Darwin escreveu:Já temos tópico sobre o assunto, mas é antigo, nem sei qual nome deram pra ele.
O Nazrudin poderá explanar melhor sobre o assunto, já vi ele falando sobre isso. A putaria também possui um segundo efeito colateral: o putanheiro passa a converter todo tipo de serviço em "moeda-puta". Da mesma forma que uma mulher de regime converte tudo o que come em calorias, o putanheiro converte tudo o que compra em TD.
O cara dá uma volta num shopping, olha uma camisa e pensa "hum, com esse preço dava pra passar num privê". Vai ver o valor do novo Playstation e pensa que daria pra comer uma panicat com essa grana. Compra a temporada de um seriado e imagina que poderia usar aquele dinheiro pra comer uma puta. Vai na livraria comprar dois livros, lembra que cada um custa uma trepada no trash, e acaba chegando em casa com um livro só - e cansado.
Nos estágios mais avançados da doença, o putanheiro perde a capacidade de cálculo monetário. Ele não compreende mais os cifrões do dinheiro. Sua mente doentia já converte qualquer valor em moeda-puta. Logo o putanheiro já começa a pagar as contas e imaginar "quantas putas vai sobrar no fim do mês". Vai reclamar com o patrão e já pede "aumento salarial de um cu e meio". Bate o carro e sai dizendo que "isso vai me custar um TD em dupla".
Putaria é vício. Tanto que tem seus sintomas de abstinência.
posso já buscar tratamento então
porém mesmo se não precisasse de putaria, não compraria esses itens assim que entrasse na loja(calma aí vamos fazer tomada de preço tentando que o concorrente cubra a oferta do outro, esperar com o tempo às vezes o preço baixa, já que com putaria é difícil alguma diminuição no preço então o jeito é tentar compensar em algum aspecto)
pra se ter uma ideia, bem antes de entrar nessa vida, fiquei 'paquerando' um relógio por uns 6 meses até comprá-lo
notebook, demorei 1 ano mais ou menos, tudo depende da necessidade, atualmente é bem tenso eu passar uma semana sem fornicar
na época já tinha um pc(inclusive rodaria qualquer jogo até hoje) e um relógio(do celular serviria), ou seja, poderia muito bem ter deixado eles de lado
sobre essa conversão moeda-puta, é mais questão da limitação financeira mesmo
no meu caso, desconto 250 reais da facul e o que sobrar...rsrs, já deu pra ter uma ideia
e não vai mudar não, ano que vem faculdade acabou e vai sobrar mais 250 pra tocar o puteiro
é o que eu falo cada um sabe aonde o sapato aperta, a maioria na minha idade ganhou cnh do papai e destina boa parte do salário pra custear um carro+som+bebidas+baladas+vestuário+namorada (quando isso tudo não é bancado por outrém)