Onde estão as putas bonitas?? Tempos dourados que não voltam mais.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NUMABOA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#61 Mensagem por NUMABOA » 18 Fev 2008, 19:45

CREIO QUE DIMINUIU SIM,O NUMERO DE PUTAS BONITAS EM RELAÇÃO AO PASSADO.
UM FATOR DE INFLENCIA E´A ENORME MIGRAÇÃO DE GPS PARA A EUROPA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#62 Mensagem por O Pastor » 18 Fev 2008, 21:55

NUMABOA escreveu:CREIO QUE DIMINUIU SIM,O NUMERO DE PUTAS BONITAS EM RELAÇÃO AO PASSADO.
UM FATOR DE INFLENCIA E´A ENORME MIGRAÇÃO DE GPS PARA A EUROPA.
Esse e' um fator que conta, mas acho que muito pouco. Nao acredito que o nosso mercado interno sofra tanto por isso.

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#63 Mensagem por ElPatrio » 24 Fev 2008, 20:53

Senhores e senhoras, momento oportuno para postar neste tópico com mais um parecer ratificando minha argumentação, desta vez menos generalizada e mais voltada para o público alvo deste fórum. Oportuno pq participei nesta semana da festa do gpguia tendo uma singela mostra de como anda a beleza e boa forma (nem tanto, pq estavam todos comportadamente vestidas como se estivessem numa festa de casamento dificultando a avaliação) das garotas de programa...digamos...mais chegadas ao universo gpguia. Não quero falar da festa, sobre ela já dei meu parecer. Gostaria de falar sobre as garotas. Bom, dá pra contar nos dedos de uma mão as garotas com alguma beleza um pouco acima da média que compareceram a tal festa. No geral a coisa estava feia. E essas poucas eram guardadas como bibelôs por seus "namorados". Situação que simboliza o estágio máximo atingido por uma puta "gpguia". O pouco clima de putaria das festas favorece ao arsenal de canhões com padrão de atendimento forista. Tudo vira uma grande "família" inserida num ambiente corporativo e nesta família não existem "primas" feias ou funcionárias incompetentes mas todas tem seu valor. As que atingiram um ITd pelo menos 7 estão aprovadas. Cumpriram a meta. Fazem parte da grande família/empresa.

A formação quase obrigatória de "casais" nessas festas dá tom ao clima de família. Putanheiro que chega sozinho não é bem visto. "Puxa, o cara chegou sozinho, esse deve ser rejeitado, não tem nenhuma "namoradinha" a fim dele". Entenda-se o cara não é um forista de prestígio.

Puxa vida, não querer andar com uma puta do seu lado é quase um crime na atual situação. Gozar, pagar e ir embora não tem mais espaço. Hoje é buscar em casa, levar pra jantar, namorar, swingar.

Disse que não iria falar da festa e não estou falando. Estou usando-as como alegoria de um momento de hipervalorização das putas "feias" ou nem tão feias assim, mas, longe de serem "deusas". Em outras palavras, o clima família e a excessiva aproximação de alguns foristas "estratégicos" das putas enfraquece o senso critico e o processo de seleção das melhores.

Saudades do tempo em que pagava-se a puta, virava-se as costas e tchau!!!!

Hoje em dia um feinha que saiba entrar no esquema padrão fórum, ou seja, satisfaça a tríade "chupar sem, beijar e dar o cu" e, principalmente, acompanhe determinados foristas em jantares, eventos e swingues consegue seu espaço. Creio que as putas realmente bonitas não se sujeitam e nem tem tempo pra isso.

Enquanto a puta "meia boca" está perdendo tempo agradando forista em troca de marketing as bonitas estão chupando rôla e ganhando dinheiro sem se preocupar com gpguia

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#64 Mensagem por Compson » 24 Fev 2008, 22:58

ElPatrio escreveu:Hoje em dia um feinha que saiba entrar no esquema padrão fórum, ou seja, satisfaça a tríade "chupar sem, beijar e dar o cu" e, principalmente, acompanhe determinados foristas em jantares, eventos e swingues consegue seu espaço. Creio que as putas realmente bonitas não se sujeitam e nem tem tempo pra isso.
É... Acho que você arrumou uma boa resposta pro seu questionamento. Talvez a categoria de "deusa do fórum" tenha deixado de ser uma questão de freqüencia e gosto, para se tornar um papel econômico, no qual as GPs "meia-boca mas triplo-sim" aumentam a auto-estima e o saldo bancário.

O que não quer dizer que todas sejam feias, nem que não seja possível encontrar boas opções, dentro e fora do nosso "circuito Elizabeth Arden": Lido > Moema > Jardins...

Link:
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#65 Mensagem por Alexander Dimitrov » 25 Fev 2008, 00:45

Pra quem gosta de colocar a culpa de todos os problemas no PT, vai essa...

Camaradas, sinceramente creio que a culpa de haver menos prostitutas bonitas é do PT, pois desde o início do governo Lula, foram criados mais de 5 milhões de novos empregos com carteira assinada, dando assim, oportunidades para muitas garotas que antes apenas tinham a prostituição como meio de chegar até o fim do mês.

Atenciosamente,

Camarada Alexander Dimitrov

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#66 Mensagem por bullitt » 25 Fev 2008, 01:01

Camarada Dimitrov,

Como um reles proletário oprimido, acredito que as melhores GPs, as mais bonitas, estariam nessa vida por opção e não falta de oportunidade, afinal tal vida de luxo e futilidade burguesa não é possível com uma mera carteira de trabalho assinada, a não ser que a GP tivesse bom contato no partido. Tal criação de empregos beneficiaria mais as GPs operárias de privês de vintão, ao meu ver, e justamente as que eu tenho acesso para enfiar o meu martelo. :D

Dasvedania...

Alexander Dimitrov escreveu:Pra quem gosta de colocar a culpa de todos os problemas no PT, vai essa...

Camaradas, sinceramente creio que a culpa de haver menos prostitutas bonitas é do PT, pois desde o início do governo Lula, foram criados mais de 5 milhões de novos empregos com carteira assinada, dando assim, oportunidades para muitas garotas que antes apenas tinham a prostituição como meio de chegar até o fim do mês.

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#67 Mensagem por ElPatrio » 25 Fev 2008, 01:23

Alexander Dimitrov escreveu:Pra quem gosta de colocar a culpa de todos os problemas no PT, vai essa...

Atenciosamente,

hehehe

bem lembrado.

Eu já havia pensado nisso, mas se eu resolvo comentar isso aqui...já viu.

Lembro como se fosse hoje, numa mesa de bar, o Carnage me apresentou exatamente essa hipótese sobre a diminuição de gps no mercado, motivado pelo crescimento da economia.

Alguns até podem questionar os méritos do Lula atribuindo tal melhoria ao cenários internacional, mas é inegável, camarada Dimitrov, que sua tese faz todo o sentido.

Link:
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#68 Mensagem por Alexander Dimitrov » 25 Fev 2008, 03:42

bullitt escreveu:Camarada Dimitrov,

Como um reles proletário oprimido, acredito que as melhores GPs, as mais bonitas, estariam nessa vida por opção e não falta de oportunidade, afinal tal vida de luxo e futilidade burguesa não é possível com uma mera carteira de trabalho assinada, a não ser que a GP tivesse bom contato no partido. Tal criação de empregos beneficiaria mais as GPs operárias de privês de vintão, ao meu ver, e justamente as que eu tenho acesso para enfiar o meu martelo. :D

Dasvedania...

Pois é, velho camarada, não devo ter me expressado muito bem, mas foi justamente isso que quis dizer. No Brasil, a miséria era muito mais visível nos anos 90. Haviam muitas mais prostitutas deambulando pelas ruas de São Paulo, inclusive uma grande quantidade de garotas bonitas que nem sequer aparentavam ser prostitutas e que vinham dos quatro cantos do Brasil procurando alguma oportunidade na cidade grande. Não apenas isso, mas o número de moradores de rua também era muito maior.

Com as reformas sociais, acredito que muitas dessas garotas que se sujeitavam a esse tipo de humilhação, preferiram sair dessa vida. O mercado da prostituição ficou com menos putas, o preço do serviço aumentou devido a menor oferta do serviço, as prostitutas bonitas se elitizaram, etc...

Atenciosamente,

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#69 Mensagem por O Pastor » 25 Fev 2008, 13:14

Um dos grandes acertos do GP GUia nos últimos tempos, foi separar o TD da turma do swing, dos demais. Não tinha nada mais chato do que chegar na página de uma garota e ficar vendo aqueles elogios afetados, aquela coisa carregada de puxa saquismo...pior era quando alguém postava negativo pra uma delas e dai, vinha um fã CORRENDO no mesmo instante, postar um TD de uma festa que aconteceu em 1900 e bolinha...

"Bom, dá pra contar nos dedos de uma mão as garotas com alguma beleza um pouco acima da média que compareceram a tal festa. No geral a coisa estava feia. E essas poucas eram guardadas como bibelôs por seus "namorados". Situação que simboliza o estágio máximo atingido por uma puta "gpguia"."

Fala sério, a tal musa-mor nem é tão bonita assim :lol: . É gostosinha pacas, mete bem, mas longe de ser uma Deusa...não justifica em hipotese alguma o truque de desligar o telefone e só atender meia-dúzia de admiradores...

E foda é o cara levar a mina na festa e ficar com ciúmes dela, vê se pode?? Se vc tentar mexer com a puta deles, eles fazem cara feia pra ti, eheheheh!!! Também né, o cara pagou $500 pra ficar passeando com ela...

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#70 Mensagem por negaodamochila » 25 Fev 2008, 13:40

O Pastor escreveu:Fala sério, a tal musa-mor nem é tão bonita assim :lol: . É gostosinha pacas, mete bem, mas longe de ser uma Deusa...não justifica em hipotese alguma o truque de desligar o telefone e só atender meia-dúzia de admiradores...
Gosto é gosto, vou falar o que? Bem eu acho gostosinha e bonita, assim como outras que percebi que foram à festa. Claro que os cães de guarda ficam sempre por perto, isto tenho que concordar. No todo, ao menos SMS ela já está mandando para retornar, o processo está evoluindo, um dia eu como. :twisted: :lol:

Como não tenho medo de cara feia, até porque tenho espelho em casa. :lol: Vou sem dor. :shock:

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#71 Mensagem por Tricampeão » 25 Fev 2008, 21:17

Na minha opinião, charada fácil de matar.

Puta feia e ruim de cama não sobrevive.
Puta bonita e boa de cama casa com piloto de Fórmula 1.
Sobram pra nós as outras: as feias e boas de cama, e as bonitas e ruins de cama.
Nas feias e boas de cama, os foristas que fazem questão de beleza não vão, os foristas que fazem questão de foda de responsa repetem sempre.
Nas bonitas e ruins de cama, os foristas que fazem questão de foda de responsa não vão, os foristas que fazem questão de beleza vão, mas uma ou duas vezes só, depois procuram outra.
O forista que gosta de fuder costuma ser mais fiel, só troca de puta quando sua preferida pisa na bola. Ninguém se cansa de trepada boa como se cansa de um rosto bonito e quer variar. Por isso, as garotas não tão bonitas mas boas profissionais se saem melhor.

Quanto à relação entre o desenvolvimento desigual e combinado da putaria e da economia, eu acredito que mais grana no bolso das pessoas significa mais putaria, não menos; mas não disponho de estatísticas para me apoiar.

Link:
🔗

Vox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#72 Mensagem por Vox » 20 Mar 2008, 01:21

Achei o tópico excelente.. e alguns argumentos são muito bons, como o do crescimento econômico do Brasil. Mesmo assim, eu não entendo, e gostaria de saber onde encontrar GPs bonitas. Mesmo que seja mais caro.

Quando ando na rua, perto de onde moro ou do trabalho, vejo várias garotas e mulheres bonitas... Muitas mesmo. Não acredito que nenhuma aceite trabalhar como gp.. E olhe que nem estou falando da Zeta Jones, como foi mencionado. Para mim, bastaria uma garota educada, limpa, em forma.. como tantas que vejo por ai.

A maioria dos TDs que tenho feito decepcionou muito no criterio beleza, e olha que eu gasto em media R$250 no programa. Estou disposto a pagar mais, se valer a pena. Portanto, aceito indicacoes.

Alias, gostaria de ouvir respostas mais praticas para a pergunta "Onde estao as putas bonitas?". Muitas das respostas anteriores explicaram porque eh dificil encontra-las.. mas nao dizem ONDE!

Link:
🔗

Edu_sereio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#73 Mensagem por Edu_sereio » 20 Mar 2008, 02:24

""Quando ando na rua, perto de onde moro ou do trabalho, vejo várias garotas e mulheres bonitas... Muitas mesmo. Não acredito que nenhuma aceite trabalhar como gp.. E olhe que nem estou falando da Zeta Jones, como foi mencionado. Para mim, bastaria uma garota educada, limpa, em forma.. como tantas que vejo por ai. ""

Amigo...

As vezes essas que vc viu na rua até são Gp's também e vc nem sabe!!!!
Ou vc na hora que sabe que a mina é Gp já acha algum defeito que com certeza não acharia se soubesse que a mesma não é uma garota de programa....

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#74 Mensagem por Kunta-Kin-The » 20 Mar 2008, 08:01

Tricampeão escreveu: Na minha opinião, charada fácil de matar.
...>>>
Sobram pra nós as outras: as feias e boas de cama, e as bonitas e ruins de cama.
...>>>
O forista que gosta de fuder costuma ser mais fiel, só troca de puta quando sua preferida pisa na bola. Ninguém se cansa de trepada boa como se cansa de um rosto bonito e quer variar. Por isso, as garotas não tão bonitas mas boas profissionais se saem melhor.
...>>>
eu acredito que mais grana no bolso das pessoas significa mais putaria, não menos; mas não disponho de estatísticas para me apoiar.
Há controvérsias... Opinião é opinião...
E, me incluo no patamar dos não apoiadores integrais das afirmativas acima citadas.

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#75 Mensagem por Compson » 20 Mar 2008, 15:48

Edu_sereio escreveu:""Quando ando na rua, perto de onde moro ou do trabalho, vejo várias garotas e mulheres bonitas... Muitas mesmo. Não acredito que nenhuma aceite trabalhar como gp.. E olhe que nem estou falando da Zeta Jones, como foi mencionado. Para mim, bastaria uma garota educada, limpa, em forma.. como tantas que vejo por ai. ""

Amigo...

As vezes essas que vc viu na rua até são Gp's também e vc nem sabe!!!!
Ou vc na hora que sabe que a mina é Gp já acha algum defeito que com certeza não acharia se soubesse que a mesma não é uma garota de programa....
Também já tive essa impressão de que as mulheres da rua (do trabalho, faculdade etc.) são mais gatas que a média das GPs, mas pensando friamente percebi que não são. Acho que tem três explicações:

(1) Tesão imediato - na hora do aperto, qualquer bunda molenga fica gostosa.

(2) Desejo não-recíproco - a tendência é nos atrairmos mais por quem nos esnoba (o que em geral acontece na rua); no puteiro a relação se inverte e são as putas que têm que te convencer a comê-las e não o contrário... :roll:

(3) Roupa - um pouco de produção deixa qualquer uma bonitinha e o jeans certo corrige qualquer culote (pelo menos para meninas com menos de 90kg). No puteiro elas estão peladas, ou quase.

Link:
🔗

Responder