Nunca tinha visto uma dessas. Bom, a cada dia se aprende algo novo.Rodrigão escreveu:Peter_North
Essa que eu dei como EX no Texto é parecida com essa do link.
na primeira coluna a terceira estrela.
http://pt.fotolia.com/id/9107873
Rodrigão.
TATOO - Estilo ou Falta de Criatividade ???
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: TATOO - Estilo ou Falta de Criatividade ???
Peter_North escreveu: Tem certeza que não era uma estrela de cinco pontas? Porque essa é a clássica tatuagem de puta, o chamado "tramp stamp", aquelas estrelinhas no ombro que tanto denunciam a vagabundagem de quem as usa. A estrela de Davi tem seis pontas e nunca vi uma puta com uma tatuagem dessas.
Eu gosto de tatuagem em puta, mas é porque eu gosto de um ar decadente e irrecuperável nas putas. Para foder por grana, eu gosto de mulher desmiolada, e nenhuma mulher é mais desmiolada do que uma cheia de tatuagens. Já a minha mulher e as minhas amantes não podem ter tatuagem, acho brochante em mulher que não é puta.
OOOOORRRAAAAAAAAA ...... Vou ter q brigar com vc d novo Peter ?
ahuhaiuhajaiojaia
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Re: TATOO - Estilo ou Falta de Criatividade ???
Não Mary, não vamos brigar não, até porque já não te vejo mais como uma pessoa que faz mal ao fórum. Mas eu sigo achando que mulher tatuada só é legal se for puta profissional. Nada contra ti em especial, é só meu gosto.marylow escreveu: OOOOORRRAAAAAAAAA ...... Vou ter q brigar com vc d novo Peter ?
PN - Gosta das suas civis sem tatuagem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
eu sou contra GP gastar dinheiro com essas coisas,
ela tem que guardar dinheiro,
investir nos estudos,
sustentar a familia (filhos)
etc..
geralmente GP com tatoo tem os peitos moles(caidos) seios flácidos...
isso é para tirar atenção do cliente.
investir nos estudos,
etc..
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
srmadruga escreveu:eu sou contra GP gastar dinheiro com essas coisas,
investir nos estudos,
etc..
Mas a banalização as tatuagens pelas mulheres, seja a estrelinha no ombro o tribal logo acima da bunda denunciam a possibilidade de ser GP. Muitas são putas, mas não GPs aí também tem essas tatuagens, mas como dizem: cada um no seu quadrato.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Carnage escreveu:Grande colega novato!
Uma dica, na próxima, quando abrir um tópico, seja mais específico no título pros demais saberem do que se trata o assunto antes de abrir o tópico, se não muita gente que poderia se interessar pode nem ler por preguiça.
Eu acho legal tatuagens, mas sem exageros.
Algumas legais em locais estratégicos podem formar um conjunto visual muito agradável.
Nos tornozelos, no braço, no ombro, fica legal.
Um lugar que particularment gosto é acima da bunda, principalmente aquelas tribais.
Já na barriga, na bunda, nas coxas e nas costas não gosto muito.
Aff, tatuagem de tribal em cima da bunda? É brega, pobre e coisa de vileira...mas gosto é gosto.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
as "damas do prazer" que eu sou "cliente" têm muitas tatuagens ... eu, particularmente, acho tatuagem coisa de "malandro" ...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
Fabricante de preservativos vai tatuar sua marca em prostitutas
A Blaüsiegel, fabricante do preservativo Preserv, está iniciando uma ação de marketing arrojada e pouco convencional para tentar desbancar a marca líder Jontex, pertencente à Johnson & Johnson. A empresa está pagando entre 150 e 350 Reais para que prostitutas façam a tatuagem do logotipo de seu produto nas virilhas. As tatuagens não são permanentes, elas são aplicadas com uma nova técnica de pintura mais superficial que é bem menos dolorosa e dura pouco mais de um ano.
A estratégia é fazer com que os consumidores fixem a marca Preserv exatamente no momento em que ele precisa dela. “Os estudos de mercado mostram que cerca de 12% de nosso público alvo faz uso regular de garotas de programa. Ao descobrirem a marca, eles vão funcionar como agentes multiplicadores, contando para os amigos o lugar inusitado onde viram a propaganda e recomendando o produto”, explica Rogério Dantas, diretor de marketing da Blaüsiegel. “O custo de uma única inserção publicitária no Fantástico é de 300 mil Reais, com esse dinheiro podemos colocar nossa marca em mais de mil garotas de programa. Uma página na revista Playboy custa aproximadamente 40 mil Reais, já seriam mais 160 meninas…”, continua Rogério, justificando a lógica financeira por trás da ação publicitária.
Até o momento, o trabalho de abordagem está sendo feito através de agências especializadas. A empresa já fechou contrato com mais de 500 prostitutas de São Paulo e pretende em breve dobrar este número. Outras grandes cidades como Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre farão parte da campanha até o final do próximo mês. Quando a ação estiver mais conhecida, o SAC da Blaüsiegel também funcionará como meio de seleção agendando, pelo telefone 0800 113311 ou pelo email [email protected], entrevistas com garotas de programa que estiverem interessadas em fazer a tatuagem.
A Blaüsiegel, fabricante do preservativo Preserv, está iniciando uma ação de marketing arrojada e pouco convencional para tentar desbancar a marca líder Jontex, pertencente à Johnson & Johnson. A empresa está pagando entre 150 e 350 Reais para que prostitutas façam a tatuagem do logotipo de seu produto nas virilhas. As tatuagens não são permanentes, elas são aplicadas com uma nova técnica de pintura mais superficial que é bem menos dolorosa e dura pouco mais de um ano.
A estratégia é fazer com que os consumidores fixem a marca Preserv exatamente no momento em que ele precisa dela. “Os estudos de mercado mostram que cerca de 12% de nosso público alvo faz uso regular de garotas de programa. Ao descobrirem a marca, eles vão funcionar como agentes multiplicadores, contando para os amigos o lugar inusitado onde viram a propaganda e recomendando o produto”, explica Rogério Dantas, diretor de marketing da Blaüsiegel. “O custo de uma única inserção publicitária no Fantástico é de 300 mil Reais, com esse dinheiro podemos colocar nossa marca em mais de mil garotas de programa. Uma página na revista Playboy custa aproximadamente 40 mil Reais, já seriam mais 160 meninas…”, continua Rogério, justificando a lógica financeira por trás da ação publicitária.
Até o momento, o trabalho de abordagem está sendo feito através de agências especializadas. A empresa já fechou contrato com mais de 500 prostitutas de São Paulo e pretende em breve dobrar este número. Outras grandes cidades como Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre farão parte da campanha até o final do próximo mês. Quando a ação estiver mais conhecida, o SAC da Blaüsiegel também funcionará como meio de seleção agendando, pelo telefone 0800 113311 ou pelo email [email protected], entrevistas com garotas de programa que estiverem interessadas em fazer a tatuagem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
vc anda vendo muito miami ink, LA ink, avatar da kate von D...marylow escreveu:Aff......
Tatuagem é arte......
muda de canal... tem muita coisa boa além do people & arts...
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Gosto de tatuagens e ponto. Tenho 3, cada uma tem uma historia, acho preconceituoso quem rotula pessoas tatuadas, acho de um mal gosto terrivel. Acredito que cada um deva fazer oq entender no corpo. Desculpe, mas odeio falso moralismo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Depende de quem vê minha cara.marylow escreveu:Aff......
Tatuagem é arte......
Se eu andar no centro da cidade e ficar procurando figuras rítmicas e notas em cada som que escutar, aquilo pode ser música para mim. Minha empregada chutou meu som enquanto eu escutava Philip Glass achando que o som tinha estragado e estava fazendo uns sons estranhos e ....
A tá, foi mal, me confundi, aqui é um fórum de putaria né? Tatuagem não é arte porra nenhuma!
Gosto de mulher tatuada, mas ai falar que é arte... dá um tempo né?!
Não me incomodo com tatuagem em si, acho algumas sensuais mas me incomoda um pouco também a falta de originalidade dos desenhos e o fato de algumas pessoas que usam "se acharem" o tal porque mandaram desenhar alguma coisa no corpo.
Já cheguei a pensar em me tatuar mas não me convenci, não encontrei nada que me motivasse a colocar uma coisa para sempre no meu corpo, a não ser talvez o nome de uma pessoa muito querida cujo amor será eterno, sem dúvida, mas isso é tão igual a tantas outras tatuagens, tsc tsc...
Depois, do jeito que eu engordo e emagreço, o desenho ia ficar o tempo todo esticando e puxando.
Já cheguei a pensar em me tatuar mas não me convenci, não encontrei nada que me motivasse a colocar uma coisa para sempre no meu corpo, a não ser talvez o nome de uma pessoa muito querida cujo amor será eterno, sem dúvida, mas isso é tão igual a tantas outras tatuagens, tsc tsc...
Depois, do jeito que eu engordo e emagreço, o desenho ia ficar o tempo todo esticando e puxando.
-