Qual o carro ideal para transar???
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Nada como um bom e velho Landau... grande, banco inteiriço... sem cambio nem freio de mão...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Re: Romi-Isetta
Devem estar falando do Ursão...Erico escreveu:Grande Codenys,Codenys escreveu:Romiseta...
Lembro deste modelo de carro do meu tempo de crianca... Era um carro com formato de KA encolhido (ovoide), com uma porta que abria para frente.
Realmente, para trepar devia ser bom. Bastava deixar a porta aberta.
[]s
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Informacao Tecnica:
A Isetta foi criada na Itália pela Iso Autoveicoli SpA., em 1952, com motor motociclístico com somente um cilindro de 200cc que pesava 330kg e consumia 30 km/l. A produção da Isetta italiana, contudo, foi muito breve, começando no final de 1953 e encerrando-se em 1956. Mas em 1955, a Iso concedeu licença a BMW para fabricar o carro na Alemanha, sendo esta a versão mais conhecida mundialmente. A BMW adaptou um motor de sua fabricação, igualmente oriundo das motocicletas, monocilíndrico com 247cc, sendo este propulsor posteriormente substituído, em 1957, por um de 300cc e 12 cavalos de potência. A velocidade máxima era de 85km/h e a transmissão manual tinha quatro velocidades. Os contratos de licenciamento no país foram firmados em 1953. A empresa, Indústrias Romi, de Santa Bárbara dOeste, em São Paulo, era especializada em máquinas operatrizes, sendo esta a sua atividade principal até os dias de hoje.

Mas voltando ao assunto, já tracei GPs e NGPs em quase todos os carros que estão no mercado, mas sempre escolho carros grandes, pois ajuda nas manobras na hora do fight

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Sem dúvida o melhor carro até hoje foi uma Ford F-250...
Eu não comi, apenas presenciei...
Estava em uma lanchonete do tipo drive-in e estacionado na minha frente estava uma F-250 branca..., quando reparei a camionete estava balançando e vi que havia uma mulher "montada" no colo de um homem, no maior estilo peão de rodeio, com direito a chapéu e tudo...parecia uma TV de plasma de 71" coisa de louco.
Eu não comi, apenas presenciei...

Estava em uma lanchonete do tipo drive-in e estacionado na minha frente estava uma F-250 branca..., quando reparei a camionete estava balançando e vi que havia uma mulher "montada" no colo de um homem, no maior estilo peão de rodeio, com direito a chapéu e tudo...parecia uma TV de plasma de 71" coisa de louco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
CARRO
EM SÃO PAULO ATE UNS TRINTA ANOS ATRAS TINHA UM DRIVE-IN QUE SE TORNOU FOCLORICO, FICAVA SE NÃO ME ENGANO NO PARQUE SÃO LUCAS TINHA UNS CARROS VELHOS QUE NÃO ANDAVAM NOS BOXES E O PESSOAL QUE NÃO TINHA CARRO FODIA NORMALMENTE DENTRO DELES. TINHA ATE FILA. PIOR QUE PRIVE DE DEIZÃO.
EM BRASILIA MAIS OU MENOS NO MESMO TEMPO TENHA O ESTACIONAMENTO DO PALACIO DO BURITI (não sei se ainda é assim) ALI ALTA MADRUGADA NEGUINHO TREPAVA ATE EM CIMA DO CAPO DO CARRO
MAS DENTRO DE CARRO TEM UMA POSIÇÃO QUE É CABAL A MULHER FICA SENTADA NO BANCO COM A BUNDA BEM NA BEIRADINHA E VOCE DE JOELHOS DE FRENTE PARA ELA SE ENCAIXA ALI É BEM INTERESSANTE, BASTANTE CUIDADO NA HORA DA MOVIMENTAÇÃO COM A ALAVANCA DE CAMBIO, SENÃO CORRE O RISCO DE TER FORTES EMOÇÕES...
EM BRASILIA MAIS OU MENOS NO MESMO TEMPO TENHA O ESTACIONAMENTO DO PALACIO DO BURITI (não sei se ainda é assim) ALI ALTA MADRUGADA NEGUINHO TREPAVA ATE EM CIMA DO CAPO DO CARRO
MAS DENTRO DE CARRO TEM UMA POSIÇÃO QUE É CABAL A MULHER FICA SENTADA NO BANCO COM A BUNDA BEM NA BEIRADINHA E VOCE DE JOELHOS DE FRENTE PARA ELA SE ENCAIXA ALI É BEM INTERESSANTE, BASTANTE CUIDADO NA HORA DA MOVIMENTAÇÃO COM A ALAVANCA DE CAMBIO, SENÃO CORRE O RISCO DE TER FORTES EMOÇÕES...
-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Re: CARRO
Cuidado com o relato de experiências diferenciadasoldowl escreveu:...BASTANTE CUIDADO NA HORA DA MOVIMENTAÇÃO COM A ALAVANCA DE CAMBIO, SENÃO CORRE O RISCO DE TER FORTES EMOÇÕES...

Huahuahuahuahuahua
[]s,
Pablito Martinez
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
ESTA OUVINDO DEOCUPROVIADO CUIDADO COM O CAMBIO...
BOM EU ACHO QUE PARA ELE NAO ADIANTE MAIS DAR CONSELHOS
ABRACOS
É O FIM DO MUNDO...
BOM EU ACHO QUE PARA ELE NAO ADIANTE MAIS DAR CONSELHOS
ABRACOS
É O FIM DO MUNDO...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
cambio
É QUE VOCES NÃO DEVEM TER 1,95 METRO DE ALTURA E NUNCA FODERAM EM UM FUSCA, O CAMBIO É UM PERIGO EMINENTE....DIFERENCIADO...TO FORA...BUNDINHA QUE MAMAE PASSOU TALQUINHO ALVANCA DE CAMBIO NENHUMA VAI...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Estão falando do Descunfiado......................Pablito Martinez escreveu:Cuidado com o relato de experiências diferenciadasoldowl escreveu:...BASTANTE CUIDADO NA HORA DA MOVIMENTAÇÃO COM A ALAVANCA DE CAMBIO, SENÃO CORRE O RISCO DE TER FORTES EMOÇÕES...
Huahuahuahuahuahua
[]s,
Pablito Martinez

-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Será mesmoCommander escreveu:Estão falando do Descunfiado......................Pablito Martinez escreveu:Cuidado com o relato de experiências diferenciadasoldowl escreveu:...BASTANTE CUIDADO NA HORA DA MOVIMENTAÇÃO COM A ALAVANCA DE CAMBIO, SENÃO CORRE O RISCO DE TER FORTES EMOÇÕES...
Huahuahuahuahuahua
[]s,
Pablito Martinez![]()
![]()
![]()

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 163
Ver TD's
Pior - Gol GTS - aquele banco Recaro é péssimo para a movimentação.
Melhor - Ranger / Silverado - Qualquer camionete, mas desde que seja na carroceria
!!!
Melhor - Ranger / Silverado - Qualquer camionete, mas desde que seja na carroceria

-