Por que os caras tratam as GP's como se fossem nada?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Tratamentos às putas

#61 Mensagem por oGuto » 07 Out 2009, 20:26

pleasureman escreveu: Agora, com o respeito que sempre deve nortear as nossas opiniões, discordo do que foi dito pelo forista oGUTO. É um pouco demais comparar as putas com bandidos ( e aqui tomo a liberdade de interpretar a palavra bandido de maneira mais restrita, como sendo aquele que incide nas penas do art.157 do Código Penal - crime de roubo).

Camarada PLEASUREMAN

Como bem frisou, tornou restrito o seu pensamento ao se ater ao 157.
O termo bandido talvez seja forte para quem não lida com o Direito (mesmo advogados costumam ter ojeriza ao termo).
Evitei usar outro, que tenho certeza chocaria bem mais os camaradas foristas : criminoso.
Que, no final, quer dizer a mesma coisa e é qq pessoa que comete um crime.
Para quem como eu, do lado de cá da mesa, lida com isso no dia-a-dia e se defronta com os mais variados tipos de bandidos, chamados por meus subordinados simplesmente de "malas", não existe nada de pejorativo no termo. Ele significa o que significa.
Lembremos, porém, para que não fique como algo preconceituoso, carregado de conotações sócio-econômicas, que existem bandidos ricos e bem nascidos aos montes tb.
Fiz uma análise, como ressaltado no próprio comentário, cruel mas realista.
Conheço o mundo da bandidagem há quase vinte anos.
E o da putaria há mais tempo que isso.
E sei que esses mundos se cruzam mais do que deveriam.
Muito mais do que o caro camarada, na condição de cliente, possa imaginar.

Saudações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#62 Mensagem por Gringo Aposentado » 08 Out 2009, 03:53

Rubens Castilho escreveu:Ha excecoes
Putz ! Tu tá ficando bonzinho com o passar dos anos ... Cuidado para não virar BOP das exceções :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#63 Mensagem por DO BIGODE » 08 Out 2009, 14:19

Rubens Castilho escreveu:
Ricand69 escreveu:
pleasureman escreveu:Sobre esse tema, entendo que se aplica o princípio geral: tratar bem todas as pessoas, indistintamente. No caso das putas, a meu ver, a educação deve ser redobrada, pois elas, sem nunca terem visto nós, putanheiros, já chuparão o cacete, engolirão a porra, darão o cú etc. Não dá para comparar com a relação que se estabelece, por exemplo, com outros prestadores de serviços, tais como vendedores, garçons etc.

Agora, com o respeito que sempre deve nortear as nossas opiniões, discordo do que foi dito pelo forista oGUTO. É um pouco demais comparar as putas com bandidos ( e aqui tomo a liberdade de interpretar a palavra bandido de maneira mais restrita, como sendo aquele que incide nas penas do art.157 do Código Penal - crime de roubo). O bandido leva os seus bens e nada dá em troca. Não há qualquer liberdade de escolha para a vítima: ou ela se despoja dos seus bens ou pode vir a sofrer grave dano à sua pessoa. Com as putas é deveras diferente: primeiro, socorrem-se aos seus serviços quem quiser. Ninguém está obrigado a nada. Segundo, há uma contraprestação: vc paga e ela te satisfaz sexualmente, fazendo coisas com vc que muitas esposas e namoradas não fazem. Tudo bem acordado entre as partes. Sinceramente, não consigo vislumbrar o paralelo feito com as atividades de um assaltante.

O argumento de que as putas são iguais aos bandidos porque querem ser espertos em seus submundos também não convence. Se elas prometerem alguma coisa e durante o td não fizerem, claro, foi esperteza (melhor dizendo, desonestidade). Mas isso acontece com qualquer prestador de serviços, o que não é novidade para ninguém.

E também não vejo como as putas querem facilidades, pois, se é certo que ganham seu dinheiro com isso, não é menos certo que terão de suportar os mais variados tipos na sua intimidade, o que, creio eu, não deve ser tão fácil assim.

Finalmente, disse o nobre colega forista que as putas sem dinheiro no bolso se acham um nada. Pois bem. E são diferentes do resto do mundo? Na sociedade de hoje, realmente, se vc não tiver dinheiro, vc não faz nada. Não adquire um plano de saúde decente, não arruma um bom lugar para viver, não tem lazer etc. Alguém aqui quer levar a vida de um monge? Penso que não.

Não sei, por fim, se todas as putas tendem ao fracasso pessoal. Tem puta de tudo quanto é tipo. Teria de fazer uma verdadeira pesquisa (algo inviável, acredito), para conhecer o verdadeiro alcance desta assertiva. Desconheço, de resto, se alguma puta se deu bem na vida ou não - conceito este, também, marcado por inegável subjetivismo.

É o que penso.
2

DISCORDO DOS CARAS ACIMA !

SE FOSSE ASSIM, SE CADA UM DE NÓS TIVESSE UMA FILHA OU SOBRINHA PODERIA CRIAR A MENINA PARA SER PUTA ... !! ORA, NINGUEM CRIA FILHO PARA SER BANDIDO OU FILHA PARA SER PUTA !!

PUTA É UM TIPO DE VAGABUNDA, PIRANHA

Tá cheio de VAGABUNDA que cobra 200 , 300 , 500 ou mais para ENFIAR PAU NO CU OU NA BUCETA !

Por que essas vagabundas não vão trabalhar ?

Ha excecoes, mas a maioria das putas é mesmo VAGABUNDA. Poucas são putas por fome, elas são putas pois acham moralmente correto ENFIAR PAU NO CU OU NA BUCETA por dinheiro.

A moral das putas está sempre na sargeta
2

Rubens Castilho teve a Iluminação.
:lol:

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#64 Mensagem por Mike Logan » 08 Out 2009, 16:14

Rubens Castilho escreveu:

DISCORDO DOS CARAS ACIMA !

SE FOSSE ASSIM, SE CADA UM DE NÓS TIVESSE UMA FILHA OU SOBRINHA PODERIA CRIAR A MENINA PARA SER PUTA ... !! ORA, NINGUEM CRIA FILHO PARA SER BANDIDO OU FILHA PARA SER PUTA !!

PUTA É UM TIPO DE VAGABUNDA, PIRANHA

Tá cheio de VAGABUNDA que cobra 200 , 300 , 500 ou mais para ENFIAR PAU NO CU OU NA BUCETA !

Por que essas vagabundas não vão trabalhar ?

Ha excecoes, mas a maioria das putas é mesmo VAGABUNDA. Poucas são putas por fome, elas são putas pois acham moralmente correto ENFIAR PAU NO CU OU NA BUCETA por dinheiro.

A moral das putas está sempre na sargeta
Rubens Castilho resumiu tudo muito bem. As vagabundas não vão trabalhar porque são gananciosas e amam o dinheiro acima de tudo. Elas querem ganhar muito e ter uma vida de luxo em pouco tempo e com pouco esforço, jamais se conformariam com um salário de estagiária, por exemplo. Excessões entre as putas eu acho que é muito difícil encontrar.

Link:
🔗

peterpau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#65 Mensagem por peterpau » 08 Out 2009, 17:17

Se a Puta quer o suado dinheiro dos putenheiros, tem que agüentar todo o tipo de cliente...

Quanto você trabalha com o público em geral está sujeito a todo tipo de cliente, seja qual for o seu negocio (Restaurante, vende de automóvel, bar, mercado, turismo, serviço terceirizados em geral.

Há cliente que pagam porem são chatos, mal educados, exigentes ao extremo que quando aparecem na sua frente você sempre faz aquela pergunta se vale à pena agüentar aquele “Mala” pelo valor de uma venda, ou seja lá que honorário está cobrando...
Há cliente, muito gente fina educado e te dão uma enorme canseira na hora do pagamento.

Quem não nasceu rico o ganhou na loteria e tem que trabalhar para viver tem que agüentar cada coisa para tirar o ganha pão.

peterpau

Link:
🔗

salsicha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#66 Mensagem por salsicha » 08 Out 2009, 17:40

Interessante a análise do Peter Pan!

Não é difícil ser taxado de mala ou caroço!

Às vezes, a gente nem entende por quê. As hipóteses são inúmeras; basicamente baseadas na divergências de ponto de vista e interesses.

Ainda assim, acredito naquilo que ensinava Vinícius - "saber ganhar dinheiro com poesia; não ser um ganhador"... Até na putaria! No caso, seria ganhar e perder dinheiro com poesia...

Quanto ao mau pagador, vem a comparação entre jogar no São Paulo ou no Flamengo. Muitas preferem o Flamengo... Coisa do coração, da emoção, de pele, da química, como dizem...

Ter muita noção das coisas também nem sempre ajuda o cliente a ser "bem visto"...

O gerente de banco, em regra, gosta daquele cliente que compra um monte de títulos de capitalização, seguros, que tem na conta um pacote de tarifas ou muito dinheiro para aplicar (taxa de administração também é legal!).
Por isso que, em regra, prefiro estar bem longe do gerente do banco e das putas que pensam que quanto mais trouxa o cara é melhor para elas!

Mas, tem gosto prá tudo. Alguns preferem mulheres burras, né? Dizem que é mais fácil de enganar. Prefiro as inteligentes e as que tem bom caráter, ainda que estas percebam muito bem tudo o que ocorre...

Na lógica do banco e das putas que trabalham neste sistema,
se o cara tem um orçamento limitado e é muito sincero, transparente, pode ser considerado um mala... Ou um "cliente com pouca pontuação" - inviável, em quem não vale a pena investir tanto!

Link:
🔗

pleasureman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Tratamento às putas

#67 Mensagem por pleasureman » 08 Out 2009, 18:02

Muito bem, vejo que as opiniões fervem com relação ao presente tema. Vamos então por partes. Começo pela consideração do colega oGUTO.

Também conheço o universo da criminalidade. Temos, pois, algo mais em comum. E por conta disso sei muito bem que a mácula do crime pode ser encontrada em todas as profissões e atividades humanas. Não se restringe, por óbvio, apenas à prostituição. Como é do conhecimento geral, em muitas profissões consideradas "normais" a prática do crime verbera com distinta intensidade. Picaretas estão por toda a parte. No mais, entendo que as demais considerações por mim tecidas são suficientemente claras, de tal modo que evito desnecessária repetição.

E, sempre com o devido respeito, também não concordo com as posições dos colegas foristas Rubens Castilho e Sexy Sadie (belíssima música dos Beatles, por sinal).

Ok, as putas são tudo isso que vcs falaram, mas não vivemos sem elas, não é verdade? Qual seria a alternativa para sair do inevitável tédio sexual que o namoro prolongado ou casamento traz? Arrumar uma amante? Correr o risco de perder sua família? As garotas de programa cumprem, a meu ver, uma importantíssima função social: não fossem elas, milhares de casamentos, de relacionamentos soçobrariam porque nós homens iríamos procurar amantes para satisfazer as nossas taras. Seria essa a melhor solução? Com as putas, gozamos do jeito que queremos, por determinado período de tempo e fim. Se elas são tão imorais assim, nós somos o quê? Exemplos da mais distinta envergadura moral? Estranho esse raciocínio: elas não valem nada, mas vou atrás delas. Não vejo qualquer coerência neste discurso. E ficou a pergunta: por que elas não vão trabalhar? Ora, justamente porque sabem muito que uma parcela enorme de homens pagará para ter sexo com elas. E certamente elas encaram a atividade como trabalho mesmo, eis que não há qualquer vínculo afetivo e, pelo que acompanhamos aqui no fórum, estão elas todos os dias nas clínicas ou nos flats atendendo, cumprindo seus horários.

Desculpem-me, não tenho qualquer intenção de ofender, mas isso soa como falso moralismo. Posso até entender esse discurso se vier de pessoas que não saem com garotas de programa. Mas é não possível aceitá-lo vindo de pessoas que saem com elas.

E digo mais: quem, neste país, AMA o seu trabalho? Trabalho é trabalho, é para pagar as contas. A grande maioria, acredito, se ganhasse numa loteria, mandaria às favas o seu trabalho. Ou alguém aqui pensa que as balconistas de supermercado, operadoras de telemarketing, faxineiras etc. veneram o que fazem? Ah, mas elas têm dignidade, elas desempenham um trabalho "normal"- e, para sempre, ganharão um salário miserável. As putas, pelo que facilmente percebo, estão nessa porque os ganhos são mesmo atraentes. Qual o problema em querer ter uma vida de luxo e ser ganancioso? Desde que vc não esteja prejudicando ninguém com isso, cada um que leve a sua vida da forma que achar melhor. E lembro: o mero fato de se prostituir não é crime. Resta, apenas, a órbita moral. E como já disse, não vejo sentido na conduta de alguém que sai com prostitutas ficar, depois, no fórum, denegrindo-as.

Caros colegas deste fórum: gosto mesmo de um debate - sempre em bom nível, que não descambe para a agressividade, para as ofensas próprias daqueles que nada têm a dizer.

Um sincero abraço a todos.

Link:
🔗

salsicha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por salsicha » 08 Out 2009, 18:11

Pleasureman apoiado, parcialmente.

Só pondero que, no meu caso, vejo algum sentido no trabalho que faço.
E procuro estar com moças que vejam algo além do dinheiro no que fazem.

De qualquer forma, como é difícil em toda profissão encontrar gente engajada, com preocupação com o outro, com boa-fé, a putaria não foge à regra... Também discordo de que elas possam ser comparadas a bandidos.
Aliás, entendo que um gerente de banco que empurra um título de capitalização, sem dizer que aquilo é ruim como sorteio e como poupança (que só é bom para o banco!) ou que não avisa o cliente de que ele está pagando muito pelo seu pacote de tarifa está fazendo mal às pessoas.

Há bancários que não adotam conduta enganosa, há putas legais, assim como todo tipo de pessoas legais... Só que o mundão ainda tá muito selvagem! Pessoas agem mais como bichos! Um querendo comer o outro, competição, algo predatório...

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#69 Mensagem por Locutus_Ofborg » 09 Out 2009, 08:27

Eu respeito a opinião de todo mundo.

Mas se EU tivesse a mesma opinião que alguns têm aqui sobre as putas EU simplesmente não sairia com elas.

Na minha opinião ser puta dá trabalho pra cacete. Literalmente.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#70 Mensagem por oGuto » 09 Out 2009, 13:31

CAMARADA PLEASUREMAN

Ao que parece, as divergências de opiniões devem-se a uma diferença de premissa : considerar ou não a prostituição um trabalho como outro qualquer.
Não considero que prostituta seja profissão, muito menos que a prostituição seja uma espécie de trabalho.
Grosso modo, ainda usando a imagem do bandido, seria o mesmo que considerar que o traficante também está trabalhando ao vender seu material.
Comparação inoportuna por cair na questão da licitude de cada uma das atividades.
Para evitar isso, direi que não considero a prostituição um trabalho, simplesmente pq ela se resume à venda do próprio corpo pela puta.
Ora, a despeito do todo em torno disso, o pagamento que a puta recebe do cliente corresponde ao uso que este fez do corpo daquela, nada mais.
Não há como considerar isso um trabalho, nem quem isso faz como que exercendo uma profissão, muito menos tem isso a ver com prestação de serviços, apenas por envolver dinheiro.
E esse é exatamente o ponto : o dinheiro na relação cliente/puta não é meramente remuneratório, mas sim essencialmente corrompedor. É ele que persuade a puta a fazer o que faz. Está no início e não no fim dessa relação.
Esse entendimento do dinheiro como fator corrompedor talvez permita aos camaradas compreenderem melhor minha comparação entre bandidos e putas, no tão comentado post.
Encerrando, por enquanto, penso que o meu modo de enxergar a putaria torna o meu envolvimento com ela mais realista, ao contrário de alguns camaradas que vêem na prostituição além do que deveriam e, paradoxalmente, não tem a percepção do que de fato essencialmente ela é.

Saudações.

.....................

Link:
🔗

pleasureman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Tratamento às putas

#71 Mensagem por pleasureman » 09 Out 2009, 18:11

Prezado colega oGuto: volto a discordar de vc.

A prostituição é sim um trabalho. Não é regulamentado pela lei, como todos sabemos, mas não deixa de ser. Tão tormentosa é a questão que muitos setores da sociedade defendem a sua regularização, como é do seu conhecimento.

E, mais uma vez, a comparação feita com a atividade do traficante de drogas parece-me equivocada. Em primeiro lugar, a venda de substâncias entorpecentes é considerada crime em nosso país (art.33 da Lei nº 11.343/2006). Conforme já dito, a pessoa que se prostitui não pratica qualquer delito. A comparação, portanto, é indevida.

É como eu já disse: sobra apenas o exame da questão sob o ângulo moral. Neste campo, evidentemente que qualquer um pode dar sua opinião. Só acho incoerente alguém ficar saindo com as putas e ao mesmo tempo ficar denegrindo-as. Acertada, em assim sendo, a breve porém lúcida opinião do forista Jean Luc.

Também não posso concordar quando diz que o dinheiro "que persuade a puta a fazer o faz". Então eu pergunto: quem aqui no fórum trabalha de graça? Se tiver alguém, por favor me conte como faz para pagar as contas ao final do mês. É lógico que o dinheiro é que é a mola propulsora do trabalho, seja este bem ou mal visto pela sociedade.

Finalizando: é óbvio que a prostituição é uma atividade polêmica. Disso ninguém duvida. Mas daí a comparar as putas com assaltantes, traficantes, vai uma longa distância. Como diz o clichê, é a "profissão mais antiga do mundo". O homem, diferentemente da mulher, carrega em si uma sede por sexo muito grande. Certamente é uma maneira que encontra para relaxar, desligar-se dos problemas cotidianos. Isso ocorre há séculos e, ao menos por ora, não vislumbro uma mudança.

Colega oGUTo, mas nós gostamos de debater hein...

Link:
🔗

Tiozinho50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#72 Mensagem por Tiozinho50 » 09 Out 2009, 19:22

Caro pleasureman, concordo com o colega, se analisarmos por outra ótica, sendo a prostituição, como defendem alguns, atividade criminosa o que somos nós que usufruímos de tais serviços?

Pode até não ser uma atividade profissional regulamentada, mas em ultima análise é uma prestação de serviços, digo mais trata-se de serviço imprescindível e de utilidade pública.

Link:
🔗

massagista6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#73 Mensagem por massagista6969 » 10 Out 2009, 05:13

oGuto escreveu:CAMARADA PLEASUREMAN

Ao que parece, as divergências de opiniões devem-se a uma diferença de premissa : considerar ou não a prostituição um trabalho como outro qualquer.
Não considero que prostituta seja profissão, muito menos que a prostituição seja uma espécie de trabalho.
Grosso modo, ainda usando a imagem do bandido, seria o mesmo que considerar que o traficante também está trabalhando ao vender seu material.
Comparação inoportuna por cair na questão da licitude de cada uma das atividades.
Para evitar isso, direi que não considero a prostituição um trabalho, simplesmente pq ela se resume à venda do próprio corpo pela puta.
Ora, a despeito do todo em torno disso, o pagamento que a puta recebe do cliente corresponde ao uso que este fez do corpo daquela, nada mais.
Não há como considerar isso um trabalho, nem quem isso faz como que exercendo uma profissão, muito menos tem isso a ver com prestação de serviços, apenas por envolver dinheiro.
E esse é exatamente o ponto : o dinheiro na relação cliente/puta não é meramente remuneratório, mas sim essencialmente corrompedor. É ele que persuade a puta a fazer o que faz. Está no início e não no fim dessa relação.
Esse entendimento do dinheiro como fator corrompedor talvez permita aos camaradas compreenderem melhor minha comparação entre bandidos e putas, no tão comentado post.
Encerrando, por enquanto, penso que o meu modo de enxergar a putaria torna o meu envolvimento com ela mais realista, ao contrário de alguns camaradas que vêem na prostituição além do que deveriam e, paradoxalmente, não tem a percepção do que de fato essencialmente ela é.

Saudações.

.....................
Contribuindo um pouco com o debate (óbvio que sem a mesma "brilhatura" dos colegas oGuto e Pleasureman):
- concordo com a linha de pensamento do Pleasureman, com pequenas variações, as quais não vem ao caso neste momento
- estou citando msg do oGuto para comentar que as GP's vendem o SEU material (corpo), mesmo que possamos entrar no debate religioso/filosófico de que o corpo não nos pertente. Mas aí é outra questão. Já o bandido vende um material QUE NÃO É SEU.

Ok?

E segue o baile (no altíssimo nível dos camaradas já citados).

Grato pela atenção.

Link:
🔗

salsicha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por salsicha » 10 Out 2009, 12:24

Massagista apoiado!
Encontrou bem a diferença.
Talvez quem faça uma comparação com "ladrões" esteja se referindo a eventuais artimanhas, abusos... Mas deslealdade e desonestidade ocorrem em outros tipos de relações humanas... E podemos encontrar tanto putas que procedem mal com seus clientes como clientes que não procedem bem com as putas. Na verdade, falamos de pessoas em geral; de gênero - não de "classificações"!

Aliás, talvez fosse o caso de sondar, sutilmente, antes de sair com essas moças, se ela prefere ser tratada como puta ou como pessoa e se ela irá te tratar como um putanheiro ou como um ser humano.

Alguns esperam a mera realização puta x putanheiro, mediada pelo dinheiro.
Eu nunca vi o caso desta forma tão limitada. E isto só nunca me interessou.
Dinheiro, só até certo ponto! A troca está muito além disso...
Se uma garota diz que prefere sair comigo por R$100,00 a sair com um tipo estranho por R$300,00, já tem um diferencial.
Significa que de alguns valores e princípios ela não abre mão, siginfica que para ela "há limites"; enfim, significa que ela sabe dizer ao dinheiro quem é mesmo o dono de quem!

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#75 Mensagem por ussama » 10 Out 2009, 13:12

isso ai rubens acerta logo a jugular.

Link: