Igrejas: quem doa é otário ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
J.R.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#61 Mensagem por J.R. » 28 Ago 2009, 04:31

Não li muito o que escreveram nesse tópico, mas queria relatar da vez que fui de farra assistir à uma missa da Universal. E de certa forma entendi um dos segredos do sucesso deles, principalmente nas classes menos favorecidas.
Sim os pastores e obreiros ficam o tempo todo pedindo $$$, no meio de suas pregações.
Mas eles tratam a pessoa mais humilde com um respeito que nunca vi igual. Vi tratarem uma mulher que parecia uma mendiga, como se fosse uma madame. E não foi uma só pessoa, mas várias assim.
Anos atrás fui destratado em uma concessionária da VW, por vendedores, tvz na concepção deles por não aparecer alguém em condições de comprar um carro.
E estava realmente interessado em comprar, o que fiz em outra concessionária dias depois.
Agora imaginem essas pessoas em sua maioria humildes, que frequentam a Universal, que devem passar muito mais vezes pelo destrato que passei na concessionária da VW, e em muitos outros lugares, sendo julgadas e destratadas pela sua aparência e classe social.
E vão nesses templos e são tratadas com um respeito, uma dedicação que dificilmente estão acostumadas. Mesmo que sejam movidos por interesse financeiro, o pastor e seus auxiliares devem fazer um bem enorme ao interior dessas pessoas. E conquistar seus corações.
Não entrei nesse tópico para defender a Universal, mas queria apenas mostrar o que creio ser tbm um dos motivos do sucesso deles nas classes desfavorecidas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#62 Mensagem por kank » 28 Ago 2009, 10:27

lancelot escreveu:
Lendo tudo isso sempre digo evangélico é um raça do caralho, o pessoal é falso, egoísta e mau carater, vivem se escondedo atrás da religião, você é obrigado a escutar tudo que eles falam e sempre acham que tem razão e não ouvem nenhum argumento de quem não é evangélico.
.
lendo isso me lembrei de um colega que fala que putanheiro e tudo frustrado e incopetente que não consegue pegar mulher no chaveco então apela pra puta. generalizar não faz bem em caso nenhum

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#63 Mensagem por Roy Kalifa » 28 Ago 2009, 12:17

[quote]lendo isso me lembrei de um colega que fala que putanheiro e tudo frustrado e incopetente que não consegue pegar mulher no chaveco então apela pra puta. generalizar não faz bem em caso nenhum

A minha explicação para ser um putanheiro: Destesto compromisso. A puta graças a Deus dispensa compromissos.

Link:
🔗

vamuve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#64 Mensagem por vamuve » 28 Ago 2009, 15:39

kank escreveu:
lancelot escreveu:
Lendo tudo isso sempre digo evangélico é um raça do caralho, o pessoal é falso, egoísta e mau carater, vivem se escondedo atrás da religião, você é obrigado a escutar tudo que eles falam e sempre acham que tem razão e não ouvem nenhum argumento de quem não é evangélico.
.
lendo isso me lembrei de um colega que fala que putanheiro e tudo frustrado e incopetente que não consegue pegar mulher no chaveco então apela pra puta. generalizar não faz bem em caso nenhum
Já tá mudando de assunto... daqui a pouco paginas e paginas...

Concordo que não se pode generalizar. Exceto pelo fato de que as gps são menos pilantras que os "pastores". Prefiro dar meu dinheiro pra elas.

Link:
🔗

panzer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#65 Mensagem por panzer » 29 Ago 2009, 22:48

Ora, se o din-din é meu, faço o que bem entender com ele, preservado o necessário para os compromissos da vida diária e para honrar as dívidas contraídas, nada contra torrar a grana com um ou outro item de prazer, creio que os pastores devem proporcionar muito prazer espiritual aos crentes, como não é o meu caso, prefiro o prazer carnal proporcionado pelas GP's.

Link:
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Evangelicos falsos

#66 Mensagem por lancelot » 31 Ago 2009, 12:39

Só pra vocês terem uma noção do nível de ignorancia de uma evangélico eu tenho uma tia daquelas fanáticas que alguns anos atrás tinha uma vizinha que tinha uma filha adolescente que ficou grávida aí ela fazia discursos que com familia que conhecia '' Jesus '' isto não acontecia aí adivinhem o que aconteceu a filha dela menor que idade conheceu um ex-drogado que frequentava a igreja começou a namorar e ficou grávida só que com a filha dela o discurso era outro no caso dela o filho foi '' benção de Deus '' era a alegria que faltava na familia noi caso da filha da vizinha a garota era considerada uma vagabunda, ou seja, os evangelicos adoram ter razão tudo o que favorecer eles é considerado certo e os que não são estão sempre errados.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#67 Mensagem por Roy Kalifa » 31 Ago 2009, 13:02

Evangélico = PT : Eles se julgam sempre com a razão.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#68 Mensagem por Tricampeão » 06 Set 2009, 22:08

A maneira mais style de contribuir para uma igreja é tomar uma cerveja trapista.

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Irejas: quem doa é otário

#69 Mensagem por florestal » 07 Set 2009, 02:36

Roy Kalifa escreveu:Evangélico = PT : Eles se julgam sempre com a razão.
Bem definido. A argumentação dos petistas é uma argumentação religiosa, não é racional. É uma argumentação que torna-se cansativa, enjoativa (parece uma pessoa que tomou muita groselha), repetitiva, falta consistência argumentativa, faz comparações descabidas, etc.

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#70 Mensagem por old owl » 07 Set 2009, 11:40

Certa vez eu estava em uma fila em um caixa do Bradesco...Na minha frente havia uma Sra. de aparencia normal, destas que não chamariam a atenção nem por um motivo nem por outro...

Ao chegar a vez dela no caixa com um dinheiro na mão pergunta ao atendente...

>>>O Sr sabe o numero da conta de "tal" igrega???

O atendente responde que sim, no que ela pergunta

>>>Vou fazer um "voto" (acho que é assim que eles chamam) de $100 para obter "uma graça" (não me lembro qual era a "graça" mas lembro que era algo banal) o Sr acha que esta igreja é a melhor???

A resposta do atendente me surpreendeu!!!

>>>Prefiro a igreja "tal" para fazer este tipo de "voto", com esta que a Sra. pensa em fazer eu fiz uma vez e não obtive sucesso!!! :shock:

Juro...Esperava ouvir qualquer coisa do atendente menos isto...So para constar...Ele não fez o deposito na conta dele, fez em nome de uma igreja mesmo, destas bem conhecidas!!!

Link:
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#71 Mensagem por Wasabi » 09 Set 2009, 00:21

Tricampeão escreveu:O que eu acho errado é elas serem isentas de pagar impostos. Isso equivale a obrigar quem não gosta delas a fazer doações indiretamente.
:roll: Sonho meu, o grosso das doações é feita em Dinheiro vivo, e para lavar o clandestino, basta ter uma emissora de Televisão, Lan House, Restaurante de Luxo. ter laranjas etc...
:roll: No pior das hipotses, eles podem fazer propaganda politica para por senadores. E os mesmos votarem lei, por exemplo fazendo prostituição virar crime. Entre outras para preservação da moral e bons costumes. (tal como acontece nos EUA).

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#72 Mensagem por Pirroque » 09 Set 2009, 16:11

A GRANDE MAIORIA DOS CABEÇAS SEGUE A SEGUINTE MAXIMA:
EU SOU O TEU PASTOR,NADA ME FALTARÁ.

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#73 Mensagem por old owl » 09 Set 2009, 17:10

Pirroque escreveu:A GRANDE MAIORIA DOS CABEÇAS SEGUE A SEGUINTE MAXIMA:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

E NÃO FALTARA MESMO!!! Não vem ao caso como ou porque, conheço os ""casebres"" dos cabeças da universal em Alfaville, é de chorrar a penuria que estes servos de deus vivem!!! :cry: :cry: :cry: :cry:

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#74 Mensagem por srmadruga » 09 Set 2009, 17:59

old owl escreveu:
Pirroque escreveu:A GRANDE MAIORIA DOS CABEÇAS SEGUE A SEGUINTE MAXIMA:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

E NÃO FALTARA MESMO!!! Não vem ao caso como ou porque, conheço os ""casebres"" dos cabeças da universal em Alfaville, é de chorrar a penuria que estes servos de deus vivem!!! :cry: :cry: :cry: :cry:
teve uma vez que um evangélico ficou com papinho de Deus..etc..estava falando que quem compra carro blindado falta proteção de Deus... ficou com blá blá blá... no dia seguinte eu imprimi a foto da mansão do queridão dele, carro blindado,mansão, jato, helicóptero... ele ficava olhando as fotos com os olhos lacrimejando...... só um sonso que cai nos papos da igreja.... quero ver maluco da igreja falar que tem proteção de Deus... quero ver ele entrar com rolex na bocada com proteção de Deus....

Link:
🔗

mozila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#75 Mensagem por mozila » 11 Set 2009, 15:58

ATÉ ACHO QUE QUEM DOA É OTÁRIO SIM , TAMANHA A CARA DE PAU DOS CARAS QUE PEDEM E AS RIQUEZAS QUE ELES OSTENTAM NA PESSOA FISICA.
MAS APESAR DE TUDO, É UMA ENRROLADINHA BÁSICA, TIPO GOLPEZINHO E CAI QUEM QUER , ANALFABETO OU NÃO.
MAS AINDA ACHO MUITO MAIS SENSATO DO QUE A GRANA ROUBADA PELO GOVERNO.
POR EXEMPLO NO CASO GLOBO X RECORD A GRANA DA RECORD É SABIDAMENTE DOS FIÉIS QUE FORAM ENGANADOS MAS NÃO ROUBADOS, JÁ NA PODEROSA GLOBO O DINHEIRO VEM TODO VIA FAVORES E EMPRÉSTIMOS DE BRASILIA, OU SEJA GRANA DESVIADA.
ACHO MUITO PIOR
ABRAÇO A TODOS

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”