aplicativos para arrumar civil
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 310
Oral Sem:Sim 0Não 310
Beija:Sim 0Não 310
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Re: aplicativos para arrumar civil
Quase tudo o que o Capitan escreveu, independentemente de ir contra a minha opinião, divergências são normais, é de alguém que não tem relação com mulheres civis, seja qual for a idade, somente putas. Mostra total descompromisso com a realidade. Não creio que seja mais um nick da safra do FM e do florestal, que forçam a barra com teorias absurdas apenas para fixar as suas convicções na cabeça de terceiros. Parece que ele acredita mesmo no que escreve. 

Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Pode ser. A maioria das vezes somos trouxas. Nos enganam e cometemos autoengano.
Parafraseando John Lennon: Por trás de uma grande mulher tem um trouxa atrás.
Falamos que as novinhas procuram nos homens mais velhos a figura do pai. A mesma coisa pode ser aplicada em nós. Vide o famoso complexo de Édipo.
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu não vejo problema nenhum com relação a crença alheia. Pelo contrário diferente dos outros incautos citados. Ele é coerente e refuta os pontos com argumentos das quais podemos dar razão a ele. Diferente dos outros que ficam fugindo, desviando o assunto em outros que não tem nada a ver com o tema em si mesmo. Sofista ele definitivamente não é.
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
Se a maioria das mulheres estão acabadas, o que dizer de nós? Levando que as mulheres nessa faixa de idade na sua média são menos bagaceiras que os homens mais ou menos na mesma faixa. Pode criticar essas mulheres em sua maioria. Mas sempre tem exceções. Tanto que tem mulheres nessa faixa etária batendo de frente com as mais novas. O cuidado com o corpo começa na tenra idade. E nesse quesito as mulheres estão na nossa frente. Tanto que a expectativa de vida delas nos superam.
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
Ótimo. Não vejo problema nenhum se ela teve mais parceiros sexuais do que eu. Não estou disputando com ela. Logo essa sua colocação é irrelevante.Capitán escreveu: ↑05 Ago 2019, 19:53
Não se engane meu caro, essas mulheres que "metem muito" com certeza tiveram muito mais parceiros que você e fizeram muito mais sexo, sem pagar um centavo. Hoje em dia, idade por idade, a mulher tem muito mais experiência sexual que o homem, afinal elas é que escolhem.
Outra coisa não vou ficar inquirindo dela o seu "currículo" sexual. Faça isso, ela vai mentir sem pestanejar. Da mesma forma que ela mente pra si mesma quanto a meta de peso a perder.

Ela não escolhem racionalmente e sim selecionam de forma instintiva. Tanto que elas dão um pé na bunda do vagabundo sem pestanejar. Já o homem em sua maioria das vezes, não aceitam de bom agrado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Nobre Capitán, TU dissestes muitas verdades nas suas postagens.
hehehehhe
Rodrigão.
hehehehhe
Rodrigão.
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 359
Ver TD's
1- Como falei não tenho problema algum em me relacionar com uma mulher que levou mil ou dez mil picas........mas no atual momento da minha vida não busco relacionamento..........Capitán escreveu: ↑05 Ago 2019, 23:57[1] Eu apenas disse que o motivo delas "meterem muito" é que provavelmente ela já levou mais pica do que você possa imaginar... talvez mais do que as 2mil que vc anotou no seu diário aí, fácil.
[2] A resposta foi ao comentário do outro usuário, que comentou que hoje em dia existem muitos casais onde a mulher é mais velha do que o homem. Eu apenas comentei que não vejo sentido, na minha opinião. Se for pra sexo casual, aí realmente tanto faz... sobre o pensamento ser retrógrado, se pra ti tá tudo certo casar com a que "mete muito" e deu pra mil caras antes de ti, beleza, vai firme, eu vou continuar com o meu pensamento. Eu fico com o meu julgamento e vc com o seu.
[3] Também foi direcionada ao outro forista.... e veja bem, em qualquer lugar do mundo, uma mulher de 20 anos tem um corpo melhor do que uma de 30 ou 40. Pode não estar tão em forma, mas a pele, cabelo, rosto, buceta, seios... idade não tem jeito. E como eu disse, passou dos 30 o desespero bate, a biologia fala mais alto, todo mundo sabe... elas saem distribuindo, fora a carência. As solteiras não buscam marido, "mas buscam". Isso explica a facilidade de sair com essas mulheres de 30-40, que era o que eu estava comentando.
2- Não concordo com seu pensamento, mas como outros disseram vc tem seus argumentos ( opiniões) e aqui é um lugar pra expor opiniões.......mas concordo com o Malevo, parece uma opinião de quem tem pouca vivencia no mundo civil.......
3- a frase em negrito não é questão de opinião é questão de cuidado de cada mulher, o que mais tem é novinha baranga, assim como tem um monte de novinha gata e gostosa........mas nos dias de hoje o que mais tem são mulheres de 30 a 40 anos com corpos e disposição muito melhor que essas novinhas barangas e medianas........
de todo modo cada um tem a sua opinião, suas experiencias e alguns que aqui escrevem uma imaginação fértil...........
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
Já vi novinhas virar uma baranga só depois de uma gravidez. A barriga dela vira uma estria só. E tem mulheres que teve duas ou mais gravidez que a barriga tá zerada. Portanto o colega citado está errado na sua concepção. Vai de acordo com o zelo que cada um tem com o seu corpo ou não. Enfim cada um faz a generalização que lhe convém. O que eu desejo de mulheres em geral e pouco importa a experiência prévia, é que ela esteja à vontade com a sua própria sexualidade. Eu tento fazer a minha parte evitando a patrulha em torno da sexualidade dela e de outrem. Como a sexualidade feminina incomoda. Só perde para sexualidade dos gays e afins.D K escreveu: ↑06 Ago 2019, 10:533- a frase em negrito não é questão de opinião é questão de cuidado de cada mulher, o que mais tem é novinha baranga, assim como tem um monte de novinha gata e gostosa........mas nos dias de hoje o que mais tem são mulheres de 30 a 40 anos com corpos e disposição muito melhor que essas novinhas barangas e medianas........
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Ele escreveu obviedades que são irrelevantes ao que se estava discutindo, por exemplo:
Eu só posso falar por mim e,.como já passei dos 40, pegar uma quarentona não seria "relacionamento estável com mulher mais velha". Mas não penso em casar, a não ser que apareça alguem fora da curva.
Você precisa arejar a cabeça e deixar de lado um pouco essa realidade de putanheiro, de pensar que toda a mulher é uma exploradora em potencial. Hoje, em dia, existe um bom número de mulheres independentes que não precisam de você para "se estabilizar". Isso é coisa de puta ou semi puta que não estudou e trabalha em subempregos, que não tem outra opção senão o alpinismo social. Se você tivesse relacionamento fora da putaria, saberia disso.
Só o pessoal da putaria que tem essa fixação por mulher mais nova. E você há de concordar que somos minoria. A maior parte dos caras não tem essa fixação e valoriza uma mulher mais velha, desde que ela seja boa. Ta aí a mulher mais pop do momento, Paola de Oliveira, que não me deixa mentir. Então esse clichê de mulher mais velha desesperada, é algo fora da realidade. Experimente ter um perfil num app tipo Tinder e configure a busca para uma faixa etária maior. Você vai ter um choque de realidade.
Qual o problema? Provavelmente uma quarentona civil não fodeu nem a metade do que uma puta de 20, que 99% aqui venderia a mãe para que ela aceitasse casar com ele. Lembrando que este tópico é sobre civil e se você ficar nessas nóias de só comer mulher nova, vai gastar tanto quanto se estivesse comendo uma puta e já estaríamos entrando no assunto das sugar baby, que não tem nada a ver.Capitán escreveu:Não se engane meu caro, essas mulheres que "metem muito" com certeza tiveram muito mais parceiros que você e fizeram muito mais sexo, sem pagar um centavo. Hoje em dia, idade por idade, a mulher tem muito mais experiência sexual que o homem, afinal elas é que escolhem.
Concordo, desde que a mulher mais velha não seja a Jennifer Lopez.Capitán escreveu:O cara que marcha em um relacionamento estável com uma mulher mais velha do que ele, é um verdadeiro trouxa. A não ser que a velha seja um anjo, ganhe bem ou seja a melhor dona de casa do mundo, não existe motivo nenhum. Embarcar numa relação simplesmente por que a mulher te dá um banho na cama é uma grande furada, vai te fazer comer na mão dela, te tomar grana, chantagear e até meter chifre.
Fora que a mulher logo estará velha e muito menos atraente, furada total. Muito melhor ir com uma mais nova, menos experiente, que apurrinhe menos e gere menos problemas. Mulher mais velha não faz sentido.

E qual o problema dela estar desesperada? Você não vai comer, só por causa disso? E se a mulher for boa e legal, não vai se relacionar porque ela estava à perigo? Visão simplista isso. Reforça a minha tese de que você não tem relação fora da putaria, pois, se tivesse, saberia que a mulher mais velha, em forma é seletiva também. Essas que eu falo que topam tudo no primeiro encontro são as medianas, que eu nunca escrevi aqui que não peguei, até porque valem a pena e são do mesmo nível de muitas que os caras andam comendo por dinheiro. Inclusive é a maioria das mulheres que sobram para caras normais da nossa idade.Capitán escreveu:São descomplicadas porque estão desesperadas, depois dos 30 é contagem regressiva pra embagulhar, tem que dar no primeiro encontro e fisgar um trouxa logo, porque a beleza delas está acabando...
Essa parte de "muita coroa de 35-50 ainda muito boa" eu discordo totalmente... maioria das mulheres depois de 35 estão acabadas, exceção as solteiras sem filhos que se cuidaram, essas ainda tem mais tempinho de jogo antes de ir para os penaltis, he he he
Elas só aguentam a sua barriga e a careca porque vêem uma oportunidade de relacionamento sério, de se estabilizar... francamente meu caro, tesão é que elas não sentem ao ver os cabelos ralos e barriga de chope. Também não acho que seja o seu "charme".
Mulher madura pra você é a famosa mulher desesperada, que a idade bateu..... maturidade não tem nada a ver com idade, tem muita dondoca de 35 por aí que se porta igual criança, se acha deusa, empoderada. Maioria das mulheres são grandes bebês que não cresceram.
Você precisa arejar a cabeça e deixar de lado um pouco essa realidade de putanheiro, de pensar que toda a mulher é uma exploradora em potencial. Hoje, em dia, existe um bom número de mulheres independentes que não precisam de você para "se estabilizar". Isso é coisa de puta ou semi puta que não estudou e trabalha em subempregos, que não tem outra opção senão o alpinismo social. Se você tivesse relacionamento fora da putaria, saberia disso.
Só o pessoal da putaria que tem essa fixação por mulher mais nova. E você há de concordar que somos minoria. A maior parte dos caras não tem essa fixação e valoriza uma mulher mais velha, desde que ela seja boa. Ta aí a mulher mais pop do momento, Paola de Oliveira, que não me deixa mentir. Então esse clichê de mulher mais velha desesperada, é algo fora da realidade. Experimente ter um perfil num app tipo Tinder e configure a busca para uma faixa etária maior. Você vai ter um choque de realidade.
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 359
Ver TD's
Acho que a insegurança de alguns homens fazem com que tenham esse temor de transar com uma mulher mais "rodada" que ele........se o cara comeu varias mulheres é o fodão........se a mulher deu pra vários caras é uma vagabunda.......nada mais infantil e imaturo que esse tipo de pensamento, novamente na minha opinião.......( PS: antes que falem algo, feministas atuais e esquerdistas em geral nem é gente) ..........sobre quem se preocupa com o cu alheio nem vou comentar........kkkkkkkkkkAlexandremk escreveu: ↑06 Ago 2019, 11:11Já vi novinhas virar uma baranga só depois de uma gravidez. A barriga dela vira uma estria só. E tem mulheres que teve duas ou mais gravidez que a barriga tá zerada. Portanto o colega citado está errado na sua concepção. Vai de acordo com o zelo que cada um tem com o seu corpo ou não. Enfim cada um faz a generalização que lhe convém. O que eu desejo de mulheres em geral e pouco importa a experiência prévia, é que ela esteja à vontade com a sua própria sexualidade. Eu tento fazer a minha parte evitando a patrulha em torno da sexualidade dela e de outrem. Como a sexualidade feminina incomoda. Só perde para sexualidade dos gays e afins.D K escreveu: ↑06 Ago 2019, 10:533- a frase em negrito não é questão de opinião é questão de cuidado de cada mulher, o que mais tem é novinha baranga, assim como tem um monte de novinha gata e gostosa........mas nos dias de hoje o que mais tem são mulheres de 30 a 40 anos com corpos e disposição muito melhor que essas novinhas barangas e medianas........
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
penso que:
as nossas experiências é uma soma das coisas que vivemos e das coisas que vemos outras pessoas viverem...
existe um roteiro de vida a ser seguido e quem não se encaixa ou não quer viver esse roteiro é logo rotulado por essa falta grave...e tal..
exemplos:
o cara opta por não se casar...e quer ficar na pista e a vida vai seguindo quando esse cara já tem 35...40 anos.... é rotulado ou de viado ou de encalhado ou de uma pessoa que não se acerta na vida.
o mesmo para a mulher...
uma mulher de 35 ....40 anos... que esta na pista por ai... não se casou e tal....ou é encalhada ou é frígida ou é chata pra caralho que ninguém a atura...etc...etc...
a sociedade é essa bosta que vive rotulando as pessoas.
na discussão atual...
mulher velha... mais velha quanto ? eu tenho quarenta e poucos...e tenho colega de trabalho moça na casa dos 32...35...que estão pior que umas de 50...
todas fuziladas
as novas... abaixo de 30...
com disseram ai para cima...tem umas mulheres que tem 1 filho, 1 gestação e fica destruidada... precisando de REFORMA COMPLETA.
acho tudo muito subjetivo.
Rodrigão.
as nossas experiências é uma soma das coisas que vivemos e das coisas que vemos outras pessoas viverem...
existe um roteiro de vida a ser seguido e quem não se encaixa ou não quer viver esse roteiro é logo rotulado por essa falta grave...e tal..
exemplos:
o cara opta por não se casar...e quer ficar na pista e a vida vai seguindo quando esse cara já tem 35...40 anos.... é rotulado ou de viado ou de encalhado ou de uma pessoa que não se acerta na vida.
o mesmo para a mulher...
uma mulher de 35 ....40 anos... que esta na pista por ai... não se casou e tal....ou é encalhada ou é frígida ou é chata pra caralho que ninguém a atura...etc...etc...
a sociedade é essa bosta que vive rotulando as pessoas.
na discussão atual...
mulher velha... mais velha quanto ? eu tenho quarenta e poucos...e tenho colega de trabalho moça na casa dos 32...35...que estão pior que umas de 50...
todas fuziladas
as novas... abaixo de 30...
com disseram ai para cima...tem umas mulheres que tem 1 filho, 1 gestação e fica destruidada... precisando de REFORMA COMPLETA.
acho tudo muito subjetivo.
Rodrigão.
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
É... aí recapitulo a época que muitos cabras davam um valor danado ao cabaço da guria. Tirar a virgindade era a coqueluche.D K escreveu: ↑06 Ago 2019, 11:20Acho que a insegurança de alguns homens fazem com que tenham esse temor de transar com uma mulher mais "rodada" que ele........se o cara comeu varias mulheres é o fodão........se a mulher deu pra vários caras é uma vagabunda.......nada mais infantil e imaturo que esse tipo de pensamento, novamente na minha opinião.......( PS: antes que falem algo, feministas atuais e esquerdistas em geral nem é gente) ..........sobre quem se preocupa com o cu alheio nem vou comentar........kkkkkkkkkkAlexandremk escreveu: ↑06 Ago 2019, 11:11Já vi novinhas virar uma baranga só depois de uma gravidez. A barriga dela vira uma estria só. E tem mulheres que teve duas ou mais gravidez que a barriga tá zerada. Portanto o colega citado está errado na sua concepção. Vai de acordo com o zelo que cada um tem com o seu corpo ou não. Enfim cada um faz a generalização que lhe convém. O que eu desejo de mulheres em geral e pouco importa a experiência prévia, é que ela esteja à vontade com a sua própria sexualidade. Eu tento fazer a minha parte evitando a patrulha em torno da sexualidade dela e de outrem. Como a sexualidade feminina incomoda. Só perde para sexualidade dos gays e afins.D K escreveu: ↑06 Ago 2019, 10:533- a frase em negrito não é questão de opinião é questão de cuidado de cada mulher, o que mais tem é novinha baranga, assim como tem um monte de novinha gata e gostosa........mas nos dias de hoje o que mais tem são mulheres de 30 a 40 anos com corpos e disposição muito melhor que essas novinhas barangas e medianas........

No mais o sujeito que tá preocupado se a mulher tá mais rodada que bolsinha de meretriz... rapaiz!!!!! eu mandaria esse cabra lavar louça.

Chamar a mulher de vagabunda só porque não deu pra você. Só prova o quão loser é a persona. Mulher chamar outra de vagabunda, tá no direito dela. Afinal as mulheres concorrem entre si os seus respectivos pretendentes. Homem ser volúvel é da índole dele. Mulher fazer isso... isso é exceção.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
Pois é, pessoal se mordeu.... vai ver vestiram a carapuça, caiu como uma luva......
O que você quer de um relacionamento estável com uma mulher? Pra que existe casamento? Vc vai assumir uma mulher, colocar seu nome no nome dela, pra quê? Por causa de sexo? Vai casar com a mais velha que te deu um chá só porque ela trepa bem? Vai assumir com uma mulher 5 anos mais velha só porque ela te deu a buceta e o cú? Isso é ser trouxa cara... isso é ser "inexperiente" que só transa com putas e quando uma vagaba qualquer te dá, já sai aceitando tudo, vira moderninho, assume mulher rodada e velha... kkkkk e isso tá muito comum hoje, olho ao meu redor e vejo um grande número de casais onde a mulher é 3, 4 ou 5 anos mais velha que o cara... e claro, ainda gostosa, mas logo ali na frente o tempo não perdoa. E claro, mulheres que rodaram e rodaram por aí, acharam o trouxa para assumi-las e pagar suas contas o resto da vida. Porque casamento, relação estável, é isso... é um contrato onde você assume prover a mulher e seus filhos, se o tiver... aliás, tem cara assumindo essas balzacas mães solteira, assumindo um ou dois filhos dela, casa, separa 5 anos depois e ainda vai pagar pensão pra filho que não é dele. Isso não existe, estou inventando da minha cabeça será??? vivo um mundo a parte??? Se relacionar com esse tipo de mulher e trepar casualmente, vá lá, faça com cuidado... mulher nessa idade tá louca pra pegar um trouxa. E ela vai te dar só até encontrar um trouxa que a assuma.Alexandremk escreveu: ↑06 Ago 2019, 07:22Pode ser. A maioria das vezes somos trouxas. Nos enganam e cometemos autoengano.
Falamos que as novinhas procuram nos homens mais velhos a figura do pai. A mesma coisa pode ser aplicada em nós. Vide o famoso complexo de Édipo.
Regra: a maioria das mulheres ao redor de 20 anos são mais bonitas que as ao redor de 35. Prestem bem atenção ao seu redor, uma feia mal cuidada de 20 anos ainda é comível, uma feia mal cuidada de 35 é um bagulho, ninguém quer, dá pena do marido. Uma de 20 anos sempre pode se cuidar, emagrecer e melhorar, já a de 35 lhe resta pouco tempo, se é que já não acabou. É menos de 1% das mulheres que chegam aos 40 mais desejadas que uma de 20. Vou parar por aqui porque só falei fatos e a galera aqui só vem falar dos casos esporádicos de mulheres maduras que mantiveram ou até melhoraram a beleza... a regra é clara, mulher tem data de validade.Alexandremk escreveu: ↑06 Ago 2019, 07:48Se a maioria das mulheres estão acabadas, o que dizer de nós? Levando que as mulheres nessa faixa de idade na sua média são menos bagaceiras que os homens mais ou menos na mesma faixa. Pode criticar essas mulheres em sua maioria. Mas sempre tem exceções. Tanto que tem mulheres nessa faixa etária batendo de frente com as mais novas. O cuidado com o corpo começa na tenra idade. E nesse quesito as mulheres estão na nossa frente. Tanto que a expectativa de vida delas nos superam.
Digo mais, vocês deveriam ter mais contato com mulheres mais jovens, as comuns que estão aí terminando faculdade, iniciando profissionalmente, que ao menos não são obesas e se cuidam minimamente, e verão que na tenra idade qualquer novinha é comível e mais atraente que as balzacas que vocês colocam no pedestal.
Eu não disse que tem problema. Eu só disse que idade por idade, a mulher moderna transou com 2 ou até 3 vezes mais que um homem comum. É por isso que essas balzacas de 30-35 tão de dando um chá. Só aconselho não se apaixonar por uma dessas.... e tá comparando laranjas com maças.... civil é civil, puta é puta.MALEVO escreveu: ↑06 Ago 2019, 11:19Ele escreveu obviedades que são irrelevantes ao que se estava discutindo, por exemplo:
Qual o problema? Provavelmente uma quarentona civil não fodeu nem a metade do que uma puta de 20, que 99% aqui venderia a mãe para que ela aceitasse casar com ele. Lembrando que este tópico é sobre civil e se você ficar nessas nóias de só comer mulher nova, vai gastar tanto quanto se estivesse comendo uma puta e já estaríamos entrando no assunto das sugar baby, que não tem nada a ver.Capitán escreveu:Não se engane meu caro, essas mulheres que "metem muito" com certeza tiveram muito mais parceiros que você e fizeram muito mais sexo, sem pagar um centavo. Hoje em dia, idade por idade, a mulher tem muito mais experiência sexual que o homem, afinal elas é que escolhem.
E eu nunca disse que eu casaria com uma puta, pelo amor de deus, isso é loucura. Sugar Baby? Cara vc tá colocando coisas que eu nunca falei pra me desqualificar, haha........
Eu não disse que tem problema dela estar desesperada. Eu só disse que esse é o motivo pelo qual um senhor mais velho, fora de forma, já de cabelo ralo, conseguir sair com essas donzelas de 30 e poucos. É uma visão simplista sim, e coerente. Todo mundo sabe, passou dos 29, 30, mulher começa a dar desesperadamente. O tempo tá passando pra ela, por isso que qualquer quarentão fora de forma, com uma vida minimamente estável passa a ser atraente. Certamente não é pela barriga, o pau médio e o papo cabeça que você tem que ela tá te dando... tem balzaca solteira aos montes por aí, é o que mais tem, e são as mais fáceis, teve ter algum motivo.MALEVO escreveu: ↑06 Ago 2019, 11:19E qual o problema dela estar desesperada? Você não vai comer, só por causa disso? E se a mulher for boa e legal, não vai se relacionar porque ela estava à perigo? Visão simplista isso. Reforça a minha tese de que você não tem relação fora da putaria, pois, se tivesse, saberia que a mulher mais velha, em forma é seletiva também. Essas que eu falo que topam tudo no primeiro encontro são as medianas, que eu nunca escrevi aqui que não peguei, até porque valem a pena e são do mesmo nível de muitas que os caras andam comendo por dinheiro. Inclusive é a maioria das mulheres que sobram para caras normais da nossa idade.Capitán escreveu:São descomplicadas porque estão desesperadas, depois dos 30 é contagem regressiva pra embagulhar, tem que dar no primeiro encontro e fisgar um trouxa logo, porque a beleza delas está acabando...
Essa parte de "muita coroa de 35-50 ainda muito boa" eu discordo totalmente... maioria das mulheres depois de 35 estão acabadas, exceção as solteiras sem filhos que se cuidaram, essas ainda tem mais tempinho de jogo antes de ir para os penaltis, he he he
Elas só aguentam a sua barriga e a careca porque vêem uma oportunidade de relacionamento sério, de se estabilizar... francamente meu caro, tesão é que elas não sentem ao ver os cabelos ralos e barriga de chope. Também não acho que seja o seu "charme".
Mulher madura pra você é a famosa mulher desesperada, que a idade bateu..... maturidade não tem nada a ver com idade, tem muita dondoca de 35 por aí que se porta igual criança, se acha deusa, empoderada. Maioria das mulheres são grandes bebês que não cresceram.
Me atacar dizendo que só como puta, francamente, além de ser um argumento falso, é fraco. Inexperiente e ingênuo aqui é você, achando o ouro de mulheres rodadas desesperadas solteiras de 35 anos, haha... essas aí tem que comer meia dúzia de vezes e correr delas meu caro, não se iluda.
Pare de cagar tese chamando os outros de "comedores de puta e só" e se achando o rei só porque uma balzaca de 35 se engraçou contigo.... parece que tu comeu só puta até ontem, e depois de dar um match no tinder, finalmente entrou pro jogo e agora está comendo "sem pagar" e achando uma maravilha, essas mulheres são mesmo demais kkkkkk agora vai! kkkkkkkkkkkkkk
É óbvio que toda mulher é exploradora em potencial. Basta ela provar que manteve relação "estável" contigo por mais de um ano e já, vc vai baixar as calças pro advogado. Isso é claro como água. E relação estável, basta um encontro semanal e já é mais do que suficiente pra provar que vc usou e abusou da pobre princesa. Não estou dizendo que isso acontece sempre, mas é um "potencial" com certeza, a mulher tem opção de fazer isso, inegavelmente.MALEVO escreveu: ↑06 Ago 2019, 11:19Você precisa arejar a cabeça e deixar de lado um pouco essa realidade de putanheiro, de pensar que toda a mulher é uma exploradora em potencial. Hoje, em dia, existe um bom número de mulheres independentes que não precisam de você para "se estabilizar". Isso é coisa de puta ou semi puta que não estudou e trabalha em subempregos, que não tem outra opção senão o alpinismo social. Se você tivesse relacionamento fora da putaria, saberia disso.
E mulher "independente"... francamente, temos aqui um feministo enrustido, defensor de pobres indefesas, kkkkkkk
Conheço bem as independentes que se escondem atrás de sub-empregos e só saem com homens que ganhem mais do que ela, ou que possam um dia ganhar mais do que ela. As independentes que não trocam um pneu, aliás não sabem nem cozinhar, lavar roupa, NADA, ZERO. Só porque ela ganha 5mil por mês virou "independente". Passo longe dessas.....
"Clichê da mulher mais velha desesperada" ?????
Em que mundo tu vive cara??
Clichê é o cabação inexperiente se apaixonar pela mulher rodada mais velha, haha.
Choque de realidade.. abra os seus olhos meu caro. Essas mulheres mais velhas caem no seu colo por algum motivo. E repito, não é pela sua aparência, nem pelo seu status, poder, pau médio e papo bom. É que elas passaram do tempo e estão aceitando homens que elas rejeitavam anteriormente, o homem médio... trabalhador comum, que seguiu sua carreira, se estabilizou, vivido. Essas balzacas tem que se ajoelhar mesmo pra conseguir algo.
Eu não tenho fixação nenhuma por mulher mais nova ou mais velha, vc é que tem. Vc repete constantemente que as de 30-35 é que são boas. Eu só disse que a maioria das de 20 são mais bonitas que as de 30-35. As dessa idade estão acabadas ou por acabar, ganham menos que você, tiveram muito mais parceiros que você, deram a rodo, curtiram e não se desenvolveram, são as falsas "independentes feministas empoderadas"... e agora vem em busca do homem médio pra criar algum laço. Elas não querem passar mais tempo ainda solteiras, por isso estão desesperadas dando adoidadas, e o primeiro que sinalizar relacionamento estável, levam elas. Essa cena se repete constantemente na sociedade, algum trouxa vai assumir a trintona e todos os chifres que ela pôs e ou que ainda vai pôr... e ainda tem sujeito que gosta.
Post longo... muita gente se incomodou, kkkkkkk
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
Não posso responder por quem deseja por um relacionamento estável. Aliás, não relaciono com ninguém. Logo expectativa zero. Sou um espírito livre, porém o preço a longo prazo é o fim só e obviamente trágico. Lembrando que morrer é trágico.Capitán escreveu: ↑06 Ago 2019, 12:58O que você quer de um relacionamento estável com uma mulher? Pra que existe casamento? Vc vai assumir uma mulher, colocar seu nome no nome dela, pra quê? Por causa de sexo? Vai casar com a mais velha que te deu um chá só porque ela trepa bem?Alexandremk escreveu: ↑06 Ago 2019, 07:22Pode ser. A maioria das vezes somos trouxas. Nos enganam e cometemos autoengano.

Casamento é um contrato social que você honra ou não. Nem vou responder outro calhamaço de perguntas.
Tenho um tio viúvo que era 4 anos mais novo que a falecida. Se ele foi feliz ou não mesmo sendo tio é irrelevante. Mulheres mais velhas relacionando com homens mais jovens não é novidade. Vide o Presidente da França.
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
Lembrando que não discordo se você acha anormal esse tipo de relacionamento. Gostando ou não as mulheres de hoje são bem mais livres pra fazer o que quiser. Se o homem será capacho dela. Isso é do arbítrio do sujeito. No frigir dos ovos sendo bastante pragmático e realista ter relacionamento e ainda por cima constituir família é para poucos. Como sei que o meu senso de responsabilidade com a sociedade é zero. Não darei o fardo a ninguém, inclusive não desejo ter quem me descenda. A linhagem morre comigo.Alexandremk escreveu: ↑06 Ago 2019, 13:44Não posso responder por quem deseja por um relacionamento estável. Aliás, não relaciono com ninguém. Logo expectativa zero. Sou um espírito livre, porém o preço a longo prazo é o fim só e obviamente trágico. Lembrando que morrer é trágico.Capitán escreveu: ↑06 Ago 2019, 12:58O que você quer de um relacionamento estável com uma mulher? Pra que existe casamento? Vc vai assumir uma mulher, colocar seu nome no nome dela, pra quê? Por causa de sexo? Vai casar com a mais velha que te deu um chá só porque ela trepa bem?Alexandremk escreveu: ↑06 Ago 2019, 07:22Pode ser. A maioria das vezes somos trouxas. Nos enganam e cometemos autoengano.
Falamos que as novinhas procuram nos homens mais velhos a figura do pai. A mesma coisa pode ser aplicada em nós. Vide o famoso complexo de Édipo.![]()
Casamento é um contrato social que você honra ou não. Nem vou responder outro calhamaço de perguntas.
Tenho um tio viúvo que era 4 anos mais novo que a falecida. Se ele foi feliz ou não mesmo sendo tio é irrelevante. Mulheres mais velhas relacionando com homens mais jovens não é novidade. Vide o Presidente da França.