Ser putanheiro deixa o homem mais fechado?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FacelessMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Efeito colateral da putaria

#61 Mensagem por FacelessMan » 23 Mar 2013, 22:32

japa.cp escreveu:
Fireheart escreveu:Notei recentemente um efeito colateral de ser um "consumidor do mercado de gps": me pego estimando o preço em gostosas que encontro nas ruas. Já aconteceu isso com vocês? :D
Isso eu faço direto, olho para uma garota e mentalmente digo para mim mesmo, "se ela fosse puta, quanto valeria o cachê ?" ou "se ela fosse puta, com certeza o cachê dela seria bem caro".

No meu caso a putaria tem um segundo efeito, a preguiça em tentar transar com uma garota civil, seja para sexo casual ou arrumar uma namorada.
é nozes

e também até penso em algum jeito sutil de abordar e aí se cobra quanto? fica sossegada que sou discreto ninguém vai saber (na faculdade principalmente e sendo bem honesto, manteria em segredo sim)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darwin1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#62 Mensagem por Darwin1 » 23 Mar 2013, 23:07

Já temos tópico sobre o assunto, mas é antigo, nem sei qual nome deram pra ele.

O Nazrudin poderá explanar melhor sobre o assunto, já vi ele falando sobre isso. A putaria também possui um segundo efeito colateral: o putanheiro passa a converter todo tipo de serviço em "moeda-puta". Da mesma forma que uma mulher de regime converte tudo o que come em calorias, o putanheiro converte tudo o que compra em TD.

O cara dá uma volta num shopping, olha uma camisa e pensa "hum, com esse preço dava pra passar num privê". Vai ver o valor do novo Playstation e pensa que daria pra comer uma panicat com essa grana. Compra a temporada de um seriado e imagina que poderia usar aquele dinheiro pra comer uma puta. Vai na livraria comprar dois livros, lembra que cada um custa uma trepada no trash, e acaba chegando em casa com um livro só - e cansado.

Nos estágios mais avançados da doença, o putanheiro perde a capacidade de cálculo monetário. Ele não compreende mais os cifrões do dinheiro. Sua mente doentia já converte qualquer valor em moeda-puta. Logo o putanheiro já começa a pagar as contas e imaginar "quantas putas vai sobrar no fim do mês". Vai reclamar com o patrão e já pede "aumento salarial de um cu e meio". Bate o carro e sai dizendo que "isso vai me custar um TD em dupla".

Putaria é vício. Tanto que tem seus sintomas de abstinência.

Link:
🔗

nowhere man01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#63 Mensagem por nowhere man01 » 23 Mar 2013, 23:14

um cu e meio? rsrsrssrsrrsrsrrsrsr deve se por causa do efeito da cerveja .........mas to rachando o bico aqui..!!!!!!!!!

Link:
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por FacelessMan » 24 Mar 2013, 11:13

Darwin escreveu:Já temos tópico sobre o assunto, mas é antigo, nem sei qual nome deram pra ele.

O Nazrudin poderá explanar melhor sobre o assunto, já vi ele falando sobre isso. A putaria também possui um segundo efeito colateral: o putanheiro passa a converter todo tipo de serviço em "moeda-puta". Da mesma forma que uma mulher de regime converte tudo o que come em calorias, o putanheiro converte tudo o que compra em TD.

O cara dá uma volta num shopping, olha uma camisa e pensa "hum, com esse preço dava pra passar num privê". Vai ver o valor do novo Playstation e pensa que daria pra comer uma panicat com essa grana. Compra a temporada de um seriado e imagina que poderia usar aquele dinheiro pra comer uma puta. Vai na livraria comprar dois livros, lembra que cada um custa uma trepada no trash, e acaba chegando em casa com um livro só - e cansado.

Nos estágios mais avançados da doença, o putanheiro perde a capacidade de cálculo monetário. Ele não compreende mais os cifrões do dinheiro. Sua mente doentia já converte qualquer valor em moeda-puta. Logo o putanheiro já começa a pagar as contas e imaginar "quantas putas vai sobrar no fim do mês". Vai reclamar com o patrão e já pede "aumento salarial de um cu e meio". Bate o carro e sai dizendo que "isso vai me custar um TD em dupla".

Putaria é vício. Tanto que tem seus sintomas de abstinência.
posso já buscar tratamento então
porém mesmo se não precisasse de putaria, não compraria esses itens assim que entrasse na loja(calma aí vamos fazer tomada de preço tentando que o concorrente cubra a oferta do outro, esperar com o tempo às vezes o preço baixa, já que com putaria é difícil alguma diminuição no preço então o jeito é tentar compensar em algum aspecto)
pra se ter uma ideia, bem antes de entrar nessa vida, fiquei 'paquerando' um relógio por uns 6 meses até comprá-lo
notebook, demorei 1 ano mais ou menos, tudo depende da necessidade, atualmente é bem tenso eu passar uma semana sem fornicar
na época já tinha um pc(inclusive rodaria qualquer jogo até hoje) e um relógio(do celular serviria), ou seja, poderia muito bem ter deixado eles de lado
sobre essa conversão moeda-puta, é mais questão da limitação financeira mesmo
no meu caso, desconto 250 reais da facul e o que sobrar...rsrs, já deu pra ter uma ideia
e não vai mudar não, ano que vem faculdade acabou e vai sobrar mais 250 pra tocar o puteiro
é o que eu falo cada um sabe aonde o sapato aperta, a maioria na minha idade ganhou cnh do papai e destina boa parte do salário pra custear um carro+som+bebidas+baladas+vestuário+namorada (quando isso tudo não é bancado por outrém)

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

#65 Mensagem por Mister Farinha » 24 Mar 2013, 18:08

Darwin escreveu: ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
Nos estágios mais avançados da doença, o putanheiro perde a capacidade de cálculo monetário. Ele não compreende mais os cifrões do dinheiro. Sua mente doentia já converte qualquer valor em moeda-puta. Logo o putanheiro já começa a pagar as contas e imaginar "quantas putas vai sobrar no fim do mês".
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
É verdade, meu caro César... ::ok::

Já começo a imaginar que o FDP do "Leão do Imposto de Renda" :shock: vai me levar muita grana ::VSF:: que poderia ser convertida em TDs,... algumas xerecas a menos "no prato",... :evil: cus que não serão "implodidos",... :evil: gozadas na goela da puta canceladas, etc. :evil:

::basta::

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#66 Mensagem por Caubói/38 » 24 Mar 2013, 23:28

Ler o pensamento dos comparsas e bostar aqui deve de ferir em alguma, das tantas regras que se tem por aqui, e portanto, ser proibido.
Logo, esse topicuzinho vai pro limbo por esse motivo já, já....., eh, eh, eh, eh.....

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#67 Mensagem por Compson » 25 Mar 2013, 01:51

Acontece...

Mas o efeito colateral mais chato da putaria é que você se acostuma a comer um padrão de mulher consideravelmente superior ao que comeria "na faixa" mediante um esforço médio, e acaba ficando preguiçoso. Pensa no tempo e na encheção de saco pra ficar xavecando aquela gordinha no Face e acaba indo atrás de puta mesmo. Ou fica tentando pegar mulheres compatíveis com o padrão das putas que come.

O que é negativo, pois ultimamente tem gordinha no Face melhor que muita puta...

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#68 Mensagem por japa.cp » 25 Mar 2013, 14:15

Compson escreveu:Acontece...

Mas o efeito colateral mais chato da putaria é que você se acostuma a comer um padrão de mulher consideravelmente superior ao que comeria "na faixa" mediante um esforço médio, e acaba ficando preguiçoso. Pensa no tempo e na encheção de saco pra ficar xavecando aquela gordinha no Face e acaba indo atrás de puta mesmo. Ou fica tentando pegar mulheres compatíveis com o padrão das putas que come.

O que é negativo, pois ultimamente tem gordinha no Face melhor que muita puta...
No meu caso levo em consideração o meu objetivo final que é encontrar uma garota e fazer sexo com ela.

De um lado tem o jeito mais prático que é escolher a puta, contratar o serviço e pronto, do outro tem o jeito "convencional" que é conhecer uma garota, convidar para sair e se houver alguma afinidade ela pode ou não querer fazer sexo comigo. Para isso tem que investir dinheiro e esforço e se ela topar fazer sexo ainda tem o risco de ser sem graça, coisas de garota "burocrática". Sempre me pergunto se o esforço vale a pena.

A falta de paciência me leva sempre para o lado prático mas sempre me pergunto se estou perdendo "algo mais".

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Efeito colateral da putaria

#69 Mensagem por florestal » 25 Mar 2013, 14:40

Eu tenho no face algumas meninas em vista. Eu não fico vendo se a menina é gordinha ou não, meu interesse é que a menina seja culta; essas "garotas" são um saco nesse sentido, a maioria delas se despede dizendo que eu vá com deus e eu sou ateu.

Uma outra me perguntou se eu gostava do Michael Jackson e para mim esse cara é um goiaba, eu sempre disfarço e digo qualquer abobrinha, porque não adianta criar aversão e ela não vai entender mesmo. Quando eu puxo um assunto desses que eu gosto eu sinto que a "garota" fica entediada, então eu desconverso.

Mas o meu problema é a preguiça; tem uma no face que já me deu bola e além de culta ela é bem gostosinha, mas eu fico pensando que não vai dar certo, que eu vou perder o meu tempo e acabo não indo. Vamos ver se eu crio coragem.

O problema é que faz tanto tempo que eu não saio com uma civil que eu não sei nem mais como eu deveria pegar ela na cama. Eu até fico pensando assim: será que se eu pegar ela como eu pego essas "garotas" ela vai reclamar? Se for nessas civis como a gente vai nas putas será que elas reclamam? Se alguém que tiver comido civis ultimamente me responder isso, fico grato.

Link:
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por FacelessMan » 25 Mar 2013, 17:38

sei lá eu nunca cheguei numa civil, sempre fico avulso, tipo forever alone mesmo
igual disse o japa, meu objetivo real é sexo então vou direto ao ponto, liga pra uma gp
não vejo graça em ficar me socializando pra poder fornicar

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#71 Mensagem por RodiziodeCarne » 26 Mar 2013, 00:04

Qualquer gasto que chegue ou passe de 100 reais já me vem essa idéia

Link:
🔗

tímido_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#72 Mensagem por tímido_SP » 04 Abr 2013, 20:38

Putz...achei que isso fosse só comigo !!

Ainda bem que não estou na sozinho no vício e na paranóia de economizar pra encontrar gps.. :(

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ser putanheiro deixa o homem mais fechado?

#73 Mensagem por Comedor da ZN » 24 Jan 2014, 23:36

Eu comecei a sair com mais frequência com putas aos 23 anos. Nesse época eu ia para a balada todo final de semana, e as vezes sai todos os dias do FDS e ainda ia para o barzinho da faculdade quase todo dia. O objetivo era um só: pegar mulher. As vezes pegava umas gostosas, e em outras sai zerado, mas o normal era pegar uma mediana só para não perder a viagem.

Gastava muito, e perdia tempo - que também é dinheiro. As vezes eu chegava na balada por volta da meia-noite e só saia as 6h da manha. Geralmente em média uns 100 reais, isso em 2007 quando 100 reais valiam muito mais do que hoje. No puteiro, geralmente eu fico em média 1h30 , sendo uma hora do TD e o restante levando para escolher a puta enquanto tomo uma breja. Até hoje, gasto em média 150reais por TD. Um negócio muito mais vantajoso.

Como não preciso de amigos para ir no puteiro, acabei ficando mais fechado. Sempre quando me chamam para uma balada, show ou algo do tipo eu penso umas dez vezes, e penso no tempo que vou perder, no dinheiro que vou gastar e na probabilidade de conseguir sexo com alguma civil. Geralmente desisto.

Link:
🔗

gabriel silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Ser putanheiro deixa o homem mais fechado?

#74 Mensagem por gabriel silva » 25 Jan 2014, 06:46

Ficamos meio acomodados sim. Agente para de palhaçada com civis para tentar um sexo, fica muito intolerante com cu doces e joguinhos delae até com esposa não stressamos se faltar sexo, no outro dia resolvemos essa pendência ao comer uma puta e da pra dar uma boa descarregada na tensão diária. Lógico que uma parceira fixa facilita e melhora as coisas pq as putas é quando quiser variar pra melhor, é pegar aquela gostosa da boate ou da academia que nem olha pra nossa cara normalmente, ou seja, as fribois que agente só poe a mão se pagar mesmo. Acho que ficamos fechados sim e as civis perdem espaço nesse sentido porqur nao iremos comprar presentinhos pra tentar comer alguém, nao vamos torrar nossa grana desordenadamente atrás de uma perereca civil e de desempenho duvidoso. Em vez de sair com amigos, passar por frustrações de querer mulher e não conseguir ou faltar coragem pra abordar, é melhor ja ir direto na fonte e escolher uma gostosa. O lado ruim que agente se torna autônomo, é dificil expor e dividir esse espaço com outros amigos, é uma experiência muito individual mexer com putas e os colegas dos guias de putaria acabam virando grandes amigos virtuais e os de fora acabam ficando de fora. A matemática é simples, ou sai com companheiros pra caçar ou gasta com puta, a grana não é tanta e a puta acaba ganhando por nossa necessidade de sexo em relação a ouvir mentiraras e conversa fiada de alguns amigos em butecos e noitada. Ja o casado se fecha como proteção de relacionamentos extras, evita pensões, amantes e mais um monte de chateação que todos ja conhecem. Acaba que fica bom pra todo mundo comer puta, menos oras civis que perdem um babão por elas. Nunca elas reclamaram tanto da falta de homem como hj..so a molecada iludida estao as querendo....

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Ser putanheiro deixa o homem mais fechado?

#75 Mensagem por florestal » 25 Jan 2014, 10:03

Eu tinha perfil no Match.com e mesmo antes eu me utilizava do Classiline da Folha de São Paulo, numa época que não tinha ainda Internet. Só peguei mulher complicada, me recordo de uma que levei para o Motel e não consegui meter, de tão complicada que era a mulher e isso depois de pagar o jantar e as bebidas. Outra era problemática, cheia de truques, ela entrava no supermercado e ficava comendo as coisas lá dentro, eu não gosto disso, o pessoal fica desconfiado, além de ser proibido, afinal as mercadorias estão lá para serem vendidas, supermercado não é lugar de se ficar comendo. Eu tinha de ficar aturando isso.

Hoje com as putas é mais prático e sempre quando eu penso em frequentar um lugar para ir atrás de mulheres eu me lembro que no passado não me dei bem; de maneira que prefiro ficar com as putas mesmo.

De outra parte eu sempre tive interesses diferentes da maioria das pessoas, então não me ligo com gente que não gosta das coisas que aprecio. Aprendi a gostar de viver só e me sinto bem assim.

Link:
🔗

Responder