Caro URUBU, infelizmente nossas esposas depois de casada tendem mais para o lado "esposa" deixando o lado "puta" (no sentido sexual) em segundo, terceiro ou até mesmo último plano.
É louvavel que elas sejam mais "esposas", dedicando-se ao lar, filhos, companheirismo, etc... mas sentimos falta do lado "puta" delas.
Tento resgatar mas tá dificil, muitas vezes ela não entra no clima e acabo ficando na mão (em todos os sentidos), e irritado com isso.
Fazer o quê ??? Tenho me segurado mas tá foda tb !!!!
Por outro lado, sair com GP de vez em quando dá pra aliviar a tensão e a ansiedade
, e seremos esposos menos insistentes no sexo, e quem sabe mais "sensíveis" como elas tanto cobram
.
É o outro lado da moeda. Pelo menos no nosso íntimo satisfazemos nosso ego sexual, aproveitando mais algo de bom da vida de homem.
Elas não conseguem assimilar o nosso jeito de encarar o sexo, e acabam nos rotulando de tarados, safados, malandros, etc...
Às vezes chego à conclusão de que realmente existem dois tipos de mulheres: as que são boas para casar (esposas) e as boas para meter pura e simplesmente (putas), sendo dificil conciliar as duas figuras numa só mulher, pois a boa esposa não serve para ser boa puta e vice-versa.
E todas, sem exceção, mais dia ou menos dia esfriam no sexo com seus maridos, mesmo as foguentas, prostitutas, etc... sobretudo após terem dado a luz.
No meu caso, se não tivesse pintado aquele malfadado BO, e tendo um pouco mais de habilidade, certamente estaria na putaria até hoje, e desencanado com a falta de sintonia no sexo em casa, pois apesar de tudo, vivo num casamento feliz, no qual, apesar de tudo, me sinto mais à vontade em praticar sexo sem proteção.
Acho que optar em sair com GP vai mais de como o homem lida com a situação, pois, afinal de contas, precisamos das duas mulheres, a boa esposa companheira, mãe de nossos filhos, dona-de-casa com quem mantemos relacionamento sexual mais saudável, e também aquela "vadia" na qual queremos extravazar os desejos carnais primários e dar asas à nossas fantasias.
Seja qual for o passo a ser dado, deverá ser bem medido para evitar problemas no seu casamento.
Se eu estivesse com um "puta alvará" desse que vc tem em mãos, depois de tudo o que já vivi, corria pro abraço
das GP´s é lógico, para quem sabe, desencanar um pouco desse jejum.