por 1.5X-2X, é obvio que num PG de 3 horas não fico o tempo todo metendo, boa parte do tempo é com beijos, preliminares e conversa. A primeira hora ser a mais cara é obvio até pq é a mais trabalhosa e tem o custo de começar e terminar um PG mas as horas adicionais são mais tranquilas por isso tem que ser mais baratas.
3 é minha média, as vezes rola a quarta (ou apenas 2). Acho que em 3 horas dependendo da companhia e do dia rola a quarta (já me aconteceu até em 2 horas, que é o que costumo marcar). Mas enfim, isso não tem muita importância, até porque vai de organismo de cada pessoa (o importante é curtir e sair satisfeito). Concordo relativo a questão das horas, mas é uma prática mais comum. Tipo, anuncia sei lá, 1 hora a 300 e quando vai perguntar de 2, já taca 600. Era de se abater a hora em sequência, mas não é o que algumas estão fazendo não. Como citei antes, acredito que padronizar atendimento de 1 hora viabilizou de forma "sutíl" a fazer essa prática o que, obviamente, encareceu a brincadeira, nesses casos, se for fazer programa de mais de 1 hora.
Thumbprint escreveu: ↑03 Fev 2025, 15:04
toda puta de luxo que eu comi ano passado e agora e voltou pra minha cidade de novo, ta tipo assim:
as putas que eu comi por 400 ano passado agora tao metendo 500
as que eu paguei 500 ano passado agora tao metendo 600
e as que eu paguei 600 agora tao metendo 700
todo mundo ta metendo 100 a mais e acho que a tendencia é so aumentar a cada ano
Infelizmente, notei também. Principalmente nessa virada de ano.
henrique80 escreveu: ↑03 Fev 2025, 17:07
acsmax escreveu: ↑03 Fev 2025, 03:20
Porém, o padrão mudou. Por exemplo, antigamente era mais comum 1 hora e meia ser padrão de atendimento, hoje é uma hora.
Pena que não vivenciei a época da duração padrão de 90 minutos. Hj em dia é 1h e tem algumas que é 1h ou 1 gozada, o que acontecer primeiro.
Rolou reduflação até nas GPs.
Nossa, regular programa por gozada é o pior. Já sei que é experiência de não retorno (pelo menos de minha parte, eu não volto).
E era uma época melhor, para além disso, por não ter tanta taxa (especialmente de anal).