Precisa ser "Professor Pasquale" pra conjugar um verbo?Pirroque escreveu:Caralho,nao sabia que o prof Pasquale era foristapepsicool escreveu:....ainda "metem"....... ou ......ainda "mete..... ? primeira pessoa ou terceira pessoa ? huahuahuahuhauahaucausidico_SP escreveu:Não li todas as 6 páginas do tópico, então não sei se alguém já escreveu o que escreverei a seguir.
Minha opinião é que as putas preferem os mais maduros porque eles não fodem mais como coelhos até o xota delas ficar assada.
Para mim o caso é muito simples. Vejamos:
Cliente 1: 22 anos, sem namorada, só de olhar pra vitrine da Casa das Calcinhas já fica de pau duro. Dos 90 minutos do programa passa 82 minutos socando a rola no cu e na buça da perva. Em geral é um duro também em termos financeiros e não dará nenhum presentinho para a messalina.
Cliente 2: 48 anos, casado há mais de 20 ou divorciado e carente, precisa de uns 5 minutos de gulosa pro pau dar sinal de vida e goza nos primeiros 15 minutos de estocada porque se demorar mais do que isso vai ficar muito cansado e não vai mais gozar. Dos 90 minutos de programa passa 15 minutos metendo e o resto do tempo ouvindo a puta e se concentrando pra ver se a rola se anima a dar mais uma (o homem é, por natureza, um ser esperançoso). Se gostou do serviço deixa uma caxinha pra meretriz, pois R$ 50,00 a mais ou a menos não vão fazer diferença no fim do mês.
Agora eu pergunto: qual dos dois clientes a puta vai preferir????
Claro que há exceções, assim como eu, que, embora tenham passado dos 40, ainda metem como se tivesse 18 anos e apesar de deixar a puta toda assada e dolorida devido à metelança e ao tamanho da benga, ainda é procurado por elas devido ao enorme prazer sexual que proporciona às profissionais do sexo com o qual se relaciona.
qualquer criança consegue.........
Eu não entendi se é vc ou eles. Entendeu?