Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 4 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 944
Oral Sem:Sim 2Não 942
Beija:Sim 1Não 943
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
anao55
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#691 Mensagem por anao55 » 13 Jul 2024, 22:43

A mina mais gata magrinha e sarada e perversa que encontrei até hoje foi no PA :D mas também fui 2x em golpe de flat q anunciam uma, mas lá tem outra... voltando pra essa vida e ainda não estava esperto em uma video chamada pra confirmar quando parece bom demais. (faz tanto tempo que não lembro minha conta antiga)

Sobre eles terem seus dados, com um telefone hoje você compra a vida toda do florista, de galera que pega nos trabalhos de telemarketing e afins. Se vc já preencheu uma ficha na casas bahia ou assinatura de revista, seus dados inteiros já estão rodando por aí. E baratinho. Se você deu o CPF (pix :roll: vai declarar programa no IR tmb?) fica ainda mais fácil.

Solução:
  • 1. abilita um perfil extra no telefone (se usa iphone, compra 2 :mrgreen: )
    não achei link em portugues, usem o tradutor https://www.makeuseof.com/shelter-sandbox-android-apps/
    (opcional, tem como configurar para os dois perfis usarem a mesma lista de contato ou separado)

2. compra um CHIP pre em banca.

3. instale whatsapp no perfil "trabalho" criado no passo 1.

4. coloca o chip desativado e já pede pra abilitar o novo whatsapp nesse numero. O SMS normalmente chega se você fizer tudo na mesma hora que insere o chip.

5. tira o chip e volta pro seu normal. Esse "numero" novo vai durar uma média de 3 a 24 meses, até a operadora reciclar o numero. e outra pessoa criar um whatsapp. as vezes da sorte da operadora vender o chip pra alguem que nunca cria whatsapp, ai tem o número pra "sempre".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pico2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#692 Mensagem por pico2004 » 14 Jul 2024, 08:57

Pessoal,

Há várias GPs exuberantes e verificadas com DDD 047, mas devem ser tudo fake, pois cobram R$ 100,00.

Arrisquei falar com algumas, pois eram verificadas e aí tiro e queda, dentro de alguns minutos a facção me manda mensagem e começa a ligar.

O foda é que são verificadas. Seguem alguns links:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-5e2wa

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-dw5q5

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-zhjaj

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... u-id-nreq6

Se alguém tiver tido experiência similar, comenta aí…

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#693 Mensagem por TACA LE PAU » 14 Jul 2024, 11:55

pico2004 escreveu:
14 Jul 2024, 08:57
Pessoal,

Há várias GPs exuberantes e verificadas com DDD 047, mas devem ser tudo fake, pois cobram R$ 100,00.

Arrisquei falar com algumas, pois eram verificadas e aí tiro e queda, dentro de alguns minutos a facção me manda mensagem e começa a ligar.

O foda é que são verificadas. Seguem alguns links:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-5e2wa

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-dw5q5

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-zhjaj

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... u-id-nreq6

Se alguém tiver tido experiência similar, comenta aí…
Obrigado pelo envio
Entrando em contato com todos

Link:
🔗

IPOnion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#694 Mensagem por IPOnion » 14 Jul 2024, 17:15

É recomendável que os usuários do GPGuia e outros fóruns semelhantes considerem adotar medidas adicionais para proteger sua identidade. Utilizar a rede Tor e um endereço de e-mail anônimo são práticas que podem reduzir o risco de exposição de informações pessoais. Afinal, nenhum sistema é imune a vazamentos de dados, e muitos usuários inadvertidamente vinculam seus e-mails de fórum a redes sociais ou outras plataformas pessoais.

Link:
🔗

Mike _AdrianoSJC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#695 Mensagem por Mike _AdrianoSJC » 15 Jul 2024, 00:21

IPOnion escreveu:
14 Jul 2024, 17:15
É recomendável que os usuários do GPGuia e outros fóruns semelhantes considerem adotar medidas adicionais para proteger sua identidade. Utilizar a rede Tor e um endereço de e-mail anônimo são práticas que podem reduzir o risco de exposição de informações pessoais. Afinal, nenhum sistema é imune a vazamentos de dados, e muitos usuários inadvertidamente vinculam seus e-mails de fórum a redes sociais ou outras plataformas pessoais.
Não precisa de nada disso. Basta comprar um número em algum bot no telegram. Problema resolvido

Link:
🔗

DozeBracas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#696 Mensagem por DozeBracas » 15 Jul 2024, 01:25

IPOnion escreveu:
14 Jul 2024, 17:15
Nossa, cara, não viaja. Registrou só pra escrever isto? Só protege teu telefone e aprende a mandar golpista cagar.

Link:
🔗

Max Max
Forista
Forista
---
Ver TD's

#697 Mensagem por Max Max » 17 Jul 2024, 15:29

Boa tarde caros desbravadores,

essa semana aconteceu uma situação incomoda. Há muito não garimpava GPs no Skokka e no Photoacompanhantes.
Acabei entrando e enviando mensagem para 5 para escolher 1, pelo whatsapp (pessoal, que mancada!). Escolhi sai e tals.

Porém, no dia seguinte recebi msgm no whatsapp de um DDD 62, dizendo que meu número foi parar num grupo, que eu havia recebido 2 denuncias de entrar em contato com as garotas. O número me ligou (via whatsapp mesmo) não atendi e também não retornei.

Não foi em tom ameaçador de informar meus dados e tals, mas me ligou.

Já ocorreu com os nobres senhores?

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#698 Mensagem por TACA LE PAU » 17 Jul 2024, 15:53

Max Max escreveu:
17 Jul 2024, 15:29
Há muito não garimpava GPs no Skokka e no Photoacompanhantes.
...
Ainda não!
Por enquanto, ainda tenho a lucidez de não acessar ambos os sites retro transcritos...

Link:
🔗

Fagudesogarson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#699 Mensagem por Fagudesogarson » 17 Jul 2024, 17:03

Max Max escreveu:
17 Jul 2024, 15:29
Boa tarde caros desbravadores,

essa semana aconteceu uma situação incomoda. Há muito não garimpava GPs no Skokka e no Photoacompanhantes.
Acabei entrando e enviando mensagem para 5 para escolher 1, pelo whatsapp (pessoal, que mancada!). Escolhi sai e tals.

Porém, no dia seguinte recebi msgm no whatsapp de um DDD 62, dizendo que meu número foi parar num grupo, que eu havia recebido 2 denuncias de entrar em contato com as garotas. O número me ligou (via whatsapp mesmo) não atendi e também não retornei.

Não foi em tom ameaçador de informar meus dados e tals, mas me ligou.

Tópico é justamente sobre isso rs basta dar uma lida

Link:
🔗

skokka_official
Forista
Forista
---
Ver TD's

#700 Mensagem por skokka_official » 18 Jul 2024, 12:30

Olá a todos,

Embora já tenhamos falado sobre isso antes, é importante reiterar alguns conselhos para evitar fraudes ao usar sites de acompanhantes:

Verificação de Identidade: Peça por fotos recentes e, se possível, uma videochamada rápida antes de marcar um encontro.
Evite Pagamentos Antecipados: Nunca faça pagamentos antes do serviço. Prefira pagar no momento do encontro.
Desconfie de Ofertas Muito Atraentes: Verifique sempre as informações com cuidado.
Proteja suas Informações Pessoais: Não compartilhe dados pessoais até ter certeza da autenticidade da pessoa.
Agradecemos ao time do GPGuia e à comunidade pelos conselhos valiosos que vocês postam aqui. Se encontrar atividade suspeita denuncie-o imediatamente para https://secure.skokka.com/pt/ para que nossa equipe de suporte possa tomar as medidas necessárias para bloqueá-lo e denunciá-lo às autoridades competentes.

Esperamos que essas dicas ajudem a manter todos seguros.

Atenciosamente,
Equipe Skokka

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#701 Mensagem por ZeitGeist » 18 Jul 2024, 14:31

Acho que em Março, uma puta que entrei em contato me adicionou num grupo de WhatsApp que não lembro o nome, mas parecia esquema de pirâmide em que o pessoal do grupo fazia alguma coisa e tinha supostos retorno em dinheiro eu acho.

Tentava e não conseguia sair daquele grupo dos infernos, por que parecia que sempre me puxavam de volta. Então fui nas configurações do WhatsApp e alterei para apenas EU posso me adicionar em grupos do WhatsApp, me removi do grupo e problema resolvido.

A puta em questão nem lembro se estava nos meus contados, mas passei fogo no chat dela de qualquer jeito e como não tinha interesse de esbagaçar a buceta dela, apaguei o contato se tinha algum.

Link:
🔗

CasadoCasual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#702 Mensagem por CasadoCasual » 20 Jul 2024, 16:09

Olá amigos putanheiros... O golpista da extorsão está de volta à Fortaleza...

Perdi o link utilizado pelo golpista, mas era do Erosguia e o telefone era DDD de outro estado. Muito cuidado com isso.

Outro ponto que lês estão fazendo é pedir a confirmação do programa para depois enviar o local. Provavelmente para ganhar tempo e por não conhecer bastante a cidade, como também por não estarem por aqui e não poderem enviar a localização.

Depois de alguma conversa dizem que perdeu tempo contigo e que vai falar com o agenciador. O suposto agenciador te manda mensagens de outros números, de outros DDDs, dizendo que tem os teus dados e tua família correr risco.

Ele disse que iria passar um Pix e eu teria que pagar para que eu, e minha família, ficassem bem. Só quietou depois que eu disse que era viajante, sem família e comedor de puta e perguntei quantos centímetros de pica ele aguentava no Pix dele.

Então disse que a turma da putanharia já estava esperto com o golpe, perguntando se mais alguém aí da caia naquele golpe.

Me deixou em paz. Kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk

Link:
🔗

CasadoCasual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#703 Mensagem por CasadoCasual » 20 Jul 2024, 16:16

Dicas:
1 - nunca usei o seu telefone pessoal para tratar com GP
2 - dê preferência às conhecidas e com TDs no fórum.
3 - não use sua foto no perfil do whatsapp e nem deixe informações pessoais, lembrando de usar um outro número
4 - pague sempre em espécie. Perca um tempinho no caminho para sacar dinheiro vivo, evitando pagar em cartões ou Pix
5 - Nunca paguei nada adiantado. Algumas GPs pedem o Uber para se deslocar, você pode arriscar,as é melhor com GPs conhecidas.
6 - fique desconfiado com DDDs diferentes do da sua cidade
7 - desconfie também de muitas promessas, das que fazem tudo
8 - veja se tem TD ou outra informação no fórum
9 - peça sempre por uma chamada de verificação rápida
10 - lembre sempre das nove anteriores

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#704 Mensagem por ZeitGeist » 20 Jul 2024, 16:40

Putas que pedem foto da cara do sujeito, CPF e ou parte do pagamento adiantado é sempre fria.

Se eu nunca peguei a puta ela pede foto ou dinheiro antecipado, já faço o Ghost nela como o pessoal fala. Também se for uma puta que já entuchei e de repende ela pede dinheiro adiantado ou entra em contato pedindo dinheiro emprestado então, dou um perdido nela e apago o contato.

Link:
🔗

Spectral04
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#705 Mensagem por Spectral04 » 22 Jul 2024, 22:13

Aconteceu comigo hoje senhores!

Um vagabundo nas mensagens se chamando Ronaldo, dizendo que é do PCC, tem meu endereço e dos meus familiares. Dizendo que agendei com uma garota e estou devendo R$700,00 pra eles kkkkkkkkk

Certeza que foi algum número do FakeAcompanhantes que peguei

Bloqueei o safado na mesma hora

Número do pilantra:
47 9 8820 3736

Link:
🔗

Responder