Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 4 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 944
Oral Sem:Sim 2Não 942
Beija:Sim 1Não 943
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AxelPsico-investigador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#616 Mensagem por AxelPsico-investigador » 08 Jun 2024, 17:19

Aconteceu comigo comedores de capim da cervejinha código DDD 82 número e WhatsApp era esse 982346867 da moça que ajuda e recebe o dinheiro dos trotes.
Queriam pix pra esse mesmo número que é a chave, nome da pessoa que iria recerber era (Andressa azevedo candido) conta mercado pago, falaram eu tinha importunado a garota marquei com a mina não fui tinha que pagar pelo tempo dela, só lixo do que eu li, fiquei um pouco confuso em saber qual anúncio era desses ladrões, por isso falei com um parceiro que fez perguntas para algumas minas do anúncio que eu achava suspeito, a que nao respondeu foi desse perfil 92 99355-2275, logo esses merdas seguidamente mandaram mensagem pra ele, que são esses números aqui 92 99436-7559 92 99517-7320, que também me chamaram no WhatsApp bloqueei um logo o outro mandou mensagem de outro número ,
Link do anúncio dos golpistas, site skokka

https://br.skokka.com/anuncio/luana-ate ... br0n8pjqp/

UMA OBS: ESSA MERDA DE MENSAGEM TEMPORÁRIA NO WHATSAPP, ELA SE SELECIONA AUTOMATICAMENTE ISSO NOTIFICA O NUMERO DE WHATSAPP NA HORA MAS SEM MANDAR MENSAGEM ALGUMA, FOI DEPOIS DAÍ QUE FICARAM ME PASSANDO TROTE POIS QUANDO ABRO O WHATSAPP DA GP QUERO SABER SE TEM FOTO NO PERFIL LER O STATUS TER INFORMAÇÕES, NISSO AS VEZES ACONTECE DE MENSAGEM TEMPORÁRIA ACONTECER SEM QUE VOCÊ QUEIRA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jotape-estevao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#617 Mensagem por jotape-estevao » 08 Jun 2024, 21:13

Tá foda a situação...

Eu recebi duas ligações por WhatsApp de um número de outro DDD, não atendi, então veio um áudio falando que eu marquei com a GP e não fui, dando prejuízo e preciso acertar isso. Sei nem do que ele tá falando, mas tá ameaçando ir "no meu endereço" pra "cobrar quem tiver por lá" se eu não resolver isso...

Sei nem o que pensar disso tudo, se é golpe, se é real, se é 171... Hoje em dia na internet você acaba achando vários vazamento de dado, fica difícil ficar sem cagaço.

Link:
🔗

new_japa_gyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#618 Mensagem por new_japa_gyn » 09 Jun 2024, 19:25

Está cada vez mais difícil

Ameaças de contar para famílias e de divulgar imagens: como agia quadrilha de garotos de programa presa por chantagear clientes

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/ ... ntes.ghtml

Link:
🔗

Ex-Vara CDG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#619 Mensagem por Ex-Vara CDG » 09 Jun 2024, 19:52

Se acontecer comigo um destes casos vou relatar o seguinte:
minha família toda sabe que eu procuro prostitutas, meus amigos todos sabem que eu procuro prostitutas, colegas de servço também, todos do meu ciclo social sabem que eu procuro prostitutas. O pessoal da Igreja não sabe, mas eu não devo absolutamente nada para eles, pois ninguém cuida da vida de ninguém lá. Então meu filho, vc está perdendo seu tempo. Nem precisa divulgar meus dados bancários. Se eu quiser eu mesmo faço isto. Não preciso de terceiros. Vai arrumar quem é trouxa na verdade para cair. Só vou divulgar mesmo para grupos de putaria no Whatsapp este ocorrido com nome, telefone e anúncio para que outros não caiam e também em sites especializados em putaria a qual faço parte há anos. Não perca seu tempo comigo.

Link:
🔗

Celops1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#620 Mensagem por Celops1 » 09 Jun 2024, 23:49

Aconteceu Comigo tb, e duas vezes alias.

Comeco do ano estive em joinville, intediado no hotel, resolvi ver anuncios no photoacompanhante, e quem saber trazer uma para comer no hotel.
Ate falei com algumas, cobraram o programa mais uber para ir no local, nao fechei com nenhuma, no dia seguinte recebi mensagem de um suposto cafetao da mina dizendo que eu tinha causado prejuizo a ela pois marquei o programa e nao fui, bloqueie direto.
Recebi mensagem de otor numero onde mandaram informacçoes minha, porem de um endereço muito antigo, tinha ate informações atuais, no inicio fiqueo em choque, ate achei ser real, mas paguei pra ver, bloquei. a treta morreu ai.
depois de meses aqui em SP me avneturei nesse site de novo e novamente ocorreu, dessa vez nao respondi bloqueei direto, pois ja sabia que tratava-se de golpe.
Nesses casos casos lhe chamem o melhor é nem responder, bloqueio direto, assim partem para tentar o golpe com outro que de corda.

Link:
🔗

Traste_SJC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#621 Mensagem por Traste_SJC » 11 Jun 2024, 23:22

Número de golpista safado atuando em São José dos Campos (11) 97042-2215.

Link:
🔗

Thomas Turbano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#622 Mensagem por Thomas Turbano » 12 Jun 2024, 14:33

AxelPsico-investigador escreveu:
08 Jun 2024, 17:19
UMA OBS: ESSA MERDA DE MENSAGEM TEMPORÁRIA NO WHATSAPP, ELA SE SELECIONA AUTOMATICAMENTE ISSO NOTIFICA O NUMERO DE WHATSAPP NA HORA MAS SEM MANDAR MENSAGEM ALGUMA, FOI DEPOIS DAÍ QUE FICARAM ME PASSANDO TROTE POIS QUANDO ABRO O WHATSAPP DA GP QUERO SABER SE TEM FOTO NO PERFIL LER O STATUS TER INFORMAÇÕES, NISSO AS VEZES ACONTECE DE MENSAGEM TEMPORÁRIA ACONTECER SEM QUE VOCÊ QUEIRA.
Alguém poderia confirmar se isso realmente acontece quando se tem a função de mensagens temporárias habilitada?

Link:
🔗

camargodi07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#623 Mensagem por camargodi07 » 14 Jun 2024, 10:37

Ahhh uma vez entraram em contato comigo, "e então mano, a mina aqui que você marcou e não veio se pá, 500 conto pra deixar quieto e talz..." aí eu macaco véio já comecei a perguntar nome e tal, e começou a insistir que ia na cassa da minha família e cheio de ameaças, perguntei o nome do fulano, não disse, nome da menina disse, aí pedi o endereço, que ia lá pessoalmente pagar, não passou, aí peguei um papel, escrevi o nome do site e da menina que ele disse, a hora que estava falando comigo, coloquei na mesa, minha pistola encima, tirei uma foto e mandei, me bloqueou e sumiu. Vontade de resolver rapidinho, duro que tem bastante confrades casados que por ameaças acabam caindo nestas merdas, Brasil é foda.

Link:
🔗

Latino Blanco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#624 Mensagem por Latino Blanco » 14 Jun 2024, 12:28

Eu uso número internacional e zero dor de cabeça. Meu celular tem dois espaços em um (xiaomi)... Então o 2 espaço eu tenho esse chip internacional pra putaria e vida que segue. Ninguém me atormenta com ligações nem nada.

Tenho contato com os casais e casadas hotwife, salvo número de GP da guaicurus, etc etc. Prático e sem burocracia

Link:
🔗

Fzero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#625 Mensagem por Fzero » 15 Jun 2024, 09:42

Alguém sabe qual operadora consegue pegar um numero para cadastrar no whats?
Eu tinha um quando fiz a portabilidade, mas perdi ele.
Ia comprar um da Tim, mas pelo visto agora pede para validar antes.

Link:
🔗

tenente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#626 Mensagem por tenente » 15 Jun 2024, 13:51

Fzero escreveu:
15 Jun 2024, 09:42
Antigamente (cerca de 2 anos atrás, hoje eu não sei), na Claro era só inserir um CPF qualquer e ser feliz e não recebia SMS sem isso.
Atualmente (registrei um chip recentemente para trabalhar), a Vivo pede não só o número, mas selfie e foto de documento e não recebe SMS sem isso.
Não sei dizer sobre a Tim.

Link:
🔗

Thomas Turbano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#627 Mensagem por Thomas Turbano » 15 Jun 2024, 14:41

tenente escreveu:
15 Jun 2024, 13:51
Fzero escreveu:
15 Jun 2024, 09:42
Antigamente (cerca de 2 anos atrás, hoje eu não sei), na Claro era só inserir um CPF qualquer e ser feliz e não recebia SMS sem isso.
Atualmente (registrei um chip recentemente para trabalhar), a Vivo pede não só o número, mas selfie e foto de documento e não recebe SMS sem isso.
Não sei dizer sobre a Tim.
Até ano passado dava pra receber o SMS do chip da TIM só informando um n° de CPF qualquer. Agora a TIM pede também o nome completo, a data de nascimento, uma selfie e uma foto do seu documento de identidade antes de enviar o SMS.

Link:
🔗

Kanneda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#628 Mensagem por Kanneda » 15 Jun 2024, 21:30

Acabei de sofre esse golpe/ tentativa de golpe

Com os numeros 47 9993-6190 e 47 9614-6427

Um maluco se intutulando Ronaldo e que é o gerenciador das gps e que tinha contatos com o pcc, mostrando um print com meu cep, meu cpf, nome de familiares. Mandou audio e mensagem ameaçando minha familia, ligou, mas não atendi e bloqueei. Mandou mensagem pelo outro número e eu simplesmente dei block novamente.

Fica o alerta a rapaziada.

Link:
🔗

viajando a procura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#629 Mensagem por viajando a procura » 17 Jun 2024, 00:09

Colega "keneeda" também recebi as mesmas mensagens, endereços, cpf, áudio e um vídeo ameaçador desse tal Ronaldo. Por sorte eu estava andando e não prestei atenção. Depois deletei o bloqueio esse lixo.

Link:
🔗

viajando a procura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#630 Mensagem por viajando a procura » 17 Jun 2024, 00:15

Quis dizer bloqueio e deletei a mensagem. Eles devem mandar um texto padrão para umas 500 pessoas. Se eles conseguirem 1 ou 2 fazer transferência para eles já está ótimo.

Link:
🔗

Responder