Como diz aquela personagem do Zorra Total:
"Tô pagaaaaaaaaaaaano!"
![Surprised :o](./images/smilies/surprised.gif)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Eu forcei a barra com esse argumento, pra enfatizar que assim como elas "escolhem" o cliente, nós também "escolhemos" a garota de programa. Acho que isso faz parte da lei da oferta e da procura.Dom Braz escreveu:Entendi e respeito sua opinião, mas discordo.Witwicky escreveu:Quando eu marco com um GP, não tenho a intenção de fazer a GP gostar de mim. Nem eu como cliente tenho a obrigação de chegar cheiroso, barbeado, etc. Se a Gp não gostar, e demostrar "nojinho" no programa, eu nunca mais volto.
Acho que se eu vou ter relação intima com uma mulher preciso estar asseado, um banho resolve, basta isso... nem eu mesmo me sentiria bem trepando fedorento.
Descordo.Antonio8 escreveu:A participação das GPs no fórum dá um choque de realidade. Estas reações são resultado disto. Como todo negócio, o trabalho delas é executado para ganhar dinheiro. Óbvio. E depois do dinheiro ganho, é como qualquer balconista de loja de shopping, que te trata muito bem e depois desanca quando você sai porque não conseguiu cumprir a cota, te achou chato ou você tomou tempo demais e só comprou uma lembrancinha. A participação das moças pode provocar, no início, uma "crise de relacionamento", mas como todas as crises, esta é instrutiva e pode ajudar aos dois lados. Os foristas dão muitas informações que certamente ajudam as GPs no trabalho delas. Por isto, nem sempre a mais bonita é a melhor GP, mas a que mais conhece o oficio e sabe lidar com as pessoas. Nas postagens delas, elas dizem de forma genérica o que as incomoda, sem ter de falar na cara, no flat, e estragar tudo. Podemos ser tão espertos quanto elas e aprender com estas informações.
Puta que pariu faça minha as suas palavras , so que lembro tambem q quem faz este tipo de topico investigativo entre pervas são aquelas q estao sempre nas baixas e nao tem o que fazer ,porque se preocupar com isso e mais um artificio pra criar nicks falsos, fakes e afins algo que constantemente fazem.Alphonzo escreveu:Em vez de perder o tempo tentando descobrir quem esta por trás de cada nick, elas deveriam era procurar aprender a chupar um pau melhor e aguentar mais rola no cu sem reclamar.
Tricampeão escreveu:Achei que o Rodrigão mandou bem, agora.
Palavras muito sábias.Rodrigão escreveu:Para um TD Positivo nos FORISTAS precisamos do seguinte:
- Grana para pagar o TD
- Estar Afim de Transar
- Estar ASSEADO
Para um TD Positivo a GP precisa do seguinte:
- Estar afim de receber grana para Transar
- Fazer o que foi acertado ao TELEFONE
- Estar ASSEADA
crys sexy 13/04/09Este inferno acabou,hj purpurinar,apenas quando meus objetivos estiverem alcançados.quando eu usar estes homens e rir da cara deles quando acham que eles tão pagando e me usando.Mal sabem eles que to saindo,vou gozar,pegar minha grana,ser querida,e dar graças a Deus pois não me ligarão com crises de ciumes.Vejo um gatinho q me da atenção,mando pastar,hj homem nem um vai acabar com meus sonhos...
crys sexy 27/04/09Amigos foristas...este manifesto não foi exclusivamente a vcs viu,nao vão achar q sou profi...que uso o corpinho de vcs,pego a grana,mando embora e nao repito figurinhah...bom as vezes faço isso qdo o cara é mto chato...rs
Quero deixar este recadinho para os foristas que estão preocupados com minhas mensagens neste espaço.
Eu não sou profissional,tenho todos akeles tds antigos e os mais recentes de semanas atraz constatando que sou uma gp carinhosa e simpatica.
Este manifesto qto a usar os clts,pegar a grana e ir embora,esta se referindo aqueles que nos machucam,que nos maltratam como pessoas e não são dignos de nossos carinhos sinceros...
Espero que não interpretem mal...
Deu tiro no pékank escreveu:tenho a impressão que elas estão começando a perceber que vir falar mal de cliente ou da propria profissão é roubada.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 9&start=10
crys sexy 11/04/09crys sexy 13/04/09Este inferno acabou,hj purpurinar,apenas quando meus objetivos estiverem alcançados.quando eu usar estes homens e rir da cara deles quando acham que eles tão pagando e me usando.Mal sabem eles que to saindo,vou gozar,pegar minha grana,ser querida,e dar graças a Deus pois não me ligarão com crises de ciumes.Vejo um gatinho q me da atenção,mando pastar,hj homem nem um vai acabar com meus sonhos...crys sexy 27/04/09Amigos foristas...este manifesto não foi exclusivamente a vcs viu,nao vão achar q sou profi...que uso o corpinho de vcs,pego a grana,mando embora e nao repito figurinhah...bom as vezes faço isso qdo o cara é mto chato...rsQuero deixar este recadinho para os foristas que estão preocupados com minhas mensagens neste espaço.
Eu não sou profissional,tenho todos akeles tds antigos e os mais recentes de semanas atraz constatando que sou uma gp carinhosa e simpatica.
Este manifesto qto a usar os clts,pegar a grana e ir embora,esta se referindo aqueles que nos machucam,que nos maltratam como pessoas e não são dignos de nossos carinhos sinceros...
Espero que não interpretem mal...