DECEPÇÕES COM A VIDA DE PUTANHEIRO!!!!!!!!!!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GPDIRETORIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#61 Mensagem por GPDIRETORIA » 10 Mai 2007, 22:25

AMERICA DO SUL FUSO HORARIO:

http://www.contatoturismo.com.br/contat ... html#amsul

BOM COMO EU SEI QUE VC FOI FAZER UMAS COMPRAS EM ASSUNCION REALMENTE ME DESCULPE, EU QUE DEVERIA JA ESTAR DORMINDO.

ABRACOS
:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#62 Mensagem por Zeue » 11 Mai 2007, 02:36

Tricampeão escreveu:
GPDIRETORIA escreveu:TUDO BEM MAS NAO ENTENDI UMA COISA NOBRE PABLITO, VC NAO GOSTOU DA TREPADA PORQUE A TREPADA FOI UMA MERDA OU NAO GOSTOU POR MOTIVO BASICO DE HIGIENE DA GP ???
NAO SERIA MELHOR ANTES DE MAIS NADA MANDAR A GURIA TOMAR UMA DUCHA , APROVEITAVA E ENSABOA O RABAO DELA EHEHEHHE
QUEM SE CALA CONSENTE, NAO EXIGIU UM BANHO PQ FICOU ACANHADO TIMIDO SEI LA , PARA NAO FICAR UM CLIMA CHATO COM A MINA E NO FINAL DIZ QUE A TRAPADA FOI UMA MERDA??
ABRACOS
Ele não gostou de um monte de coisas, não foi só da falta de higiene.
Não sabia que minha estória tinha dado tanto IBOPE :!:

:lol:

Bom, estava no meio do texto, mas vou ser sincero, quando eu vi a guria estava me empurrando para a cama, pensei que seria só uns amassos e boa, mas aí vi que ela não estava nem aí para higiene, fedia cigarro e não curti e tive a cara de paú de falar.

Essa ficou magoada, nunca mais. :roll:

Link:
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#63 Mensagem por GPDIRETORIA » 11 Mai 2007, 10:49

HEHEHE SUAS HISTORIAS SEMPRE DAO IBOPE RSSS, AFINAL SOMENTE EM UM ESTADO BRASILEIRO EXISTE UM DETERMINADO CLUBE :lol: :lol:
AGORA QUE VC DESENHOU PARA MIM EU ENTENDI. O FODA E OUTROS QUERENDO DESENHAR COM A CANETA ALHEIA
ABRACOS :oops:

Link:
🔗

homem_louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: DECEPÇÕES COM A VIDA DE PUTANHEIRO!!!!!!!!!!!

#64 Mensagem por homem_louco » 23 Out 2011, 16:53

Boa tarde a todos.
Ainda bem que fiz uma rápida pesquisa antes de postar, pois achei o tópico correto para contar o que me aconteceu.
Há duas semanas uma puta do passado voltou a me ligar. O nome da perva é Déia. Eu conhecí ela durante uma temporada que morei fora de Porto Alegre por razões profissionais, cheguei até ela atravéz de outra puta com quem saia. Essa minha amiga me deu o telefone da Déia dizendo que ela já tinha parado de trabalhar e estava casada, mas com dificuldades financeiras. A descrição que ela me passou que a garota é uma morena, magra, alta, cara se safada, tatuagens e piercing na língua. Aproveitando a situação da puta disse a minha amiga que avisasse a Déia que eu queria o programa com muito sexo anal. A Téia foi avisada, e nos encontramos, foi um programa de quase três horas, deixei e louca com o cu igual a uma couve. Ótimo TD, porém a vadia sumiu, nunca mais me atendeu.Segundo a guria que nos apresentou, ela iria voltar a trabalhar por um tempo no antigo local de trabalho dela, um puteiro de beira de estrada, para arrumar as contas e depois pararia.
Até aí, tudo bem. Mas essa semana a tal da Déia reapareceu, passados pouco mais de dois anos a cadela estava com dois filhos (coitada das crianças). Disse que gostou de sair comigo, que me achou um cara legal, e queria me ver novamente. Perguntei como ela estava de corpo, por causa da gravidez. Se ela lembrava o que a gente fez, se estava disposta a repetir, pois do contrário eu não estaria interessado. Ela concordou, mas disse que só poderia no início da tarde por causa do marido, que segunda ela é muito ciumento. Então eu falei que seria difícil, não teria como faltar ao trabalho para comê-la. A partir daí ela ligava quase todos os dias tentando marcar. Eu não me importava, pois quando a puta é puta e quer dinheiro a performace da puta tende a ser melhor, e ela mais disposta a tudo. Mas eu percebi que ela estava com dificuldade de conseguir sair, ligava mais de uma vez por dia, tentando achar um solução. Teve uma quinta que nós marcamos para o sábado, pois ela iria fugir do chifrudo e poderia me encontrar. Mas no mesmo dia me ligou desmarcando. Aí a coisa começou a ficar incoveniente. Falei para ela que se ela quer fazer uma coisa, ela tem que ir a fazer. E eu deixei de acreditar que iria me encontrar. No dia seguinte, sexta ela ligou de novo, dizendo que poderia ser naquela noite. Combinamos o encontro. E minutos depois ela voltou a ligar dizendo que não daria à noite, talvez conseguiria no sábado, desligamos. E ela liga de novo pra me pedir para não ligar, pois o marido iria estar em casa, e ele mataria ela. Tentou colocar a situação dela, dizendo que não aguentava o casamento, que queria fazer putaria, e para finalizar me perguntou se eu poderia dar alguma ajuda adiantada, pois ela precisava de dinheiro para comprar leite, iocurte e comida para as crianças, pois esse mês ela estava apertada mesmo. Nesse momento a minha paciência acabou. Eu disse: "Olha só, tu tá me enchendo o saco há dias, me fez gastar uma grana de telefone, fica nesse marca não marca, pra me pedir dinheiro adiantado. Tu tá dando o rabo de graça pro teu marido, então os filhos dele ele vai ter que sustentar, se vocês não tem dinheiro, ele que deixe o emprego e vá dar a bunda junto contigo pra sustentar os filhos", e ela retrucou, "Quem é tu pra me dizer isso, eu só preciso de um dinheiro para me acertar, e o meu marido trabalha!"; e eu:"Não me liga mais, se tu engravidou de um pé rapado, o azar é teu!", e desliguei.
A atitude dessa vadia me deixou muito puto da cara. Ela ficar naquela insegurança por causa do corno até é compreensível, muitas GPs deixam de atender aos clientes para dar de graça para maridos e namorados. O que eu não gostei foi ela usar os filhos para pedir o pagamento do programa adiantado. Na certa ela achou que eu sou idiota. Lamento pelas crianças que têm um bunda mole como pai, e a mãe tem que passar por isso para conseguir dinheiro. Não sou moralista, mas eu honro as calças que eu visto.
Eu poderia ficar sem essa decepção, mas já que aconteceu, tive que dividir com os colegas.
Abraço.

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#65 Mensagem por wheresgrelo » 30 Out 2011, 15:55

Nobres,

Das Decepções da minha vida de Putanheiro, a maior de todas é ver amigos bem antigos de putaria
se posicionarem do outro lado do Balcão, ou seja, tornando-se cafetões virtuais ou reais. Importando
putas de outras cidades. Postando TD falsos para as mesmas, e ainda assim, tendo a pachorra de
sentaram em seus rabos e tentarem falar dos rabos alheios. Péssimo isso, ver amigos que outrora
marcavam eventos onde todos se divertiam, hoje fazendo PERMUTA. É degradante, onde chegamos.
Vergonhoso isso. Por causa de uma(s) buceta(s) bem rodada(s) deixei prá trás diversos colegas que fiz por aquí.

Infelizmente,

WG

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#66 Mensagem por Mike Logan » 30 Out 2011, 17:01

homem_racional escreveu:e para finalizar me perguntou se eu poderia dar alguma ajuda adiantada, pois ela precisava de dinheiro para comprar leite, iocurte e comida para as crianças, pois esse mês ela estava apertada mesmo. Nesse momento a minha paciência acabou. Eu disse: "Olha só, tu tá me enchendo o saco há dias, me fez gastar uma grana de telefone, fica nesse marca não marca, pra me pedir dinheiro adiantado. Tu tá dando o rabo de graça pro teu marido, então os filhos dele ele vai ter que sustentar, se vocês não tem dinheiro, ele que deixe o emprego e vá dar a bunda junto contigo pra sustentar os filhos", e ela retrucou, "Quem é tu pra me dizer isso, eu só preciso de um dinheiro para me acertar, e o meu marido trabalha!"; e eu:"Não me liga mais, se tu engravidou de um pé rapado, o azar é teu!", e desliguei.
=D>

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#67 Mensagem por wheresgrelo » 31 Out 2011, 17:15

homem_louco escreveu:"Não me liga mais, se tu engravidou de um pé rapado, o azar é teu!"
Algumas vezes na vida eu deveria ter dito algo parecido, e por POLIDEZ/ESTUPIDEZ não fiz, e me fodi..

WG

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#68 Mensagem por PRS » 31 Out 2011, 19:28

wheresgrelo escreveu:a maior de todas é ver amigos bem antigos de putaria
se posicionarem do outro lado do Balcão
Sem citar nomes, mas ninguém nunca "muda" de lado, wheresgrelo - ou você se vende ou não e isso vem desde o começo. O que precisa é só oportunidade.
wheresgrelo escreveu:É degradante, onde chegamos.
Vergonhoso isso. Por causa de uma(s) buceta(s) bem rodada(s) deixei prá trás diversos colegas que fiz por aquí.
Bem como colegas que, por ego, acham que podem te fazer de trouxa na putaria - esquecendo-se que em fórum todo mundo,mas todo mundo mesmo, sefala - , ou pior, GP que por ser , er, "popular" acha que pode te fazer de capacho . São duas ofensas: além do conceito já mencionado , acharem que sou burro :D
wheresgrelo escreveu: Algumas vezes na vida eu deveria ter dito algo parecido, e por POLIDEZ/ESTUPIDEZ não fiz, e me fodi..
2

Segundas chances em putaria = arrependimento.

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#69 Mensagem por Ximba » 31 Out 2011, 19:53

homem_louco escreveu: Eu disse: "Olha só, tu tá me enchendo o saco há dias, me fez gastar uma grana de telefone, fica nesse marca não marca, pra me pedir dinheiro adiantado. Tu tá dando o rabo de graça pro teu marido, então os filhos dele ele vai ter que sustentar, se vocês não tem dinheiro, ele que deixe o emprego e vá dar a bunda junto contigo pra sustentar os filhos",
; e eu:"Não me liga mais, se tu engravidou de um pé rapado, o azar é teu!", e desliguei.
.
Faz tempo que eu não ria tanto....
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
::choro:: :lol: ::choro:: :lol: ::choro:: :lol: :lol:
=D> =D>

Ximba

Link:
🔗

Responder