ZeitGeist escreveu:Num barzinho, dependendo de como é o ambiente um único fumante pode incomodar todo o resto da galera!
Mas já fui muitas vezes em baladas GLS![]()

ZeitGeist escreveu:Num barzinho, dependendo de como é o ambiente um único fumante pode incomodar todo o resto da galera!
Mas já fui muitas vezes em baladas GLS![]()
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Atrapalhar não atrapalha, agora você me acha que estabelecimento vai querer impor esta segregação e se arriscar a perder clientes de um segmento ou de outro!PAULOSTORY escreveu:-ATRAPALHARIA A VIDA DE VOCÊS, SE HOUVESSEM ESTABELECIMENTOS QUE PERMITISSEM O FUMO, E OUTROS QUE NÃO O PERMITISSEM?
O mercado é grande, com certeza há um nicho de fumantes que querem beber, comer e fumar.Carnage escreveu:Atrapalhar não atrapalha, agora você me acha que estabelecimento vai querer impor esta segregação e se arriscar a perder clientes de um segmento ou de outro!PAULOSTORY escreveu:-ATRAPALHARIA A VIDA DE VOCÊS, SE HOUVESSEM ESTABELECIMENTOS QUE PERMITISSEM O FUMO, E OUTROS QUE NÃO O PERMITISSEM?
A análise desse risco cabe somente ao dono do restaurante. Ele é que terá lucro ou prejuízo de acordo com a decisão que tomar. Tem espaço para tudo e a única forma democrática e livre é permitir a escolha em ambientes privados.Carnage escreveu:Atrapalhar não atrapalha, agora você me acha que estabelecimento vai querer impor esta segregação e se arriscar a perder clientes de um segmento ou de outro!PAULOSTORY escreveu:-ATRAPALHARIA A VIDA DE VOCÊS, SE HOUVESSEM ESTABELECIMENTOS QUE PERMITISSEM O FUMO, E OUTROS QUE NÃO O PERMITISSEM?
fez cara feia é fome!!!!!!!Y.Mask escreveu: Ai sentaram numa mesa ao lado 3 meninas não fumantes. Uma começou a olhar feio pra gente.
Essa lei não vai pegar, até porque se pegar, a maioria das baladas fecham.Horacio escreveu:No sábado fui para uma balada e todos os fumantes estavam lá ignorando solenemete a nova lei.
Horacio escreveu:No sábado fui para uma balada e todos os fumantes estavam lá ignorando solenemete a nova lei.