Mudanças com a entrada das putas de forma ativa no gp guia

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#61 Mensagem por Dom Braz » 11 Jan 2009, 16:30

Ainda bem que nunca tive curiosidade em acessar essa área das putas, não passo estresse propriamente com isso porque nunca acesso. Nem convém esquentar minha cabeça com o julgamento delas, estão dando muito Ibope pra opinião delas...

Como diz aquela personagem do Zorra Total:

"Tô pagaaaaaaaaaaaano!" :o

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flame
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Dica: Ocultação de ID.

#62 Mensagem por Flame » 11 Jan 2009, 18:59

Lendo este tópico e os comentários sobre os telefones, lembrei de uma função da telefonia celular que pode ser útil para alguns foristas (e não foristas também).

É possível ligar do seu telefone celular e não ser identificado por quem recebe a ligação. Abaixo deixo explicado como fazê-lo pela operadora Claro (não queria fazer propaganda, mas é que cada operadora tem um modo diferente de habilitar o serviço):

1. Ligue para 1052 e peça para habilitar o serviço de chamada privativa (também conhecido como ocultação de ID de chamada ou sigilo programado, pelo o que eu pesquisei na internet). Se o atendente mesmo assim não entender, diga que é a função que esconde o número do telefone celular de quem liga.;
2. O atendente vai lhe pedir alguns dados pessoais e passar algumas instruções. Siga-as.;
3. Faça o teste. Ligue para um outro celular colocando #31# antes do número. O telefone celular que receber a chamada não vai identificar o número. Exemplo: #31#12345678;
4. Existem aparelhos onde você pode ativar o serviço permanentemente, ou seja, para todas as ligações. Como existem muitas marcas e modelos, procure no manual do seu aparelho.;
5. Este serviço não funciona ao telefonar para aparelhos fixos equipados com identificador de chamadas. É somente entre telefonia celular. O ideal é que você teste para checar se está funcionando.

Existem pessoas que não atendem números que não podem ser identificados. O mesmo pode valer para alguma GP.

Flame.

Link:
🔗

No frills
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#63 Mensagem por No frills » 16 Jan 2009, 02:14

Questao é a seguinte: o q essas minas vao fazer se descobrirem que aquele cliente com as caracteristicas XYZ é o forista "Fulano"?

1) Vao ligar pro seu cel e queimar ele com a patroa? Meu, se elas tao preo cupadas com 1 td negativo por mau atendimento, imagina uma lance desses...Alguem ai se arriscaria com uma gp com um historico desses?

Entao foda-se o que ela pensa porque se vc deu negativo ou neutro é pq n vai + voltar la mesmo.

Agora...

Deve ser uma merda mesmo ter a vida controlanda atraves deste forum, principalmente se isso altera o seu fluxo de caixa. Entao, que vcs queriam q elas fizessem? Falassem bem da gente?

Pô...cada um com seus pobrêma!!!!

Link:
🔗

Antonio8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#64 Mensagem por Antonio8 » 16 Jan 2009, 09:36

A participação das GPs no fórum dá um choque de realidade. Estas reações são resultado disto. Como todo negócio, o trabalho delas é executado para ganhar dinheiro. Óbvio. E depois do dinheiro ganho, é como qualquer balconista de loja de shopping, que te trata muito bem e depois desanca quando você sai porque não conseguiu cumprir a cota, te achou chato ou você tomou tempo demais e só comprou uma lembrancinha. A participação das moças pode provocar, no início, uma "crise de relacionamento", mas como todas as crises, esta é instrutiva e pode ajudar aos dois lados. Os foristas dão muitas informações que certamente ajudam as GPs no trabalho delas. Por isto, nem sempre a mais bonita é a melhor GP, mas a que mais conhece o oficio e sabe lidar com as pessoas. Nas postagens delas, elas dizem de forma genérica o que as incomoda, sem ter de falar na cara, no flat, e estragar tudo. Podemos ser tão espertos quanto elas e aprender com estas informações.

Link:
🔗

Witwicky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#65 Mensagem por Witwicky » 16 Jan 2009, 17:31

Dom Braz escreveu:
Witwicky escreveu:Quando eu marco com um GP, não tenho a intenção de fazer a GP gostar de mim. Nem eu como cliente tenho a obrigação de chegar cheiroso, barbeado, etc. Se a Gp não gostar, e demostrar "nojinho" no programa, eu nunca mais volto.
Entendi e respeito sua opinião, mas discordo.
Acho que se eu vou ter relação intima com uma mulher preciso estar asseado, um banho resolve, basta isso... nem eu mesmo me sentiria bem trepando fedorento.
Eu forcei a barra com esse argumento, pra enfatizar que assim como elas "escolhem" o cliente, nós também "escolhemos" a garota de programa. Acho que isso faz parte da lei da oferta e da procura.

Numa comparação muito tosca mesmo, quando eu vou cortar a minha cabeleira, as vezes eu vejo gente que chega suado e fedendo CC. Tem barbeiro que atende mal só porque o cara tá suado.

Claro, a GP não vai cortar cabelo, vai ter contatos íntimos, por isso falei que é um exemplo tosco.

O que eu achei exagero, foi a atitude das GPs de tentar descobrir quem está por detrás do nick. Porque imagina só se os barbeiros do Brasil resolvem se juntar pra tentar descobrir quem são os caras que chegam suados pra cortar o cabelo? Vai fazer diferença? Eu acho que não, porque em cada esquina tem um barbeiro de 10 conto. E sempre vai ter um barbeiro fora da lista do complô.

Traduzindo a historinha. Um grupinho do GPs podem até se reunir e deixar de atender a alguns caras, mas sempre vai existir GPs que estão fora do complô. Por isso que eu forcei a barra, porque é uma dedicação de tempo e esforço tão grande que não leva a nada.

O negócio é ser feliz e se uma GP tomou um negativo, deixa pra lá. Um tempo atrás eu fui numa free e a mina tava cheia de neura perguntando se eu era do gpguia, que os caras são isso, que são aquilo, me atendeu mal pacas e ainda queria que eu me cadastrasse pra apostar positivo (Na época eu não era cadastrado).

Antes que pareça que eu sou um gordão, porco e imundo, eu também tomo banho antes do programa e pelo menos até agora nunca fui mal atendido por questões de higiene.

Caraca, velho, agora que li, parece até que tô de birra, mas não é não... Desculpa o desabafo. É que eu lembrei dessa puta noiada e as vezes me aparece uma ou outra com esse problema. Aí eu fico pensando comigo mesmo "pow, eu vim pra meter, tô gastando uma grana e essa maluca fica falando dos caras do gpguia eu nem conheço".

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#66 Mensagem por Vovô Abraham » 16 Jan 2009, 17:47

Em vez de perder o tempo tentando descobrir quem esta por trás de cada nick, elas deveriam era procurar aprender a chupar um pau melhor e aguentar mais rola no cu sem reclamar.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#67 Mensagem por Rodrigão » 17 Jan 2009, 13:51

Antonio8 escreveu:A participação das GPs no fórum dá um choque de realidade. Estas reações são resultado disto. Como todo negócio, o trabalho delas é executado para ganhar dinheiro. Óbvio. E depois do dinheiro ganho, é como qualquer balconista de loja de shopping, que te trata muito bem e depois desanca quando você sai porque não conseguiu cumprir a cota, te achou chato ou você tomou tempo demais e só comprou uma lembrancinha. A participação das moças pode provocar, no início, uma "crise de relacionamento", mas como todas as crises, esta é instrutiva e pode ajudar aos dois lados. Os foristas dão muitas informações que certamente ajudam as GPs no trabalho delas. Por isto, nem sempre a mais bonita é a melhor GP, mas a que mais conhece o oficio e sabe lidar com as pessoas. Nas postagens delas, elas dizem de forma genérica o que as incomoda, sem ter de falar na cara, no flat, e estragar tudo. Podemos ser tão espertos quanto elas e aprender com estas informações.
Descordo.

Não temos e nem queremos aprender nada as GP`s.

Para um TD Positivo nos FORISTAS precisamos do seguinte:
- Grana para pagar o TD
- Estar Afim de Transar
- Estar ASSEADO

Para um TD Positivo a GP precisa do seguinte:
- Estar afim de receber grana para Transar
- Fazer o que foi acertado ao TELEFONE
- Estar ASSEADA

Reclamações, Criticas sempre vão existir, Afinal cada um tem as suas necessidades.
MAS se o MINIMO foi feito o TD será POSITIVO.
Essa e a avaliação que eu faço e acredito que muitos foristas fazem quando vamos procurar uma GP para um TD e vamos analisar a "CAPIVARA " dela.
Procuramos Informaçõas BÁSICAS.

O que vejo nessa area do forum é GP´s MAU AMADAS, INSATISFEITAS com a PROFFISSÃO,
DESBOCADAS, IGNORANTES etc.

Acredito que GP´s assim não tenham nada a ensinar a ninguem.

Rodrigão.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#68 Mensagem por Tricampeão » 17 Jan 2009, 16:28

Achei que o Rodrigão mandou bem, agora.

Link:
🔗

martom02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

DE ACORDO E PONTO.

#69 Mensagem por martom02 » 17 Jan 2009, 16:31

Alphonzo escreveu:Em vez de perder o tempo tentando descobrir quem esta por trás de cada nick, elas deveriam era procurar aprender a chupar um pau melhor e aguentar mais rola no cu sem reclamar.
Puta que pariu faça minha as suas palavras , so que lembro tambem q quem faz este tipo de topico investigativo entre pervas são aquelas q estao sempre nas baixas e nao tem o que fazer ,porque se preocupar com isso e mais um artificio pra criar nicks falsos, fakes e afins algo que constantemente fazem.

ALphonzo resumiu, atendam melhor seu cliente que nunca vai tomar negativo.

Claro q a gente nao tem tanta uniao....mas acho q se isso acontecesse vai rolar uma uniao geral conrtra essas desocupadas...

TO CERTO?

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#70 Mensagem por Rodrigão » 17 Jan 2009, 16:54

Tricampeão escreveu:Achei que o Rodrigão mandou bem, agora.

:-positivo-:

Rodrigão

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#71 Mensagem por Peter_North » 17 Jan 2009, 18:53

Rodrigão escreveu:Para um TD Positivo nos FORISTAS precisamos do seguinte:
- Grana para pagar o TD
- Estar Afim de Transar
- Estar ASSEADO

Para um TD Positivo a GP precisa do seguinte:
- Estar afim de receber grana para Transar
- Fazer o que foi acertado ao TELEFONE
- Estar ASSEADA
Palavras muito sábias. :-chapeu-:

Link:
🔗

Zé do Caixão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#72 Mensagem por Zé do Caixão » 18 Jan 2009, 11:56

sou extremamente democratico, mas nessa situacao aqui apresentanda, vendo o que cada um pensa, sou radical: -puta tem que meter a boca em pau, e nunca meter o pau em cliente, por pior que o cara seja, foda-se, problema delas, nao receberam????, elas so podem reclamar se tomaram calote.
Eu quando compro sapato, nao vou perguntar para o sapato se meu pe e fedido tenho chule, quando compro um carro, nao vou perguntar para o banco, se ele gosta do cheiro da minha bunda se meu peido é fedido.
Prostituicao sempre foi considerada a escoria da sociedade, sempre foi mal vista, e nao adianta alguns bops aqui quiserem mudar esse estigma, tentar humanizar e torna-la cada vez mais sociavel, se assim pensam e por que estao tendo planos para as suas filhinhas????vamos parar com a hipocrisia, estamos pagando, se tomou banho ou nao se o cara ta fedido ou nao, foda-se.....to pagando!!!!!! meu dinheiro, meu sacrificio!!!! tem que suar tb, ou qeur dar so pra gatinho, cara sarado e artista de TV.
A mulher tem que aguentar, afinal ta "vendendo" seu lindo corpinho pelo periodo combinado, e quando se vendo, nao se pergunta ao comprador o que vai fazer como vai consumir o produto.
Um companheiro ai atras disse que se nao quiser reclamacoes, deve procurar uma NGP, nao concordo, puta ja recebeu, tem e que ficar quieta e chorar suas pitangas no travesseiro ou no meio da putada. afinal foi ela que escolheu.
e esse forum nao pode virar bop, nao tem que dar oportunidade de puta falar, independente de sua situacao socio-economico-educacional-cultural, pra mim de puta analfabeta a com Pos-graducao, tem e que ficar quietinha mesmo, e pensar em gastar seu dinheiro no shoping.
Pra mim quem tenta humanizar e tornar sociavel a prostituicao para mim quer e preparar o futuro de nossos filhos para esse caminho, e como sou simples consumidor eu abomino qq forma de torna-la sociavel

Link:
🔗

Insider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Informação é uma merda

#73 Mensagem por Insider » 20 Jan 2009, 08:12

Senhores,

Não tem jeito: o GPGuia dimensionou o mercado da putaria e criou parâmetros e ajuda a todos.

Agora, como em todo o mercado, o fornecedor vai querer conhecer a clientela, classificá-la e
e escolher qual faixa de mercado pretende atender.

No fundo não é novidade, as prostitutas já têm os clientes preferenciais (caras que pagam mais, geralmente). E também não precisamos nos preocupar com a criação de cartel. Afinal, elas são mulheres e, portanto, inimigas entre si. :)

Link:
🔗

kank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#74 Mensagem por kank » 27 Abr 2009, 10:05

tenho a impressão que elas estão começando a perceber que vir falar mal de cliente ou da propria profissão é roubada.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 9&start=10

crys sexy 11/04/09
Este inferno acabou,hj purpurinar,apenas quando meus objetivos estiverem alcançados.quando eu usar estes homens e rir da cara deles quando acham que eles tão pagando e me usando.Mal sabem eles que to saindo,vou gozar,pegar minha grana,ser querida,e dar graças a Deus pois não me ligarão com crises de ciumes.Vejo um gatinho q me da atenção,mando pastar,hj homem nem um vai acabar com meus sonhos...
crys sexy 13/04/09
Amigos foristas...este manifesto não foi exclusivamente a vcs viu,nao vão achar q sou profi...que uso o corpinho de vcs,pego a grana,mando embora e nao repito figurinhah...bom as vezes faço isso qdo o cara é mto chato...rs
crys sexy 27/04/09
Quero deixar este recadinho para os foristas que estão preocupados com minhas mensagens neste espaço.
Eu não sou profissional,tenho todos akeles tds antigos e os mais recentes de semanas atraz constatando que sou uma gp carinhosa e simpatica.
Este manifesto qto a usar os clts,pegar a grana e ir embora,esta se referindo aqueles que nos machucam,que nos maltratam como pessoas e não são dignos de nossos carinhos sinceros...
Espero que não interpretem mal...

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#75 Mensagem por ZeitGeist » 27 Abr 2009, 19:41

kank escreveu:tenho a impressão que elas estão começando a perceber que vir falar mal de cliente ou da propria profissão é roubada.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 9&start=10

crys sexy 11/04/09
Este inferno acabou,hj purpurinar,apenas quando meus objetivos estiverem alcançados.quando eu usar estes homens e rir da cara deles quando acham que eles tão pagando e me usando.Mal sabem eles que to saindo,vou gozar,pegar minha grana,ser querida,e dar graças a Deus pois não me ligarão com crises de ciumes.Vejo um gatinho q me da atenção,mando pastar,hj homem nem um vai acabar com meus sonhos...
crys sexy 13/04/09
Amigos foristas...este manifesto não foi exclusivamente a vcs viu,nao vão achar q sou profi...que uso o corpinho de vcs,pego a grana,mando embora e nao repito figurinhah...bom as vezes faço isso qdo o cara é mto chato...rs
crys sexy 27/04/09
Quero deixar este recadinho para os foristas que estão preocupados com minhas mensagens neste espaço.
Eu não sou profissional,tenho todos akeles tds antigos e os mais recentes de semanas atraz constatando que sou uma gp carinhosa e simpatica.
Este manifesto qto a usar os clts,pegar a grana e ir embora,esta se referindo aqueles que nos machucam,que nos maltratam como pessoas e não são dignos de nossos carinhos sinceros...
Espero que não interpretem mal...
Deu tiro no pé :shock: :lol:!

Link:
🔗

Responder