A discussão parece que deu uma de saco de pipocas no micro ondas intervalo entre os estouros diminuiu de repente. Vamos trocar o saco ?
Acho oportuno um balanço.
Vejam o que aconteceu em 6 dias :
- 59 respostas ao tópico ( quase 6 por dia )
- 22 foristas se manifestaram, 5 dos quais moderadores, e destes 3 manifestaram-se mais de uma vez
- 31 colocações dos foristas foram citadas e comentadas por mim
- 18 destas citações foram contra argumentadas, com 13 concordei ou aceitei.
- 2 vezes foristas elogiaram o grupo pelo nível da discussão, uma das vezes por moderador
- 3 vezes fui elogiado pela paciência e uma vez pelo “fair play”
De qualquer discussão onde se entrou com boa vontade, sai-se com alguma mudança de pensamento. Eu tenho mudaddo sim meu pensamento em algumas coisas. Vejam como estou :
RECONHEÇO
Que neste grupo há participantes de bom senso e opiniões dignas de atenção mesmo que não concorde com elas.
CONCORDO
Que crises de auto estima possam resultar em Bopismo.
Que TDs devam ser comedidos para terem credibilidade.
Que, conseqüentemente, devo fazer diferentes meus TDs futuros
NÃO CONCORDO
Que meu TD tenha sido resultado de baixa auto estima. A falta de comedimento foi mais atitude de principiante.
Que meu TD tenha sido EXAGERADAMENTE BOP. Há inúmeros anteriores que são muito mais.
Que o problema que relatei no TD seja bopismo. Evidentemente causou reações por ter sido um relato inusitado.
Que um TD deva se ater apenas ao “ato copular”, ainda mais com descrições apenas sexo-anátomo-ginecológicas.
Que TDs classificáveis como Bopistas, conseqüentemente carentes de credibilidade, inflacionem preços.
REAFIRMO
Que se é muito justo relatar indignações quando a GP não age corretamente, não pode ser absurdo relatar o fato contrário.
SUGIRO
Que para recolocar a discussão no foco do tópico, algum forista com bons conhecimentos de psicologia se manifeste para esclarecer semelhanças e diferenças entre baixa auto estima, carência afetiva, necessidade de auto afirmação e o nosso popular baixo astral.
Olá EL BARTO, faça seu balanço !
Senhores, bom fim de semana, só posso voltar na próxima quarta.
Até lá
22-set 19:00
Mondayman