MST - Movimento dos sem terra

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kank
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 20 Dez 2007, 23:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: MST - Movimento dos sem terra

#706 Mensagem por kank » 27 Fev 2011, 20:19

por favor aonde eu falei que o mst representa parte da população

quem falou isto foi vc

tricampeão
O MST é um movimento social que representa uma parcela significativa da população, portanto suas ações devem ser respeitadas.
Desrespeitar o MST é desrespeitar a parcela significativa da população que ele representa.
o que eu falei foi
o fato de ser um movimento social e representar uma parcela da população não possui nehuma relação com justiça social
o nazismo tambem era um movimento social e representava uma parcela da população o pcc tambem e etc...
nem citei mst na minha frase apenas demonstrei que sua frase era completamente idiota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#707 Mensagem por Tricampeão » 27 Fev 2011, 20:58

kank escreveu:nem citei mst na minha frase apenas demonstrei que sua frase era completamente idiota
Por que?
Minha frase:
"O MST é um movimento social que representa uma parcela significativa da população, portanto suas ações devem ser respeitadas.
Desrespeitar o MST é desrespeitar a parcela significativa da população que ele representa."
Que parte é idiota?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kank
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 20 Dez 2007, 23:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: MST - Movimento dos sem terra

#708 Mensagem por kank » 27 Fev 2011, 21:24

O MST é um movimento social que representa uma parcela significativa da população, portanto suas ações devem ser respeitadas.
substitua a palavra mst por qualquer movimento social que vc não goste e ira entender que o fato de ser um movimento social que representa uma parcela significativa da população não obriga ninguem a respeitalo

ex

O nazismo é um movimento social que representa uma parcela significativa da população, portanto suas ações devem ser respeitadas.



e volto a pedir pare de forçar as putas a darem para vc assim como vc considera que o empresario força o proletario a trabalhar para ele.
pague o valor que a garota deseja e não queira nada em troca.
pois querer que alguem preste um serviço para o qual foi pago é um absurdo é obrigar, forçar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#709 Mensagem por Tricampeão » 27 Fev 2011, 21:40

kank escreveu:
O MST é um movimento social que representa uma parcela significativa da população, portanto suas ações devem ser respeitadas.
substitua a palavra mst por qualquer movimento social que vc não goste e ira entender que o fato de ser um movimento social que representa uma parcela significativa da população não obriga ninguem a respeitalo

ex

O nazismo é um movimento social que representa uma parcela significativa da população, portanto suas ações devem ser respeitadas.
Se o MST não representa ninguém, é isso o que você devia ter dito, não levar a discussão para um ponto de onde ninguém vai tirar nenhuma conclusão.
Se o MST representa uma parcela significativa da população, mas essa parcela significativa da população não deve ser respeitada, é isso o que você devia ter dito, não levar a discussão para um ponto de onde ninguém vai tirar nenhuma conclusão.
Se o MST representa uma parcela significativa da população, essa parcela significativa da população deve ser respeitada, mas as ações não estão corretas, é isso o que você devia ter dito, não levar a discussão para um ponto de onde ninguém vai tirar nenhuma conclusão.
O MST representa ou não representa uma parcela significativa da população?
Se não representa, por que não representa?
Se representa, essa parcela significativa da população deve ou não ser respeitada?
Se representa, e essa parcela significativa da população deve ser respeitada, o que é que deve ser feito?
Pare de querer fugir do debate e levá-lo para outras direções.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kank
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 20 Dez 2007, 23:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: MST - Movimento dos sem terra

#710 Mensagem por kank » 27 Fev 2011, 22:05

tricampeão
Se o MST não representa ninguém, é isso o que você devia ter dito, não levar a discussão para um ponto de onde ninguém vai tirar nenhuma conclusão.
Se o MST representa uma parcela significativa da população, mas essa parcela significativa da população não deve ser respeitada, é isso o que você devia ter dito, não levar a discussão para um ponto de onde ninguém vai tirar nenhuma conclusão.
Se o MST representa uma parcela significativa da população, essa parcela significativa da população deve ser respeitada, mas as ações não estão corretas, é isso o que você devia ter dito, não levar a discussão para um ponto de onde ninguém vai tirar nenhuma conclusão.
O MST representa ou não representa uma parcela significativa da população?
Se não representa, por que não representa?
Se representa, essa parcela significativa da população deve ou não ser respeitada?
Se representa, e essa parcela significativa da população deve ser respeitada, o que é que deve ser feito?
Pare de querer fugir do debate e levá-lo para outras direções.
eu tinha falado porem o SR utilizou os seus poderes e amigos não posso afirmar se fizeram por favor ou suborno e deletou meus textos em uma campanha sordida de censura,desinformação e manipulação tipica atitude autoritaria e comum na esquerda

pode observar meu protesto feito no dia15/03/10 e o de outros colegas para facilitar pagina 30
kank Assunto da Mensagem: Re: MST - Movimento dos sem terraEnviado: 15/03/2010






sumiram os textos colocados aqui nas ultimas semanas



Topo

Roy Kalifa Assunto da Mensagem: Re: MST - Movimento dos sem terraEnviado: 17/03/2010




Já começou a censura.....

ABAIXO A DILMADURA !!!!!!!!











não acho que os textos sumiram por uma campanha sordida de censura,desinformação e manipulação tipica atitude autoritaria e comum na esquerda

porem viu como é facil acusar os outros sem saber o que ocorre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kank
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 20 Dez 2007, 23:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: MST - Movimento dos sem terra

#711 Mensagem por kank » 27 Fev 2011, 23:00

alguns comentarios que fiz ao longo do topico

31/03/2009 pg6
kank
eles acordam cedo, fazem invasões planejadas em estados estrategicos em epocas de eleição, cobram pedagio para vc passar em algumas estradas, os lideres dão entrevista pela TV, vendem lotes para quem quer ser incluso na reforma agraria.
os mais humildes envolvidos no movimento podem ate ter por objetivo apenas conseguir sua terra, mas este não é mais o objetivo dos lideres.
04/05/2009 pg12
kank
carnage, por favor coloque o post em que eu falei que todos os sem terra são bandidos creio que 90% das lideranças não presta e 99% dos que fazem parte do movimento e não são liderança não passam de massa de manobra e estão sendo usados para cometer crimes. pode gritar chorar e espernear invasão de propriedade particular e crime roubo de gado é crime.(quando eu defendi a sonegação como ato de desobediencia civil vc foi um dos primeiros a falar não pode é crime)
04/05/2009 pg12
kank
realmente não entendi não estou defendendo e nem vejo ninguem aqui defendendo que pobre tem é que se fuder (ate pq olhando os tds de cada um creio que sou da classe mais baixa que frequenta o gp guia)
apenas não acho que ganhar dinheiro é sinal de desonestidade me parece que o numero de vcs é tão furado que vc esta subindo nas tamancas para não postar o link de onde ele vem (se é que essa pesquisa realmente existe pois ja tentei googar ela de diversas formas e nada)
kank 05/05/2009
a classe media tem grande parcela de culpa, assim como todas as outras (ja deveriamos ter pintado a cara e saido as ruas de novo a muito tempo)

agora não é por não concordar com a cituação atual do pais que passa a valer tudo

não considero justo o argumento de que eu estou sentado no sofa e achando que pra pobre esta tudo bem.
não utilizo o argumento de que vcs querem distribuir o bolo so que o dos outros não o de vcs, garanto que quem paga 200,00 em cada Td tem uma grande quandidade a ser dividida porem justiça social com o bolso dos outros e mais gostoso. isto me lembra muito pessoas que processam o governo por perseguição na epoca da ditadura, o cara passa a vida militando e quando consegue seu objetivo(democracia ou governo do povo para o povo) ao inves de seguir a vida não processa o pais pela epoca de perseguição.
Vira milionario com a indenização e não pensa que este dinheiro era para ser usado para o bem do povo.(pera la cade seus ideais)

e quanto aos milhões de integrantes do MST segundo o site( http://www.mst.org.br/mst/pagina.php?cd=871 ) deles em 2005 eram 124.240 de acampados bem longe de chegar no primeiro milhão longe ate dos trezentos mil se dobrar não chega la

então volto a pedir vamos pesquisar antes de chutar numeros e fazer falacias com eles sem mostrar as fontes

kank
temos uma visão bem diferente creio que não querer responsabilizar a liderança do mst por massacres como o de eldorado dos carajas é errado.
vc estimular diversas pessoas a enfrentar a policia com enchadas e facões era obvio que ia virar um massacre
pq não tinha um lider na linha de frente (so morreu soldado razo)
ja participei de alguns movimentos sociais e ja vi muitas vezes as lideranças destes movimentos que participei planejando como fazer para fechar completamente a rua ( isso não poderia ser falado durante o protesto no protesto eles teriam que solicitar a todos a ocupação de apenas uma faixa mantendo o direito de ir e vir)

porem o pensamento era mais ou menos que se não fizermos uma ação que cause transito e a policia venha para liberar a rua não seremos noticiados

e tudo era preparado para fugir do controle da organização
caso queira outros argumentos pesquise antes de sair falando
porem vc ja ouviu a expressão pegar busão lotado e querer sentar na janelinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#712 Mensagem por Tricampeão » 27 Fev 2011, 23:10

kank escreveu:eu tinha falado porem o SR utilizou os seus poderes e amigos não posso afirmar se fizeram por favor ou suborno e deletou meus textos em uma campanha sordida de censura,desinformação e manipulação tipica atitude autoritaria e comum na esquerda
Não entendi nada. Você está dizendo que alguém apagou algum post seu?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kank
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 20 Dez 2007, 23:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: MST - Movimento dos sem terra

#713 Mensagem por kank » 27 Fev 2011, 23:16

na transição de modelo do forum alguns posts sumiram creio que por simple falha tecnica

porem apenas quis brincar e mostrar como é facil montar uma teoria sem pe nem cabeça para acusar os outros

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kank
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 20 Dez 2007, 23:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: MST - Movimento dos sem terra

#714 Mensagem por kank » 27 Fev 2011, 23:28

Nunca se vence uma guerra lutando sozinho
Voce sabe que a gente precisa entrar em contato
Com toda essa força contida é que vive guardada
O eco de suas palavras não repercutem em nada

É sempre mais fácil achar que a culpa é do outro
Evita o aperto de mão de um possivel aliado, é
Convence as paredes do quarto, e dorme tranquilo
Sabendo no fundo do peito que não era nada daquilo

Coragem, coragem, se o que voce quer é aquilo que pensa e faz
Coragem, coragem, eu sei que voce pode mais

É sempre mais facil achar que a culpa é do outro
Evita o aperto de mão de um possível aliado
Convence as paredes do quarto, e dorme tranquilo
Sabendo no fundo do peito que não era nada daquilo

Coragem, coragem, se o que voce quer é aquilo que pensa e faz
Coragem, coragem, eu sei que voce pode mais



raul seixas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#715 Mensagem por Tricampeão » 27 Fev 2011, 23:33

kank escreveu:caso queira outros argumentos pesquise antes de sair falando
porem vc ja ouviu a expressão pegar busão lotado e querer sentar na janelinha
Na minha opinião, você não respondeu claramente às perguntas que eu fiz.
Depois das suas tentativas de desviar o assunto do tópico, acho importante que você o faça, para que não restem dúvidas a respeito da sua opinião, e para que eu possa, então, continuar discutindo com você.
Aquela sua pergunta sobre as putas eu respondi umas cinco vezes, não respondi? Eu acho que da primeira vez já tinha ficado claro e que você estava enrolando, mas mesmo assim eu respondi das outras vezes que você perguntou. Eu não fujo do debate.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#716 Mensagem por Tricampeão » 27 Fev 2011, 23:38

kank escreveu:na transição de modelo do forum alguns posts sumiram creio que por simple falha tecnica

porem apenas quis brincar e mostrar como é facil montar uma teoria sem pe nem cabeça para acusar os outros
Durante a migração, muitos posts realmente sumiram, inclusive TDs.
Mas não brinque com essa acusação, pois é levada muito à sério na Coordenação. É mais seguro dizer que todo mineiro é viado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kank
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 20 Dez 2007, 23:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: MST - Movimento dos sem terra

#717 Mensagem por kank » 27 Fev 2011, 23:44

O MST representa ou não representa uma parcela significativa da população?
Se não representa, por que não representa?
Se representa, essa parcela significativa da população deve ou não ser respeitada?
Se representa, e essa parcela significativa da população deve ser respeitada, o que é que deve ser feito?
Pare de querer fugir do debate e levá-lo para outras direções.
o mst representa o interresse de poucas pessoas e para isto ele utiliza uma parcela significativa da população
as pessoas que ele representa não merecem respeito
porem as pessoas que ele usa merecem respeito e uma chance de melhorar de vida pois se erram não é por malade e sim falta de cutura

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#718 Mensagem por Tricampeão » 27 Fev 2011, 23:50

kank escreveu:
O MST representa ou não representa uma parcela significativa da população?
Se não representa, por que não representa?
Se representa, essa parcela significativa da população deve ou não ser respeitada?
Se representa, e essa parcela significativa da população deve ser respeitada, o que é que deve ser feito?
Pare de querer fugir do debate e levá-lo para outras direções.
o mst representa o interresse de poucas pessoas e para isto ele utiliza uma parcela significativa da população
as pessoas que ele representa não merecem respeito
porem as pessoas que ele usa merecem respeito e uma chance de melhorar de vida pois se erram não é por malade e sim falta de cutura
Folgo em ver que o senhor não é partidário da solução dos problemas sociais via pistolagem, como são alguns dos nossos colegas.
Existe, na sua opinião, um outro órgão que represente melhor os interesses das pessoas que o MST usa, e que o senhor admitiu que devem ser respeitadas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kank
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 20 Dez 2007, 23:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: MST - Movimento dos sem terra

#719 Mensagem por kank » 27 Fev 2011, 23:53

no final do proprio post que fiz a acusação tomei o cuidado de desmentila

kank
não acho que os textos sumiram por uma campanha sordida de censura,desinformação e manipulação tipica atitude autoritaria e comum na esquerda

porem viu como é facil acusar os outros sem saber o que ocorre
tricampeão
. É mais seguro dizer que todo mineiro é viado.
o problema é que a brincadeira tinha que parecer fantasiosa e a sua frase esta muito real

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bob Guccione
Forista
Forista
Mensagens: 470
Registrado em: 18 Nov 2008, 09:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: MST - Movimento dos sem terra

#720 Mensagem por Bob Guccione » 28 Fev 2011, 09:07

Chinelo Havaiana escreveu:Lênin viveu no exílio por muitos anos. Sofreu deveras privações.

Após o triunfo da Revolução Bolchevique não foi viver no Kremilim, como era esperado. Viveu em uma casa modesta em Moscou até em1922. Depois se mudou para uma casa maior (hoje museu) mais em consonância com o tratamento que sua condição de saúde exigia. Acho compreensível.

Lênin não foi para o Kremilim e vc sabe disso Bob.
Mentira.

Após a Revolução, Lênin se instalou no terceiro andar do Palácio do Senado, que fica no complexo do Kremlin. Morou lá até adoecer, quando foi transferido para a suntuosa dacha de Gorki, que de "casa maior" não tem nada. É outro palácio, como atestam as fotos.

Eis a prova:

"Vladimir Lenin had his study and private apartment on the third floor in 1918-1922. Later, the Senate housed Joseph Stalin's study and conference hall. In 1955, Lenin's apartments were opened to public access; in 1994, all exhibits of this museum were relocated to Gorki Leninskiye and the Senate closed its doors to the public again."

Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Kremlin_Senate

Em tempo: também acha "compreensível" a preferência de Lênin por automóveis da marca Rolls-Royce, símbolo máximo da "burguesia decadente"? Isso não me parece "em consonância" com um homem "modesto"...

Contra fato, não há argumento. Aceite a verdade, pare de viver em negação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”