GP´s que ficam se Esquivando....

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#61 Mensagem por Cadelão » 17 Mar 2006, 17:46

Como diria o Suzuki :

DINHEIRO NA MAO CALCINHA NO CHAO

DINHEIRO SUMIU CALCINHA SUBIU

FUI...........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gabrielle
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#62 Mensagem por Gabrielle » 17 Mar 2006, 19:18

Vamos falar da esquiva.
Por mais mala que o sujeito seja ele ta te pagando por 1, 2 horas, e por essa 1 ou 2 horas vai ser bem atendido, creio que por todas e por qualquer uma das meninas do fórum.
O ruim é a carência.
O cliente não te paga para receber declarações de amor, ligações todos os dias na hora do almoço para ver se almoçou, depois do almoço para ver se caiu bem e a noite para ver se defecou.
A GP também não ganha nada contando particularidades de um cliente ou outro.
O jeito mais fácil de lidar com clientes malas é dizer com todas as letras, olha, não posso atender você no telefone todo dia tantas vezes por dia, ou por favor, diminua os emails por que uso para trabalho, tanto a caixa de mensagens quanto o celular e você esta prejudicando.
Para um bom entendedor, não deveria precisar mais nada.

Beijocas
Gaby

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#63 Mensagem por Cadelão » 17 Mar 2006, 22:25

Espero que depois de tantas declaracoes das meninas diminua os TDS BOPS que a gente e obrigado a ler............tem alguns que irritam por demais...........Se vcs lerem os TDS da Bianka Loira è foda.......se no aberto eles escrevem isto imagina por MP ou telefone..........nao da pra aguentar mesmo sendo GP.......

Admiro a coragem das meninas que postaram pois o risco delas perderem tais clientes è grande

fui............

Link:
🔗

Kakinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#64 Mensagem por Kakinho » 17 Mar 2006, 22:39

virgenzinha23 escreveu:...Se vcs lerem os TDS da Bianka Loira è foda.......se no aberto eles escrevem isto imagina por MP ou telefone...

Admiro a coragem das meninas que postaram pois o risco delas perderem tais clientes è grande
...
Acho que não... eles geralmente fazem repetecos, e acredito que eles
postam os TD 's louvando mas devem ser só lá ou vez ou outra no tel.
Na verdade não sei, é só uma opinião levando-se em conta que muitos
fazem repeteco...
Acredito (só minha opinião) que o problema não são os BOP 's e sim,
os sem-noção que vão uma única vez e depois fica ensebando ou os
que nunca vão, ficam só querendo ouvir a voz e imaginando... Acho que
é isso (acho).

Mesmo assim, realmente Parabéns pelos posts meninas =D>

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#65 Mensagem por Kunta-Kin-The » 17 Mar 2006, 22:42

Elektra escreveu:
Bahhh,
... eu já aviso antes... com $$$ ou sem $$$...

Beijos!

Elektra, posso te pedir uma coisa :?: :?: :?:
Caralho, peço ou não peço :?: :?:
eu acho que não deveria ter reforçado, ainda mais em vermelho destacado :-#

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Agora e que me do de conta....

#66 Mensagem por Ramoncinho » 17 Mar 2006, 23:44

Nao entendo esse Topico !!..

Putas se Esquivando...que coisa e esa !!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por Cadelão » 18 Mar 2006, 19:12

Gabrielle escreveu:O cliente não te paga para receber declarações de amor, ligações todos os dias na hora do almoço para ver se almoçou, depois do almoço para ver se caiu bem e a noite para ver se defecou.
Beijocas
Gaby
Poxa..............Poxa to chateado contigo Gabi..........sò porque eu liguei apenas 96 vezes p. vc.........na quarta , quinta e sexta nao precisava falar assim melhorei muito antes passava dos 03 digitos...........nao te ligo mais............buaaaaa....buuuuaaaaaaa.........sò mais uma coisinha tomou seu cafe hoje?.........tava muito quente?..........cuidado pra na quiemar a linguinha.........vc defecou?......... tava meio duro ou mole demais.........pois se estava duro e prisao de ventre e mole demais pode ser ........diarreia ..........se cuida depois eu te ligo para ver se vc leu minhas MPS que mandei p. vc.............

QUEM AGUENTARIA?.............isto aconbtece e muito........e GP NEM SACO TEM PRA AGUENTAR.......

FUI...........

Link:
🔗

MaosDeFada
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#68 Mensagem por MaosDeFada » 19 Mar 2006, 10:38

Carnage escreveu: Se ele não era mala por que as putas o evitavam??
Tem cliente que é até perigoso.
Explico: tem homem que AINDA insiste em transar sem preservativo,
é uma luta fazê-lo aceitar, um estresse desnecessário, ter que explicar o óbvio, então eu já vou dizendo ao telefone " se vc quiser marcar, lembra que não há exceções, tem que usar camisinha sim, sempre". Me sinto uma idiota ao telefone tendo que dizer o óbvio pra marmanjo. Fico pensando... este cara deve tentar comer todas sem preservativo, nem todas devem ter a paciência e a firmeza que eu tenho... Puxa, ele vai acabar se enchendo de doenças. Daí, eu temo por minha saúde.

Tem cliente que aparece aqui em casa sem avisar!! Poxa, que constrangedor...
Meus vizinhos podem ouvir nossa conversa pelo interfone e eu explicando "vc tem q ligar antes, fulaninho, eu estou ocupada agora"
Daí, eu temo pela minha privacidade.

Tem cliente que é legalzinho no primeiro TD. Fico desejando que volte logo.
Mas o príncipe vira sapo logo que resolve ligar a cobrar de celular ou de madrugada pedindo punheta virtual ou descontos fantásticos.
Daí, eu digo que não atendo maloqueiros e, evitando o chinelão, me preservo.

Tá cheio de GPs por aí querendo agradar a todo custo, como já foi dito aqui.
Os inconvenientes encontrarão o que procuram, tenho certeza que tem pra todos os gostos.
Eu ainda prefiro preservar minha saúde, segurança e privacidade atendendo clientes de bom nível (não tem nada a ver com grana) me refiro ao nível cultural. Eu sou de origem simples, mas nunca me faltou instrução e educação.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#69 Mensagem por Carnage » 19 Mar 2006, 23:05

MaosDeFada escreveu:
Carnage escreveu: Se ele não era mala por que as putas o evitavam??
Tem cliente que é até perigoso.
Na verdade a minha pergunta era apenas retórica e capciosa, e a Elektra acertou direitinho onde é que eu queria chegar.
Elektra escreveu:
Carnage escreveu:Se ele não era mala por que as putas o evitavam??
PQ ELE NÃO TINHA DINHEIRO, DÃAAAAAAAAAAAAAAA...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Se mala com $ já não se aguenta... imagina mala SEM $$$...

:wink:
Foi dito que é porque o cara era feio! Mas até onde eu sei, não é muito costume a garota recusar cliente porque ele é feio! (se fosse eu tava fudido) O negócio é se o cara tem grana ou não. Não sendo chato (por isso o "Se ele não era mala...?") nem com jeito de maluco ou com alguma das coisas que MaosDeFada citou, ter grana já é suficiente.

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#70 Mensagem por PRS » 19 Mar 2006, 23:35

Carnage escreveu:...não é muito costume a garota recusar cliente porque ele é feio! (se fosse eu tava fudido)....
Ah sei lá Carnage; perto de mim você é missy ... aliás , se as garotas gostarem de cartoons, você tem grandes chances de se dar bem ; você é a cara do Dexter . :)

Eu, em contrapartida, pareço uma batata miope...PRS o Ogro. Por isso que elas sempre pedem pra ficar de quatro...pra não terem de olhar pra encrenca aqui.

Oh well... R$ 200 na mão são o melhor embelezador do mercado, então paciencia...pena que assim so fico bonito uma vez por trimestre :(

[s]

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#71 Mensagem por S1 » 19 Mar 2006, 23:41

PRS escreveu:
Carnage escreveu:...não é muito costume a garota recusar cliente porque ele é feio! (se fosse eu tava fudido)....
Ah sei lá Carnage; perto de mim você é missy ... aliás , se as garotas gostarem de cartoons, você tem grandes chances de se dar bem ; você é a cara do Dexter . :)

Eu, em contrapartida, pareço uma batata miope...PRS o Ogro. Por isso que elas sempre pedem pra ficar de quatro...pra não terem de olhar pra encrenca aqui.

Oh well... R$ 200 na mão são o melhor embelezador do mercado, então paciencia...pena que assim so fico bonito uma vez por trimestre :(

[s]
HAHAHAHA! :lol: :lol: :lol: Esse é o espírito do GPGuia que eu aprecio...

E...falando por mim também, se eu fosse bonito, não tinha que pagar :lol: Ia nesse barzinhos do Itaim...e era só chegar e "ei, você aí..." (tá vendo, nem sei como chegar...)

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por Carnage » 19 Mar 2006, 23:58

PRS escreveu:... aliás , se as garotas gostarem de cartoons, você tem grandes chances de se dar bem ; você é a cara do Dexter . :)
Magoou....... :?

Putz, e não é a primeira vez que me falam isso. Tem cara que se ler isso vai me alugar o resto da semana...

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por Carnage » 19 Mar 2006, 23:59

Osk_700 escreveu:E...falando por mim também, se eu fosse bonito, não tinha que pagar :lol: Ia nesse barzinhos do Itaim...e era só chegar e "ei, você aí..." (tá vendo, nem sei como chegar...)
2

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#74 Mensagem por PRS » 20 Mar 2006, 13:09

Carnage escreveu:Magoou....... :?

Putz, e não é a primeira vez que me falam isso. Tem cara que se ler isso vai me alugar o resto da semana...
Fala quem é que eu já aviso e você não fica mais no suspense.De nada.

[s]

Link:
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#75 Mensagem por LUNA DI MAIO » 20 Mar 2006, 16:33

OH!! que coisa é essa de batatinha miope? :badgrin: :badgrin:
Quanto a pedir pra ficar de 4. isso tem varios motivos
1. É uma maneira de cara chegar logo ao final e de 4 qualquer mulher é linda!!
2. TEm moços que querem ficar beijando e lambendo a orelha da gente :shock: então pedindo pra ficar de quatro isso não acontece.
3. tem aquele motivo tbém... rs o cara de frente fica olhando pro rosto, não sei as meninas mais eu fico muito sem graça e fico imaginando o q ele deve está pensando de 4 não tem esse problema.

Mas na boa di boa mesmo?
Não se sinta um Ogro quantos por ai não se sentem um Et? e nem por isso se acham um Et? acho q vc deve ser daquele tipo de homem que é bom demais, e se no meio da transa a mulher virar pra vc e falar q não quer mais, vc aceita de boa e ainda paga o preço q mulher pedir.
Menino batatinha miope seja.... entendeu ?
SEm ser uma bop, mas ad :badgrin: orei quando escreveu Batatinha miope muito fofo!!!

Link:
🔗

Responder