Namorar Garotas de Programa

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 196
Oral Sem:Sim 0Não 196
Beija:Sim 0Não 196
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#631 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 13 Set 2005, 14:32

Já tive e nunca passou de 2 meses.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

katzenberger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#632 Mensagem por katzenberger » 13 Set 2005, 14:52

Desculpa pessoal....
Voces acreditam que GPs ou ex GPs possam ter sentimentos? Que estimativa percentual voces acreditam que podem ter sentimentos e largar esta vida de vez para se dedicar a uma pessoa só?

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#633 Mensagem por Kunta-Kin-The » 13 Set 2005, 15:02

Ninguém Liga escreveu:Já tive e nunca passou de 2 meses.
Idem, e passando mais de 2 meses.
E, sinceramente, anterior me pegou legal.
Dói ainda, mas a fila anda e,
vamu que vamu

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#634 Mensagem por PRS » 13 Set 2005, 15:28

katzenberger escreveu:Voces acreditam que GPs ou ex GPs possam ter sentimentos? Que estimativa percentual voces acreditam que podem ter sentimentos e largar esta vida de vez para se dedicar a uma pessoa só?
Hum

Vou bancar o advogado do diabo.

Acredito sim que possam largar essa vida; conheço dois foristas, ainda ativos neste forum que casaram-se com ex-gps. Até onde sei são felizes e os problemas deles são os normais de qualquer casal.

Conheço pessoalmente mais 3 casos de clientes (não são foristas) que juntaram os trapos com gps , ela largou da vida e , pelo que soube até tempos atrás, estavam bem. Uma delas já é avó e tá parecendo um tanquinho de lavar roupa mas adora o marido e vice-versa.

Tudo depende do porquê ela estar nesta vida, quais os objetivos dela e como ela administra a vida na putaria..

Outras podem até se afeiçoar, mas se tiverem um objetivo , acreditem-me voce esta fora: "amor" de cliente não consegue competir quando ela está nessa pra sustentar os filhos, garantir a velhice dos pais, concluir uma faculdade...sentimentos são muito lindos mas não pagam contas. E , no final, é a GP quem segura a bucha...como já me disseram "voce gosta de mim como fulana, mas é a puta que ganha dinheiro".

Se ela precisa de, sei lá, R$ 4000/mes pra familia, e voce so pode ajudar com R$ 2000, sinto muito filhão, adeus. Dói, a gente se sente um lixo com essa comparação, mas venhamos e convenhamos, o que fariamos se a situação fosse invertida?

Existem muitas GPs filhas da puta , que brincam e fazem de gato e sapato ? Existem...só que acho que isso não é de ser ou não GP, é de ser mulher; se é uma filha da puta como NGP como GP é que não vai mudar...e muitas que começam "boazinhas" acabam bastante cinicas,afinal , depois do 300º cliente diferente, a maioria casados, fica dificil uma mulher confiar o bastante num homem pra juntar os trapos...ainda mais se conheceu ele na putaria.

Há que também se considerar um ponto:uma coisa é carência outra é amor...GPs são , muitas vezes, carentes e encontram um cara mais compreenssivo e se derramam em carinho...pronto, o cara acha que ela está apaixonada...aí passa e ela olha e pensa "puta que pariu e agora? O cara não desgruda..."

Isso tudo entra no item 10, de como e porque acabam-se os relacionamentos; seria já a parte final da coisa.

Só pra finalizar: acredito sim que a maioria das gps tenham sentimentos; apenas, normalmente, não são direcionados pra nós; infelizmente, normalmente chegamos tarde demias...

[s]

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#635 Mensagem por Kunta-Kin-The » 13 Set 2005, 15:34

PRS,
mataste a pau, cara..>>>de boa, mas de boa mesmo.

Eu também tenho dois trutas amicíssimos meus (fora do circulo daqui do GPGuia) que tiraram as respectivas da putaria e, mesmo aos trancos e barrancos, lá se vão 10/15 anos e, ponto final.
Agora, o peso maior é o respeito mútuo e a confiabilidade irrestrita.

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#636 Mensagem por neuronio » 13 Set 2005, 15:36

Kunta-Kin-The escreveu:
Ninguém Liga escreveu:Já tive e nunca passou de 2 meses.
Idem, e passando mais de 2 meses.
E, sinceramente, anterior me pegou legal.
Dói ainda, mas a fila anda e,
vamu que vamu
Se relacionamento com GP fosse doer infinitamente,
eu viveria numa bolha de morfina!!!

Mas não sei o que é que pesa mais,
um lance como nosso, que é uma ligação mais química/física e cabeça com uma GP ou as dos BOP's,
fadadas ao fracasso já desde o primeiro instante!!!

...e se é que a nossa também há luz no fim do túnel!!!

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#637 Mensagem por PRS » 13 Set 2005, 15:51

neuronio escreveu: Mas não sei o que é que pesa mais,
um lance como nosso, que é uma ligação mais química/física e cabeça com uma GP ou as dos BOP's,
O pessoal usa o termo BOP , aqui, para qualquer um que demonstre gostar de uma GP além do nivel "enfiei pau no cu e na buceta e enchi a guela de porra". Entendo, são os tempos , mas eu sou mais antiquado.

Mas eu entendo BOP de uma forma particular, bem diferente do que é consenso atualmente aqui; é o famoso capacho ou pau mandado, era isso que o termo BOP designava originalmente...no cinema, o BOP é o eterno amiguinho da gostosa. A diferença é que na putaria o BOP também trepa com a GP a qual adora, e fica mais BOP ainda.É um circulo vicioso. :D

Acho que os BOPs, da forma como eu os classifico (e são menos do que se pensa), são mais felizes; se a GP der um tapa na cara , eles pensam " nossa, ela está me dando atenção,estou tão contente " ; eles ligam pra dar conselhos, elas tratam rispidamente mas ele já fica feliz só de ela estar ouvindo...e por aí vai
neuronio escreveu: ...e se é que a nossa também há luz no fim do túnel!!!
Pode ter mas se liga se além da luz no fim do túnel, voce ouvir um apito, corre que é um trem... :D

[s]

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#638 Mensagem por neuronio » 13 Set 2005, 16:31

PRS escreveu:
O pessoal usa o termo BOP , aqui, para qualquer um que demonstre gostar de uma GP além do nivel "enfiei pau no cu e na buceta e enchi a guela de porra". Entendo, são os tempos , mas eu sou mais antiquado.

Mas eu entendo BOP de uma forma particular, bem diferente do que é consenso atualmente aqui; é o famoso capacho ou pau mandado, era isso que o termo BOP designava originalmente...no cinema, o BOP é o eterno amiguinho da gostosa. A diferença é que na putaria o BOP também trepa com a GP a qual adora, e fica mais BOP ainda.É um circulo vicioso. :D

Acho que os BOPs, da forma como eu os classifico (e são menos do que se pensa), são mais felizes; se a GP der um tapa na cara , eles pensam " nossa, ela está me dando atenção,estou tão contente " ; eles ligam pra dar conselhos, elas tratam rispidamente mas ele já fica feliz só de ela estar ouvindo...e por aí vai
Pode ter mas se liga se além da luz no fim do túnel, voce ouvir um apito, corre que é um trem... :D

[s]
ESCREVO COMO NEURÔNIO, ESQUEÇAM ESTA COISA DE OMBUDSMAN...

Eu percebo que, pela forma como vc descreve tua visão de BOP, meu têrmo não se refere a vc, ou até mesmo a mim, numa determinada situação, vc me entende?

Eu quero me referir mesmo são aos capachos, que nunca me convenceram estarem sendo verdadeiros, acho que no fundo deve ser uma grande encenação, só pode ser!

Eu já me relacionaei com "X" GP's, basta vasculhar meus relatos, o próprio MandaBala já trocou um papo sobre o tema num passado não tão remoto....

Trabalhava na noite, gerenciava a madrugada(corujão) num Cyber Café da Rua Augusta, o que hoje se chama Saravejo,
e diversas GP's iam morgar por lá na madruga...
Bebíamos, ríamos, e a carência de uma GP é notória, e quando vc a conhece fora da área de atendimento e sabendo o que ela faz, creio ser mais provável de se rolar um envolvimento entre os drink's, pensamentos e reflexões em comum do que com um BOP comédião... Diferente do que acontece quando o cara já é cliente!

Então, autoridade não tenho muita para falar cabalmente, pois ainda se encaixa o ponto de vista feminino de uma GP, mas conhecimento de causa enquanto coadjuvante, eu tenho muita! Não foram uma, nem duas, nem três e recente nem as duas últimas quatro/cinco!

Nada mais charmoso era p/ mim na época do que uma mulher inteligente levemente embriagada, culta, engraçada, cuja dor e sofrimento era talhado numa personalidade regada a fazer da mesma dor o combustível para a sua alegria...
Por isso que(no mundo da prostituição)se cheira muito, se bebe, se frustra e se apega a qualquer mané, se não tiverem cabeça! Saudades, distância, clandestinidade, solidão, uma falsa aparência de poder, que ao se fechar as portas ou ao se fechar as pernas desmoronam numa tonelada por sobre uma cabeça só!

...Mas o mané a qual elas se apegam definitivamente não são os BOP's que me levam a crer empesteiam este Fórum, principalmente após a saída da antiga leva de moderadores, onde poderiam reclamar do rústico, mas poupáva-nos destas sandíce!!!
Eu ainda creio que tudo não passe de uma mera encenação; é impossível isso ser verdade! Uma GP nunca vai se afirmar num BOP, isso é desequilíbrio emocional(Freud, revire-se no túmulo), onde estarão as mães destes caras?

O pior, é quando a GP cansa-se de usar a prestatividade dos mimos do BOP, o que resta dele emocionalemente? Um BOP ao pé da letra é uma carga muito grande para uma GP carregar!!!

Uma pesoa que se apaixona por uma GP necessáriamente não precisa ser BOP! É como o cara ser viado, já que é sua concepção, pprecisa mesmo ficar se afeminando, chamando a atenção, soltando gritinhos, dando pinta? Envolva-se com uma GP, sim, mas estimulado pelo que elas são como pessoas, como semelhantes, não é necessário este cerimonial todo...
Se o ser humano é rico em sua essência, que eu possa ter mais "X" GP's em meu caminho para que eu conheça, que eu desenvolva uma relação de troca de experiência de vida, mas que Deus me livre dessa palhaçada em público!!!

Oh, minha gente, diga aí que tudo é somente brincadeira, diga?

Dái,
NUNCA MAIS EU TOCO NO ASSUNTO, NEM PIADINHA, NEM IRONIA, OK?

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#639 Mensagem por ElPatrio » 13 Set 2005, 18:06

PRS escreveu: O pessoal usa o termo BOP , aqui, para qualquer um que demonstre gostar de uma GP além do nivel "enfiei pau no cu e na buceta e enchi a guela de porra". Entendo, são os tempos , mas eu sou mais antiquado.

Mas eu entendo BOP de uma forma particular, bem diferente do que é consenso atualmente aqui; é o famoso capacho ou pau mandado, era isso que o termo BOP designava originalmente...

Vão meter! :lol: :lol:

Brincadeira.

É bem por aí mesmo.

Abraço.

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#640 Mensagem por neuronio » 13 Set 2005, 18:46

neuronio escreveu:Se o ser humano é rico em sua essência, que eu possa ter mais "X" GP's em meu caminho para que eu conheça, que eu desenvolva uma relação de troca de experiência de vida, mas que Deus me livre dessa palhaçada em público!!!

Corrigindo antes que seja tarde,
palhaçada não de me verem com uma ex/atual GP, mas sim livrar-me de eu me comportar e agir como um BOP!!!

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#641 Mensagem por Gringo Aposentado » 13 Set 2005, 18:56

neuronio escreveu:
PRS escreveu:

[s]
ESCREVO COMO NEURÔNIO, ESQUEÇAM ESTA COISA DE OMBUDSMAN...

Bebíamos, ríamos, e a carência de uma GP é notória
Bom, notória também é a carência afetiva e o desequilíbrio ou fragilidade emocional da grande maioria dos clientes. Procurar algo além da simples satisfação de uma necessidade funcional me parece natural. Acredito que todos tem seu momento de bopismo, no entendimento light deste termo.

O BOP que critico é aquele que responde à definição do PRS. Aquele que posta com clara intenção de favorecer a GP, ludibriando os colegas.

O problema específico apontado é o fornecimento de informações errôneas ou beirando a enganação por omissão voluntária, invenção de atributos, ou outras ilusões evocando, para quem já muito correu por estas bandas ou tem conhecimentos semiológicos ou psicológicos, alguma patologia do discernimento.

Tudo isto seria sem consequencia, não fosse uma forma mesmo que dolosa de estelionato, incentivando os colegas a comprar gato por lebre. Contribuindo para distorcer artificialmente a demanda, prejudica a comunidade, seja pelo retorno insatisfatório do investimento, seja pelo aumento do presentinho ou a manutenção de um preço em patamares não condizentes com a qualidade do serviço prestado.

Link:
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

#642 Mensagem por ibex bezoar » 13 Set 2005, 19:06

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

MAS E AI...QUANDO EU ENTRO NO FORUM, NO QUAL VIM PARAR
( PARA TENTAR ESTAR DE ALGUMA FORMA PERTO DELA, QUANDO A DOR
APERTAVA A ALGUNS MESES ATRAS..DEPOIS DE TER VINDO DE ALGUM PUTEIRO SORDIDO E MESMO ASSIM A DOR ME PEGAVA).

MAS HOJE QUANDO ENTRO NO FORUM ( TODO DIA) E VEJO ALGUM COMPANHEIRO DIZENDO: COMI O CU DA CADELA...A VADIA....PEDIU
PRA COMER O RABO DELA...ETC AINDA ME APERTA O PEITO...

NUNCA HAVIA ME IMAGINADO NESTA SITUAÇÃO...CLARO QUE NÃO
ROLOU NENHUM BARRACO A NÃO SER ENTRE QUATRO PAREDES...
MAS QUANDO NUM MOMENTO DE INSANIDADE VOLTO AO PUTEIRO
ONDE ELA TRABALHA...TENHO A IMPRESSÃO ( E DEVE SER REAL MESMO)
QUE TODOS SABEM....
OUTRO DIA TREPEI COM UMA UMA "AMIGA" DELA EM OUTRO PUTEIRO
ELA ME CONTOU UMAS HISTORIAS ...DEIXOU ESCAPAR, QUANDO PERCEBEU TENTOU CONSERTAR ...FIQUEI SEM RUMO....COMO SE ESTIVESSE BOLADO...
ME ALIVIOU SABER QUE NÃO ACONTECEU SÓ COMIGO..DE ALGUMA FORMA NÃO ME SINTO MAIS SOZINHO...
MAS O SEXO QUE ROLOU ENTRE NOS...NOS MESES EM QUE SAIMOS
NOSSA! DESDE A ADOLECENCIA NÃO ERA TÃO BOM
VALEU! É BOM PODER DIZER ISSO AQUI!
SEI QUE VOCES ME ENTENDEM...RSRSRS...

( DE TODOS OS DONS DE MINHA PATRIA..EU SÓ QUIS PARA MIM SEU CORAÇÃO SELVAGEM)

Link:
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Você consegue manter um relacinamento comuma GP?

#643 Mensagem por Eterno Apaixonado » 13 Set 2005, 22:22

Bem pessoal, tenho experiência de 4 anos de relacionamento com uma ex-GP, faz dois anos que ela voltou para Porto Alegre, e nós continuamos a nos encontrar de vez em quando, eu é que me apaixonei por ela, e aos poucos ela foi se apaixonando também, é claro que e muito difícil, para qualquer um dos lados, eu ajudei ela a sair, mas doia muito e ainda dói quando lembro. Hoje mesmo a distância dividimos nossos problemas, até brigamos, mas sou muito apaixonado por ela, sou casado, o que torna mais difícil ainda, mas talves um dia..., ai eu largo tudo, mulher, putaria e vou viver só com ela.

Link:
🔗

dangers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Mais polemica

#644 Mensagem por dangers » 14 Set 2005, 09:06

Olá Galera

Olha não venho aqui atuar em causa própria mas apenas também colocar o meu ponto de vista sobre o assunto, no meu caso me classifico na definição do PRS fico ele e não abro:
PRS escreveu: Mas eu entendo BOP de uma forma particular, bem diferente do que é consenso atualmente aqui; é o famoso capacho ou pau mandado, era isso que o termo BOP designava originalmente...

Ora neste ponto concordo com o gringo aposentado
Gringo Aposentado escreveu:Bom, notória também é a carência afetiva e o desequilíbrio ou fragilidade emocional da grande maioria dos clientes. Procurar algo além da simples satisfação de uma necessidade funcional me parece natural. Acredito que todos tem seu momento de bopismo, no entendimento light deste termo.
Mas discordo plenamente:
Gringo Aposentado escreveu:O BOP que critico é aquele que responde à definição do PRS. Aquele que posta com clara intenção de favorecer a GP, ludibriando os colegas.
Ora se estou a fim de manter um relacionamento sério com uma Gp aponto de querer tirar ela desta vida de putaria e viver ao lado dela como família normal, eu estaria fazendo exatamente o contrário, postando informações dissimuladas, inúmeros Td’s negatigos a ponto do atendimento dela cair tanto que deixe a putaria de lado pois não vale mais a pena pois o dinheirio não estar mais entrando e também a minha pressão em cima dela para deixar esta vida de lado, pensem um pouco também sobre isto.

Ora temos um tópico que relaciona mais ou menos isto aqui no fórum:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... recordista
Gp’s recordistas em Td’s negativos claro que foram vários caras diferentes que postaram sua reprovação!

Mas enfim eu particularmente sobre o meu namorado (assumido) com uma Gp , não tenho nenhuma postagem a favor ou contra pelo contrário sou totalmente neutro! (não que eu poste neutro, apenas não posto nada) pois caso eu começe a postar iria acabar promovendo ela e é exatamente o que não quero!

Meus Td’ e respostas estão abertas à qualquer um que quiser ler! Sou honesto naquilo que faço (conversa de político) rs rs rs :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#645 Mensagem por PRS » 14 Set 2005, 10:18

Sabia que esse tópico ia render, mas não esperava tanto

Ahhhh...a confraria dos tolos...somos tantos...
ElPatrio escreveu: Vão meter! :lol: :lol:
Não dá. :(

Já esgotei a verba pra setembro, agora só em outubro. :(

A não ser que alguma GP queira fazer aí um financiamento no atendimento...aviso que sou bom pagador e nunca tive cheque sustado :wink:
Gringo Aposentado escreveu: Bom, notória também é a carência afetiva e o desequilíbrio ou fragilidade emocional da grande maioria dos clientes. Procurar algo além da simples satisfação de uma necessidade funcional me parece natural.
Verdade.

O problema é buscar atender essa carência afetiva com uma GP.

Pense um minuto sob a ótica da mesma : ela tem de estar lá , sempre sorridente, com o corpo em forma , dar o cú, negociar preço, se preocupar com a concorrência de outras , tem os problemas delas com familia, dinheiro, se preocupa com a idade, queda de movimento, o caralho a quatro... e aí chega um cliente, cheio de beiço, porque a esposa dele não diz mais que o ama...ahhhhhhhhh...:D

Vou contar um mico do meu passado , que lembrei ao ler esses comentários, para vocês entenderem a dimensão do que estou dizendo: um dos meus momentos mais vexaminosos foi quando eu, na rebarba de uma crise de depressão braba (morte em familia, estava tendo problemas com a mulher, problemas com contas, mãe com saude abalada e minha propria saúde estava rateando), mesmo assim insisti em fazer em procurá-la e o atendimento foi prejudicado.

Não por ela , que foi excepcional (gostosa e carinhosa, meu tipo sem tirar nem pôr), mas por mim mesmo que estava numa crise de auto-estima braba (usualmente meu ego é olímpico),chegou no final do td (nunca vou esquecer isso) , ela me senta na cama e me dá uma carcada em regra , muito puta ("estou aqui pra te atender mas você tem de me ajudar, caralho!"), finalizando com a seguinte frase "os teus problemas não são certamente piores que os meus...o mundo meu querido está cagando e andando pra gente..." .

Não me falou nada que eu já não soubesse , mas me abriu os olhos pro que eu estava fazendo...NÃO SE PROCURA CONSOLO EMOCIONAL COM UMA GP PORQUE ELA NORMALMENTE VIVE NUMA RODA VIVA PIOR QUE A NOSSA...você procura ela pra sexo, você procura ela para companhia, você procura ela pra conversar e rir até...mas NÃO A ENVOLVA EM UM ASSUNTO QUE DESPERTAM AS EMOÇÕES DELA, PORQUE NORMALMENTE É UMA PANELA DE PRESSÃO PRESTES A ESTOURAR.

Em relacionamento pessoal com qualquer GP é você que tem de dar suporte emocional, campeão, não o contrário :)

Sei que alguns vão balançar a cabeça e dizer que fui idiota, e ainda mais em admitir isso em publico, ok, é um direito vosso; mas, se algum de vocês , um dia, estiver nessa situação (e todos passam , mesmo os auto-proclamados machões do forum) lembrem-se do que está escrito aqui acima. Vai lhes ser muito util.

Ah e pros que estão lendo isso e balançando a cabeça, VSF,VTNC e vão encher o cú de dedos. :evil:

Ah, e a carcada funcionou : parei de me comportar como um rato...mas aviso , a quem interessar possa, que foi um momento excepcional e se alguma GP estiver lendo isso e achar que vai repetir a dose comigo, pra fins de diversão e prazer perverso, corre o sério risco de ser virada ao avesso e levar um depósito de alguma coisa em algum lugar dela a ser por mim escolhido na hora...apenas avisando...as barreiras só caem muito raramente...:)
Gringo Aposentado escreveu: Acredito que todos tem seu momento de bopismo, no entendimento light deste termo.
Hum-hum.

Acontece mesmo; hoje estou mais esperto...quando percebo em mim algum sentimento pela GP além daqueles usuais em qualquer amizade, eu trato de matá-lo a pancadas e ainda destruo o que sobrar a tiros de 12. É como ter sido alcoolatra; se você se apaixonou por uma GP antes pode se apaixonar de novo, então todo cuidado é pouco. De um pouquinho só você cai no exagero e se esborracha.

Recomendo aos reincidentes nesse apaixonamento que imprimam o questionario da pagina 1 e carreguem sempre no bolso ; quando começarem a fantasiar um relacionamento , leiam bem e vejam se vão aguentar a bucha. Se a resposta for não, vão arrumar outra GP pra sair, de preferencia uma dupla :) ; vai evitar muito sofrimento pra vocês e pra ela também . ;)
Gringo Aposentado escreveu: O problema específico apontado é o fornecimento de informações errôneas ou beirando a enganação por omissão voluntária, invenção de atributos, ou outras ilusões evocando, para quem já muito correu por estas bandas ou tem conhecimentos semiológicos ou psicológicos, alguma patologia do discernimento.
Traduzindo : o cara carrega tanto nos comentários que fica na cara e o pessoal desconsidera.

É vero.

Que é aliás o que o próprio dangers comenta:
dangers escreveu:Ora se estou a fim de manter um relacionamento sério com uma Gp aponto de querer tirar ela desta vida de putaria e viver ao lado dela como família normal, eu estaria fazendo exatamente o contrário, postando informações dissimuladas, inúmeros Td’s negatigos a ponto do atendimento dela cair tanto que deixe a putaria de lado pois não vale mais a pena pois o dinheirio não estar mais entrando e também a minha pressão em cima dela para deixar esta vida de lado, pensem um pouco também sobre isto.
Gringo Aposentado escreveu: Tudo isto seria sem consequencia, não fosse uma forma mesmo que dolosa de estelionato, incentivando os colegas a comprar gato por lebre. Contribuindo para distorcer artificialmente a demanda, prejudica a comunidade, seja pelo retorno insatisfatório do investimento, seja pelo aumento do presentinho ou a manutenção de um preço em patamares não condizentes com a qualidade do serviço prestado
Traduzindo : TDs imprecisos só fodem com a gente e derrubam a credibilidade do forum como um todo.

Concordo também. :)

ibex bezoar escreveu:
MAS HOJE QUANDO ENTRO NO FORUM ( TODO DIA) E VEJO ALGUM COMPANHEIRO DIZENDO: COMI O CU DA CADELA...A VADIA....PEDIU PRA COMER O RABO DELA...ETC AINDA ME APERTA O PEITO...
Véio, veja as coisas do lado positivo : isso acaba a hora que você quiser...é você quem fica alimentando esse sofrimento. Pra esquecer uma paixão, arrume outra, simples assim ...meses depois voce vai reencontrar a outra e é capaz de ainda se perguntar "por que perdi tanto tempo com ela?" ; o perigo é ela querer voltar e você balançar...errar uma vez é humano, reincidência é burrice :)

ibex bezoar escreveu: OUTRO DIA TREPEI COM UMA UMA "AMIGA" DELA EM OUTRO PUTEIRO
ELA ME CONTOU UMAS HISTORIAS ...DEIXOU ESCAPAR, QUANDO PERCEBEU TENTOU CONSERTAR ...FIQUEI SEM RUMO....
Vejamos , se adivinho: ela contou que sua adorada teve outros fãs apaixonados, que usava e abusava deles, que fazia papel de coitada pra conquistar o cara, te contou os horrores que ela dizia de outros clientes (e voce talvez identificou algum comentario a si mesmo), etc...etc...etc...se te serve de consolo, isso não é por ser GP, é por ser mulher...NGP também tem disso... :)
ibex bezoar escreveu: MAS O SEXO QUE ROLOU ENTRE NOS...NOS MESES EM QUE SAIMOS
NOSSA! DESDE A ADOLECENCIA NÃO ERA TÃO BOM
O sexo parecia excepcional porque voce estava apaixonado ; talvez até ela não estivesse curtindo muito e voce não reparasse, de tão infatuado que estava. O bom é que pode voltar a acontecer: a escolha é sempre sua, campeão.
Eterno Apaixonado escreveu: mas doia muito e ainda dói quando lembro...mas sou muito apaixonado por ela, sou casado, o que torna mais difícil ainda, mas talves um dia..., ai eu largo tudo, mulher, putaria e vou viver só com ela.
Esquece o passado dela; se não puder esquecer, não sofra por isso. Todo mundo tem um passado, eu tenho o meu que é bem condenável, por isso , talvez, eu seja mais tolerante que a maioria.

Se ficarem juntos, fixe-se no agora: ela ama voce, voce a ama, ela respeita voce, voce a respeita.Foda-se o mundo. O mundo pouco se importa com a gente; se voce pelo menos encotnrou uma pessoa que realmente se importa, foda-se a opinião alheia. Já vão ter problemas demais se ajustando, para se rpeocuparem com o que os outros pensam e com o passado.

Bom, deixa eu ir que estou até as orelhas de trampo e tem ainda um porrilhão de posts pra checar...pqp...e tem forista que fala que moderador tem vida mansa...lenços de papel , seja pra quem riu muito ou chorou em frente ao teclado, peguem com o Chicão, perto do banheiro masculino.

[s]

Link:
🔗

Responder