se eu tiver permissão, poderia ficar aqui 10 anos, até mesmo se deixar de ser gp... acho divertido mesmo, heheheAlexandremk escreveu:Ainda me surpreende que permaneça por aqui. Sempre achei que seria fogo de palha. Enfim, esquece!!! Não vai pintar a presença de outras por aqui.alicemarchese escreveu:Já tô há quase um ano aqui e nenhuma apareceu para me fazer companhia!! E, sei lá, não me considero nem revoltada, nem barraqueira... x.x
Não preciso dizer os motivos. Esteja à vontade para especular as razões se é que tem.
casar com gp
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 139
Oral Sem:Sim 0Não 139
Beija:Sim 0Não 139
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- alicemarchese
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: casar com gp
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Pois é... em 07 anos, meu nível de exigência aumentou... Seria mais fácil se tivesse diminuído...D K escreveu:Fodedor Municipal escreveu:A Jenifer que eu conheci era puta e era feia... Apesar de ter milhares de fãs aqui no fórum, kkkkkkkkkalicemarchese escreveu:Tricampeão, no seu caso então melhor que não seja alguém como a tal Jenifer do FM... hehe
mas o TD foi positivo.......fora os sonegados.....kkkkkkkkkkk
Não posto TD repetido, a não ser que tenha alguma novidade real... Mas, no caso dessa referida, só saí uma vez mesmo...
A não ser que essa seja mais uma que saiba meu nome, meu cpf e meu endereço, kkkkkkkkkkkkkkkk
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 358
Ver TD's
Fodedor Municipal escreveu:Pois é... em 07 anos, meu nível de exigência aumentou... Seria mais fácil se tivesse diminuído...D K escreveu:Fodedor Municipal escreveu:A Jenifer que eu conheci era puta e era feia... Apesar de ter milhares de fãs aqui no fórum, kkkkkkkkkalicemarchese escreveu:Tricampeão, no seu caso então melhor que não seja alguém como a tal Jenifer do FM... hehe
mas o TD foi positivo.......fora os sonegados.....kkkkkkkkkkk
Não posto TD repetido, a não ser que tenha alguma novidade real... Mas, no caso dessa referida, só saí uma vez mesmo...
A não ser que essa seja mais uma que saiba meu nome, meu cpf e meu endereço, kkkkkkkkkkkkkkkk
o seu eu não sei, mas diz a lenda que ela fazia um dossiê de todos que saiam com ela.......tanto isso que se queimou com alguns clientes e saiu do mercado aberto......até onde sei está sendo bancada e saindo com aqueles clientes fiéis ( escondida do "amor")....kkkkkkkkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Quem, em sã consciência, vai dar alguma informação verídica para uma puta? Ainda mais uma que curte um dossiê?D K escreveu:o seu eu não sei, mas diz a lenda que ela fazia um dossiê de todos que saiam com ela.......tanto isso que se queimou com alguns clientes e saiu do mercado aberto......até onde sei está sendo bancada e saindo com aqueles clientes fiéis ( escondida do "amor")....kkkkkkkkkkk
É uma que não faz falta no fraco mercado londrinense... Que continue "exclusiva", kkkkkkkkkkkkk
- DenaoPutao
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
casar com puta? Jamais. Mas dar um pega numa safada que se diz ex puta, sim. A Vagabunda disse que saiu da vida mas é tão gostosinha que até hoje de vez em quando mando uma mensagem pra marcar um TD. A vaca ainda diz que está fazendo técnico em enfermagem ... Vai entender
- tio chota
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 165
Ver TD's
Rapaz... acho que essa é a profissão do momento para putas...
Atualmente como duas, uma em SP e outra em Brasilia , ambas falam que fazem enfermagem..
Notei que estão tratando minha piroca com mais cuidado ultimamente...
Segue a putaria....
OBS. caso, namoro, pago almoço , ainda passeio no parque...
Atualmente como duas, uma em SP e outra em Brasilia , ambas falam que fazem enfermagem..
Segue a putaria....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Uma minoria faz curso universitário. E tem trouxa que acredita quando elas colocam isso no anuncio. Acham que vão comer alguém de nível melhor e estão comendo uma maloqueira que há poucos atendia no trash. A maciça maioria faz curso de enfermagem ou pretende "abrir um salão".
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Nunca diga, dessa água não beberei!
Sei que uma buceta gordinha, melada, quente e um boquete bem caprichado, não só amolece o pinto, mas também o mais cascudo dos otamanos!
Sei que uma buceta gordinha, melada, quente e um boquete bem caprichado, não só amolece o pinto, mas também o mais cascudo dos otamanos!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 166
Ver TD's
O meu sobrinho casou com uma mulher 10 anos mais velha, nada contra as mais velhas mas ela tem 5 filhos, cada um de um pai diferente.
Alguma coisa ela faz de especial para transformar a cabeça do rapaz.
Alguma coisa ela faz de especial para transformar a cabeça do rapaz.
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Não digo nada, pois eu vejo no meu pedaço algo similar a isso. Enquanto alguns abandonam suas proles, outros assumem a figura paterna como também acaba gerando mais meios irmãos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Eu já testemunhei algo semelhante, só que a mulher do sujeito além de parecer um tanto mais velha que o sujeito, era gorda. Não era pouco gorda, era muito gorda.
Não basta a coragem de comer aquilo (ele e outros caras que a comeram), o cara tem a coragem de casar com aquela baleia... e a cereja do bolo é assumir a ninhada. No mínimo tinha que ser canonizado pelo Papa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
é verdade.tio chota escreveu: ↑24 Fev 2020, 20:01Rapaz... acho que essa é a profissão do momento para putas...
Segue a putaria....
muitas dizem ser do ramo da saúde ( enfermagem ) hehehe
talvez seja uma segunda opção de profissão já que para ser enfermeira trabalha em turnos, em finais de semana, a noite e feriados etc...é fácil encobrir.
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
acredito nisso também...
sexo é TABU e esta cheio de caras por ai que nunca comeu o CU de uma puta...
ai arruma uma CIVIL que da CU sem frescura...
o cara quer fidelizar e casar...
Rodrigão.
- DenaoPutao
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
Já passei por algo parecido, conheci uma mãe solteira, pensa numa mina gostosinha, não tinha peitão mas tinha uma bunda de respeito, e que ppk, metia com força na gata e a civil dava uma canseira das boa, metia forte e a mina ainda pedia mais. Aquela mina tinha um fogo pqp.
Essa ainda apresentei pros meus irmãos como ficante, fiquei coisa de uns 3 meses, mas não me via bem num relacionamento, nunca gostei de dar satisfação do que faço ou deixo de fazer pra ninguém, além do mais a qualquer momento podia encaixotar a vagabunda e fazer outro ranhento. Aí ficaria fudido de vez pra vida toda .. Quer saber, pulei fora
Sei bem o poder de dominação que uma civil tem em cima dos incautos