Como vc assume a sua vida putanhistica ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TRIPLEXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

isso

#61 Mensagem por TRIPLEXX » 21 Abr 2009, 17:20

Pirroque escreveu:
Zeue escreveu:Assumo que eu estou certo e o resto do mundo que vive criticando os putanheiros chamando-os de pessoas com desvio de conduta, estão errados e todos gostariam de estar na zona.
2
E TO DE SACO CHEIO DE VER NEGO TENTANDO PESCOÇAR DENTRO DOS PRIVES
PQ NAO RNTRAM E MATAM A VONTADE
Boa pirroque :D que porra de desvio que nada, os caras que falam isso não tem 20 conto pra fuder uma putinha numa área trash

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#62 Mensagem por DO BIGODE » 12 Set 2009, 03:34

Antes me preocupava em esconder que gosto desse ramo, mas hoje não me preocupo em tirar foto na portaria, em colocar nº de documento, em ser visto entrando ou saindo do putero, em encontrarem camisinha no meu bolso, em acharem telefone de puta no celular, mancha na camisa, perfume.

Link:
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Putanheiro

#63 Mensagem por lancelot » 14 Set 2009, 13:36

Raramente falo para alguém, mas engraçado recentemente contei para uma pessoa conhecida que fazia tempo que não via e para a minha surpresa o cara também gostava de conhecer puteiros apresentei o Gpguia para ele e recentemente ele me disse que está fazendo a festa e disse já ter passado o site até para amigos dele.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#64 Mensagem por VErmEEr » 14 Set 2009, 13:41

Há muito preconceito na área trash ainda, com amigos foristas nem tanto, eu falo e posto numa boa. Mas uma vez falei pra dois amigos que tinha comido uma carioca muito gostosa por 15 reais na Guaicurus e os caras ficaram me olhando como se eu tivesse acabado de dizer que tinha assaltado um banco. Bando de frouxos que não comem ninguém. :?

Link:
🔗

Maveriks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#65 Mensagem por Maveriks » 14 Set 2009, 15:15

não assumo minha vida de putanheiro.
1º pq sou casado, portanto não tem como assumir, acho isso uma coisa muito pessoal. Contei minha vida de putanheiro apenas pra 1 amigo.
Mas se fosse solteiro talvez assumisse sem problemas.

Link:
🔗

Eterno Safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#66 Mensagem por Eterno Safado » 14 Set 2009, 15:53

Assim como muitos amigos do GP Guia, tenho um relacionamento estável e não posso assumir minhas vida de putanheiro - embora justamente em razão disso, não tenha condições de dedicar-me mais a ela.

Entretanto, se fosse solteiro, não teria - como nunca tive - problemas em assumi-la perante os amigos, entretanto, para preservar a patroa dos amigos em comum, apenas um amigo sabe de minhas preferências mundanas.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#67 Mensagem por Hector Bonilla » 14 Set 2009, 16:01

Vermeer escreveu:Há muito preconceito na área trash ainda, com amigos foristas nem tanto, eu falo e posto numa boa. Mas uma vez falei pra dois amigos que tinha comido uma carioca muito gostosa por 15 reais na Guaicurus e os caras ficaram me olhando como se eu tivesse acabado de dizer que tinha assaltado um banco. Bando de frouxos que não comem ninguém. :?

Realmente, o preconceito contra a área Trash é muito grande, principalmente vindo de quem não curte putas. Por isso que não saio falando pra todo mundo que como gps, não vejo necessidade nisso, só falo para os amigos mais chegados mesmo.

Inclusive eu tinha um amigo que se negava a sair com GPs, aí depois que ele levou uma surra de buceta de uma puta gostosa e barata, não quiz mais outra vida. :lol:

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#68 Mensagem por Nazrudin » 14 Set 2009, 16:04

Meus dois amigos de fé sabem. Meu irmão sabe. Meus amigos do GPguia me apoiam. Então, já tô bem assumido para quem interessa.

Mulheres em geral e demais membros da família melhor não saberem. Temos que preservar-los dos detalhes sórdidos e da carnificina da caçada e da guerra.

Link:
🔗

Depeche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#69 Mensagem por Depeche » 22 Set 2009, 00:09

Ate das GPs eu escondo que sou sou putanheiro .
Felizmente a internet ajuda a compartilhar essa estilo de vida sem exposição. pois sem a internet fatalmente eu teria que contar para alguem visto que é natural do homem contar que comedor .

Link:
🔗

cabeçadeporco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#70 Mensagem por cabeçadeporco » 22 Set 2009, 19:20

Só não conto pra minha mulher... E tinha um medo danado de contar pros meus amigos até descobrir que eles são piores que eu. Ou melhores, acho.

Link:
🔗

Pinstripe Potoroo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Segredo para poucos

#71 Mensagem por Pinstripe Potoroo » 27 Out 2023, 14:01

Bom, ninguém da minha família sabe, e isso é o que importa no momento.

Como estou no caminho para me enroscar de vez com uma civil, até agora poucas pessoas sabem desse meu lado putanheiro (E creio que algumas delas nem levam essa minha revelação a sério, acham que é coisa de umas 2 visitas no puteiro por mês e olhe lá).

Isso é bom porque, se certas informações chegarem em quem não deve, eu já sei exatamente quem eu devo matar :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Antagonista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#72 Mensagem por Antagonista » 30 Out 2023, 15:24

No meu antigo trabalho, alguns colegas (que também eram putanheiros) sabiam, mas me arrependo de ter contado. Essas coisas não se fala a não ser que seja pra alguém de muita confiança. Hoje eu me finjo de santo, e só saio em poucas ocasiões e em horários diferenciados.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#73 Mensagem por Alexandremk » 31 Out 2023, 06:32

Hoje em dia prefiro manter isso como algo estritamente pessoal. A minha intimidade não é compartilhada com ninguém. Considero a atividade anônima e 100% privado. Não interessa para ninguém a não ser a mim mesmo.

Link:
🔗

nowhere man01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#74 Mensagem por nowhere man01 » 31 Out 2023, 16:21

o quanto menos souberem da sua vida particular ...melhor é ...

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#75 Mensagem por EstacaDura » 08 Nov 2023, 11:35

Maior burrice é se assumir putanheiro.

Você vira alvo de preconceito, conversa fiada e desconfianças. E em alguns casos até inveja e atitudes que tentam te humilhar, prejudicar, principalmente, no ambiente profissional, e no seu meio familiar e social (caso conheçam sua familia, esposa, filhos, irmaos e etc).

Infelizmente, com o passar do tempo percebemos que "amigo" é uma entidade inexiste, é a primeira pessoa a te ferrar.

É uma vida estilo lobo solitário. Até pras primas não é interessante assumir esse lado. Alias, é interessante camuflar qualquer dado referente a sua vida pessoal.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”