E tenho dito.
Você se casaria com uma ex-GP???
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 89
Oral Sem:Sim 0Não 89
Beija:Sim 0Não 89
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Me casaria sim, já saí com muita mulher que não era gp e no final era pior que a pior puta, a mulherada alcançou a liberdade sexual total, ninguém segura. Então no final tá tudo ali, se o cara tiver que se fudê ele vai se fudê.
E tenho dito.
E tenho dito.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 139
Ver TD's
E como determinar o que é pior: uma ex-gp ou uma patricinha que dá de graça para meia-dúzia numa balada?Zebedeu81 escreveu:hj em dia, como saber se ela não foi ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 365
Ver TD's
SE NÃO EXISTE "EX PUTA",
DEVE EXISTIR "FUTURAS PUTAS"
TOMARA LOGO QUE CHEGUE ESSE DIA, ONDE TODAS AS MULHERES FOSSEM PUTAS DE VERDADE, QUE GOSTEM DE SEXO COMO NÓS.....
NÃO VAMOS CONFUNDIR PUTAS COM PIRANHAS....
PUTAS= GOSTAM DE SEXO
PIRANHAS=AQUELAS QUE QUE TE CHIFRAM SÓ PARA TE FUDER
PROSTITUTAS=RECEBEM $$$ EM TROCA DE SEXO
OH RUBENS, O ÚNICO PROBLEMA QUANDO AGENTE CASA, É QUE ACABAMOS GASTANDO MAIS QUE 150 MANGOS.HEHEHEHE...
DEVE EXISTIR "FUTURAS PUTAS"
TOMARA LOGO QUE CHEGUE ESSE DIA, ONDE TODAS AS MULHERES FOSSEM PUTAS DE VERDADE, QUE GOSTEM DE SEXO COMO NÓS.....
NÃO VAMOS CONFUNDIR PUTAS COM PIRANHAS....
PUTAS= GOSTAM DE SEXO
PIRANHAS=AQUELAS QUE QUE TE CHIFRAM SÓ PARA TE FUDER
PROSTITUTAS=RECEBEM $$$ EM TROCA DE SEXO
OH RUBENS, O ÚNICO PROBLEMA QUANDO AGENTE CASA, É QUE ACABAMOS GASTANDO MAIS QUE 150 MANGOS.HEHEHEHE...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Tive observando que houve um aumento muito grande principalmente com conhecidos putões que estão se relacionando com GP'S, isto torna ainda mais claro que o preconceito vai esmaecendo com o tempo.
Verdade. Teve um que até teve filho ou filha, outro que tá junto com uma mineirinha, um que juntou e parece que separou, enfim vários casos e muitos outros onde o ex-cliente vira namoradinho fixo.TriploXXX escreveu:Tive observando que houve um aumento muito grande principalmente com conhecidos putões que estão se relacionando com GP'S, isto torna ainda mais claro que o preconceito vai esmaecendo com o tempo.
Não sei se é porque os putões com o tempo acabam mudando alguns de seus valores morais e preconceitos em relação às garotas de programas, passando a vê-las como mulheres e não como um pedaço de picanha. Ou simplesmente querem continuar na vida real aquilo que protagonizam na vida putanheira.
Mas elas são certamente mulheres diferentes, que passaram por poucas e boas. Não julgo. Não sei se casaria mas talvez me relacionasse o tempo que fosse possível, enquanto estivesse bom para os dois. Mas é o tipo da situação que serviria tanto para uma gp como não gp. Afinal, talvez seja possível ser feliz com uma (ex-gp) ou outra (não-gp).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Ou então pessoal tá indo a falencia de tanto comoeer puta e precisando arrumar uma que de de graçaTriploXXX escreveu:Tive observando que houve um aumento muito grande principalmente com conhecidos putões que estão se relacionando com GP'S, isto torna ainda mais claro que o preconceito vai esmaecendo com o tempo.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 87
Ver TD's
Prezados Companheiros de Putaria.
Eu tenho a mesma opinião do amigo Rubens Castilho: NÃO EXISTEM EX-PUTAS!!!!.
O único problema é que existem Putas que não exercem a profissão. O cara pensa que tá casado com uma "certinha" e tá levando chifre todo dia. Tem mulher que tem necessidade de dar pra vários.....
Por isso vamos tomar cuidado com os julgamentos...
Valeu.
O único problema é que existem Putas que não exercem a profissão. O cara pensa que tá casado com uma "certinha" e tá levando chifre todo dia. Tem mulher que tem necessidade de dar pra vários.....
Valeu.
Eu não casaria com uma ex gp, mas nada contra que faria isso.
Minha opinião sobre o caso: acho que eu não aguentaria esse tipo de coisa, assim declarada, em determinados momentos vc tem que pensar nas coisas, constituir e construir com uma mulher que procurou o caminho mais curto pra se firmar na vida. com certeza a mulher tera dificuldades para aceitar seu passado, e se não tem, talvez estivesse pronta pra voltar a ativa em qualquer dificuldade. não aguentaria isso.
Por outro lado, tem muita gente q casa com garotas que não são gp's, mas as meninas jah rodaram a torcida do flamengo inteira e mais um pouco, a unica diferença entre elas e as gp's é que estas não cobram. e essas são muito mais dificeis de segurar, não digo pelo menina, que se quer liberar tem mais q fuder mesmo... mas pelo conceito de familia, que deve ficar comprometido. enfim, não casaria com gp e se depender de mim nem casar eu caso.
Minha opinião sobre o caso: acho que eu não aguentaria esse tipo de coisa, assim declarada, em determinados momentos vc tem que pensar nas coisas, constituir e construir com uma mulher que procurou o caminho mais curto pra se firmar na vida. com certeza a mulher tera dificuldades para aceitar seu passado, e se não tem, talvez estivesse pronta pra voltar a ativa em qualquer dificuldade. não aguentaria isso.
Por outro lado, tem muita gente q casa com garotas que não são gp's, mas as meninas jah rodaram a torcida do flamengo inteira e mais um pouco, a unica diferença entre elas e as gp's é que estas não cobram. e essas são muito mais dificeis de segurar, não digo pelo menina, que se quer liberar tem mais q fuder mesmo... mas pelo conceito de familia, que deve ficar comprometido. enfim, não casaria com gp e se depender de mim nem casar eu caso.
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Dr. Jalim Rabei escreveu:Prezados Companheiros de Putaria.
Valeu.
Discordo de vc amore.... Eu sou uma "puta", sou ex-garota de programa, mas não sinto necessidade de dar pra vários, muito pelo contrário, sou uma puta na cama, mas estou super satisfeita em dar pra um só, pois é com amor, cumplicidade e fidelidade, principalmente...
Beijos meninos! Saudades do pessoal bacana de 2004...
Bruna Surfistinha
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Neste ponto de vista, concordo 110% com o Rubens Castilho..................
Mas tem muitos que insistem, conheço vários........................

Mas tem muitos que insistem, conheço vários........................

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 87
Ver TD's
Oi Flavinha, tudo bem?Flávia SC escreveu:Dr. Jalim Rabei escreveu:Prezados Companheiros de Putaria.
Valeu.
Discordo de vc amore.... Eu sou uma "puta", sou ex-garota de programa, mas não sinto necessidade de dar pra vários, muito pelo contrário, sou uma puta na cama, mas estou super satisfeita em dar pra um só, pois é com amor, cumplicidade e fidelidade, principalmente...
Beijos meninos! Saudades do pessoal bacana de 2004...
Bruna Surfistinha
Realmente não quis generalizar, e muito menos julgar alguém, acho que ninguém tem capacidade pra isto. Se você observar novamente o que eu escrevi vai ver que eu disse: ...tem mulher que tem necessidade de dar pra vários.... Entendo que está implícito que não são todas.
Quanto as "putas" que não exercem a profissão, me refiro as mulheres que independente do amor, cumplicidade, são incapazes de ter fidelidade...
Abraços
Até mais.
Eu nem digo que puta é vagabunda, do conceito de querer sair por ai e dar pra varios ... o que me preocupa é que muitas sabem qual o caminho mais curto pra ganhar dinheiro, e qualquer dificuldade, vão recorrer ao metodo pra levantar grana. gp's se acostumam a luxos absolutamente superfulos, e não conseguem viver sem , e muitas mesmo não conseguem nem gostar de alguem, acham que gostam , mas na verdade gostam da vida que levam ao lado do cara, mas deixa o cara ficar pobre pra ver se a garota fica do lado... Fica porra nenhuma.
Opinião minha, naturalmente. ...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Disse tudo , concordo totalmente com a sua linha de raciocínio !tintln escreveu:Eu nem digo que puta é vagabunda, do conceito de querer sair por ai e dar pra varios ... o que me preocupa é que muitas sabem qual o caminho mais curto pra ganhar dinheiro, e qualquer dificuldade, vão recorrer ao metodo pra levantar grana. gp's se acostumam a luxos absolutamente superfulos, e não conseguem viver sem , e muitas mesmo não conseguem nem gostar de alguem, acham que gostam , mas na verdade gostam da vida que levam ao lado do cara, mas deixa o cara ficar pobre pra ver se a garota fica do lado... Fica porra nenhuma.

-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
sim, eu entendo o que querem dizer, a barraqueira das antigas não existe mais, não quis causar confusão...
mas quanto a dinheiro, tbm discordo, pois eu não estou numa situação confortável, mas nem por isso pensei em voltar, ou tive qualquer recaída...
Acho que generalizam quanto aquelas que fazem os caras de palhaço mesmo, mas não é o meu caso...
Beijinhos
mas quanto a dinheiro, tbm discordo, pois eu não estou numa situação confortável, mas nem por isso pensei em voltar, ou tive qualquer recaída...
Acho que generalizam quanto aquelas que fazem os caras de palhaço mesmo, mas não é o meu caso...
Beijinhos