Depois de tantos anos,o q mudou por aqui?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#61 Mensagem por PRS » 07 Fev 2008, 15:36

Bom, se minha memória não me trai, o Falo de Ouro morreu porque , de acordo com o Madness, ele havia perdido o "careter educativo" - ao invés de ser algo de que as pessoas se "envergonhassem" de serem indicadas, o pessoal estava postado tds cada vez mais melosos justamente para serem indicados. Hoje a versão mais light do Falo seria o topico sobre TDs BOPs.

Quanto ao Jurássico, quando chegou na pagina 300, ou foi na pagina 600 , ous era que foi na pagina 1000 foi fechado, limpado e só deixado posts relevantes, se não me engano. E um belo dia a carcaça foi removida silenciosamente para o ossário geral.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#62 Mensagem por General » 07 Fev 2008, 16:20

CASADÃO/38.ABC escreveu:Aproveitando o clima nostálgico, o que aconteceu com o Falo de ouro e com o Jurassic BOP?
Complementando o ancião PRS, lhes digos-lhes:

O Falo de Ouro foi enterrado juntamente com o corpo de seu criador o falecido Madness. Como o corpo do Madness tomava todo o caixão, o Falo também foi devidamente enterrado, se é que me entendem.

O Jurassic, tal qual um monstrengo saído de um livro de ficção do Azimov, criou vida própria e foi desmembrado com muito suor de um velho homem - Maestro pfspbr Alex, gerando a área cultural desta bagaça. Em breve teremos boas novidades por lá...

General

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#63 Mensagem por Compson » 07 Fev 2008, 18:20

PRS e General, valeu!

Quer dizer que o Madness levou o prêmio em definitivo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#64 Mensagem por leteseu » 08 Fev 2008, 08:06

CASADÃO/38.ABC escreveu:PRS e General, valeu!

Quer dizer que o Madness levou o prêmio em definitivo...
in memoriam eu diria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#65 Mensagem por negaodamochila » 08 Fev 2008, 09:56

leteseu escreveu:
CASADÃO/38.ABC escreveu:PRS e General, valeu!

Quer dizer que o Madness levou o prêmio em definitivo...
in memoriam eu diria.
Ainda mais depois de ter comido a tão proclamada xxx. Que ele falada tão bem. :lol: Morri de rir com este TD. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neuronio
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 02 Abr 2004, 22:34
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#66 Mensagem por neuronio » 08 Fev 2008, 09:57

General escreveu: (...)
foi enterrado juntamente com o corpo de seu criador o falecido Madness.
Madness...

Saudosista, sim!!!

General escreveu: Como o corpo do Madness tomava todo o caixão, o Falo também foi devidamente enterrado, se é que me entendem.
...

...Não estive presente ao velório e muito menos ao enterro, mas...
Caso eu lá estivesse, jamais me atentaria ou me apegaria a tais detalhes anatômicos!!!


Por acaso a Bellaxxx teria algum comentário complementar?


Hunf para tudo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#67 Mensagem por PRS » 08 Fev 2008, 10:01

neuronio escreveu:Por acaso a Bellaxxx teria algum comentário complementar?
Na improvável hipótese de ela conseguir fazer comentários estando banida é bom atentar que a ultima coisa que ela comentou sobre o Madnesss ("ele parece um almofadinha" ) bateu tão forte que pouco depois ele sumiu....levando uma calcinha dela pra enxugar as lágrimas, dizem.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neuronio
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 02 Abr 2004, 22:34
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#68 Mensagem por neuronio » 12 Fev 2008, 20:22



Um minuto,
Prezados Imprestáveis,
Obreiros do que é Contra a Lei e os Bons Costumes!

Neste minuto quero fazer justiça a um fato ocorrido dias atrás motivador inclusive para o bloqueio temporário deste tópico!

Bem sabem o quanto sou impulsivo e em minhas medidas, destemparadas!
Isso tem suas origens nas ruas, no chão frio, no descaso, na constante necessidade de ter sempre a guarda levantada, etc! Mas já sei que o pensamento resultante ao lerem tal justificativa é justamente a de que, nada disso justifica! Mas enfim, isso levou-me ao cometimento de um erro junto a um colega, o qual quero e faço questão de corrigí-lo neste momento, já que tal fato ocorreu justamente no ABERTO!!!

Após meu ataque, ao invés de receber um contra-ataque na mesma temperatura, pelo contrário, tive a honra de receber MP do próprio El Macho, onde num gesto de extrema elegância colocou-me em meu devido lugar, demonstrando uma personalidade ímpar na condução do processo e manifestando simpatia e pesar, relembrando-me que inclusive havíamos sido colegas de MSN, fato este que me equivoquei a ponto de confundí-lo com outra pessoa, esquecendo-me até mesmo de quem ele era(El Macho), e que um dia já haviamos sido camaradas de blá-blá-blá! Desconheço se meu desconhecimento se deu a afeitos retardatários de tantos psicotrópicos na adolescência ou se devido a correria do tempo! Agí de forma impulsiva, mas confesso que não me moví de má fé, e sim questionando-o pensando ser ele outra pessoa de minha implicância, e esta sim, que julgo-a carregar requintes de perseguição voluntária quanto a mim(ou ao "Neurônio" que é indissociável a mim)!

Peço imensas desculpas pelo meu erro, reconhecendo tal equívoco de minha parte, lamentando a surpresa causada no colega e ciente da grandiosidade do mesmo frente a meu ato! Solicitei diretamente ao Le Teseu a reabertura do tópico para que eu fizesse o mínimo que minha consciência cobrou, tamanha foi sua simpatia demonstrada por mim, a qual inclusive me impressionou, e me acendeu a retratação pública perante o deslize motivado pela confusão de Nick's a que fui acometido, cujo combustível atende em mim pelo nome de impulsividade!

Tomei tal iniciativa devido a cobrança conscienciosa interna, meu Juíz pessoal, que não me permitiu descanço de sobremaneira!!! Cometí uma puta injustiça, e onde ficaria meu jargão onde diz "A mesma Madeira que bate em Chico também bate em Francisco"? E minha assinatura, onde diz que "A Cortesia não Compromete a Valentia"!!? Falo uma coisa e faço outra?

Peço desculpas também a todos os outros colegas, que embora gozando de simpatia devido ao lado lúdico que minha atuação exerce neste Fórum, ter causado de qualquer forma certa indigestão!!! E se algo mudou neste Fórum, verdade seja dita, cito a maneira extremamente light com que tal fato possível, sem nenhuma menção a extinta TROPA de CHOQUE! Não fosse novos tempos, e eu não teria tido a oportunidade de evoluir enquanto sapiens, que vejo no reconhecimento de meu erro!

Desculpem-me!

...E não se acostumem não, porque tal atitude minha de tal envergadura somente em efeitos raros de sobriedade/sanidade, o que não ocorre com nenhuma regularidade!

Obrigado!!!

Avancemos o barco!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#69 Mensagem por marylow » 12 Fev 2008, 23:35

Maestro Alex escreveu:
General escreveu:Principalemente se falar aqui, bem pertinho do microfone Dona Flavia.
"POW" diria uma curiosa que anda por aqui...

Bah !!!Nem aqui vcs me esquecem pow ...... :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussyhunter
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 13 Set 2003, 14:40
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#70 Mensagem por pussyhunter » 13 Fev 2008, 17:33

Podem jogar pedras e me chamar de saudosista, mas concordo com os que disseram sobre a época de 2003 e 2004. Era muito engraçado os posts, talvez um pouco de ingenuidade e com certeza muita originalidade. Não vou citar nomes, mas vários foristas das antigas postavam muitas coisas engraçadas, pontos de vista inusitados, aventuras trash detalhadas, etc.
Tem gente com nick mais recente dizendo que agora está melhor, obviamente que sim se não conheceu outras épocas. Eu diria que hoje houve uma evolução, necessária devido ao grande número de foristas. Quando foi melhor, depende da vivência e ponto de vista de cada um.

Fiquei afastado no período das "carteiradas" e sinceramente pensei que o fórum iria acabar naquela época, coincidentemente voltei na época da tropa de choque. Trabalharam muito, se foram muito rígidos ou não eu não sei dizer porque nunca me chamaram a atenção. Mas sei que eram sérios porque denunciei algumas suspeitas, eles confirmaram a suspeita, tomaram as ações e agradeceram a ajuda. Recentemente postei uma pisada na bola, e como foi o primeiro post desse tipo fiz questão de ler as regras antes. Inexplicavelmente o post desapareceu sem justificativas, questionei sobre o motivo e disseram que eu seria informado mas até hoje nada. O meu post sumiu assim como a GP, poxa vida, foi assim que começou a época das "carteiradas"....

O fórum cresceu muito e criou fama. Fiquei espantado ao ouvir GPs falarem gírias utilizadas aqui no fórum. Muitas acessam o fórum pra ver o que escrevemos, vantagem se usarem isso como críticas construtivas, porém algumas não aceitam e odeiam o fórum. Pior foi a que me disse que se eu fosse do fórum e fosse postar negativo, que não postasse. E essa tinha vários posts positivos, tem muito cara medroso...
E o caso de um colega que estava num privê e ouviu um mané dizer pra puta que era do fórum e o nick era tal. O detalhe que o verdadeiro dono do tal nick estava no local ouvindo tudo.
Tem muita gente querendo postar (isso é bom), mas tem que ser mais objetivo senão desvia o assunto. Várias vezes eu abri um tópico pra ler e vi que a galera tava discutindo outra coisa lá dentro. Haja moderador pra tudo isso.

Sonegadores e BOPs possuem taxa de crescimento muito altas em relação aos foristas sérios. Já recebi diversos tipos de MPs. Um deles ficou me enchendo o saco sobre detalhes de umas GPs e ele não tinha nenhum TD postado, sem contar nos vários que me bombardearam por eu postar negativo ou neutro. Antigamente não tinha dessas coisas.

O tempo passa e as coisas mudam. Sei que nunca será como antes.
Sinto falta de algumas coisas do passado mas sei que as mudanças (boas ou ruins) foram necessárias para a sobrevivência do fórum..... e espero que continue sobrevivendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neuronio
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 02 Abr 2004, 22:34
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#71 Mensagem por neuronio » 13 Fev 2008, 19:01

pussyhunter escreveu: Podem jogar pedras e me chamar de saudosista, mas concordo com os que disseram sobre a época de 2003 e 2004.
(...)
Não vou citar nomes, mas vários foristas das antigas postavam muitas coisas engraçadas, pontos de vista inusitados, aventuras trash detalhadas, etc.
(...)
E o caso de um colega que estava num privê e ouviu um mané dizer pra puta que era do fórum e o nick era tal.
O detalhe que o verdadeiro dono do tal nick estava no local ouvindo tudo.


Pois é...

Dias destes, eu estava assistindo a uma emissora de Canal Fechado Privé quando ví uma vagabunda dando entrevista e comentando que só havia dado de graça e feito anal com um fulano que ela havia acabado de conhecer num boteco(coisa que diz ela nunca haver feito antes) porque este a convencera se tratar de um tal de Neurônio...
No decorrer da história, a imbecil só se tocou que estava sendo enganada quando juntando os fatos, viu que ele aparentava ser burguês demais para ostentar tal Nick além de ter demonstrado total falta de habilidade quando foi abordado por meliantes e Pedintes Pigmeus travados na Pedra! A ficha caiu definitivamente quando ela percebeu que ele nem sequer entendeu o trocadilho da associação de todos aqueles pirralhos virem a fazer parte de uma tal Família chamada FlintStones!

Hunf!!!



Cuidado!
Quando almoçando em Restaurantes da região de Moema já ouví muitos barbados comentando dissimuladamente que após o expediente iria p/Saunas Romanas dizendo cadastrarem-se sob a alcunha de Zooboo, Barata Ramona, Fortino Sarmano etc...

Hunf!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MADNESS
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 06 Jun 2003, 11:49
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#72 Mensagem por MADNESS » 14 Fev 2008, 09:46

:evil:

ALGUÉM FALOU O MEU NOME? :twisted:

OS DEMÔNIOS QUE COLOQUEI NESTE MUNDO, ME AVISARAM QUE MEU NOME FOI LEVANTADO NESTE CONCEITUADO FÓRUM EM VÃO...... :lol:

SÓ PARA NÃO PERDER O VELHO HÁBITO ....VSF, VTNC SEU BOPs DE MERDA!!!!!!!!!!!!!

REALMENTE O MADNESS ENCONTRA-SE FALECIDO NESTE MUNDO CARNAL....VIVE EM OUTRA DIMENSÃO, AO LADO DE DEMONIAS E VAMPIRAS QUE LHE SERVEM SEM COBRAR UM TOSTÃO, POIS NO INFERNO NÃO EXISTE O FAMOSO CACHÊ.. .APENAS SEXO!

ALGUÉM FALOU SOBRE O FALO DE OURO.....REALMENTE, O PRÊMIO FOI EXTINTO, MAS NÃO POR INICIATIVA DE SEU CRIADOR!

O PRÊMIO ACABOU, POIS A ADMINISTRAÇÃO DA ÉPOCA (RECHEADA DE BOPs , ADORADORES, AMANTES E NAMORADOS DAS PUTAS) ACHAVA POLITICAMENTE INCORRETO A SUA EXISTÊNCIA, POIS O GRANDE FALO DE OURO FERIA E MAGOAVA A GRANDE PARTE DOS USUÁRIOS POR DENTRO!

QUANDO O PRÊMIO FOI ENCERRADO, REALMENTE.....90% DOS INDICADOS BRIGAVA PARA LEVÁ-LO PARA CASA.....

O PRÊMIO FOI INVENTADO, PARA DESMORALIZAR O FORISTA BEM AO ESTILO MADNESS PERANTE O BUTECO GPGUIA, MAS COMO VÁRIOS BOPs DE CARTEIRINHA FORAM FICANDO AMIGOS DA ADMINISTRAÇÃO DA ÉPOCA, O PRÊMIO PERDEU SENTIDO!

NÃO LEVEI O FALO PRO TUMULO... PELO QUE LEMBRO O PRÊMIO FOI ROUBADO POR ALGUM BOP QUE DEU O FALO DE PRESENTINHO PARA A PUTA AMADA!

QUANTO AO SAUDOSO TD DA FEIAXXX, FOI UM DOS MEUS ÚLTIMOS TDs PUBLICADOS NO GPGUIA.... ESSE TD MEU DEIXOU SAUDADES, NÃO PELA PUTA CHUPETEIRA QUE SE ACHAVA A ÚLTIMA COCADA, MAS PELO PRAZER DE COMÊ-LA, PELO PRAZER DE VÊ-LA CHUPANDO MEU PAU, PELO PRAZER DE VER MEU MEMBRO ARROMBANDO-LHE A VAGINA, SEM QUE ELA IMAGINASSE QUE ESTAVA ENGOLINDO MEU CACETE.
PRA QUEM É NOVATO NO GPGUIA, EXPLICO QUE A REFERIDA VADIA, ODIAVA O MADNESS...E COMI A VADIA SEM ME IDENTIFICAR! ELA JAMAIS DESCOBRIU QUEM ERA REALMENTE O MADNESS, FICOU CHUTANDO, INVENTANDO.....SOUBE QUE CHOROU MUITO AO LER MEU TD..... :twisted:

QUANTO AO TÓPICO....TENHO SAUDADES DA AMIZADE QUE CONSTRUI, E VEJO QUE POUCOS SOBRARAM....LEMBRO DAS BRIGAS COM AS VADIAS HORROROSAS QUE SE ACHAVAM UMA " DILICIA"....FEIAXXX, NANI VELHOTA, BEBE LOIRA (FAT BELUGA), DENTRE OUTRAS...

AQUILO ERA UM FÓRUM DE AMIGOS COMEDORES DE PUTAS. HJ O GPGUIA É UM AMONTOADO DE POSTADORES QUE QUEREM NAMORAR COM OS RECEPTÁCULOS DE ESPERMA!

VIVA 2008... VIVA O GPGUIA!

VOLTO AO MEU ANTRO ABAIXO DA TERRA COM SAUDOSISMO DE UMA ÉPOCA QUE JAMAIS RETORNARÁ A ESTE BUTECO DE BAR! AOS AMIGOS ABRAÇOS FRATERNAIS, PARA AS PUTAS ...DESEJO MUITA PORRA GRUDADA NO FUNDO DA GARGANTA, E PARA OS BOPs UM BELO FALO DE OURO ENCRAVADO NAS SUAS ENTRANHAS TRASEIRAS!

ABRAÇOS
MADNESS


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
Mensagens: 3184
Registrado em: 10 Set 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#73 Mensagem por Renton » 14 Fev 2008, 10:06

MADNESS escreveu: :evil:

ALGUÉM FALOU O MEU NOME? :twisted:

:shock: Caraca! Ele voltou! :lol:

Eu era o Bukowski nessa "época de ouro".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#74 Mensagem por Carnage » 14 Fev 2008, 14:11

leteseu escreveu:
CASADÃO/38.ABC escreveu:PRS e General, valeu!

Quer dizer que o Madness levou o prêmio em definitivo...
in memoriam eu diria.
Não tão "memoriam", eu diria!
pussyhunter escreveu:sem contar nos vários que me bombardearam por eu postar negativo ou neutro.
pussyhunter, quando for assim, repassa a MP pra moderação ficar de olho no cara. Isso é suspeito pra caramba!
neuronio escreveu: Dias destes, eu estava assistindo a uma emissora de Canal Fechado Privé quando ví uma vagabunda dando entrevista e comentando que só havia dado de graça e feito anal com um fulano que ela havia acabado de conhecer num boteco(coisa que diz ela nunca haver feito antes) porque este a convencera se tratar de um tal de Neurônio...
Sonhando acordado....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
Mensagens: 4868
Registrado em: 11 Ago 2005, 14:54
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#75 Mensagem por papa-gatas » 15 Fev 2008, 08:44

MADNESS escreveu: QUANTO AO SAUDOSO TD DA FEIAXXX, FOI UM DOS MEUS ÚLTIMOS TDs PUBLICADOS NO GPGUIA.... ESSE TD MEU DEIXOU SAUDADES, NÃO PELA PUTA CHUPETEIRA QUE SE ACHAVA A ÚLTIMA COCADA, MAS PELO PRAZER DE COMÊ-LA, PELO PRAZER DE VÊ-LA CHUPANDO MEU PAU, PELO PRAZER DE VER MEU MEMBRO ARROMBANDO-LHE A VAGINA, SEM QUE ELA IMAGINASSE QUE ESTAVA ENGOLINDO MEU CACETE.
PRA QUEM É NOVATO NO GPGUIA, EXPLICO QUE A REFERIDA VADIA, ODIAVA O MADNESS...E COMI A VADIA SEM ME IDENTIFICAR! ELA JAMAIS DESCOBRIU QUEM ERA REALMENTE O MADNESS, FICOU CHUTANDO, INVENTANDO...
eu lembro disso (e outras coisas mais), essa foi demais :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • É 10 anos atrás são 10 anos atrás!
    por Fantini » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    561 Exibições
    Última mensagem por Fantini
  • Reencontro com GP após muitos anos
    por Zte01 » » em Pedido de Informações
    19 Respostas
    1419 Exibições
    Última mensagem por acsmax
  • Luma | 20 anos | Completa | Vila Mariana - SP
    por Armani Giorgio » » em Pedido de Informações
    8 Respostas
    637 Exibições
    Última mensagem por dasantigas_sp
  • Nina/Karol - Loira, 35 anos no Ipiranga
    por Jonn_gomesz » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1124 Exibições
    Última mensagem por Jonn_gomesz
  • Sayuri (11) 94397-6859 gatinha 21 anos zona leste
    por pitucao » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    987 Exibições
    Última mensagem por pitucao

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”